Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 650 S com amortecedor de direção

+20
Psycho_Crazy
Euro
cristianohst
CesarSRAD
mcmoyses
Maciel
Carlão_
[YZF] Luis R-1
Alexandre (PENHA)
Apolo
Shudo
Wil
Kokimoto
Jesus
NERO
MATHIAS
Berlindo
Magrão
Carlos Mello
Vinícius Goiano
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Vinícius Goiano Sáb 17 Out 2009, 19:10

Relembrando a primeira mensagem :

Bem amigos do Suzukionline,depois de 4 meses esperando o término do projeto recebi meu amortecedor de direção e o suporte para fixação hoje pela amanhã.

Acabei de pegar a moto na casa do meu mecânico e resolvi tirar umas fotinhas do danado na moto.

Para quem não sabe o amortecedor e o suporte foi produzido no Brasil pelo Valdir Gazito que aliás chegou a anunciar o produto nesse fórum mas por vários motivos particulares sumiu do fórum:o principal foi o roubo que sua empresa sofreu e atrapalhou todo o projeto sem falar dos problemas de saúde.

Como os amigos sabem ando muito em pista e vou testá-lo arduamente para ver sua funcionalidade.Amnhã mesmo vou pegar uma estradinha e depois posto minhas considerações mas adianto o amortecedor é fantástico e desculpem os amigos que dizem que a bandit 650 s não precisa de amortecedor,porque quando andarem em uma com amortecedor de direção não vão acreditar na diferença.

Resumindo ficou show o danado.

O amortecedor já é produzido algum tempo e o Valdir já tem alguns a pronta entrega mas o suporte ainda não.Depois vou pedir para ele postar os valores direitinho aqui porque como participei indiretamente do processo ele fez um bom preço para compensar o transtorno e a demora .risos

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04255

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04262

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04265

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04267

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04269

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04270

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04271

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04261

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04256

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04250

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04252

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04253

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04254


Última edição por Vinícius Goiano em Sáb 17 Out 2009, 20:39, editado 1 vez(es)
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Alexandre (PENHA) Seg 19 Out 2009, 17:56

Excelente. Bom saber que podemos contar agora com um produto nacional. Pena que estou vendendo minha B65 Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Icon_sad . Adoraria instalar uma belezinha dessas na negona.

Parabéns.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Magrão Seg 19 Out 2009, 18:10

Puxa vida até parece que paguei o Vinícius para ele dar esse relato KKKK , mas não foi isso não.
E te digo Alexandre Pennha que vc pode instalar na sua negona e quando vc vendê-la tire o amortecedor que te faço um suporte para a moto nova.
Abração a todos.
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 19 Out 2009, 18:59

Ficou show de bola
Sou à favor do produto nacional e apoio a diculgação no forum
É bom contar com bons profissionais entre nós.
Parabéns!!!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Carlão_ Seg 19 Out 2009, 19:02

Kcta !!! Ninguém trabalha aqui não é ??? Todo minuto nego aqui postando no fórum....kkkkkkkkkkkkkkkk Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 655321
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Shudo Seg 19 Out 2009, 22:45

que d´hra!

...se o preço fosse um pouco mais acessível... ...ou se meu proximo UP (SS), ja nuam viesse com um...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Alexandre (PENHA) Ter 20 Out 2009, 08:46

Magrão escreveu:Puxa vida até parece que paguei o Vinícius para ele dar esse relato KKKK , mas não foi isso não.
E te digo Alexandre Pennha que vc pode instalar na sua negona e quando vc vendê-la tire o amortecedor que te faço um suporte para a moto nova.
Abração a todos.

Eita...proposta tentadora. Pena que a grana tá curta.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por NERO Ter 20 Out 2009, 10:27

Já que citaram o GPR4, uma pergunta...porque são idênticos ele e o Maxracing?

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Vinícius Goiano Ter 20 Out 2009, 10:51

NERO escreveu:Já que citaram o GPR4, uma pergunta...porque são idênticos ele e o Maxracing?

T+


Isso vou deixar o Valdir responder. Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Icon_biggrin Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Icon_biggrin Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Icon_biggrin

Eles são bem parecidos mesmo,só o preço que é bem diferente. Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Icon_lol Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Icon_lol Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Icon_lol
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Magrão Qua 21 Out 2009, 09:19

Bom dia Nero.
Para iniciar meu projeto de fabricar esse amortecedor eu parti do princípio de jogar no time que está ganhando, ou seja usei informações do que havia de melhor no mercado e ainda procurei melhorar aquilo que eu achava possível fazer.
Sua afirmação de que são idênticos não é verdade , nem externamente tão pouco internamente, mas realmente são muito parecidos.
Vou dizer sobre as diferenças, por fora o meu é 7% menor e tem as linhas de contorno mais arredondadas o que dá uma suavidade no desenho e deixa mais harmonioso seu contorno, portanto na minha opinião mais bonito.
Internamente no Maxracing o ângulo de trabalho foi aumentado em 6 graus ( 3 graus para cada lado ) isso proporciona que esse amortecedor possa ser usado em motos de trilha que esterçam mais do que as esportivas.
E como na vida, temos que evoluir, daqui alguns dias estará pronto para teste um novo amortecedor que é simplesmente 40% menor que o importado, e já disse ao Vinícius Goiano que será ele que vai fazer os testes de pista para mim.
Esse novo projeto inicialmente será lançado apenas para motos Naked, mas adianto que está na fase final de fabricação e montagem e sómente após isso será colocado em teste.
Agradeço sua pergunta pq me deu a oportunidade de colocar meu ponto de vista, e aproveito para dizer que aqui no Brasil temos a mesma capacidade que os engenehiros lá de fora, mas nossa cultura é de menosprezo ao que é nacional, o que eles tem de melhor lá é: educação com melhores escolas, sentimento de patriotismo , mercado maior, portanto maior capacidade de investimentos , apoio financeiro com taxas de juros baixissímas e longo prazo para pagamento.
E te faço um convite para entrar no site da Harrys, aqui no Brasil uma marca muito forte, lá tem fotos dos equipamentos que eles utilizam para fabricar suas peças, as mesmas máquinas que eles tem minha empresa tem também e mais uma coisa, não ví fotos de nenhum TRIDIMENSIONAL no site deles, e nós da Maxracing, controlamos nossas medidas nesse equipamento que é capaz de achar erro de até 3 décimos de milésimo de milímetro.
Nero coloque na sua moto meu amortecedor, se vc não gostar me devolva e eu te devolvo o dinheiro, se gostar faça um favor aos nossos amigos desse fórum como nosso amigo Vinícius fez, dê uma força para que todos possam usufruir desse prazer de pilotar com muito mais conforto e segurança.
Um grande abraço amigo motociclista.
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Vinícius Goiano Qua 21 Out 2009, 10:05

Valdir será uma honra testar seu novo projeto.Vou testar arduamente nas pistas.Vai ser um sacrifício danado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito obrigado pela confiança e pelo respeito a minha pessoa.

Espero corresponder a altura.

Fort abraço
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Maciel Qua 21 Out 2009, 13:56

Show de bola Magrão! Fiquei doidinho agora para colocar na minha B1250S, especialmente porque irei participar de um curso de pilotagem agora em outubro. Só falta din din,rsss. Ainda manterei contato contigo, inclusive para negociar valores.

Parabéns!
Maciel
Maciel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/05/2009

http://[IMG]https://i653.photobucket.com/albums/uu260/Mininu_Abus

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por mcmoyses Qua 21 Out 2009, 14:45

Parabéns pelo produto...vou aguardar a realização dos testes...
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por CesarSRAD Qua 21 Out 2009, 15:30

Magrão escreveu:Bom dia Nero.
Para iniciar meu projeto de fabricar esse amortecedor eu parti do princípio de jogar no time que está ganhando, ou seja usei informações do que havia de melhor no mercado e ainda procurei melhorar aquilo que eu achava possível fazer.
Sua afirmação de que são idênticos não é verdade , nem externamente tão pouco internamente, mas realmente são muito parecidos.
Vou dizer sobre as diferenças, por fora o meu é 7% menor e tem as linhas de contorno mais arredondadas o que dá uma suavidade no desenho e deixa mais harmonioso seu contorno, portanto na minha opinião mais bonito.
Internamente no Maxracing o ângulo de trabalho foi aumentado em 6 graus ( 3 graus para cada lado ) isso proporciona que esse amortecedor possa ser usado em motos de trilha que esterçam mais do que as esportivas.
E como na vida, temos que evoluir, daqui alguns dias estará pronto para teste um novo amortecedor que é simplesmente 40% menor que o importado, e já disse ao Vinícius Goiano que será ele que vai fazer os testes de pista para mim.
Esse novo projeto inicialmente será lançado apenas para motos Naked, mas adianto que está na fase final de fabricação e montagem e sómente após isso será colocado em teste.
Agradeço sua pergunta pq me deu a oportunidade de colocar meu ponto de vista, e aproveito para dizer que aqui no Brasil temos a mesma capacidade que os engenehiros lá de fora, mas nossa cultura é de menosprezo ao que é nacional, o que eles tem de melhor lá é: educação com melhores escolas, sentimento de patriotismo , mercado maior, portanto maior capacidade de investimentos , apoio financeiro com taxas de juros baixissímas e longo prazo para pagamento.
E te faço um convite para entrar no site da Harrys, aqui no Brasil uma marca muito forte, lá tem fotos dos equipamentos que eles utilizam para fabricar suas peças, as mesmas máquinas que eles tem minha empresa tem também e mais uma coisa, não ví fotos de nenhum TRIDIMENSIONAL no site deles, e nós da Maxracing, controlamos nossas medidas nesse equipamento que é capaz de achar erro de até 3 décimos de milésimo de milímetro.
Nero coloque na sua moto meu amortecedor, se vc não gostar me devolva e eu te devolvo o dinheiro, se gostar faça um favor aos nossos amigos desse fórum como nosso amigo Vinícius fez, dê uma força para que todos possam usufruir desse prazer de pilotar com muito mais conforto e segurança.
Um grande abraço amigo motociclista.


Tem pra SRAD 750 08 ? Quanto ta ?
Tem foto ?
CesarSRAD
CesarSRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por cristianohst Qua 21 Out 2009, 17:56

A grana hoje ta curta. mas espero começar o ano com um desses na minha bandit. Se forem dois tem desconto no parcelamento? aceita visa dividido em mais vezes?

[]s
cristianohst
cristianohst
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por NERO Qui 22 Out 2009, 17:39

Magrão escreveu:Bom dia Nero.
Para iniciar meu projeto de fabricar esse amortecedor eu parti do princípio de jogar no time que está ganhando, ou seja usei informações do que havia de melhor no mercado e ainda procurei melhorar aquilo que eu achava possível fazer.
Sua afirmação de que são idênticos não é verdade , nem externamente tão pouco internamente, mas realmente são muito parecidos.
Vou dizer sobre as diferenças, por fora o meu é 7% menor e tem as linhas de contorno mais arredondadas o que dá uma suavidade no desenho e deixa mais harmonioso seu contorno, portanto na minha opinião mais bonito.
Internamente no Maxracing o ângulo de trabalho foi aumentado em 6 graus ( 3 graus para cada lado ) isso proporciona que esse amortecedor possa ser usado em motos de trilha que esterçam mais do que as esportivas.
E como na vida, temos que evoluir, daqui alguns dias estará pronto para teste um novo amortecedor que é simplesmente 40% menor que o importado, e já disse ao Vinícius Goiano que será ele que vai fazer os testes de pista para mim.
Esse novo projeto inicialmente será lançado apenas para motos Naked, mas adianto que está na fase final de fabricação e montagem e sómente após isso será colocado em teste.
Agradeço sua pergunta pq me deu a oportunidade de colocar meu ponto de vista, e aproveito para dizer que aqui no Brasil temos a mesma capacidade que os engenehiros lá de fora, mas nossa cultura é de menosprezo ao que é nacional, o que eles tem de melhor lá é: educação com melhores escolas, sentimento de patriotismo , mercado maior, portanto maior capacidade de investimentos , apoio financeiro com taxas de juros baixissímas e longo prazo para pagamento.
E te faço um convite para entrar no site da Harrys, aqui no Brasil uma marca muito forte, lá tem fotos dos equipamentos que eles utilizam para fabricar suas peças, as mesmas máquinas que eles tem minha empresa tem também e mais uma coisa, não ví fotos de nenhum TRIDIMENSIONAL no site deles, e nós da Maxracing, controlamos nossas medidas nesse equipamento que é capaz de achar erro de até 3 décimos de milésimo de milímetro.
Nero coloque na sua moto meu amortecedor, se vc não gostar me devolva e eu te devolvo o dinheiro, se gostar faça um favor aos nossos amigos desse fórum como nosso amigo Vinícius fez, dê uma força para que todos possam usufruir desse prazer de pilotar com muito mais conforto e segurança.
Um grande abraço amigo motociclista.

Obrigado pela resposta, Magrão.
Não me interprete mal, pois não menosprezei seu produto...apenas fiquei curioso com a semelhança. Sei que tem muita gente boa, com idéias boas e maquinário bom , com caPAcidade suficiente para fazer um produto de qualidade a preço competitivo.
Gostei do produto e obrigado pela oferta de teste, ,mas infelizmente , mesmo tendoi vontade de testar o produto, vou entrar em recesso motociclistico por uns 5 meses, por conta de compromissos profissionais. Espero que o convite se estenda por prazo indeterminado, pois quando voltar , com certeza gostaria de testar.


T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Euro Qui 22 Out 2009, 18:15

tem um modelo de suporte já pronto para a hornet nova?
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Magrão Qui 22 Out 2009, 21:18

Olá Euro, tenho para pronta entrega para a Hornet sim, na cor preta com regulador vermelho, semana que vem todas as cores.
Abração
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Magrão Seg 26 Out 2009, 21:12

Olá galera, estou aqui novamente pra deixar pra vocês meu novo blog, falando mais sobre o meu amortecedor de direção. Espero que vejam...
Abraços.

http://amortecedordedirecaomaxracing.blogspot.com/
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por NERO Ter 27 Out 2009, 09:34

Se o funcionamento é hidráulico e progressivo, posso supor que no interior do dispositivo existe fluido hidráulico ou outro tipo de óleo, ou o método de amortecimento é outro?

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Magrão Ter 27 Out 2009, 18:56

Olá nero.
Sim existe fluido hidráulico e outras peças que interagem com ele.
Abração
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Psycho_Crazy Ter 27 Out 2009, 19:42

tem pra Yamaha Fz6?

Psycho_Crazy
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Vinícius Goiano Qua 28 Out 2009, 00:01

Bem amigos hoje é o aniversário do meu paizão Bené e gostaria de compartilhar um pouquinho da nossa felicidade com vocês.
Ganhar presente sempre é muito bom mas dar um belo presente para uma pessoa que a gente ama é muito melhor.Hoje fiz uma surpresa para meu grande amigo e também meu pai Bené,meu parceiro de pista e de todas horas.Comprei de presente para ele um amortecedor de direção da Max racing.
Galera alguns aqui conhecem meu pai e sabem a pessoa maravilhosa que ele é, e portanto sabem que ele mais que ninguém merece tal presente.Fiquei muito feliz em poder dar esse presente a ele e quando vi a cara dele de surpresa e de felicidade ,puts,fiquei sem palavras.
Pai sei que você entra no Suzukionline e vê tudo que passa por aqui e amanhã cedinho vai ver meu post,então quero aproveitar para dizer que te amo muito e você sabe disso mas não custa nada repetir para todos saberem disso. Laughing Laughing Laughing
Desejo a você nesse dia muita saúde,paz, sucesso na sua vida e lógico muitos km de aventuras em duas rodas e sempre do meu lado. Rolling Eyes

Paizão parabéns e muitos anos de vida
Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04360

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04361
Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04364
Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04366
Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04369
Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 DSC04370-1
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Vinícius Goiano Qua 28 Out 2009, 00:05

Queria aproveitar para agradecer a Max racing e o Valdir Gazito pelo belo trabalho,o rise e a base do guidon cinza ficou lindo demais da conta,nós adoramos tudo.

Vocês precisavam ver a cara de felicidade do meu paizão.

Depois de instalado posto fotos da bandida com o amortecedor de direção Max Racing.

Abração Valdir e muito obrigado por tudo.
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Magrão Qua 28 Out 2009, 08:01

Parabéns e muitos kilometros de felicidade.
Que inveja, eu queria ter meu pai de novo para acelerarmos juntos novamente.
Saúde e paz! É o que precisamos e o meu desejo a todos.
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Marcelo BK Seg 02 Nov 2009, 11:40

Magrão, te mandei uma MP e um e-mail!
Abç


Última edição por Marcelo B1250 em Seg 02 Nov 2009, 22:44, editado 1 vez(es)
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção - Página 2 Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos