Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

+11
Lincoln
artur
clausales
Nunex
SergioRM
Gomão
CFL
Jefferson
Bisteka
RafaB12!!
Manuali
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Manuali Ter 15 Dez 2009, 21:00

Relembrando a primeira mensagem :

GALERA O CURSO DO SPEEDMASTER EH BEM INFERIOR AO DO MOTOSCHOOL?
O PRECHO DIVERGE MUITO APESAR DE SER R$750 SO UM DIA DE CURSO, SAI BEM MAIS BARATO DO QUE OS R$2400 DO MOTOSCHOOL.
ALGUEM JA FEZ UMS DOS DOIS CURSOS, QUAL ACONSELHAM? eSTOU LOUCO PARA FAZE-LOS!
ABRASS!


Última edição por Manuali em Qua 16 Dez 2009, 07:57, editado 1 vez(es)
Manuali
Manuali
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo


CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Convidad Qua 16 Dez 2009, 17:03

sabadao, 9 oras, no SA
povo vai sair andar pras bandas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Convidad Qua 16 Dez 2009, 17:07

Boa em Cicero eu tb vi vc andando forte..rssss..

Cara o seu comentário foi perfeito principalmente no quesito segurança..

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por CFL Qua 16 Dez 2009, 17:19

Bisteka escreveu:
------------------------------------
Mudando de assunto:
Cícero, defina para mim o que é SA??? Você falou que te chamaram para ir no SA... Entendi a história mas não entendi o lugar!!!
------------------------------------

SA é Serra Azul, um restaurante que fica na Rod. dos Bandeirantes, tipo um shopping na verdade!!

decapa escreveu:ow, eu fico sempre atras do povo. nada de retardatario
. pode dizer pro povo aeeee.

Aeee Decapa, fiquei sabendo que vc anda pra caramba mano rsrsrsrsrsrsrs...isso é os caras aí que andam falando hehehehehehe
Brincadeira irmão....comigo junto ninguém fica pra trás...sou sempre o úrtimu rsrsrsrsrs

Justiceiro escreveu:Boa em Cicero eu tb vi vc andando forte..rssss..

Cara o seu comentário foi perfeito principalmente no quesito segurança..

Abraços

Fala sério vai Justiceiro, quando foi isso aeee hahahahahaha, se tava sonhando né?


Abração irmãozinho, vc é muito gente boa!!!
CFL
CFL
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por clausales Qua 16 Dez 2009, 17:33

Ai pessoal, também fico para trás!!! Então quer dizer então que o Cicero agora tá piloto!!!!! CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Icon_biggrin Aquela vez de Joanópolis era só enganação!!!!!kkkk brincadeira hein Cicero!!

Então pessoal, tem uns amigos da empresa que querem fazer o curso em fevereiro (depois do carnaval), podemos reunir a turma e pegar o desconto!!! Apesar de ter uma Naked, quero afzer para ganhar mais confiança e segurança, principalmente nas curvas!!! CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Affraid
Vamos trocando msg até lá!!

Abraço a todos!!
clausales
clausales
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Convidad Qua 16 Dez 2009, 17:44

E aí Clausale tudo blz...

Faz tempo heim este role de joanópolis, precisamos marcar outro para reunir a turma gente boa....

Valeu Cicero camarada precisando é só gritar ZN..

Att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por CFL Qua 16 Dez 2009, 17:46

Fala aeee Claudião....tá sumido hein mano rsrsrsrsrs!!!
Que isso cara, continuo na mesma...sempre tô por último rsrsrsrsrs!

Mas falando sério agora, o curso lá é muito legal e é independente da moto...logico que acima de 250cc, podem fazer que vcs vão gostar!
CFL
CFL
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por RafaB12!! Qua 16 Dez 2009, 20:13

então tô no lugar certo, também sou da turma do fundão... rs... tbm fiz o curso mais por segurança e diversão, mas continuo "passeando"... rs

Abs.
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por artur Qua 16 Dez 2009, 21:42

Procuramos cursos por diversas razões: performance, segurança, técnica, diversão e nem sempre todas elas juntas. No meu caso quando fiz Motoschool, era buscando técnica e segurança, não performance.
Me lembro que quando começamos a conversar no box, ex alunos experientes foram liberados para treino, nós os novatos estavamos no box 22 próximo ao final da reta de Interlagos. Quando ouvi os malukos passando no final da reta a milhão e reduzindo para entrar no "S" em segunda me perguntei "Que é que eu tô fazendo aqui???"Final das primeiras explicações e antes de ir prá pista aquela mijada básica....enquanto tirava água do joelho ouvi um papo entre um "experiente" e mais um novato como eu...o experiente aconselhava-nos..."Não apavorem, cai quem acha que sabe ou quer provar que aprendeu rápido, vão na mãnha e esqueçam os outros"....Aceitei o conselho e foi a diferença...alguns sustos, nenhum tombo e feliz de andar onde nossos ídolos passaram, provar um pouco do que é um circuito, andar onde as pegadinhas são técnicas e não há pipoqueiro, kombi, pedestres ou táxi porra loka, de quebra os únicos animais são uns babakas se achando e isso tem em qualquer lugar...."esqueçam OS OUTROS...."
Bom, de quebra fiz ótimos amigos e continuo aprendendo sempre que posso voltar aos circuitos para treinar o que infelizmente é difícil prá quem mora em Lins interior de SP.
Posso dizer que o curso traz o conteúdo da motorcycle safety foundation e da kevin schwantz suzuki school; são anos de experiência de feras que estudam o assunto e sintetizam nas aulas as técnicas e ferramentas eficientes que ajudam muito nas ruas,estradas e pistas. O aproveitamento vai também de como cada um leva os módulos teóricos e práticos e depois como tudo na vida, de muito muito treino.
A propósito, não sou bom piloto, mas com certeza muito melhor depois do curso. Já caí por ser fechado em avenida, já fui atropelado em rua e se não morri ou fiquei alejado, foi por conta do chefão lá de cima e também por técnicas de controle de pânico, frenagem e queda que pude aprender no curso e minimizaram os danos.
Bom, o quanto vai se investir num curso é de cada um decidir, mas sugiro a quem puder, façam um curso, certamente aprenderão algo que vale a pena e prá quem acha que é gasto desnecessário, afinal investimos tanto na moto, porque não investir em nós mesmos??
Não quero parecer arrogante, mas trabalho em UTI e prefiro sempre estar do lado de fora do leito e com chances de sobreviver e me divertir....resultados de acidentes graves são na maioria das vezes por estupidez de alguém, não sejamos nós os estúpidos....
Galera, em tempo: UM ÓTIMO NATAL E UM 2010 COM MUITOS KM RODADOS!!!
artur
artur
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Lincoln Qua 16 Dez 2009, 22:12

Pessoal, não li todo o topico, vou postar aqui apenas minha resposta ao amigo que perguntou.

Eu fiz os dois cursos, SpeedMaster e MotoShool, o primeiro é feito para nos que andamos em ruas e estradas, é muito bom, eu recomendo.

O da Motoshool é feito para quem quer andar em pista (autodromo), é outro conceito, muitas coisas ali não podem ser aplicado em estradas.

A estrutura e a aula em si da MotoShool não tem igual na america latina, pode apostar, contudo, vc fica restrito a autodromos.

Comece pela SpeedMaster, é mais proveitoso.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Manuali Qua 16 Dez 2009, 22:33

PERFEITO, PROX ANO EH SPEEDMASTER, E 2011 E MOTOSCHOOL, NAO SEI SE ALGUEM VAI CRIAR, POREM EM JANEIRO VOU ABRIR UM TOPICO PARA REUNIRMOS UM GRUPO PARA QUEM QUISER FAZER O CURSO, SE ALGUEM ABRIR O TOPICO ANTES, POR FAVOR MANDA MP!!
ABRASS! E MUITO OBRIGADO!!
Manuali
Manuali
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Convidad Qui 17 Dez 2009, 00:15

Lincoln escreveu:Pessoal, não li todo o topico, vou postar aqui apenas minha resposta ao amigo que perguntou.

Eu fiz os dois cursos, SpeedMaster e MotoShool, o primeiro é feito para nos que andamos em ruas e estradas, é muito bom, eu recomendo.

O da Motoshool é feito para quem quer andar em pista (autodromo), é outro conceito, muitas coisas ali não podem ser aplicado em estradas.

A estrutura e a aula em si da MotoShool não tem igual na america latina, pode apostar, contudo, vc fica restrito a autodromos.

Comece pela SpeedMaster, é mais proveitoso.

isso porque o cara anda de 750F. ehehehei, bate em muitos ae em experiencia, e pode ta de srads a vontade. quando o cara é bao, tem de elogiar . manda bem. conciente e responsavel. quem ver ele de galo, vai dizer, '' se ele pega uma 750R, cara debuia''.
num to exagerando nao. pelo conhecimento dele, que fez os dois cursos ae, seis percebem a diferença. as curvinhas que mais derruba negu entre morungaba e amparo, ele brinka la. quase perdeu a pedaleira. negocio é troca experiencia com o cara!!! e nao é exagero nao, nao se exibe como outros ae, e manda bem, nao fala, apenas vai e faz o melhor. brigadao ae o lincoln pela amizade. vc e a rita sao os melhores. vo faze esse speed master ae ano que vem. se eu chega a pilota 10% ta bao demais, ja nao rodo em serrinha!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Shudo Qui 17 Dez 2009, 17:15

decapa escreveu:o bisteka, mais andar de cara logo apos fazer o curso com os maluko, é suicidio. ainda mais que a gente nao ta de srad 750. negocio é pegar a manha pra se safar de curva baixa. se eu tivesse feito um ae, talvez nao teria levado chao na serra. o tal do pendulo ae pra quem é leve é facil. problema é quando a moto é grande e a gente é pesado. um dos dois tem de ser leve. ja ouvi algo assim. de qualquer maneira, ja disse ae em cima. o curso vale sim, nao pra ser piloto, mais sim pra escapar de inconvenientes, de sustos. se é de onde ae bisteka??? se anda na castelona??? vamu anda ae ????


...eu discordo ai decapa,

...eu percebi bem o efeito do pendulo quando andei na 1100W, é muito phoda fazer curvas com ela sem fazer pendulo, é moto é meia quadrada/pesada para curva, senti bem mais diferença do que na minha b6
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Shudo Qui 17 Dez 2009, 17:25

Quando será o próximo do Speedmaster?

...se o curso vier primeiro da SS, fico com a Speedmaster...

...se o curso vier depois da SS, fico com a Motoschool
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Bisteka Sex 18 Dez 2009, 10:31

SPEEDMASTER - Geraldo Tite Simões (1 dia)
[url=http://motite.blogspot.com/]http://motite.blogspot.com/[/url] somente em piracicaba ECPA R$750

MOTOSCHOOL - Bruno Corano (2 dias)
[url=http://www.motoschool.com.br/]http://www.motoschool.com.br/[/url] em Interlagos, em São José dos Pinhais-Paraná R$2.200,00

MOTORS COMPANY - Leandro Mello (2 dias)
[url=http://www.motorsco.com.br/curso/]http://www.motorsco.com.br/curso/[/url] também é no ECPA (piracicaba) e as vezes em interlagos... O próximo é em interlagos. Não sei o preço... Pelo que falaram R$2.200,00

Apenas para enriquecer as discussões, seria legal falarmos destes 3 cursos...

Pessoal, ninguém falou da Motors Company (Leandro Mello)
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Lázaro dos Santos Seg 21 Dez 2009, 11:10

Só posso opinar com referência ao Speed Master: ando de moto há mais de 30 anos (tiozão, né?) e aprendi muita coisa no curso. Sem dúvida o curso é voltado para pilotagem com segurança, mas aprende-se muitas técnicas de pista e dá para curtir algumas voltas mais "animadas" no autódromo de Pira. O Tite é excelente instrutor, tem uma bagagem enorme e a equipe de apoio também é nota 10 (não vou falar mais, senão ele lê e fica mais metido do que já é, hehehe). Enfim, recomendo o curso, acho que TODO motociclista deveria fazer.
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por dmarinho Seg 21 Dez 2009, 13:57

absurdo de caro....e precos acessiveis todos ganham!
dmarinho
dmarinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por dmarinho Seg 21 Dez 2009, 14:00

Acrescentando....um curso pode ser a base para outros de maior valor e duracao.
Vale a pena investir nesse tipo de curso, pois pode salvar vidas e, é item de seguranca fundamental!
dmarinho
dmarinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por rtsantanna Seg 21 Dez 2009, 17:03

Mano, os caras gastam 20, 30 40, 70 conto numa moto, pra andar a mais de 200 por hora, fazer curvas a mais de 100km/h (se não fazem, vendam e comprem CG), e miguelam na hora de cuidar do próprio coro?

Que adianta ter uma puta máquina, cara pra caramba, e não poder exigir o máximo dela, por não ter todas as técnicas?

Só não fiz antes, pois estava esperando meu macacão chegar.

Ele chegou, esta na alfandega. Ou seja, em janeiro ou fevereiro, estarei me escrevendo.

Não sei vocês, mas eu sou retardado (com bom-senso), gosto de andar e deitar no limite. Só não os fiz ao limite ainda, porque não fiz o curso. Mas na Bandida já encostei a pedaleira e cheguei a 269km/h.

Agora, fazendo o curso, da pra controlar muito melhor, pois você terá as técnicas.

Parem para pensar: pra escrever, vamos na escola. pra nadar, vamos a escola. pra tirar carta (aprender a dirigir teoricamente), vamos a escola.

Porque pra pilotar, não temos que ir a escola? Vejam que eu falei pilotar e não andar de moto.

Andar de moto é fácil, os moto-boys e motoqueiros fazem isso o dia todo. Agora quero ver é nego pilotar: tocar a moto com segurando, tranquilidade, confiança sim, e respeito. Respeitando o limite de seu corpo e moto.

Quem quiser combinar para fazermos junto, por enquanto já vi o Decapa sinalizando que vai fazer. Bora Decapa?
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL - Página 2 Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos