Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

+11
Lincoln
artur
clausales
Nunex
SergioRM
Gomão
CFL
Jefferson
Bisteka
RafaB12!!
Manuali
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Manuali Ter 15 Dez 2009, 21:00

GALERA O CURSO DO SPEEDMASTER EH BEM INFERIOR AO DO MOTOSCHOOL?
O PRECHO DIVERGE MUITO APESAR DE SER R$750 SO UM DIA DE CURSO, SAI BEM MAIS BARATO DO QUE OS R$2400 DO MOTOSCHOOL.
ALGUEM JA FEZ UMS DOS DOIS CURSOS, QUAL ACONSELHAM? eSTOU LOUCO PARA FAZE-LOS!
ABRASS!


Última edição por Manuali em Qua 16 Dez 2009, 07:57, editado 1 vez(es)
Manuali
Manuali
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por RafaB12!! Ter 15 Dez 2009, 22:01

Manuali, fiz o do Speed Master, e já andei com cara fez o Motoschool, e não senti uma diferença de pilotagem entre nós, é lógico, que são várias variáveis, mas posso dizer que gostei muito do curso e sai pilotando completamente diferente do que quando entrei!
Sendo que o Motoschool prioriza a pilotagem em pista e o Speedmaster a pilotagem segura em estradas com técnicas de pista.

Boa sorte!
Abraços!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Convidad Ter 15 Dez 2009, 22:14

se esse speed master for em pira, vi um exemplo muito bom com o lincoln. cara mandou bem numas curvas, que nao era pra qualquer hum. se ele pegou os macete nesse curso, baguio é bao viu. ele fez com uma 750F o que muitos nao fazem de srad. cara pilota bem . 750,00?? ano que vem vamu arriscar aeee.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por RafaB12!! Ter 15 Dez 2009, 22:24

É esse msm Decapa, com o Tite Simões, no ECPA, em Pira.
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Convidad Ter 15 Dez 2009, 22:31

eu tava pensando esse dias que queria fazer esse curso!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Manuali Ter 15 Dez 2009, 22:36

Minha maior dificuldade, e acho que eh o da maioria sao as curvas, o Tite pelo que sei ele nao curte muito essa historia de pendulo em seu curso, tanto que acho que ele nem ensina direito isto pela materia que li dele, e o pendulo eh uma das coisas que por mais que ele ache inutil ou sei la o que eu gostaria de aprimorar muito, pois ka entre nos, quem nao eh louco em raspar o joelho no chao??!
Eh isso mesmo ou estou enganado em relacao ao SpeedMaster??
Manuali
Manuali
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por RafaB12!! Ter 15 Dez 2009, 22:50

Quando fiz o curso ele ensinou bem o pendulo... e motiva todos a fazer, o que el diz é que não pq vc raspa o joelho que vc é bom piloto, pois encostar o joelho no chão é apenas p/ sentir o limite de inclinação.
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Manuali Ter 15 Dez 2009, 22:57

Entendi, pelo que vc me flw entao acho que vou fazer sim, melhor custo beneficio!Obrigado!
Manuali
Manuali
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por RafaB12!! Ter 15 Dez 2009, 22:59

o link: http://motite.blogs.sapo.pt/56520.html
deve ter sido o mesmo artigo que vc leu Manuali...
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Bisteka Ter 15 Dez 2009, 23:38

E o curso MOTORS COMPANY?

Ele é ministrado pelo Leandro Mello... O próximo será no dia 15/01/2010 em interlagos... No site diz o seguinte:

Curso Racing, no Autodromo de Interlagos, serão dois dias de curso e no terceiro dia faremos corrida exclusiva para os alunos. Será um fim de semana unico onde os alunos vão poder vivenciar junto dos maiores pilotos do brasil uma das mais tradicionais provas de Motovelocidade, as 500 Milhas do Brasil.

Sei lá quanto aos cursos da MOTORSCO... Não ouvi falar nem bem nem mal... Na verdade nunca ouvi ninguém falar... Mas eles usam o ECPA e interlagos também...

Este curso explicado no site parece muito legal!
Não fala preço, não fala mais nada no site!!!

Sei lá... Se alguém conhece comente aqui para eu ver!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Convidad Qua 16 Dez 2009, 00:07

o bisteka, mais andar de cara logo apos fazer o curso com os maluko, é suicidio. ainda mais que a gente nao ta de srad 750. negocio é pegar a manha pra se safar de curva baixa. se eu tivesse feito um ae, talvez nao teria levado chao na serra. o tal do pendulo ae pra quem é leve é facil. problema é quando a moto é grande e a gente é pesado. um dos dois tem de ser leve. ja ouvi algo assim. de qualquer maneira, ja disse ae em cima. o curso vale sim, nao pra ser piloto, mais sim pra escapar de inconvenientes, de sustos. se é de onde ae bisteka??? se anda na castelona??? vamu anda ae ????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Convidad Qua 16 Dez 2009, 00:08

e vc ae manuali, esfrio a cabeeça ae!!! tomo umas geladas??? sossegado??? ja tive um dia como o seu ae, dia de furia é foda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Jefferson Qua 16 Dez 2009, 06:37

O que ensinam nos 2 cursos basicamente é a mesma coisa, porém a prática em pista vale muito e 2 dias de pista são muito melhores, porém é mais fácil e mais barato eu fazer 2x o speedmaster do que pagar um preço desse no outro.
Só não voltei ainda no speedmaster por falta de grana e por o Tite só fazer aos sabados, dia que trabalho.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Manuali Qua 16 Dez 2009, 07:56

SO UM CARA CALMO DECAPA, O PRB EH QUE ME IRRITO AS VEZES, MAIS TO SUSSA RAPAZ...RSRRS
ENTAO O MOTOROSCO SE EU NAO ME ENGANO EH 2200, MUITO CARO, DIZEM QUE O DO TITE EH MAIS BARATO POIS O AUTODROMO EH MAIS BARATO TB, E TB EH BEM MAIS BEM MAIS CURTO...
OLHA MINHA INTENCAO NESTE CURSO EH TIRAR A CARTEIRINHA DA FEDERACAO, E EM UM FUTURO, ESPERO EU, PROXIMO, POR MINHA MOTO SO PARA ANDAR EM PISTAS, POIS AS RUAS DE SP NEM A 20 POR HORA SAO SEGURA, TEMOS LADROES, BURACOS, OU MELHOR CRATERA, OLEO DE SOBRA, IXI SO MERDA.....
ABRASS
HAN E SE ALGUEM CONHCER TB OUTROS CURSOS POSTA AI, EU CONHECO O DA CERICIARI, MOTOROSCO, MOTOSCHOOL E SPEEDMASTER...
CONHECO DE NOME E O MAIS EM CONTA EH O DA SPEEDMASTER O RESTO EH ABSURDAMENTE CARO.....ATE
Manuali
Manuali
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Convidad Qua 16 Dez 2009, 08:46

Bom Dia

Manuali, eu fiz o curso speedmaster e poço falar que gostei muito pois eu pesquisei os preços e qualidade dos cursos. O speedmaster por ser mais barato e apenas um dia em um circuito pequeno não deixa a desejar dos demais o que talvez vá diferenciar é a estrutura, o valor e o tamanho do autódromo mas garanto a você que é possível absorver muita coisa e também você observa os instrutores quanto a postura em cima da moto e o famoso pendulo que todos nós acredito eu deveria fazer em uma curva. Eu estou fazendo o Track Day quando é possível e encontro pessoas que fizeram o MotoSchool e outros e comentam que é muita gente e acaba virando um pouco de bagunça pois pilotos profissionais e candidatos a pilotos acabam atrapalhando quem está aprendendo e isso é um risco ao meu ver.

Concordo com o Jefferson RafaB6 e o Decapa nos comentários sobre o curso e cuidado em andar forte com os demais.

Abraços a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Jefferson Qua 16 Dez 2009, 11:21

Só um detalhe, o speedmaster não dá carteirinha nenhuma e para fazer track day não precisa de carteirinha também.
Os outros não sei se dão alguma carteirinha ou certificado.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Bisteka Qua 16 Dez 2009, 11:34

decapa escreveu:o bisteka, mais andar de cara logo apos fazer o curso com os maluko, é suicidio. ainda mais que a gente nao ta de srad 750. negocio é pegar a manha pra se safar de curva baixa. se eu tivesse feito um ae, talvez nao teria levado chao na serra. o tal do pendulo ae pra quem é leve é facil. problema é quando a moto é grande e a gente é pesado. um dos dois tem de ser leve. ja ouvi algo assim. de qualquer maneira, ja disse ae em cima. o curso vale sim, nao pra ser piloto, mais sim pra escapar de inconvenientes, de sustos. se é de onde ae bisteka??? se anda na castelona??? vamu anda ae ????

Nem to pensando em fazer este não decapa...
Quando eu tiver com a minha daytona675 vou lá para dar um cacete neste povo rsrsrsr, mas por enquanto to pensando em um curso só para melhorar minha técnica mesmo.

Na verdade, já venho pensando em um destes 3 cursos a tempos, pois, tenho conciência que não sou um bom piloto e preciso "mesmo" melhorar minha técnica!

Falei para que a discussão aqui não fique só entre o SPEEDMASTER ou MOTOSCHOOL mas fique entre 3 opções:

SPEEDMASTER - Geraldo Tite Simões (1 dia)
http://motite.blogspot.com/ somente em piracicaba ECPA R$750

MOTOSCHOOL - Bruno Corano (2 dias)
http://www.motoschool.com.br/ em Interlagos, em São José dos Pinhais-Paraná R$2.200,00

MOTORS COMPANY - Leandro Mello (2 dias)
http://www.motorsco.com.br/curso/ também é no ECPA (piracicaba) e as vezes em interlagos... O próximo é em interlagos. Não sei o preço... Pelo que falaram R$2.200,00

Apenas para enriquecer as discussões, seria legal falarmos destes 3 cursos...

Decapa... vamos andar sim...
Cara to sempre por Bituva, Tatuí, Itapetininga, sorocaba... Por vezes vou até São paulo mas pego o rodoanel caminho para rapozo tavares e vou para Cotia...

Neste caminho eu to sempre... Eu até gostaria de andar com o pessoal mas ninguém me espera... hahahahahaha CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Kopfschuettel CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Kopfschuettel CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Icon_pale CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Icon_pale CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL 814319 CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL 814319

Na verdade sou muito consciente em dizer que NÃO SOU UM BOM PILOTO... To aprendendo muito!!! Se eu juntar toda a minha experiência em moto não dá 1 ano!!!

Não tenho muita segurança e sou meio cagão (é verdade) e sempre que eu tentei andar em grupo, acabei ficando para trás ou atrapalhando o grupo, pois, eu ando na boa porque não tenho condição de andar mais... Só quando andei com meu irmão, que o grupo me acompanhou ("o grupo" era só eu e ele)... mesmo assim, lembro de 2X que ele perdeu a paciência e foi...

Serra, morungaba, campos do jordão ou anhanguera não são lugares que estão no meu MAPA pessoal (ainda)!!!

Por conta disto, tenho andado sozinho ou com um colega do trabalho que também anda na boa... Mas se você tiver esta paciência... Eu adoraria andar com um grupo... É só marcarmos!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por CFL Qua 16 Dez 2009, 13:27

Bom....eu posso falar do dois cursos: SpeedMaster e MotoSchooll.

Sinceramente, se eu conhecesse melhor os dois cursos antes de fazer, teria feito com o Tite. Lógico que qq curso pra quem não sabe nada de moto como eu, é muito bom...mas o motoschool tem muito merchan. Não quero aqui criticar ninguém, longe de mim, estou apenas esboçando minha opnião, quem me conhece sabe que não sei andar de moto P...nenhuma, então os cursos foram muito bons, me deram um visão muito legal, porém, a motoschool deixou a desejar no meu caso pq sou inexperiênte com motos e aí imagina vc no meio de 39 malucos que acham que sabem andar de moto?

Resultado: No primeiro dia na pista, entrei na curva do Sena tentando fazer toda a teoria aprendida em sala...pêndulo, contra esterço, apoiado nas pedaleiras e não sentado, etc...etc...um maluco de uma Kawa saiu comendo grama e rolou bem na minha frente estampando o muro no fim da curva....aí imagina o imbecil aqui pra conseguir controlar a 1º moto da vida dele...uma Srad 1000...na curva, vendo um louco rolando em sua frente? Maior cagaço da minha vida...fora um outro japa que conseguiu cair 6 x no mesmo dia e mais 3 no outro. Portanto, meu conselho pra quem não tem uma boa experiência é ficar com SpeedMaster, não só pelo custo x benefício mas por uma questão de segurança!

Autódromo é muito bom e muito seguro, estou até pesando em sair um pouco das ruas e andar lá, me senti muito bem tirando esses entraves, porém, não é tão simples assim, não é pq vc sabe q não vai ter um caminhão parado na curva que vc vai sair arregaçando, Interlagos em especial pq foi onde andei tem muitas pegadinhas e muita gente caiu lá no dia por conta disso.

Na SpeedMaster é muito mais tranquilo, tem muito mais a ver com nossa realidade(ruas), o grupo é bem menor e vc tem uma atenção especial, por isso gostei de lá e do Tite...carinha gente boa!

Ahhhh em nenhum dos dois vc tira carteirinha de piloto, só na federação...o curso é apenas um passaporte.


Bisteka, acho que encontrei alguém pra andar comigo então hahahahahahahahaha, vamos marcar um dia aeee, beleza?


Abraços
CFL
CFL
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Bisteka Qua 16 Dez 2009, 14:12

CFL escreveu: Bisteka, acho que encontrei alguém pra andar comigo então hahahahahahahahaha, vamos marcar um dia aeee, beleza?

Abraços

Hahahahahahahah vamos sim... Ai tamo em casa... Ninguém vai esculaxar!!!

Um amigo meu que tem uma GS-500... Diz assim: - Qualquer um, com uma CB300r e que usa ela inteira (leia-se motor)... anda mais que o Bisteka!!!

Já um outro amigo meu (feliz proprietário de um Porsche-911Turbo) quando indagado quanto a velocidade máxima que ele já tinha pego no carro dele...

- Ele disse 60km/h...
Todo mundo se espantou... E ele falou:
- Moro no Guarujá na beira mar... A melhor coisa do mundo é andar a 20km/h pela beira mar de capota baixa (umas 3 voltas)... Parar o carro e aumentar sua interatividade social!!! É isto... CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Icon_razz

Bom, pelo menos esta é uma boa maneira de se desculpar por não saber andar!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Gomão Qua 16 Dez 2009, 14:19

Cícero,
Quem não te conhece que te compra... rs
Eu vi pessoalmente você andando forte, na frente do grupo em diversas oportunidades, inclusive tem até vídeo provando... kkkk
Achei sua opinião extremamente válida, pois também acredito que a experiência a gente ganha aos poucos. O grupo menor também traz uma segurança maior na pista e no aprendizado.
Quando pegar uma SS, também vou fazer esse curso, que é fundamental para apreender a tentar controlar essas motos.
Abração!
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por CFL Qua 16 Dez 2009, 14:48

Bisteka escreveu:

Hahahahahahahah vamos sim... Ai tamo em casa... Ninguém vai esculaxar!!!

Um amigo meu que tem uma GS-500... Diz assim: - Qualquer um, com uma CB300r e que usa ela inteira (leia-se motor)... anda mais que o Bisteka!!!

Já um outro amigo meu (feliz proprietário de um Porsche-911Turbo) quando indagado quanto a velocidade máxima que ele já tinha pego no carro dele...

- Ele disse 60km/h...
Todo mundo se espantou... E ele falou:
- Moro no Guarujá na beira mar... A melhor coisa do mundo é andar a 20km/h pela beira mar de capota baixa (umas 3 voltas)... Parar o carro e aumentar sua interatividade social!!! É isto... CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Icon_razz

Bom, pelo menos esta é uma boa maneira de se desculpar por não saber andar!

hahahahahahaha, gostei da idéia de aumentar a interatividade social....só pra vc ter uma idéia, teve um cara aí que não vou citar nomes né que me ligou um dia aee e falou assim: Cicero, vamos no SA? Só que vou de tornado e não dá pra ficar esperando muito vc! rsrsrsrsrsrs, por aí vc já imagina né? hahahahahahaha

Gomão escreveu:Cícero,
Quem não te conhece que te compra... rs
Eu vi pessoalmente você andando forte, na frente do grupo em diversas oportunidades, inclusive tem até vídeo provando... kkkk
Achei sua opinião extremamente válida, pois também acredito que a experiência a gente ganha aos poucos. O grupo menor também traz uma segurança maior na pista e no aprendizado.
Quando pegar uma SS, também vou fazer esse curso, que é fundamental para apreender a tentar controlar essas motos.
Abração!

Aeee Gomão, falando assim os caras vão acreditar hein....mas um dia eu chego lá, eu acho hahahahahahahahahahaha!!!
Esse vídeo aí é o dia que vcs tomaram um enquadro dos homi hahahahahahahahaha, eu vinha tão rápido que o cara nem quis esperar eu chegar pra me parar, virou as costas e foi abordar vcs hahahahahahahaha....eita homi rápido viu!!

Mas é isso, e independente da moto acho que todo mundo deveria procurar fazer cursos assim, tem pra todo tipo de moto...a gente aprende coisas pra caramba.


Abração irmão!!!
CFL
CFL
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por SergioRM Qua 16 Dez 2009, 16:09

No começo do ano quero fazer o do Tite. Inclusive ele dá desconto para grupos.

Seria legal ajuntar um pessoal pra fazer junto. Só quero esperar passar o mes de janeiro pra começar a procurar.

Quem topa ai?

Bisteka, nao esquenta com ficar pra tras nos passeios. Sempre tem o grupo retardatário (eu me incluo nesse) e dá pra andar na boa sem problemas. Gosto de curtir o passeio. Pra dar uma esticada só na reta sem niguem na frente!!

Abs,
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Nunex Qua 16 Dez 2009, 16:29

E aí Pessoal...

Tava aqui só lendo as opiniões dos senhores...
...bem, se forem fazer um grupo daqui pra fazer esse curso da Speed, avisem.......porque TO DENTRO....rs

Vamos ver se aprendo a pilotar direito...rs

Abraço a todos
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Bisteka Qua 16 Dez 2009, 16:56

SergioRM escreveu:No começo do ano quero fazer o do Tite. Inclusive ele dá desconto para grupos.

Seria legal ajuntar um pessoal pra fazer junto. Só quero esperar passar o mes de janeiro pra começar a procurar.

Quem topa ai?

Bisteka, nao esquenta com ficar pra tras nos passeios. Sempre tem o grupo retardatário (eu me incluo nesse) e dá pra andar na boa sem problemas. Gosto de curtir o passeio. Pra dar uma esticada só na reta sem niguem na frente!!

Abs,

Eu topo... desconto é comigo mesmo... Já viu filho de Libanês correr de desconto? CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Icon_biggrin

Eu nem dou bola... em fazer parte do grupo que fica para além dos retardatários... To mais preocupado com a minha segurança... Não vou tentar fazer algo que não dou conta...

Agora, se você falou em dar umas esticadas em reta sem ninguém na frente... ah... este é meu mundo por enquanto também...

------------------------------------
Mudando de assunto:
Cícero, defina para mim o que é SA??? Você falou que te chamaram para ir no SA... Entendi a história mas não entendi o lugar!!!
------------------------------------

Pessoal, ninguém falou da Motors Company (Leandro Mello)
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Convidad Qua 16 Dez 2009, 17:02

ow, eu fico sempre atras do povo. nada de retardatario
. pode dizer pro povo aeeee.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL Empty Re: CURSO SPEED MASTER VS MOTO SCHOOL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos