Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena?

+4
guCenzi
neoredes
robertogtr
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
8 participantes

Ir para baixo

Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena? Empty Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena?

Mensagem por Convidad Sáb 07 maio 2011, 16:28

Pessoal,
No começo do mês, entrei num consórcio de uma GSX650F.
Eu tinha uma Honda Torndado, e vendi pra dar de lance. Peguei $7.5k nela. Iria juntar mais um $$ e dar um lance de uns $10k...
Eu tinha pedido ao vendedor da Suzuki pra ele ver por quanto tinha saído a moto por lance, na assembléia passada. Ele só me deu a resposta depois que vendi a moto.
O último lance contemplado foi de $22.499,00... Shocked
Talvez eu tenha sido precipitado em vender a moto, mas sei que se continuasse mais tempo com ela, não teria conseguido vender por $7,5k...
Tem uma semana que estou andando de ônibus, e já não aguento mais...
Estudo a noite, chego em casa por volta das 23:00, e o ponto de ônibus mais próximo daqui fica a 1,950Km (medi com o odômetro da moto Very Happy) Só que daqui do condominio para o ponto, o caminho é deserto e mato dos dois lados... direto tem assalto... =/

Agora eu tô na dúvida entre as seguintes opções:

1) Ficar com os $7,5k da moto, e tentar juntar mais dinheiro pra dar de lance, e continuar andando de ônibus nesse meio tempo.
2) Comprar uma Burgman (injetada), com o dinheiro da venda da Tornado, e aguardar ser contemplado no consórcio.


Eai, o que vocês acham?
Estou pendendo pra pegar a Burgman, mas gostaria da opnião de outras pessoas.

*** Considerações importantes ***
- A Tornado já estava bem sambada, iria começar a dar dor-de-cabeça com manutenção;
- A Burgman não vai ficar parada aqui em casa, pois meu pai e minha irmã também usariam a moto. (Antes não andavam na Tornado porque ela era "muito grande");
- Depois de pegar a 650F, provavelmente continuarei com a Burgman para uso diário;
- Eu tenho $7.5k na mão, e vou juntar $1k todo mês. Em dezembro estarei com uns $14k.
- Em abril entro de férias e recebo PLR (participação nos lucros). Vou receber uns $13k no total, se eu não for contemplado no consórcio até lá, usarei esse dinheiro para dar de lance.








"Conselho e água, só se dá a quem pede"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena? Empty Re: Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena?

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Sáb 07 maio 2011, 17:10

BARRUGO,
VAI DE BURGMAN , E DÁ LANCE EM DEZEMBRO E JANEIRO , COM CERTEZA SAI COM MENOS.....
ABRAÇÃO,
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena? Empty Re: Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena?

Mensagem por Convidad Sáb 07 maio 2011, 17:13

CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA escreveu:BARRUGO,
VAI DE BURGMAN , E DÁ LANCE EM DEZEMBRO E JANEIRO , COM CERTEZA SAI COM MENOS.....
ABRAÇÃO,
CHARLÃO


eu também pensei em ao invés de dar o lance, juntar mais $20k, e pegar uma GSXR750, ou uma CBR600RR zero...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena? Empty Re: Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena?

Mensagem por robertogtr Sáb 07 maio 2011, 17:30

vai de burgman kra. eu vendi a minha fazer250 pra pegar a ninja e to sofrendo com o trasmporte publico, quando acabar de pagar minha moto eu vou pegar uma pequena pro dia adia tb. pq nao da assim.
robertogtr
robertogtr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena? Empty Re: Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena?

Mensagem por Convidad Sáb 07 maio 2011, 17:45

skate!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena? Empty Re: Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena?

Mensagem por neoredes Sáb 07 maio 2011, 17:48

Ahhh eu esperava.
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena? Empty Re: Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena?

Mensagem por guCenzi Sáb 07 maio 2011, 18:10

CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA escreveu:BARRUGO,
VAI DE BURGMAN , E DÁ LANCE EM DEZEMBRO E JANEIRO , COM CERTEZA SAI COM MENOS.....
ABRAÇÃO,
CHARLÃO

x2
guCenzi
guCenzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena? Empty Re: Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena?

Mensagem por Wil Sáb 07 maio 2011, 18:30

o charlão disse tudo, nesses meses poucos se preocupam com consorcio........

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena? Empty Re: Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena?

Mensagem por Convidad Sáb 07 maio 2011, 18:36

Wil escreveu:o charlão disse tudo, nesses meses poucos se preocupam com consorcio........

abraços

acho que vou fazer isso mesmo...
eu já estava com a idéia na cabeça, só queria saber da galera se não era besteira comprar uma moto menor agora...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena? Empty Re: Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena?

Mensagem por DomMarco Sáb 07 maio 2011, 21:38

Eu to comprando uma Intruder.
1 mil a menos que a Burgman. Pro dia a dia, tá ótimo.
38 km/l, vou gastar 1 litro por semana !!!!!!!
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena? Empty Re: Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena?

Mensagem por marciojsilva Sáb 07 maio 2011, 21:53

compra qualquer motinha pequena, eu ando de biz durante a semana
fuma + q viciado em smoke
freia q é uma bosta
vive caindo pecas como farol, lanterna
ja derrubaram um monte de vez na rua parada


mas eu vou pro servico, venho almocar e casa e gasto 12 reais por semana

motinha 100%

marciojsilva
marciojsilva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena? Empty Re: Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena?

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Dom 08 maio 2011, 12:07

No seu caso eu não compraria uma burgman
Vc como um bom baiano sabe que tipo de moto que se vende bem por ai
Como entendo dessa situação de pouca grana pra realizar um grande sonho eu iria pro lado comercial agora, então minha dica é a seguinte:
Procura uma CG, independente do ano de alguém que esteja desesperado pra vender, joga o preço lá em baixo e compra. Usa a moto até sair seu consórcio e depois disso vende ela pra fazer documento e talvez um seguro da sua moto.?
Brother, hj com financiamento do jeito que tá, tem um monte de gente que prefere pagar R$ 200/mês numa CG do que pagar 3mil à vista numa usada. Ai vc vai lá e tenta pagar R$ 2.500 que na hr de vender, com calma o mínimo que vc vai conseguir é o que vc pagou...
E nesse meio tempo vc se poupou do transporte público.
Boa sorte e depois conta no que deu esse dilema ae
Abração
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena? Empty Re: Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena?

Mensagem por guCenzi Seg 09 maio 2011, 01:00

[YZF] Luis R-1 escreveu:No seu caso eu não compraria uma burgman
Vc como um bom baiano sabe que tipo de moto que se vende bem por ai
Como entendo dessa situação de pouca grana pra realizar um grande sonho eu iria pro lado comercial agora, então minha dica é a seguinte:
Procura uma CG, independente do ano de alguém que esteja desesperado pra vender, joga o preço lá em baixo e compra. Usa a moto até sair seu consórcio e depois disso vende ela pra fazer documento e talvez um seguro da sua moto.?
Brother, hj com financiamento do jeito que tá, tem um monte de gente que prefere pagar R$ 200/mês numa CG do que pagar 3mil à vista numa usada. Ai vc vai lá e tenta pagar R$ 2.500 que na hr de vender, com calma o mínimo que vc vai conseguir é o que vc pagou...
E nesse meio tempo vc se poupou do transporte público.
Boa sorte e depois conta no que deu esse dilema ae
Abração
Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena? 430935 Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena? 430935
guCenzi
guCenzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena? Empty Re: Meio-Tempo: Andar de buzú ou comprar uma moto pequena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos