Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peças p/ reposição

5 participantes

Ir para baixo

Mensagem Peças p/ reposição

Mensagem por JVRUIVO Seg 08 Fev 2010, 16:56

Bom, não precisa nem ver o que a galera pensa sobre reposição de peças da Suzuki aqui no Brasil, basta ir até a concessionária.
Vi em alguns tópicos o pessoal até tentando combinar um bem-bolado para comprar peças pela internet como filtro de óleo e etc...
Estou com planos de ir para a Inglaterra ou Portugal, sei que existe fábrica da Suzuki em Portugal, nem posso deduzir que existe na Inglaterra porque só falo o que tenho certeza.
Já que ninguem suporta a J Toledo, qual a idéia de vocês de um fornecedor daqui do forum, suprindo as necessiades de vocês?
Uma idéia que tive, é combinar aqui no forum um item em comum que todo mundo precisa, digamos, que uns 2 ou 3 estejam precisando de filtro de óleo pra Bandit, uns 2 ou 3 pra Srad e mais outros pra Haya, ai todos esses que estão precisando de filtro, compram 2 filtros, um pra troca e um pra guardar, mantendo um topico sempre vendo entre vocês o que precisam e eu mandando... mto mais vantajoso que comprar na autorizada, e não precisam comprar com cartão ou paypal e etc...

o que me dizem?
JVRUIVO
JVRUIVO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Peças p/ reposição

Mensagem por Marco Gixxer-750 Seg 08 Fev 2010, 21:21

Show de bola, perfeito, só digo isso, realmente vai ser uma mão na roda, mas como vai funcionar depois esse esquema de importação, taxação e tudo mais... ??? Não entendo nada disso...
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Peças p/ reposição

Mensagem por edgar Seg 08 Fev 2010, 21:59

a taxação é um gde problema...

tenho conhecidos que moram nos USA. e a remessa de peças é um grande problema.... uma ou outra ainda passa ... mas coisas grandes ou qtde que eles entendam que é mais do que uso proprio o negocio pega...


ele tem endereço no Brasil e poderia mandar como mudança... mas se resolverem olhar dentro a coisa pega e pega feio....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Peças p/ reposição Politicos Peças p/ reposição Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Peças p/ reposição

Mensagem por JVRUIVO Seg 08 Fev 2010, 22:22

eh igual comprar pela internet... da pra compra filtro de oleo original por uns sites ai.. soh ter o numero da peca
ai chega na sua casa..
e nisso inclui os 30 e pocos % de importacao..
eh bem facil.. deposita numa conta minha ai no brasil mesmo.. sem precisa de cartao nem nada.. e eu compro com o meu dinheiro por la.. ai eh soh envia..
JVRUIVO
JVRUIVO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Peças p/ reposição

Mensagem por Alexandre (PENHA) Ter 09 Fev 2010, 08:40

Opa, vamos amadurecer essa idéia. Se compensar a todos, tô dentro.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Peças p/ reposição

Mensagem por JVRUIVO Ter 09 Fev 2010, 21:59

eh.. vamos ver sim.. tudo isso.. "se" der certo de ir... uahuhaauh
JVRUIVO
JVRUIVO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Peças p/ reposição

Mensagem por GSXR1100 Qua 10 Fev 2010, 22:47

JVRUIVO escreveu:Bom, não precisa nem ver o que a galera pensa sobre reposição de peças da Suzuki aqui no Brasil, basta ir até a concessionária.
Vi em alguns tópicos o pessoal até tentando combinar um bem-bolado para comprar peças pela internet como filtro de óleo e etc...
Estou com planos de ir para a Inglaterra ou Portugal, sei que existe fábrica da Suzuki em Portugal, nem posso deduzir que existe na Inglaterra porque só falo o que tenho certeza.
Já que ninguem suporta a J Toledo, qual a idéia de vocês de um fornecedor daqui do forum, suprindo as necessiades de vocês?
Uma idéia que tive, é combinar aqui no forum um item em comum que todo mundo precisa, digamos, que uns 2 ou 3 estejam precisando de filtro de óleo pra Bandit, uns 2 ou 3 pra Srad e mais outros pra Haya, ai todos esses que estão precisando de filtro, compram 2 filtros, um pra troca e um pra guardar, mantendo um topico sempre vendo entre vocês o que precisam e eu mandando... mto mais vantajoso que comprar na autorizada, e não precisam comprar com cartão ou paypal e etc...

o que me dizem?

Amigo, compre pelo ebay, ML, etc.
Auto-peças como bagagem está proibido. Não tem nem como pagar imposto, se pegarem é mercadoria apreendida.
Agora se tiver como passar a bagagem....é outro papo....
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Peças p/ reposição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos