Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 650 S com amortecedor de direção

+20
Psycho_Crazy
Euro
cristianohst
CesarSRAD
mcmoyses
Maciel
Carlão_
[YZF] Luis R-1
Alexandre (PENHA)
Apolo
Shudo
Wil
Kokimoto
Jesus
NERO
MATHIAS
Berlindo
Magrão
Carlos Mello
Vinícius Goiano
24 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Vinícius Goiano Sáb 17 Out 2009, 19:10

Bem amigos do Suzukionline,depois de 4 meses esperando o término do projeto recebi meu amortecedor de direção e o suporte para fixação hoje pela amanhã.

Acabei de pegar a moto na casa do meu mecânico e resolvi tirar umas fotinhas do danado na moto.

Para quem não sabe o amortecedor e o suporte foi produzido no Brasil pelo Valdir Gazito que aliás chegou a anunciar o produto nesse fórum mas por vários motivos particulares sumiu do fórum:o principal foi o roubo que sua empresa sofreu e atrapalhou todo o projeto sem falar dos problemas de saúde.

Como os amigos sabem ando muito em pista e vou testá-lo arduamente para ver sua funcionalidade.Amnhã mesmo vou pegar uma estradinha e depois posto minhas considerações mas adianto o amortecedor é fantástico e desculpem os amigos que dizem que a bandit 650 s não precisa de amortecedor,porque quando andarem em uma com amortecedor de direção não vão acreditar na diferença.

Resumindo ficou show o danado.

O amortecedor já é produzido algum tempo e o Valdir já tem alguns a pronta entrega mas o suporte ainda não.Depois vou pedir para ele postar os valores direitinho aqui porque como participei indiretamente do processo ele fez um bom preço para compensar o transtorno e a demora .risos

Bandit 650 S com amortecedor de direção DSC04255

Bandit 650 S com amortecedor de direção DSC04262

Bandit 650 S com amortecedor de direção DSC04265

Bandit 650 S com amortecedor de direção DSC04267

Bandit 650 S com amortecedor de direção DSC04269

Bandit 650 S com amortecedor de direção DSC04270

Bandit 650 S com amortecedor de direção DSC04271

Bandit 650 S com amortecedor de direção DSC04261

Bandit 650 S com amortecedor de direção DSC04256

Bandit 650 S com amortecedor de direção DSC04250

Bandit 650 S com amortecedor de direção DSC04252

Bandit 650 S com amortecedor de direção DSC04253

Bandit 650 S com amortecedor de direção DSC04254


Última edição por Vinícius Goiano em Sáb 17 Out 2009, 20:39, editado 1 vez(es)
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Convidad Sáb 17 Out 2009, 19:14

essa vc inovou em colega, é a primeira que vejo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Vinícius Goiano Sáb 17 Out 2009, 19:29

Aqui no Brasil também acho que é a primeira que vejo.

E vou te dizer ficou show de bola.
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Carlos Mello Sáb 17 Out 2009, 19:39

Cara ficou SHOW Bandit 650 S com amortecedor de direção Icon_basketball .
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Magrão Sáb 17 Out 2009, 19:40

Ê aê muleque, gostou hein , fico feliz por vê-lo feliz. Caprichei porquê você merece, e porquê gosto do que faço.
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Vinícius Goiano Sáb 17 Out 2009, 19:53

Valdir parabéns,estou sem palavras e muito satisfeito com o

amortecedor.

Como já sabe vou testar o amortecedor ao limite e vou postar

minhas considerações,mas já adianto que minha moto ficou demais.

Amigo depois de tanto tempo estou com meu amortecedor e feliz da

vida.Temos muita histórida para contar,kkkkkkkkkkkkkk

mas no final tudo deu certo ,o projeto do amortecedor e suporte ficou

fantástico.

Como te disse hoje você tem meu respeito e admiração.

Forte abraço
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Magrão Sáb 17 Out 2009, 20:26

Para quem estiver interessado em adquirir o amortecedor de direção para qualquer moto acima de 500cc de qualquer marca, o valor à vista é de R$ 900 ou R$ 1000 em 3x. Para maiores informações visite o site www.maxracing.com.br, ou se preferir tirar algumas duvidas via email: contato@maxracing.com.br, ou tel: 0xx11-3424-0573, cel: 0xx11-79717414 tratar com Valdir Gazito.
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Berlindo Sáb 17 Out 2009, 20:36

Como é feita essa fixação no quadro, a frente do tanque? Precisa algum furo ou algum dano a pintura naquele local?

A N tem uma aleta alí, como ficaria o suporte no caso dela?

Obrigado.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por MATHIAS Sáb 17 Out 2009, 20:37

Galera, desculpem pela minha ignorância, mas esse amortecedor num atrapalha no uso rotineiro da moto?
Estacionar, andar em baixa velocidade, andar no trânsito e tal?
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por NERO Sáb 17 Out 2009, 20:38

Pô...parec e ser um produto bem feito.
Perguntas:
Existe na cor alumínio ou só preto?
Ele funciona por fricção ou tem algum dispositivo hidráulico dentro?
Para Manobrar a moto, por exemplo, dá pra "desarmar" ele pra ficar mais macio o guidão?
No posição máxima, a moto ainda fica manobrável?
pelas fotos me deu a impressão de atrapalhar pra colocar a chave....isso acontece?
Precisa furar o quadro pra fizar a parte na coluna de direção, ou aproveita os furos que existem? No caso, minha moto é uma B650S ie.
No mais, parabéns pelo produto...aguardamos ansiosamente as resenhas e impressões dos usuários.

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Magrão Sáb 17 Out 2009, 21:13

Olá pessoal, não precisa furar nem soldar nada, a fixação não altera em nada a originalidade da moto, e no dia a dia é só trabalhar na regulagem mais baixa e quando vc quiser acelerar mais forte vc regula de acordo com sua necessidade e do seu apetite de acelerar.
Vc pode retirar o amortecedor se trocar de moto e usar em outra , apenas troca de suporte.
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Magrão Sáb 17 Out 2009, 21:15

Esqueci de dizer tem de todas as cores , até cromado, na N a fixação é a mesma muda apenas as medidas do suporte
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por NERO Sáb 17 Out 2009, 21:41

Tá....mas ele funciona por mola ou é hidráulico e progressivo?
E precisa tirar a fixação original do guidão na mesa para instalar o amortecedor? (riser...a parte que aperta o guidão. Nas fotos está em cor preta, sendo que a original é na cor da mesa)
Se precisa, o guidão fica na mesma altura do original?
sou um sério candidato a testar...kkk
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Jesus Sáb 17 Out 2009, 22:06

Visualmente me agrada.
Parabéns Magrão.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Kokimoto Sáb 17 Out 2009, 22:17

Caramba ficou muito chique, super bem feito mesmo.

Parabéns!!
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Wil Sáb 17 Out 2009, 22:37

peça muuito bem feita, demonstra capricho com o que faz, segundo Vinicius para estar bom, vamos aguardar os testes amanha e a resposta do mesmo.... mas tb sou um forte candidato a experimentar...

parabens aos empreendedores, fantástico...merecem nosso respeito e o tem...........

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Shudo Sáb 17 Out 2009, 22:55

muito bom!
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Carlos Mello Sáb 17 Out 2009, 22:56

Caro Magrão, veja que existem muitas dúvidas, entrei no seu SITE solicitando algumas informações, fico no aguardo de uma resposta sua, Surgiro que VC abra um TÓPICO no FÓRUM EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA, onde vc faria uma esplanação sobre o produto e claro será um grande negocio para vc é um MARKTING da sua empresa.
SURGIRO falando sobre funcionalidade do amortecedor, vantagem do uso e segurança.
Quanto a clientela dá prá notar só o inicio deste fórum. Bandit 650 S com amortecedor de direção Icon_cheers
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Magrão Sáb 17 Out 2009, 23:22

O funcionamento é hidráulico e progressivo tem 20 posições de regulagem vai da leve a pesada, que serve até para prova de arrancada, sobre altura até pode ser mantida sim original, mas na Bandit S o riser é inclinado e tem que ser modificado para ficar paralelo. a cor do riser pode ser na cor da mesa também. E galera obrigado pelos elogios, mas eu não faria uma coisa feia para colocar na minha moto, tenho 3 uma CBR 1000 F , CB 1300 SF e Súper Tenere 750.
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por NERO Dom 18 Out 2009, 00:03

Magrão escreveu:O funcionamento é hidráulico e progressivo tem 20 posições de regulagem vai da leve a pesada, que serve até para prova de arrancada, sobre altura até pode ser mantida sim original, mas na Bandit S o riser é inclinado e tem que ser modificado para ficar paralelo. a cor do riser pode ser na cor da mesa também. E galera obrigado pelos elogios, mas eu não faria uma coisa feia para colocar na minha moto, tenho 3 uma CBR 1000 F , CB 1300 SF e Súper Tenere 750.

Hmmmm.....
Deixa eu ver se entendi o motivo...
Na bandit S, sendo o riser inclinado, ele muda o plano de rotação e impede o funcionamento correto e ajuste do amortecedor. Por este motivo, tem que usar o riser "reto"...
Seria isso?
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Vinícius Goiano Dom 18 Out 2009, 00:52

Galera amanhã vou dar uma testada ,vou pegar uma pistinha que conheço bem aqui cheia de curvas de baixa ,média e alta.

Mas digo que o produto é muito bem feito e funcional.Se me perguntarem se mudaria algo no amortecedor ou suporte até o momento digo que nada até o momento,achei perfeito.

O rise na S tem que mudar porque ele vem inclinado e precisa estar reto para melhor performace do amortecedor.

O suporte não atrapalha colcoar a chave na ignição.

Uma coisa que percebi Valdir mesmo na posição zero o amortecedor já está funcionando?Já testei algumas regulagens e pelo que percebi não precisar usar uma regulagem mais dura na posição 5 já sente uma grande diferença.

Para esterçar parado sente-se um pouco de resistência sim mas nada de anormal.

Até o momento não achei nenhum ponto negativo no amortecedor.No caso da minha moto achei melhor o rise e o suporte na cor preta ficou bem discreto.

A instação também não é difícil e o melhor de tudo não teve que fazer nehum alteração na moto que comprometesse a originalidade da mesma.Foi tudo feito na medida .


Valdir meu amigo o seu cliente aqui está satisfeito.Demorou um pouquinho o término do projeto mas agora sim tudo mil maravilha.

Amanhã posto as devidas considerações.Vou rodar por volta de 400 km.
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Magrão Dom 18 Out 2009, 13:14

Bom dia Carlos Mello, não recebí pelo meu e-mail do site www.maxracing.com.br nenhuma solicitação de informações, acho que sua msgn se perdeu por algum motivo.
Meu e-mail pessoal é : vgazito@hotmail.com , pode me enviar suas dúvidas que responderei com prazer.
Um abraço
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Vinícius Goiano Dom 18 Out 2009, 16:34

Galera juro que depois vou postar minhas considerações em detalhes mas só digo uma coisa sobre o amortecedor de direção que comprei do Valdir.

Comprem e faça vocês mesmos o test drive e senão gostarem do produto podem mandar a conta para mim que faço questão de pagar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

























Brincadeira .....

Mas agora falando sério fiquei simplesmente apaixonado pelo danado,minnha moto ficou simplesmente sensacional e minha tocada muito mais prazerosa.

O danado faz a diferença e quem diz que a bandit não precisa de amortecedor de direção é porque nunca andou em uma com um, a moto que já era show ficou um espétaculo.

Valdir Gazito meu amigo depois de tudo que passamos até o fim desse projeto daria para escrever um livro e que bom que teve um final feliz.

Queria agradecer mais uma vez e parabenizá-lo pelo seu trabalho e como já te disse quero te conhecer pessoalmente.Tenho certeza que seu amorecedor vai me proporcionar momentos muito prazerosos e muito mais seguro,minha moto agracede também .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Vinícius Goiano Seg 19 Out 2009, 15:37

Bem amigos vamos as devidas considerações sobre o amortecedor de direção



Em relação a parte estética do amortecedor particularmente achei lindo,a anodização muito bem feita


e ótimo acabamento não deixando nada a desejar em relação aos seus concorrentes importados (GPR4 e o

Scott).O amortecedor da Max racing também disponibiliza várias cores além de contar com 20 regulagens

progresssivas.



Em particular achei o projeto do suporte fantástico porque a Bandit não tem muitos pontos de fixação


dificultando assim sua instação . Foi aproveitado os únicos dois furos que existem no quadro próximo ao

tanque para fazer a fixação do suporte,portanto não foi preciso fazer qualquer tipo de perfuração na quadro da

minha moto.A única coisa que fiz foi tirar as duas borrachinhas que tampavam os furos.Esse foi um dos

motivos de escolher o amortecedor da Max Racing,não tive que fazer nenhuma alteração na minha moto para

instalar o amortecedor.Não sei se os amigos sabem os amortecedores importados que estão disponíveis no

mercado precisa soldar o suporte no quadro (estou falando da marca Scott e GPR4) e isso jamais iria fazer na

minha moto e acredito que vocês também não.



O suporte também é anodizado e também possuem algumas opções de cores mas isso precisa


conferir quais as cores disponíveis com o Valdir.



Em relação a instalação pode ser feita em casa mesmo caso tenha as chaves apropriadas e uma


pequena noção de mecânica,no entanto prefeir pagar um um mecâncio para fazer o serviço mas perguntei se

ele tinha achado difícil mas ele respondeu que tinha achado tudo muito simples,mas o Valdir tinha

mandadoalgumas explicações via email que facilitaram todo o serviço.



Alguns estavam em dúvida se o amortecedor atrapalhava para colocar a chave na ignição mas isso


não ocorre.



Portanto galera em relação a estética achei o amortecedor bem próximo a perfeição parecendo uma


peça original de fábrica.Na minha opinião dou nota 10 em relação a estética se o projeto fosse meu não

mudaria nada.



Ontem rodei 400 km em estradas e peguei de tudo no trajeto e depois vou tentar relatar minhas


impressões sobre a mudança que sentir na moto mas já adianto que a moto é outra ficou muito estável por

várias vezes me peguei rindo sozinho dentro do capacete e cheguei feliz da vida em casa.


Última edição por Vinícius Goiano em Seg 19 Out 2009, 15:44, editado 1 vez(es)
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Apolo Seg 19 Out 2009, 15:43

Show, excelente acabamento! Esta de parabéns!

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 S com amortecedor de direção Empty Re: Bandit 650 S com amortecedor de direção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos