Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

+14
Fguarezi
AleDiener
Xis
Anderson Campinas
mongoose
Cocomoto
YUJI
Ernani
nerull
Parada
Alainxf
raymundini
Correia Neto
Leo_rebelo
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Leo_rebelo Qui 14 Fev 2013, 09:55

E ai Galerá blz !

Amigos do forum preciso de uma opnião de vocês , to afastado a um pouco mais de um ano das dias rodas, devido a um tombo que levei onde acabei machucando as costas ... e agora com a liberação do medico, to querendo voltar....

Esse fim de semana andei em 3 motos ( cada uma parecida em estilo mais muito diferente no final, só para ajudar ....rs ) e queria a opnião dos amigos...

A primeira é uma Hayabusa 2008 , moto com 9168 km originais, unico dono , chave resersa, manual, simplismente linda, parece que saiu da loja.... o dono parece que nunca passou dos 200 km/h com ela .... dei uma volta e que canhão de moto, um soco no estomago a cada virdada de punho, alem do conforto que ela proporciona para o garupa ... o unico contra é o tamanho, como gosto de ir trabalhar as vezes de moto, sempre que está sol ( o que em joinvile é um pouco raro ) fico com medo de virar mais um "carro" no meio do transito pesado, pelo fato de ser um pouco mais dificil de manobrar no meio dos carros.... de resto nada a reclamar ...

A segunda é uma CBR 600 RR 2008 , com 9800 KM , moto linda tb, eu já tive uma quando tinha 19 anos e adorei andar em um modelo mais novo, ela é bem mais facil de manobrar no transito que a hayabusa, porem a patroa já olhou com cara feia, para o banco do garupa, e para o escape em baixo do banco, sei tb que na estrada a posição dela vai ser bem mais cansativa , por jogar o peso do corpo para frente o tempo todo... mais tirando isso gostei tb


A terceira a GSX 650 F 2011, com 5500 KM , na minha opnião em questão de pilotagem ela é um meio termo das outras duas, confortavel para o garupa, mais sem ser um "carro" quando precisar andar em transito pesado, não é tão esperta de manobra como a CBR , mais tambem não tão dificil, e como tive uma Bandit ficou facil para mim , porem comparado as demais falta motor ( talvez se não tivesse andado nas outras não estaria com duvida...rsrs), preço dela agrada tambem afinal são 7000,00 a menos que as outras duas, mais nesse momento não é isso que eu quero botar na balança...

Bom galera conto com a opnião de vocês ...

Abraços
Leo_rebelo
Leo_rebelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Correia Neto Qui 14 Fev 2013, 10:33

Depende um pouco quanto vc anda na cidade ou em estradas, mais tendo estas possibilidades eu ficaria com Hayabusa 2008. Agora a gsx 650f é moto é boa, juntamente com o ano e preço.

Abs!
Correia Neto
Correia Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por raymundini Qui 14 Fev 2013, 10:39

Leo_rebelo escreveu:E ai Galerá blz !

Amigos do forum preciso de uma opnião de vocês , to afastado a um pouco mais de um ano das dias rodas, devido a um tombo que levei onde acabei machucando as costas ... e agora com a liberação do medico, to querendo voltar....

Esse fim de semana andei em 3 motos ( cada uma parecida em estilo mais muito diferente no final, só para ajudar ....rs ) e queria a opnião dos amigos...

A primeira é uma Hayabusa 2008 , moto com 9168 km originais, unico dono , chave resersa, manual, simplismente linda, parece que saiu da loja.... o dono parece que nunca passou dos 200 km/h com ela .... dei uma volta e que canhão de moto, um soco no estomago a cada virdada de punho, alem do conforto que ela proporciona para o garupa ... o unico contra é o tamanho, como gosto de ir trabalhar as vezes de moto, sempre que está sol ( o que em joinvile é um pouco raro ) fico com medo de virar mais um "carro" no meio do transito pesado, pelo fato de ser um pouco mais dificil de manobrar no meio dos carros.... de resto nada a reclamar ...

A segunda é uma CBR 600 RR 2008 , com 9800 KM , moto linda tb, eu já tive uma quando tinha 19 anos e adorei andar em um modelo mais novo, ela é bem mais facil de manobrar no transito que a hayabusa, porem a patroa já olhou com cara feia, para o banco do garupa, e para o escape em baixo do banco, sei tb que na estrada a posição dela vai ser bem mais cansativa , por jogar o peso do corpo para frente o tempo todo... mais tirando isso gostei tb


A terceira a GSX 650 F 2011, com 5500 KM , na minha opnião em questão de pilotagem ela é um meio termo das outras duas, confortavel para o garupa, mais sem ser um "carro" quando precisar andar em transito pesado, não é tão esperta de manobra como a CBR , mais tambem não tão dificil, e como tive uma Bandit ficou facil para mim , porem comparado as demais falta motor ( talvez se não tivesse andado nas outras não estaria com duvida...rsrs), preço dela agrada tambem afinal são 7000,00 a menos que as outras duas, mais nesse momento não é isso que eu quero botar na balança...

Bom galera conto com a opnião de vocês ...

Abraços

Putz, que escolha dificil hein...kkk...eu ficaria com a Haya, pelo fato de ser a mais possante dessas máquinas citadas, andando ela não tem peso algum, aliás acredito que a Bandit seja mais pesada que ela. Mais de qualquer maneira, qualquer escolha que faça, estará bem servido com qualquer uma delas.
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Leo_rebelo Qui 14 Fev 2013, 11:43

Correia Neto escreveu:Depende um pouco quanto vc anda na cidade ou em estradas, mais tendo estas possibilidades eu ficaria com Hayabusa 2008. Agora a gsx 650f é moto é boa, juntamente com o ano e preço.

Abs!

Então Neto, na verdade uso mais para o fim de semana, durante a semana e mais para ir trabalhar as vezes e nesses dias levo meu filho na escola quando dá , mais em 1 mês acho que pode se dizer que é 30% cidade e 70% estrada ... até por que ter uma moto grande e ficar dando volta a 60 km/h não dá ....

Leo_rebelo
Leo_rebelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Leo_rebelo Qui 14 Fev 2013, 11:49

raymundini escreveu:

Putz, que escolha dificil hein...kkk...eu ficaria com a Haya, pelo fato de ser a mais possante dessas máquinas citadas, andando ela não tem peso algum, aliás acredito que a Bandit seja mais pesada que ela. Mais de qualquer maneira, qualquer escolha que faça, estará bem servido com qualquer uma delas.

Pois é cara nem me fala , te falo que a Haya e a CBR 600 RR é que ficarão bem na mira, a GSX 650 é legal tb , mais depois de andar nas duas outras e logo em seguida, fica complicado ...rsrs

Leo_rebelo
Leo_rebelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Correia Neto Qui 14 Fev 2013, 12:05

Vai na Haya jovem, se a moto tá como como vc falou, vai ser só felicidade!
Correia Neto
Correia Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Alainxf Qui 14 Fev 2013, 15:30

CBR 600 com certeza!!!
Alainxf
Alainxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Parada Qui 14 Fev 2013, 15:47

Qual das 3 vc gosta mais???

Olha as 3....a que vc olhar e pensar: eu gostei! É essa que vc deve comprar!!!hehehe

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por nerull Qui 14 Fev 2013, 16:02

Eu pegaria a CBR 600 por ser mais 'Racing' apesar de ter bem menor motor que a haya, por isso tem que ver seu gosto pessoal mesmo..

nerull
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Ernani Qui 14 Fev 2013, 16:49

manda quem pode, obedece quem é marido... pergunta pra sua patroa qual comprar e seja feliz. Eu tenho uma 650-F exatamente por causa do conforto.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Leo_rebelo Qui 14 Fev 2013, 17:18

Pó galera valeu pelas dicas, porem a do Ernani faz um grande sentido, ate porque foi abprimeira coisa que ela olhou quando viu a cbr, mais como ela anda uma vez na vida e não pega estrada comigo de moto....levou mais em consideração a maldição da esposa, manjavquando ela gosta de uma e vc compra outra e da merda e vem o famoso tfalei....rsrsrs.... isso ė quecpega, mais no bater o olho e levar, ainda to meio vesgo entre a haya e a cbr...
Leo_rebelo
Leo_rebelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por YUJI Qui 14 Fev 2013, 18:22

A Busa, sem dúvida!!! Razz
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Cocomoto Sex 15 Fev 2013, 10:39

Eu iria de CBR. =P

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Convidad Sex 15 Fev 2013, 10:47

hayabusa com baixa kilometragem como essa, eu nao acreditaria!
gsxf 600, boa opção! cbr seria somente pra dizer que se tem uma SS, apesar dela não representar bem a categoria!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Leo_rebelo Sex 15 Fev 2013, 11:05

Pereba escreveu:hayabusa com baixa kilometragem como essa, eu nao acreditaria!
gsxf 600, boa opção! cbr seria somente pra dizer que se tem uma SS, apesar dela não representar bem a categoria!

Oi Pereba, sei que eh difícil acreditar, mais conheço bem a loja, e seria a 4 moto negociada com eles, ontem estive la para dar mais uma olhada nas motos, e ele me mostrou os manuais da haya, e a nf, e pelo carimbo das revisões não foi alterado não, a primeira revisão dos 1000 km ocorreu quase 8 meses depois da compra, as outras 3 foram por vencer 1ano, não pela km... mais valeu pela dica, nesse fim de semana vou levar elas para as respectivas CC e pedir mais uma avaliação.
Leo_rebelo
Leo_rebelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Convidad Sex 15 Fev 2013, 11:09

eu disse da hayabusa, por causa da malandragem que andam fazendo, adulterando o painel e baixando kilometragem, isso existe ate com motos! mas tem de se analisar cada questão! existe excessões é claro, mas todo cuidado é pouco! boa sorte na escolha!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por mongoose Sex 15 Fev 2013, 13:09

A opinião da mulher conta bastante para ter uma vida longa e feliz com a moto.

Então a dúvida ficaria entre a Haya e a 650F.

A F é mais versátil cidade/estrada e a Haya é grande e pesada, ou seja, estradeira mesmo.

O dificil vai ser andar de F e pensar todo o dia que poderia ter uma Haya na garagem rssss...

Boa escolha!!
mongoose
mongoose
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Anderson Campinas Sex 15 Fev 2013, 13:19

Leo,

Eu iria de Hayabusa sem dúvida ela é um misto da esportividade da CBR com o conforto da GSX sem falar no motorzão. Ai em Joinville o transito ainda é tranquilo comparado com o nosso aqui.

Abraços e depois nos fale qual escolheu.

Anderson
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Xis Sex 15 Fev 2013, 13:59

Tambem pelo quesito mulher, ficaria entre a Haya ou a F...

Se for mais pra curtir viajem, acho q a haya eh mais legal em. A F tambem é pesadinha, como todas as bandits.

Interessante seria a 1250 FA. Pena q nao temos aqui, é igualzinha a 650 porem com torcao e Abs... (quero essa pois tenho uma b1250 N)

Essas KM é bem possivel q seja real, muita gente como eu anda muito pouco. Eu ando na média de 3mil km por ano.
Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por AleDiener Sex 15 Fev 2013, 14:19

Eu ficaria com a Busa....futuramente não me vejo em outra moto.

abraço!
AleDiener
AleDiener
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Fguarezi Sex 15 Fev 2013, 14:46

Eu já tive 650F, boa moto, primeira 4cc que comprei, gostava demais do ronco dela, mas nao gostava do freio e nem de como ela fazia as curvas, sei que isso depende do piloto, mas se a moto ajudar fica mais facil.

Hj tenho uma CBR 600RR, a moto é um tesão, leve, anda bem, freia muito, faz curva que é uma beleza e tem uma posição de pilotagem boa, nunca me cansei andando com ela.

Unico problema é garupa, minha esposa andou comigo uns 2 vezes, e realmente essa moto não é feito para andar em dois, voltinha até rola, mas andar por muito tempo fica cansativo, principalmente para o garupa.

Nunca andei de Haya, mas um amigo tem uma bking e a bixa é muito forte.
Fguarezi
Fguarezi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Leo_rebelo Sex 15 Fev 2013, 15:33

Poxa Galera, valeu pelas dicas e opiniões, amanhã vou na loja e pegar as motos e levar na CC para um avaliação geral, e ate para tirar a duvida de possíveis alterações em km ... ai posto o resultado ....
Leo_rebelo
Leo_rebelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Leo_rebelo Sex 15 Fev 2013, 16:15

mongoose escreveu:

O dificil vai ser andar de F e pensar todo o dia que poderia ter uma Haya na garagem rssss...

Boa escolha!!

Esse ė o típico comentário que ajuda..... a deixar a gente mais confuso.....
rsrs drunken
Leo_rebelo
Leo_rebelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Convidad Sex 15 Fev 2013, 16:20

Leo_rebelo escreveu:
mongoose escreveu:

O dificil vai ser andar de F e pensar todo o dia que poderia ter uma Haya na garagem rssss...

Boa escolha!!

Esse ė o típico comentário que ajuda..... a deixar a gente mais confuso.....
rsrs drunken

amigo, com todo respeito! hayabusa vai bem hoje as modelos novas! se for essa , pode pegar sem medo.
! a moto mudou muito. usada por usada, a diferença é pequena no valor de modelo das novas e das modelos antigas.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Lexxxx Sex 15 Fev 2013, 22:00

Passei pelo mesmo dilema que você, qual moto comprar e nao se arrepender depois? A Hayabusa é incrível, a CBR 600RR é linda, design esportivo, mas ja pensou numa quarta opcao ou eliminou todas e chegou nessas três?

Lexxxx
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos