Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD 750 K5 FALHANDO EM ALTA!! ME AJUDEM POR FAVOR!!!

3 participantes

Ir para baixo

SRAD 750 K5 FALHANDO EM ALTA!! ME AJUDEM POR FAVOR!!! Empty SRAD 750 K5 FALHANDO EM ALTA!! ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Mensagem por JULIANO MAFRA Qui 25 Jan 2018, 08:28

galera, recentemente comprei uma k5 750.. e quando ando em baixa com ela normal..qdo do uma esticada tbm vai embora nao corta nada..mais quando chega a ums 8..9 rpm ela como se perdesse a força e corta..fica amarrada sabe.. nem parada e nem andando ela chega o giro no final, andei vendo. ums falam que pode ser limpeza de bico... outros filtro de ar..e velas.. agr nao sei oq fazer, o giro dela sobe normal..rapido. mais so qdo chega entre 8 pra cima de rpm acontece isso! se alguem puder me da uma dica doq fazer agradeco a todos!!
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 FALHANDO EM ALTA!! ME AJUDEM POR FAVOR!!! Empty Re: SRAD 750 K5 FALHANDO EM ALTA!! ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Mensagem por Berlindo Qui 25 Jan 2018, 10:10

Procure testar a bomba de combustível e a segunda bancada de bicos (bicos suplementares).

A bomba tem q ser testada em pressão e vazão.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 FALHANDO EM ALTA!! ME AJUDEM POR FAVOR!!! Empty Re: SRAD 750 K5 FALHANDO EM ALTA!! ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Mensagem por Charger Sex 26 Jan 2018, 05:17

Eu iria em bomba de combustivel. Bico ela falharia em baixa também, com lenta irregular.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 FALHANDO EM ALTA!! ME AJUDEM POR FAVOR!!! Empty Re: SRAD 750 K5 FALHANDO EM ALTA!! ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Mensagem por JULIANO MAFRA Seg 29 Jan 2018, 09:19

entao galera. qdo ela chega a 10...11 rpm ela da uma ``segurada`` vou entao mandar testa a pressao da bomba msm...pq como o nosso amigo ai citou no comentario, ela em baixa vai de boa..e o giro dorme em 1 rpm de boa
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 FALHANDO EM ALTA!! ME AJUDEM POR FAVOR!!! Empty Re: SRAD 750 K5 FALHANDO EM ALTA!! ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Mensagem por Berlindo Seg 29 Jan 2018, 09:47

A suspeita recai na bomba pq é em alta que ela precisa de maior vazão e aí, estando com algum problema, ela deixa faltar gasolina e a moto perde força.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 FALHANDO EM ALTA!! ME AJUDEM POR FAVOR!!! Empty Re: SRAD 750 K5 FALHANDO EM ALTA!! ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos