RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
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RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
Conforme havia falado antes..
Muitas vezes quando estamos com problemas na Bateria trata-se desta peça chamada retificador..
O retificador, na loja custa caro e muitas vezes nem se encontra..
A "grosso modo" esta é responsavel por amplificar e equalizar a corrente eletrica que dá e mantem a carga na bateria quando a moto funciona.
Deixo aqui pra vcs o contato de um cara que fabrica essas peças.. a um preço honesto. ele testa, instala.. resumindo.. resolve!!!
Leftronics - (11) 3361-3008 leftronics@ig.com.br
Contato: Lefteris
Al. Barão de Limeira, 99, loja 11 - São Paulo/SP
Para vcs terem ideia.. paguei 170,00 pra minha srad .. instalado bonitinho
Ta ai a dica
Muitas vezes quando estamos com problemas na Bateria trata-se desta peça chamada retificador..
O retificador, na loja custa caro e muitas vezes nem se encontra..
A "grosso modo" esta é responsavel por amplificar e equalizar a corrente eletrica que dá e mantem a carga na bateria quando a moto funciona.
Deixo aqui pra vcs o contato de um cara que fabrica essas peças.. a um preço honesto. ele testa, instala.. resumindo.. resolve!!!
Leftronics - (11) 3361-3008 leftronics@ig.com.br
Contato: Lefteris
Al. Barão de Limeira, 99, loja 11 - São Paulo/SP
Para vcs terem ideia.. paguei 170,00 pra minha srad .. instalado bonitinho
Ta ai a dica
Última edição por julianognt em Qua 26 Mar 2008, 23:54, editado 1 vez(es)
Juliano- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
eheh...na minha em uma certa autorizada, quiseram trocar só porque a aparência da peça não estava boa. Detalhe R$ 2.000,00
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
pra qual moto. a priore um retificador nao é nada de mais. mas é q ele pode ser chaveado! ae a história muda, tem um rendimento muito maior.... quase nao esquenta...
como a maioria dos retificadores por ae esquentam, entao acho q sao simplesmente lineares... simples fáceis de fazer...
como a maioria dos retificadores por ae esquentam, entao acho q sao simplesmente lineares... simples fáceis de fazer...
Convidad- Convidado
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
Sei que alguns Donos de Srad pra economizar instalam o retificador de CB500... na verdade a moto funciona, mas ouvi dizer que fica uma merda...
_________________
JoHnny - João Carlos
jcarlosdelima@gmail.com
www.twitter.com/jcarlosdelima
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Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!
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Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013
Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985
also...
Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny- Participante
-
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
Alias, de 100 a 200 reais num retificador é plausivel...
2000 reais... JAMAAAAAIS.....
2000 reais... JAMAAAAAIS.....
Convidad- Convidado
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
Tamura
E R$2.800 em três pedaços de plásticos da GS 500? (Rabeta traseira)
E R$2.800 em três pedaços de plásticos da GS 500? (Rabeta traseira)
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JoHnny - João Carlos
jcarlosdelima@gmail.com
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JoHnny- Participante
-
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
Hahah pois é Dionny.. piada de mal gosto né?
Na alemanha o pessoal tbm reclama dos precos altos nas autorizadas..
só que a suzuki no brasil coloca preços fora de cogitação. só que lá o mercado é bem alimentado por paralelas...
meu jogo de guarda pó e retentor custou 30 euros com frete. na suzuki custaria 45 Euro só UM retentor.... precisaria de 1 e mais 2 guarda pó!
Na alemanha o pessoal tbm reclama dos precos altos nas autorizadas..
só que a suzuki no brasil coloca preços fora de cogitação. só que lá o mercado é bem alimentado por paralelas...
meu jogo de guarda pó e retentor custou 30 euros com frete. na suzuki custaria 45 Euro só UM retentor.... precisaria de 1 e mais 2 guarda pó!
Convidad- Convidado
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
Concessionaria, só tem louco... me pediram na maior cara de pau 800,00 reais por dois pedaços de aluminio... soldado.... vsf!!
a peça é uma aranha que segura a caranagem por baixo...... ridiculo, arrumei a peça e não gastei nem 1 real!
a peça é uma aranha que segura a caranagem por baixo...... ridiculo, arrumei a peça e não gastei nem 1 real!
Juliano- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
julianognt escreveu:Concessionaria, só tem louco... me pediram na maior cara de pau 800,00 reais por dois pedaços de aluminio... soldado.... vsf!!
a peça é uma aranha que segura a caranagem por baixo...... ridiculo, arrumei a peça e não gastei nem 1 real!
Vichiii..., estava com vestígios de equipamento usado? É isso.... (Loucura, loucura loucura)
Convidad- Convidado
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
Verdade , o pessoal das concessionarias cobram uma fortuna, por isso que a gente vê tudo aquilo na GO.
Alan Delon- Participante
-
Idade : 57
Data de inscrição : 13/12/2007
REGULADORES - PARTE ELETRICA
Boa tarde Pessoal,
Gostaria de informar a todos meus novos contatos:
Lefteris Eleutheriou Neto
Cel. São Paulo: (11) 8646-7730
Cel. São José Rio Preto: (17) 9123-3630
leftronics@ig.com.br
http://perfil.mercadolivre.com.br/LEFTRONICS
FABRICAMOS E RECUPERAMOS TODA A LINHA DE REGULADORES E RETIFICADORES DE MOTOS NACIONAIS E IMPORTADAS
RECUPERAÇÃO DE CDIs, COMP. YPVS, MOTORES DE ARRANQUE, INDUZIDOS, ESTATORES, ALTERNADORES E BOMBAS DE COMBUSTÍVEL
OUTROS COMPONENTES ELETRÔNICOS
Abraços
Gostaria de informar a todos meus novos contatos:
Lefteris Eleutheriou Neto
Cel. São Paulo: (11) 8646-7730
Cel. São José Rio Preto: (17) 9123-3630
leftronics@ig.com.br
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RECUPERAÇÃO DE CDIs, COMP. YPVS, MOTORES DE ARRANQUE, INDUZIDOS, ESTATORES, ALTERNADORES E BOMBAS DE COMBUSTÍVEL
OUTROS COMPONENTES ELETRÔNICOS
Abraços
Convidad- Convidado
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
Pois bem senhores, acredito q a questao do retificador nao seja tao simples assim .
estou com problemas com isso ... e nao existe o retificador original no brasil pra se comprar ... e demora 60 dias para chegar .
Todo mundo diz q qualquer um serve, porem a historia nao é bem assim ...
Instalei um da srad 1000 2007 na minha moto, q é uma srad 750 2007 tbm ... foi u mais parecido com o da minha moto q consegui encontrar.... e q nao seria necessario fazer gambiarra pra instalar ... porem ele nao carregou minha moto assim como o retificador original carregaria.
peguei duas srads 750 pra comparar com a minha as tensoes da corrente de energia na lenta e na alta . as 3 na lenta carregaram 14 volts... porem na alta a minha baixou pra 13,5...13,6...13,7 ...enquanto as outras duas subiram a corrente pra 14,3 e 14,5 volts.
precisaria agora pegar uma mil e medir as tenoes dela... pra ver se minha moto está com as mesmas caracteristicas de carregamento dela por causa desse retificador, ou se nem igual a uma mil ela nao está carregando... porem uma coisa é certo... igual a uma 750 deveria carregar...ela nao ta carregando nao.
ate onde isso pode ser prejudicial pra moto, nao sei .... e esse é meu medo.
estou com problemas com isso ... e nao existe o retificador original no brasil pra se comprar ... e demora 60 dias para chegar .
Todo mundo diz q qualquer um serve, porem a historia nao é bem assim ...
Instalei um da srad 1000 2007 na minha moto, q é uma srad 750 2007 tbm ... foi u mais parecido com o da minha moto q consegui encontrar.... e q nao seria necessario fazer gambiarra pra instalar ... porem ele nao carregou minha moto assim como o retificador original carregaria.
peguei duas srads 750 pra comparar com a minha as tensoes da corrente de energia na lenta e na alta . as 3 na lenta carregaram 14 volts... porem na alta a minha baixou pra 13,5...13,6...13,7 ...enquanto as outras duas subiram a corrente pra 14,3 e 14,5 volts.
precisaria agora pegar uma mil e medir as tenoes dela... pra ver se minha moto está com as mesmas caracteristicas de carregamento dela por causa desse retificador, ou se nem igual a uma mil ela nao está carregando... porem uma coisa é certo... igual a uma 750 deveria carregar...ela nao ta carregando nao.
ate onde isso pode ser prejudicial pra moto, nao sei .... e esse é meu medo.
alex_GSX-R- Participante
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Idade : 44
Data de inscrição : 15/12/2009
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
alex_GSX-R escreveu:Pois bem senhores, acredito q a questao do retificador nao seja tao simples assim .
estou com problemas com isso ... e nao existe o retificador original no brasil pra se comprar ... e demora 60 dias para chegar .
Todo mundo diz q qualquer um serve, porem a historia nao é bem assim ...
Instalei um da srad 1000 2007 na minha moto, q é uma srad 750 2007 tbm ... foi u mais parecido com o da minha moto q consegui encontrar.... e q nao seria necessario fazer gambiarra pra instalar ... porem ele nao carregou minha moto assim como o retificador original carregaria.
peguei duas srads 750 pra comparar com a minha as tensoes da corrente de energia na lenta e na alta . as 3 na lenta carregaram 14 volts... porem na alta a minha baixou pra 13,5...13,6...13,7 ...enquanto as outras duas subiram a corrente pra 14,3 e 14,5 volts.
precisaria agora pegar uma mil e medir as tenoes dela... pra ver se minha moto está com as mesmas caracteristicas de carregamento dela por causa desse retificador, ou se nem igual a uma mil ela nao está carregando... porem uma coisa é certo... igual a uma 750 deveria carregar...ela nao ta carregando nao.
ate onde isso pode ser prejudicial pra moto, nao sei .... e esse é meu medo.
Minha B65 estava, exatamente, com as mesmas variações de tensão que a sua SRAD. Era o retificador queimado. Estava até com cheiro de queimado e com os plugs colados, parcialmente derretidos. As luzes acendia, normalmente, dava a partida com dificuldade, andava um pouco e parava, novamente.
Passei um sufoco por conta do retificador, em São José do Rio Preto, SP, a mais de 700 Km de casa - Brasília -, na véspera de Natal. No dia 23, a noite, a moto foi parando, em frente a Swifit, como se estivesse com as velas queimadas. Chamei o reboque e fui para a caso do meu sogro. Na manhã do dia 24 fui comprar uma bateria na concessionária. Ela não tinha bateria para pronta entrega, tinha para encomenda, mas demoraria, cerca de, 25 dias. Encontrei um bateria paralela, Route, em uma loja próxima a rodoviária, por R$ 157,00. Instalei a bateria e a moto voltou a funcionar, fiquei contente, mas fui dar uma volta para testar. Cerca de, 20 minutos, depois, por volta das, 12h30m, a moto voltou a dar o mesmo problema e parar. Uma coisa foi legal, várias pessoas pararam para oferecer ajuda. Por sorte um motoboy tinha vários telefones de mecânicos, em especial, um de um André, que avisou que era muito bom e trabalhava até em feriado. Liguei para este André, estava trabalhando. Chamei, de novo, o reboque e levei a moto até sua oficina. Ele, de cara, desconfiou do retificador, mas foi eliminando as possíveis causas mais simples, como bateria ou alguma lâmpada roubando energia. Até que confirmou que era o retificador mesmo. A esta altura eu já estava resignado, considerando voltar pra Brasília de ônibus e deixar a moto na casa do sogro, mas o André trabalhava com um cara que concerta retificador, o Tiago. Ligou para o cara. Ele tinha um de Hayabusa, que tem o desenho um pouco diferente, mas funciona do mesmo jeito. Eles instalaram o retificador com os fios soldados, diretamente, sem os plugs. Voltei pra Brasília, na boa, sem problemas. Quanto a bateria, a original já estava com 2 anos mesmo. Outra coisa, o mecânico me explicou que o Xenon não queima o retificador, pois ele tem um alimentador ou alternador próprio - não entendi direito. Paguei R$ 250,00 no retificador. Se alguém precisar, André, atual oficina WMC, mas ele vai mudar o nome dela para Ativa, (17) 8805-4681, Rua Pedro Amaral, 1763, Bairro Boa Vista, São J. do Rio Preto, SP.
egazra- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 03/11/2009
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
egazra escreveu:alex_GSX-R escreveu:Pois bem senhores, acredito q a questao do retificador nao seja tao simples assim .
estou com problemas com isso ... e nao existe o retificador original no brasil pra se comprar ... e demora 60 dias para chegar .
Todo mundo diz q qualquer um serve, porem a historia nao é bem assim ...
Instalei um da srad 1000 2007 na minha moto, q é uma srad 750 2007 tbm ... foi u mais parecido com o da minha moto q consegui encontrar.... e q nao seria necessario fazer gambiarra pra instalar ... porem ele nao carregou minha moto assim como o retificador original carregaria.
peguei duas srads 750 pra comparar com a minha as tensoes da corrente de energia na lenta e na alta . as 3 na lenta carregaram 14 volts... porem na alta a minha baixou pra 13,5...13,6...13,7 ...enquanto as outras duas subiram a corrente pra 14,3 e 14,5 volts.
precisaria agora pegar uma mil e medir as tenoes dela... pra ver se minha moto está com as mesmas caracteristicas de carregamento dela por causa desse retificador, ou se nem igual a uma mil ela nao está carregando... porem uma coisa é certo... igual a uma 750 deveria carregar...ela nao ta carregando nao.
ate onde isso pode ser prejudicial pra moto, nao sei .... e esse é meu medo.
Minha B65 estava, exatamente, com as mesmas variações de tensão que a sua SRAD. Era o retificador queimado. Estava até com cheiro de queimado e com os plugs colados, parcialmente derretidos. As luzes acendia, normalmente, dava a partida com dificuldade, andava um pouco e parava, novamente.
Passei um sufoco por conta do retificador, em São José do Rio Preto, SP, a mais de 700 Km de casa - Brasília -, na véspera de Natal. No dia 23, a noite, a moto foi parando, em frente a Swifit, como se estivesse com as velas queimadas. Chamei o reboque e fui para a caso do meu sogro. Na manhã do dia 24 fui comprar uma bateria na concessionária. Ela não tinha bateria para pronta entrega, tinha para encomenda, mas demoraria, cerca de, 25 dias. Encontrei um bateria paralela, Route, em uma loja próxima a rodoviária, por R$ 157,00. Instalei a bateria e a moto voltou a funcionar, fiquei contente, mas fui dar uma volta para testar. Cerca de, 20 minutos, depois, por volta das, 12h30m, a moto voltou a dar o mesmo problema e parar. Uma coisa foi legal, várias pessoas pararam para oferecer ajuda. Por sorte um motoboy tinha vários telefones de mecânicos, em especial, um de um André, que avisou que era muito bom e trabalhava até em feriado. Liguei para este André, estava trabalhando. Chamei, de novo, o reboque e levei a moto até sua oficina. Ele, de cara, desconfiou do retificador, mas foi eliminando as possíveis causas mais simples, como bateria ou alguma lâmpada roubando energia. Até que confirmou que era o retificador mesmo. A esta altura eu já estava resignado, considerando voltar pra Brasília de ônibus e deixar a moto na casa do sogro, mas o André trabalhava com um cara que concerta retificador, o Tiago. Ligou para o cara. Ele tinha um de Hayabusa, que tem o desenho um pouco diferente, mas funciona do mesmo jeito. Eles instalaram o retificador com os fios soldados, diretamente, sem os plugs. Voltei pra Brasília, na boa, sem problemas. Quanto a bateria, a original já estava com 2 anos mesmo. Outra coisa, o mecânico me explicou que o Xenon não queima o retificador, pois ele tem um alimentador ou alternador próprio - não entendi direito. Paguei R$ 250,00 no retificador. Se alguém precisar, André, atual oficina WMC, mas ele vai mudar o nome dela para Ativa, (17) 8805-4681, Rua Pedro Amaral, 1763, Bairro Boa Vista, São J. do Rio Preto, SP.
Veja o vídeo, do exato momento, no qual, deu o problema, https://www.youtube.com/watch?v=RxLTHo_uoV0
egazra- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 03/11/2009
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
Olá pessoal!
Estamos fazendo uma super promoção em nosso site de reguladores/retificadores de voltagem para sua moto.
Reduzimos todos os preços e estamos oferecendo frete grátis para todo Brasil.
Visite www.regulatron.com.br
Se sua moto não está carregando mais a bateria, pode ser problema no regulador de voltagem. Fale com a gente pois temos uma equipe capacitada para ajudar a detectar o problema.
Grande Abraço a todos!!!.
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Se sua moto não está carregando mais a bateria, pode ser problema no regulador de voltagem. Fale com a gente pois temos uma equipe capacitada para ajudar a detectar o problema.
Grande Abraço a todos!!!.
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
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Última edição por igorpbs em Qua 20 Jun 2012, 01:40, editado 1 vez(es)
igorpbs- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
Utilize um multimetro ligado aos polos da bateria e faça os testes com a moto ligada!!! Veja quando está chegando à bateria.... vc vai achar outros topicos falando certinho dos parâmetros que agora nao me recordo!!
mirculio- Participante
-
Idade : 42
Data de inscrição : 25/04/2011
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
Olá pessoal!
Peço licença para usar este espaço para divulgar uma informação que pode ser util.
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Se sua moto não está carregando mais a bateria, pode ser problema no regulador de voltagem. Fale com a gente pois temos uma equipe capacitada para ajudar a detectar o problema.
Grande Abraço a todos!!!.
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Se sua moto não está carregando mais a bateria, pode ser problema no regulador de voltagem. Fale com a gente pois temos uma equipe capacitada para ajudar a detectar o problema.
Grande Abraço a todos!!!.
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Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
Ah não, voltou esse cara fazendo jabá em todo tópico!
Bani logo!
Bani logo!
Berlindo- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
COLEGAS.... A SUZUKI ANUNCIOU RECALL DOS RETIFICADORES PARA A LINHA DE MOTOCICLETAS DE ALTA CILINDRADA (BANDITS, V-STROM, SRAD). EU FUI NA CONCESSIONÁRIA COM O DOC DA MOTO E MINHA HABILITAÇÃO PARA SOLICITAR A PEÇA... QUE INCLUSIVE JÁ CHEGOU E VOU AGENDAR PARA TROCAR... É RÁPIDA A TROCA (30 MIN).... ABAIXO O SITE DA DUAS RODAS ONDE OBTIVE EM 1ª LINHA PARA CONFERIR OS CHASSIS PARTICIPANTES.....
http://duasrodas.blog.br/2011/12/07/recall-motos-suzuki/
http://duasrodas.blog.br/2011/12/07/recall-motos-suzuki/
Scoculi- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 22/12/2011
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
Boa noite.
Tenho uma GSX 650F 2010/2011. Na terça-feira (20/03) coloquei uma bloqueador/rastreador nela, e hoje (23/03) fui ligar a moto e...e nada...nenhum sinal de bateria. Vale lembrar que antes de instalar esse aparelho, a bateria estava normal, sem problema algum. As vezes, chegou ficar parada mais de uma semana, e ela funcionava normalmente. O que será que pode ter acontecido?
Obrigado.
Tenho uma GSX 650F 2010/2011. Na terça-feira (20/03) coloquei uma bloqueador/rastreador nela, e hoje (23/03) fui ligar a moto e...e nada...nenhum sinal de bateria. Vale lembrar que antes de instalar esse aparelho, a bateria estava normal, sem problema algum. As vezes, chegou ficar parada mais de uma semana, e ela funcionava normalmente. O que será que pode ter acontecido?
Obrigado.
Junior Altheman- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 16/02/2012
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
vc tem que ligar na central do rastreador..o seu tem sirene?
As vezes e necessario apertar um botão após virar a chave para liberar as luzes do painel e o botão de start.
Ou o mesmo esta bloqueado..Não custa tentar.ok.
As vezes e necessario apertar um botão após virar a chave para liberar as luzes do painel e o botão de start.
Ou o mesmo esta bloqueado..Não custa tentar.ok.
_________________
Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show
"Dinheiro faz homens ricos, o Conhecimento homens sábios e a Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)- Moderador
-
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009
Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM (BATERIA FRACA)
Bom dia.
Liguei na central do rastreador. Acontece que, quando se instala o aparelho pela primeira vez, o gps tem que atualizar para conseguir dar as coordenadas posteriormente. Ocorre que, para fazer isso, a moto precisa ficar em lugar aberto, pois, quando fica em subsolo, garagem fechada com cobertura, etc, o gps não consegue captar o sinal para fazer essa primeira atualização. E, como eu disse, instalei o aparelho terça-feira e desde então, a moto ficou parada em garagem fechada com cobertura. Acredito que, o gps ficou tentando atualizar e isso consumiu a carga da bateria.
Mas, por via das dúvidas, vou levar a moto na segunda-feira numa oficina para passar um aparelho que indica se alguma coisa está puxando carga da bateria.
Ademais, o cara que deu uma carga na bateria pra mim, falou que ela estava bem descarrega.
Obrigado.
Abraços.
Liguei na central do rastreador. Acontece que, quando se instala o aparelho pela primeira vez, o gps tem que atualizar para conseguir dar as coordenadas posteriormente. Ocorre que, para fazer isso, a moto precisa ficar em lugar aberto, pois, quando fica em subsolo, garagem fechada com cobertura, etc, o gps não consegue captar o sinal para fazer essa primeira atualização. E, como eu disse, instalei o aparelho terça-feira e desde então, a moto ficou parada em garagem fechada com cobertura. Acredito que, o gps ficou tentando atualizar e isso consumiu a carga da bateria.
Mas, por via das dúvidas, vou levar a moto na segunda-feira numa oficina para passar um aparelho que indica se alguma coisa está puxando carga da bateria.
Ademais, o cara que deu uma carga na bateria pra mim, falou que ela estava bem descarrega.
Obrigado.
Abraços.
Junior Altheman- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 16/02/2012
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