Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigo meu em duvida - Qual moto comprar?

+3
ThiGimenes
vidal
zer0code
7 participantes

Ir para baixo

Amigo meu em duvida - Qual moto comprar? Empty Amigo meu em duvida - Qual moto comprar?

Mensagem por zer0code Dom 15 maio 2011, 23:53

Bom, vamos la

O cara sempre curtiu motos, ele foi comigo qdo eu busquei a S1000RR....ele tava procurando uma brecha pra ver se comprava uma moto

Vendo umas motos, ele gostou da

- Hornet
- Shadow 750

(aí eu mostrei a V-Strom e o cara quase mela a cueca)

ontem mesmo, mostrei a VStrom 650, disse que na suzuki daqui tinha mas....acabo de descobrir que a suzuki daqui FECHOU...pois não consta mais na lista de concessionarias autorizadas do site (tá explicado então o porque de eu ter ido ontem la e não ter achado nenhuma moto no mostruario)

Porem, essas motos aí acima iam pesar no bolso dele. Ele curtiu então a XRE 300, preço ta bacana, 13mil...

POREMMMM...ele disse firmemente que ele QUER UMA MOTO QUE ANDE MAIS Q O CARRO DELE..e essa aí não anda (XRE da 160 CHORANDO, e olha lá).....eu to com medo de ele quebrar a cara comprando uma moto achando que é X, e no final das contas não ser.

O carro dele é um uno 1.0 dos novos....e esse uninho é valente na pista.

Pensei então entre GS500 e NINJINHA....pq apesar de ter preço um pouco maior, vão facilmente andar mais que o carro dele.

Pergunta: A J Toledo ainda comercializa GS 500 zero? Alguem aqui tem? FABIANO? CHARLÃO? preciso de preços....pq se for um preço convidativo, ele vai financiar e comprar
AJUDEM O AMIGO FAZFAVOOOOOO!

abraços!

zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu em duvida - Qual moto comprar? Empty Re: Amigo meu em duvida - Qual moto comprar?

Mensagem por vidal Seg 16 maio 2011, 00:45

zero xre e fria eu tenho e da pau , tem problema cronico!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu em duvida - Qual moto comprar? Empty Re: Amigo meu em duvida - Qual moto comprar?

Mensagem por zer0code Seg 16 maio 2011, 00:49

vidal escreveu:zero xre e fria eu tenho e da pau , tem problema cronico!
otimo saber disso, valeu vidal, vou alertar

vo aguardar até amanhã pra ver se o charlão ou o fabiano tem alguma GS 500, ou se tem um conhecido que faria um bom preço na ninjinha...negocio é aguardar
mas obrigado por alertar!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu em duvida - Qual moto comprar? Empty Re: Amigo meu em duvida - Qual moto comprar?

Mensagem por vidal Seg 16 maio 2011, 00:51

POTENCIA DA GS 48HP, 4 CANECOS!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu em duvida - Qual moto comprar? Empty Re: Amigo meu em duvida - Qual moto comprar?

Mensagem por ThiGimenes Seg 16 maio 2011, 01:59

ThiGimenes
ThiGimenes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/07/2010

https://thiagogimenes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu em duvida - Qual moto comprar? Empty Re: Amigo meu em duvida - Qual moto comprar?

Mensagem por Henricao Seg 16 maio 2011, 02:01

Acho que pagar uma GS500 0Km não dá, já tá muito ultrapassada...

Por uns 20 mil ele consegue comprar uma Bandit 650 bem conservada e muito pouco rodada. Acho que é a melhor opção.
Se ele quiser gastar até uns 15 mil, a melhor opção seria uma GS500 mesmo, dá para conseguir uma quase zerada com essa grana.

Tem outras opções também até 20 mil, como XT660 (seguro caro e muito visada), Kasinski Comet GT 650R (falam que as fabricadas de 2010 em diante estão melhores, mas tem que ver se ele não vai se incomodar com a posição muito esportiva). De resto, só sobram algumas Customs...

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu em duvida - Qual moto comprar? Empty Re: Amigo meu em duvida - Qual moto comprar?

Mensagem por sdamiao Seg 16 maio 2011, 02:19

vidal escreveu:POTENCIA DA GS 48HP, 4 CANECOS!

Vidal, tenho quase certeza que a GS tem 2 canecos e não 4... de qualquer forma se eu fosse ele iria de bandit, é o que o pessoal falou 20 conto acha uma em excelente estado, claro pode ser mais caro do que ele espera, porém é com certeza também muito mais moto do que ele espera, e também é melhor investir um pouco mais e fazer um negócio bom que nem esse do que economizar e ficar frustrado depois... boa sorte aí Zero!
sdamiao
sdamiao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu em duvida - Qual moto comprar? Empty Re: Amigo meu em duvida - Qual moto comprar?

Mensagem por ThiGimenes Seg 16 maio 2011, 02:23

sdamiao escreveu:
vidal escreveu:POTENCIA DA GS 48HP, 4 CANECOS!

Vidal, tenho quase certeza que a GS tem 2 canecos e não 4... de qualquer forma se eu fosse ele iria de bandit, é o que o pessoal falou 20 conto acha uma em excelente estado, claro pode ser mais caro do que ele espera, porém é com certeza também muito mais moto do que ele espera, e também é melhor investir um pouco mais e fazer um negócio bom que nem esse do que economizar e ficar frustrado depois... boa sorte aí Zero!

Sim Sdamiao, a GS é 2 canecos sem dúvidas... a 4 canecos mais barata que ele vai conseguir é mesmo a bandida (com certeza é o que eu faria)...
ThiGimenes
ThiGimenes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/07/2010

https://thiagogimenes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu em duvida - Qual moto comprar? Empty Re: Amigo meu em duvida - Qual moto comprar?

Mensagem por vytor Seg 16 maio 2011, 06:01

iria de GS ou Bandit usada

ambas sao motos ETERNAS... nao dao pau...
basta comprar uma q foi bem cuidada

aqui sempre tem um monte delas a venda

aih nao pesa no bolso dele, e ele vai fazendo o UP com o tempo
(e ainda pula fora dos malditos financiamentos)

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu em duvida - Qual moto comprar? Empty Re: Amigo meu em duvida - Qual moto comprar?

Mensagem por zer0code Seg 16 maio 2011, 09:57

Pessoal, obrigado pelas respostas. Mas no caso, ele iria financiar a moto...
Não rola comprar a vista, ou mesmo em 2 ou 3 vezes.

Eu descarto bandit 650 (preço mais alto do q ele pode no momento), a XT 660 ta convidativa mas, a vista, não vai ter como. Infelizmente.

Obrigadão! Vamos ver q q eu consigo no meio tempo

zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu em duvida - Qual moto comprar? Empty Re: Amigo meu em duvida - Qual moto comprar?

Mensagem por vidal Seg 16 maio 2011, 10:03

foi mal tava com remela no olho e li errado galera mas a potencia ta certa , abracos!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu em duvida - Qual moto comprar? Empty Re: Amigo meu em duvida - Qual moto comprar?

Mensagem por vidal Seg 16 maio 2011, 10:09

Na ficha tecnica da sinal eh que ta errado e ta 4 cilindros em linha mas sao dois mesmo desculpem foi o soninho hehehehehe Embarassed
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu em duvida - Qual moto comprar? Empty Re: Amigo meu em duvida - Qual moto comprar?

Mensagem por thiago8983 Seg 16 maio 2011, 10:10

Gs500 é uma otima moto atenderia ele bem pela faixa de preço....
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu em duvida - Qual moto comprar? Empty Re: Amigo meu em duvida - Qual moto comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos