Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

+54
zulay
Padumi
WAGNER SANCHES
Ricardo Srad
guCenzi
Rygarr
BOLI
nasser nervoso
Helião
Juan
Neto TeamCamel
Joaquim
Mendão
egazra
gigante
johndoideira
Veigah
ubiratamuniz
Lukaum
[YZF] Luis R-1
Schalch
lander
Guto
skatista forever
Nunex
Bulljr71
k n@riu
TIAGO
Henricao
gandarez
Ricardo (abc)
vytor
Juliao
rtsantanna
Maker
Nívea
Berlindo
Garça
neoredes
ata.jb
JONNYBRAVO
Alexandre (PENHA)
Pin
UNSCARRED
Apolo
Renê
eduardo.tofoli
Gabi_thai
Wil
J.
Fábio Lima
GAS
Ulba
Adri1981
58 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Adri1981 Seg 05 Jul 2010, 15:17

Relembrando a primeira mensagem :

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 OgAAAN-XxMfezK93S_clKP7eOFIMxe99SIMo7Qh2CI5W-2NAnZUuqNLt__gpRab7iUoExByRVROMkwqlYW8iEzdJd6MAm1T1ULa0gsWyVdLxxfO1i-xb85U8ztRb

Não galera, não foi de velocidade..rs

EU estava com mais 4 amigos a caminho de Bertioga e ao passar pelo pedágio, um policial rodoviário parou um de meus amigos, passamos direto e paramos um pouco a frente para esperá-lo, mal paramos as motos e vi no retrovisor o carro da polícia rodoviária vindo até nós.

O policial pediu documento e habilitação das motos, estávamos tranquilos, afinal estava tudo em ordem, porém o policial chega pra mim e diz: "Sr. Adriano estou te aplicando uma multa e retendo o documento de sua moto", perguntei o porque, e ele me disse que era por causa da lanterna de LED com seta integrada.

Resumindo a história:

Das 5 motos, 4 delas tinham a lanterna de LED com seta integrada, todos nós fomos multados e o documento ficaria retido com o policial e teríamos até dia 08 para se apresentar no posto da Rodoviária com a moto nas condições originais. Após muito implorarmos, mas muito mesmo, conseguimos que "apenas" a multa fosse aplicada sem a apreensão dos documentos. Assinamos no verso da multa uma declaração dizendo que iríamos legalizar a moto.

R E V O L T A N TE .

No meu 1° "rolê" com a moto, acontece isso, enquanto o guarda me multava, tenho certeza que algum companheiro de estrada estava perdendo a moto para algum bandido.

PERGUNTA:

Quando eu tinha carro turbo consegui um esquema para legalizar, será que é possível fazer isso também com a lanterna?


OBS: Enquanto o guarda aplicava a multa na gente, passou pelo menos umas 5 motos nas mesmas condições.
Adri1981
Adri1981
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por TIAGO Qui 08 Jul 2010, 19:26

capello escreveu:será que um dia eles montaram uma tocaia p/ pegar os caras q estão fazendo a festa no rodoanel? claro que não! Preferem pegar os cidadãos de bem que passam pelo pedagio....



tudu bando de cuzão...azeitona nos puliça...


comentário lamentável esse seu aí hein?? não tem o que falar fica quieto rapaz...
TIAGO
TIAGO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por gandarez Qui 08 Jul 2010, 20:08

Pessoal nao vamos exaltar os ânimos pois nunca chega a nada conclusivo!

Abs
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Maker Qui 08 Jul 2010, 20:16

Concordo em não exaltar os ânimos, mas LER uma ameaça deste nível a policiais, ainda por cima em um tópico com a participação de 2.

Mais do que lamentável.

Chega a ser indescritível.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por TIAGO Qui 08 Jul 2010, 20:35

Maker... nem vejo isso como uma ameaça, mais como molecagem mesmo, só pelo linguajar do cara você já vê que não é uma pessoa séria... lamentável.
TIAGO
TIAGO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Nunex Qui 08 Jul 2010, 20:48

Parabéns pelos comentários, Tiago, muito oportunos...

Quanto ao comentário do cururu ai é simples:

QUEM NÃO GOSTA DE POLÍCIA É BANDIDO!!!

simples assim

quero só ver quando esse monstro estiver na pior pra quem que ele vai ligar...
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Convidad Qui 08 Jul 2010, 20:50

capello escreveu:será que um dia eles montaram uma tocaia p/ pegar os caras q estão fazendo a festa no rodoanel? claro que não! Preferem pegar os cidadãos de bem que passam pelo pedagio....



tudu bando de cuzão...azeitona nos puliça...

num generaliza nao, que ta cheio de PM e PF no forum fio. senao esse dedo seu ae nunca vai fica voltado pra cima. nem todo puliça é ruim. vamos supor, 80% vagaba, 20% bao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por TIAGO Qui 08 Jul 2010, 21:15

Decapa, eu já acho que a proporção é o contrário...
TIAGO
TIAGO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por skatista forever Qui 08 Jul 2010, 21:17

Poxa no domingo tava indo pra campos dar uma volta e fui abordado pelo rodoviario eu e mais 6 motos, apos terceiro pedagio da carvalho não encontrando nada de errado na moto ele ia me atuar por falta de refletivo no capacete depois de muita conversa ele me liberou sem me multar, enfim ele tava fazendo o trabalho dele e eu irregular, mas apos parar no frango assado com muita raiva, os motokas que tinham sido abordado comigo vieram falar que um engraçadinho foi tirar onda com um poliça que montava um radar movel C.P acertou o tornozelo do poliça quebrando o mesmo, pensa nunca tinha visto uma movimentação policial na C.P assim igual tava no domingo. Ai depois querem falar que os policiais que são folgados .....
skatista forever
skatista forever
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Henricao Qui 08 Jul 2010, 22:15

capello escreveu:será que um dia eles montaram uma tocaia p/ pegar os caras q estão fazendo a festa no rodoanel? claro que não! Preferem pegar os cidadãos de bem que passam pelo pedagio....



tudu bando de cuzão...azeitona nos puliça...


É melhor ficar quieto do que falar uma merda dessas!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Guto Qui 08 Jul 2010, 22:38

Henricao ZX9 escreveu:
capello escreveu:será que um dia eles montaram uma tocaia p/ pegar os caras q estão fazendo a festa no rodoanel? claro que não! Preferem pegar os cidadãos de bem que passam pelo pedagio....



tudu bando de cuzão...azeitona nos puliça...


É melhor ficar quieto do que falar uma merda dessas!

1000x!
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por rtsantanna Sex 09 Jul 2010, 12:52

decapa escreveu:
capello escreveu:será que um dia eles montaram uma tocaia p/ pegar os caras q estão fazendo a festa no rodoanel? claro que não! Preferem pegar os cidadãos de bem que passam pelo pedagio....



tudu bando de cuzão...azeitona nos puliça...

num generaliza nao, que ta cheio de PM e PF no forum fio. senao esse dedo seu ae nunca vai fica voltado pra cima. nem todo puliça é ruim. vamos supor, 80% vagaba, 20% bao.

A proporção esta perfeita, pois infelizmente, por causa da estrutura e cultura do país, temos muito mais policiais multando do que prendendo bandido.

Mas a grande culpa não é dos policiais bons ou ruins, e sim dos bandidos de colarinho branco que vcs colocam no congresso. Os maus policiais são apenas o reflexo do mau senado.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Juliao Sex 09 Jul 2010, 14:33

acho que não adianta ficar lamentando porque trombou um polícia folgado e corrupto. vc acha que estava certo? TIRA A BUNDA DA CADEIRA FAÇA UMA DENÚNCIA!!!

Se vc acha que não estava certo o suficiente: TIRA A BUNDA DA CADEIRA E VAI REGULARIZAR A TUA MOTO PRA NÃO PASSAR ESSE TIPO DE SITUAÇÃO NOVAMENTE.

O que não pode é ficar reclamando, generalizando e sem tomar atitude alguma.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Adri1981 Seg 12 Jul 2010, 08:13

Só pra constar,

Fui viajar de moto neste feriado, fui parado mais 2 x(1 vez na ida, outra na volta) e em ambos os casos os policiais apenas verificaram os documentos, não demonstraram qualquer preocupação com os acessórios da moto.

Ah se todo os policiais fossem assim.
Adri1981
Adri1981
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Convidad Seg 12 Jul 2010, 11:54

Aos amigos que "condenaram" minha opinião....vocês já foram vítimas de algum policial? não? então...eu já...e não foi uma multinha de transito não...não quero expor meu caso aki...logo, sustento minha opinião, e gostaria que a respeitassem pq já li cada asneira neste forum e não critiquei, pois cada um é cada um....

pelo que vi aki tem 2 policiais, não ataquei diretamente a sua pessoa, sim a profissão que escolhera, a profissão que era p/ ser "status" virou a merda que tá....mas se o que eu disse até agora serviu como uma carapuça...não é minha culpa........vou hostilizar sempre e a porra deste topico num vai ter fim.

pois é decapa infelizmente 1 destes 80% cruzou e marcou a vida da minha familia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Convidad Seg 12 Jul 2010, 12:01

ah prometo que não entro mais em topicos sobre abordagem de pms....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por eduardo.tofoli Seg 12 Jul 2010, 13:00


Caro Capello...

Ninguém aqui tá falando que todo policial é santo, só que vc não tem o direito de generalizar, por mais grave que tenha sido o ato cometido contra vc e/ou tua família por um policial!

Em 2008 numa abordagem a uma motocicleta, os caras botaram pra cima de mim e me atropelaram. Me arrebentei todo, vários pontos, 10 dias parado. Eram bandidos que haviam cometido 2 assaltos na manhã anterior, estavam armados de pistolas. Como caíram após me atropelar, um deles fugiu e outro foi preso.

Já pensou se a partir de agora eu considerasse toda moto um risco e todo motociclista vagabundo? E toda vez que eu abordasse uma moto chegasse com a pistola engatilhada na cara dos ocupantes???

Minha atitude com relação aos motociclistas não mudou, mesmo podendo der morrido por causa de DOIS, que eram bandidos..

Pense nisso!





eduardo.tofoli
eduardo.tofoli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Convidad Seg 12 Jul 2010, 13:14

p/ mim foi um fato imperdoável, sem piedade, sem escrupulo.....

É muita indignação.......foi recente...quem sabe o tempo muda minha cabeça........ :/

abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Maker Seg 12 Jul 2010, 14:54

Em situações como essas, ambas, a do Eduardo e a do Capello, a boa e velha matemática sempre acaba sendo a melhor saida.

Vejamos:

Se X% da população é composta de pessoas com desvios de conduta/personalidade, é fácil perceber que SEMPRE, em qualquer situação, os mesmos X% da população estará presente.

Ou seja:

X% dos policiais;
X% dos políticos;
X% dos advogados;
X% dos juízes.

Em algumas situações, porém, é mais fácil encontrar um número X ao quadrado tendo em vista a facilidade de tráfego, ou seja, SE de 1000 pessoas temos X% com desvio, desses, N% serão, necessariamente, bandidos.

Então, X% dos motociclistas terão desvio e serão bandidos, como demonstrou o Eduardo.

PORÉM, no caso da policia, que tem controle de admissão, o índice é bem menor, sendo que seria X ao quadrado negativo, mas ainda assim, n% dos policiais serão portadores de desvio de conduta/personalidade com TENDÊNCIA ao crime.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por gandarez Seg 12 Jul 2010, 15:39

Boa Maker!!
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por lander Seg 12 Jul 2010, 15:52




Última edição por lander em Seg 12 Jul 2010, 15:54, editado 1 vez(es)
lander
lander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10642766168844932363

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 4 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por lander Seg 12 Jul 2010, 15:53