Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja de Acessórios para moto Speed em New York

4 participantes

Ir para baixo

Loja de Acessórios para moto Speed em New York Empty Loja de Acessórios para moto Speed em New York

Mensagem por Convidad Qui 01 Out 2009, 18:45

Salve, salve galera!!!

Gostaria de uma dica / orientação de vcs...

Estou indo no final do mês para NY a passeio, e gostaria de verificar e trazer algumas peças e acessórios ( alpinestars por ex. ) de lá...

Mas como estou indo pela primeira vez, nao conheço umas boas lojas para ir fazer a festa.

Tem como alguem me ajudar???

Postem umas 2 ou 3 as melhores por favor... aqui bons exemplos são a RS1, Fastbikes, etc...

Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Acessórios para moto Speed em New York Empty Re: Loja de Acessórios para moto Speed em New York

Mensagem por Luis Claudio Qui 01 Out 2009, 19:45

Markainfo, por incrível que pareça NY é muito fraca em lojas de moto. Na ilha de Manhattan pode esquecer, o máximo é uma loja da Harley. Eu já gastei muita sola de sapato (e fiz amigos meus quase enlouquecerem) atrás de coisa de moto em Nova York...

Você vai conseguir se afastando um pouco mais do centro, como em New Jersey, onde tem uma loja bacana, a Circle Cycle (570 Broad Ave, Ridgefield, NJ), que deve ficar a uns 20 km do centro de Manhattan. www.circlecycle.net Tem Shoei, Arai, Icon, várias marcas legais.

Mas fique esperto, porque de acordo com uma resolução de maio desse ano, está proibido trazer peças de carro/moto na bagagem, meu sogro teve dois pneus apreendidos mês passado e até hoje está tentando liberá-los. Não tem nada a ver com cota, está proibido mesmo. Mas pode ficar tranquilo quanto a cacacetes, jaquetas, luvas, o que não pode é peça. Tópico sobre o assunto:
https://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/compras-usa-t5424.htm?highlight=compras+eua

Abraço e boa viagem!
LC
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Acessórios para moto Speed em New York Empty Re: Loja de Acessórios para moto Speed em New York

Mensagem por Flávio Sex 02 Out 2009, 09:42

Markinfo,
Estive no início do ano e não vi nada tanto em NY quanto em Boston. Os americanos tem mania de comprar as coisas pelo site e mandar entregar em casa... Talvez uma opção é tentar comprar tudo pelos sites, mandar entregar no lugar em que vc ficar hospedado.
A observação do Luiz é verdadeira, pois nas três viagens que fiz ao exterior (a trabalho) este ano fui parado pela Federal em todas... Como não estava trazendo absolutamente nada, não tive problemas....
Boa Viagem,
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Acessórios para moto Speed em New York Empty Re: Loja de Acessórios para moto Speed em New York

Mensagem por WTC Sáb 03 Out 2009, 00:22

Uma dica é comprar no e-bay e mandar entregar no hotel (fiz isso).

Flávio, como vc vai pra lá e não traz nada?!
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Acessórios para moto Speed em New York Empty Re: Loja de Acessórios para moto Speed em New York

Mensagem por Convidad Ter 06 Out 2009, 20:45

Obrigado pelas dicas galera... vou fazer isso mesmo... vou até NJ visitar essa que vc indicou para nao dizer que nao fui em nenhuma, e antes de ir, vou ate uma loja identificar qual o tamanho da jaqueta que uso e comprar no site da Alpinestars e mandar entregar na residencia do meu amigo... o que mais quero é isso... aqui ainda nao tem... e o preco é 80% a mais!

De resto penso em trazer alguma placa mae de PC, uma camera filmadora de esportes, roupas legais, e só... ( isso se nao tiver alguma outra coisa por la que eu ache que vale a pena trazer.

Se eu for parado na Receita, no maximo terei que pagar imposto das coisas ne? E melhor eu declarar as coisas que vou trazer?

Abraço e obrigado pela ajuda de todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Acessórios para moto Speed em New York Empty Re: Loja de Acessórios para moto Speed em New York

Mensagem por eder_souza Ter 06 Out 2009, 22:10

Veja essa

http://www.perfmoto.com/

Estou indo para a California e comprei os equipos com o Scott que é um vendedor dessa loja. Ele irá enviar tudo para o hotel.
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Acessórios para moto Speed em New York Empty Re: Loja de Acessórios para moto Speed em New York

Mensagem por Luis Claudio Qua 07 Out 2009, 19:53

Markainfo, coisas como jaquetas e capacetes eles nunca encrencam (a não ser que você traga na caixa, embalado - não faça isso!). Trazendo na mão ou na mala, não tem problema e nem entra na "conta" da cota de 500 dólares, é encarado como uso pessoal. O problema das peças de moto (ponteiras, pneus etc.) é que independe do preço, simplesmente é proibido trazer a partir de maio último. Se cair na malha fina, dançou e é a maior lenha pra desembaraçar, não é só pagar o imposto. A câmera e a placa mãe, não passando de 500 dólares, entram sem problemas.
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Acessórios para moto Speed em New York Empty Re: Loja de Acessórios para moto Speed em New York

Mensagem por Flávio Qua 07 Out 2009, 23:35

WTC escreveu:Uma dica é comprar no e-bay e mandar entregar no hotel (fiz isso).
Flávio, como vc vai pra lá e não traz nada?!
Até trouxe... Trouxe 2 malas cheias, só que todas elas com coisas da minha esposa... A única coisa que comprei pra mim foi um chaveirinho da HD e uma camisa....
Se desse pra trazer algumas máquinas desmontadas na mala, até traria...
Enfim, quando forem pra fora não levem as comparsas, pois senão vcs ficarão sem espaço na bagagem...he..he....he...
Fui também pra Europa a trabalho, porém lá definitivamente não compensa... O Euro é muito caro....
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Acessórios para moto Speed em New York Empty Re: Loja de Acessórios para moto Speed em New York

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos