Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual moto comprar?!

+8
MARCELOOLECRAM
sbjuniorr
Flávio
Ulba
Jesus
hudsonlm
COUTINHO
[YZF] Luis R-1
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual moto comprar?! - Página 2 Empty Qual moto comprar?!

Mensagem por Convidad Dom 04 Out 2009, 21:37

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal!
Sou novo por aqui e acabo de me cadastrar, pois acho que podem me ajudar!
Tenho 19 anos, sou de Poços de Caldas - MG (sul de minas) e estou à procura de minha primeira moto! Ando na de meu pai (uma twister), mas quero algo mais agressivo e de ronco forte!

As opções são: Uma Hornet 2005 com 20 mil KM custando 23 mil, uma CBR 600F 96/97 com cerca de 30 mil KM e valor de 18 mil até 22 mil (essa diferenca se dá à quilometragem de uma para outra), uma Bandit 600S 2005 com 20 mil KM custando 21 mil, ou uma Bandit 650S 2006/2007 de 15 mil KM e valor de 23 mil, ou ainda uma Bandit N600 ano 98 até 2005 com cerda de 20 mil KM e valores que vão de 15 mil até 23 mil (neste caso, está diferença de valor se dá ao ano e não há quilometragem). A N600 é a que mais me interessa poi possui um preço acessível, o ruim é que o desenho dela (anos 2000 por ai) é mais quadrado, e aproveitando, gostaria de saber se dá para comprar as peças de uma Bandit mais recente e colocar nela, dentre o tanque de gasolina, a rabeta, e mais alguns itens que há deixe com cara de 2007 por exemplo, mas não sei se ficaria caro e se as peças se encaixam. Háá! tem também a Bandit N650 ano 2006 com pouco mais de 10 mil KM e valor de 23 mil, sendo que o desenho dela já é mais "recente".

Levem em conta que quero uma moto para uso diário (ir à faculdade) e para andar na cidade (em um transito normal, apesar da cidade ser grande). Também levarei a namorada para dar uns "rolê" por ai! hiihhi! A CBR 600 F me parece ser bem interessante! Me falem sobre ela, sobre como a garupa de comporta, etc!

Hááá! Não ligo se é Naked ou carenada (esqueci o nome das carenadas), apesar da carenada sem bem loca e encorpada, mas quero uma moto "barata" e boa... asuhasuhuas quem não quer neh!.. .hihii!

E então pessoal, qual a melhor em relação a custo x benefício, consumo, peças, etc, etc. Não precisam analisar a fundo, mas dêem suas opniões que ja ajudará muito!
Grande abraço a todos e desde já agradeço pela atenção!


t+!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Qual moto comprar?! - Página 2 Empty Re: Qual moto comprar?!

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Dom 18 Out 2009, 17:09

Eu aprovo sua escolha...
Fizemos um passeio hj com varias b65n e ng ficou pra tráz... Anda muito, mais leve, motor elástico... ótima moto!
Amo a b12, mas vc escolheu uma moto mais nova!
Tomara que dê certo. E quando fechar posta as fotos aqui.
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar?! - Página 2 Empty Re: Qual moto comprar?!

Mensagem por Convidad Dom 18 Out 2009, 18:22

Éééé!>..

Tomara que eu tenha feito a melhor escolha mesmo!>. asuhasuhasuas!

Hoje tava andando de carro, até que vi uma B65n...dai parei no sinal e dei uma analisada na moto!... e disse: "é essa que eu quero". uashusahuashuas!!


To vendo se pego uma 2007... que já é injetada neh!?

Ah.. assim que der tudo certo eu posto as fotos! suahsuhsa!

grande abraço e vlw mesmo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar?! - Página 2 Empty Re: Qual moto comprar?!

Mensagem por Guto Dom 18 Out 2009, 21:16

E aí Julian.Faz um ano que adquiri uma Bandit 650s carburada 2008.Vou te falar,a moto é fantastica,rodei 13000kms e a moto não apresentou nada que a desabone.Antes dela tive uma cb500,o quatro cilindros dá uma puta diferença e vc vai ter diversão garantida,ainda mais que vc tá rodando com uma Twister.Cheguei a cotar algumas Hornet´s,vc encontra acessórios e peças em qualquer esquina,já a Bandit vc tem que garimpar,mas sempre acha!!Falam que a Bandit leva pau da H6,mas um camarada tem uma preta 2006 e não consegue andar junto comigo,devido á falta de proteção aerodinamica.Outra coisa que pesou bastante foi o valor do seguro,pago R$960,00,se fosse uma H6 custaria +- 2000,00,devido ao alto indice de roubos.Se vc pegar a B650 não vai se arrepender.
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar?! - Página 2 Empty Re: Qual moto comprar?!

Mensagem por COUTINHO Dom 18 Out 2009, 22:36

Julian

Injetada é a partir de 2009.

Abs,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar?! - Página 2 Empty Re: Qual moto comprar?!

Mensagem por Carlão_ Dom 18 Out 2009, 22:49

Julian escreveu:

Ahhh.. uma dúvida que tenho é que dizem que ah B650N é muito mais pesada do que a Hornet... verdade?!

xD

Julian... a Hornet (H6) pesa 183 kg a B65N 215 Kg... mas é uma ótimo moto.. tenho vários amigos aqui do fórum que andam comigo de B65 e é pau pra toda obra...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar?! - Página 2 Empty Re: Qual moto comprar?!

Mensagem por Convidad Dom 18 Out 2009, 23:37

Opa. Obrigado pelas opiniões amigos!!!

É GUTO, vai ser uma B65N mesmo e espero me divertir muito com ela! asuhsauhsauhsa!!

Mas olha que coisa esquizita. Estava olhando até mesmo na "web motors" para ver a faixa de preço das motos e tals, e vi achei varia Bandits 650 N ano 2007 injetadas...também axei outras 2008 e até umas 2006/2007. Mas as injetadas só vieram agora mesmo em 2009?! HAM... sauhsauhuassa...fala serio..os cara botão de tudo no anuncio para vender a moto! hahaha! SOrte que vc me disse ein Coutinho!


Vlw mesmo pessoal!!
Galera aqui é fera!


Grande abraço e em breve estarei com a minha nervosa!! Não vai demora muito! Vou analisar bem para achar uma boa moto!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar?! - Página 2 Empty Re: Qual moto comprar?!

Mensagem por Convidad Dom 18 Out 2009, 23:40

Ca®️lão escreveu:
Julian escreveu:

Ahhh.. uma dúvida que tenho é que dizem que ah B650N é muito mais pesada do que a Hornet... verdade?!

xD

Julian... a Hornet (H6) pesa 183 kg a B65N 215 Kg... mas é uma ótimo moto.. tenho vários amigos aqui do fórum que andam comigo de B65 e é pau pra toda obra...



É...a diferença é grande! Mas creio que compense, pois a B65N é mais conforto e tals, enquanto a H6 é esportividade...por isto ela é um tanto quanto mais leve...

Você tem Hornet!? Se sim, gostaria de saber se ela é confortavel para a garupa e se a garupa fica defumada com o escape alto (seguindo a rabeta).

Grande abraço e obrigado pela ajuda vio!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar?! - Página 2 Empty Re: Qual moto comprar?!

Mensagem por Convidad Seg 19 Out 2009, 09:44

HORNET EH A MELHOR MOTO QUE ASSOCIA O DIA A DIA COM A DIVERSAO, O GARUPA NAO CANSA E NAO ESQUENTA MUITO NAO, U AJ TIVE PO!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar?! - Página 2 Empty Re: Qual moto comprar?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos