Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 DEFEITOS DA COMET GTR

+12
eder_souza
Carlão_
Alexandre (PENHA)
Wellington
Paulo
Lincoln
Old Cezar
[YZF] Luis R-1
RaikOu
GF_HUNTER
ari
MORAES(TL)
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mensagem 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Dom 06 Set 2009, 14:45

Relembrando a primeira mensagem :

ESTE TOPICO FOI RETIRADO POR MOTIVOS DE FORCA MAIOR


Última edição por WIGNEY FRANCISCO ASSIS DE em Sex 23 Out 2009, 11:18, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Sáb 12 Set 2009, 11:05

fonte : http://motosbrasil.net/2009/05/11/comparativo-kasinski-comet-gtr-x-kawasaki-ninja-250/

Livia Agosto 15, 2009 às 1:33 am
“”DEFEITOS”". Eu tinha uma comet gtr 250 comprei em Novembro de 2008 a moto é linda Vermelha, mas encontrei algumas dificuldades mediante a problemas e defeitos com a comet GTR 250 elétricos não solucionados pelas autorizadas aqui de Juís de fora-MG. Fiquei 3 meses esparando importação de peças com a moto parada, nunca vi autorizadas não ter peça de reposição. Me aborreci demais e alem disso várias concessionérias fecharam as portas da Kasinsk. Segundo vi em um site nos EUA os chicotes elétricos são de mal qualidade e posteriormente da os problemas elétricos queimando algumas peças elétricas. Aqui na minha cidade 4 motos tiverão o mesmo problema incluido a minha. Uma das peças custava 1.500,00 mas sendo que a minha estava na garantia e eles alegarão que não cobria a reposição, fui ao PROCON e depois de 20 dias o mesmo encaminhou uma carta pedindo a reposição a concessionária. E se fosse a mesma peça de uma moto da honda 250 Cilindradas seria o valor de 250,00R$. fora que fiquei 3 meses de espara me estressando. Anunciei a moto muitas vezes por 9.500,00 e não consegui vender, Fui em uma concessionária Honda e dei como parte de pagamento em uma moto NX Falcon,estou adorando a moto valente e estável. Eu acho e muitas pessoas acham a moto linda comet gtr 250 mais a comercialização dela é muito ruin, as marchas curtas a falta de peças de reposição e a desvalorização de mercado. Agora quem sabe a 2009/2010 com injeção não venha mais com estes problemas e as concessionárias da Kasinsk tratem os consumidores “Clientes”com mais respeito e atenção.
Att. Livia
Juíz de Fora- MG

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Sáb 12 Set 2009, 11:07

fonte :
http://motosbrasil.net/2009/05/11/comparativo-kasinski-comet-gtr-x-kawasaki-ninja-250/

Allan Chaya Fernandes Setembro 8, 2009 às 12:48 am
Meu amigo Wigeny ou Wigney, vai se benzer. Que é isso?
Muito obrigado pelos esclarecimentos. Estou no consórcio da Comet Naked, mas como quase não há diferença no preço para a Ninja, estou quase optando pela compra da Kawasaki Ninja. Já montei nas duas e a diferença de peso é monstruosa. Afinal, estamos falando de moto e não de carro, onde a diferença de peso só atrapalha para o motor.
O acabamento da Ninja também é melhor que o da Comet, mesmo a EFI tem muitos fios relativamente soltos.
No Design, a Comet dá show, principalmente com a nova rabeta.
Minha opinião: No preço da Comet, compensa mais a Ninja. A marca é mais confiável, a fabricação é aqui no Brasil (o que melhora as condições de reposição de peças e barateia não só a moto como também as peças). Além disso, a compra da Kasinski pela marca chinesa traz algumas incertezas ao mercado apesar de já ter sido declarado que a Kasinski continuará a importar a Comet.
Att,
Allan Chaya Fernandes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Sáb 12 Set 2009, 11:10

fonte : http://motosbrasil.net/2009/05/11/comparativo-kasinski-comet-gtr-x-kawasaki-ninja-250/

Luiz Setembro 12, 2009 às 4:01 am
Tenho uma comet 2006 que por incrivel que pareça apresentou apenas 2 defeitos de fabricacao 1- o farol perdeu o cromo (trocaram em garantia) 2 – registro de gasolina travou (trocaram em garantia) agora a moto esta com 30000km e comecou um barulho no motor que segundo meu mecanico de confianca que nao é da kasinski e tem experiencia com motos acima 600cc disse que parece ser saia do pistao…. Entao deixei a moto para que ele desmontasse o motor e se for necessario a troca do pistao para que ele troque por 2 de 200cc como citado em alguns foruns…. ainda nao tive nenhuma resposta dele mas nesta semana acho que terei alguma novidade…. se alguem ja viu este tipo de adaptacao ou tem alguma informacao a respeito eu agradeço….
Viajo constantemente com a moto e nunca fiquei na mao, nao tenho medo nenhum de comprar outra kasinski mas admito que as peças que nao estao em estoque demoram para chegar como foi o caso do meu registro de combustível e da alavanca do afogador que fizeram o favor de quebrar na rua….
Abraço a todos…

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Sáb 12 Set 2009, 11:12

fonte :
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?p=75368

Sinceramente, não vi problemas como os relatados em nenhuma moto, mas além disso, sou dono de Mirage 250, que possui a MESMA mecânica e nunca tive problemas como esses... e tenho já duas Mirages 250 e agora comprei a Comet GTR 250 EFI.

Sinceramente o seu problema mais grave foi o atendimento.... moto enferrujando na autorizada??? Fala sério...


Citação:
que a bomda de olho falho por conta da bateria e nao lubrificou a parte de cima do motor , sendo assim a corrente de comando pulou um dente e empenou oas valvulas , o dono da CIA motos em brasilia concesionaria da linha KASISKi me informou qeu o problema iria ser totalmente solucionado me menos de 15 dias !

Acho que você quiz dizer que a bomba de óleo falhou por conta da bateria certo?

Nesse caso, acredito que quem lhe passou a informação esta enganado... por que a bomba de óleo não tem nada ver com a parte elétrica, ela é acionada pelo motor em funcionamento, e pare de funcionar quando o motor desliga... a lubrificação do motor ocorre no momento em que o mesmo funciona, não tendo relação com a bateria....

Se fosse o caso de ter problemas de funcionamento devido a bateria poderia ser no relê de partida, bomba de combustível elétrica... coisas assim...

A verdade é que INFELIZMENTE a Kasinski tem péssimas concessionárias e a fábrica não tem vergonha de assumir certas cagadas e isso em alguns casos acaba gerando mal atendimento e consumidores insatisfeitos....

Você tem toda razão do mundo em se queixar... esta certíssimo...

Apenas gostaria de deixar claro que a mecânica dessas motos é muito boa... muito boa mesmo... o que é um problema é a fabrica Brasileira, que troca alguns componentes da moto para cumprir os requisitos de nacionalização e gera os problemas que você relata...

Eu tenho 3 motos Hyosung e estou feliz com todas, até mesmo a que se econtra quebrada devido a cag*da de um mecânico que ferrou a moto...ela rodou 72.000km e nunca me deixou na mão, teve alguns problemas, claro, depois de 30.000km o relê de partida por exemplo ficava travando... até que comprei o original da Hyosung e não tive mais problemas...

Mas cada caso é um caso...
_________________
[]´s Jovi

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Sáb 12 Set 2009, 11:15

fonte :

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?p=75389

WIGNEY escreveu:
AMIGO A MIRAGEM TEM O MESMO MOTOR DA COMET GTR , ACONTECE QUE NA COREIA SAO FEITOS 3 TIPOS DE MOTOR , PARA MESMA MOTO CADA UM E FEITO DE UMA LIGA DIFERNETE , DIFERENCIANDO A LIGA POR VALOR ! OU SEJA A LIGA DE MELHOR QUALIDADE E PARA MOTOS MAIS CARA E DE PIOR QUALIDADS E PARA MOTOS MAIS BARATAS !O MOTOR DA COMER E DA MIRAGEM E INTERMEDIARIA ! MAS TODOS OS OUTROS ITEM SAO DE QUALIDADE INFERIOR , COMO COMENTRI EM OUTRO FORUM , QUE CONHECO UM CARA QUE CORRIGIU TODOS OS 1O PROBLEMAS DA COMET DELE COM PECAS NACIONAIS INCLUSIVE DA HONDA NO CASO DO CHICOTE ELETRICO , E COM PECAS DA GS500 .

O CARA E FELIZ COM SUA COMET GTR MAS ELE E MECANICO NAO SE IMPORTA DE ANDAR EM UM FRANKSTAIN !!

KASISKI/HONDA/SUZUKI

ATT
WIGENY

Wigney,

Como disse no outro tópico que você postou, o problema de algumas peças como o chicote é a nacionalização, a Kasinski troca alguns componentes para justificar a NACIONALIZAÇÃO da moto e vender como fabricada no Brasil, e esses componentes são o problema....

Assim como na Mirage, use um retrovisor original da Hyosung Koreana e um da Kasinski, o Koreano dura anos sem ponto de ferrugem já o vendido pela Kasinski dura 3 chuvas e aparece pontos de ferrugem...

A qualidade da peça Koreana não é o problema... o problema tá no componente nacional que a Kasinski usa... existe sim componente nacional de qualidade, como os que a Honda vende, mas mesmo no caso das motos Honda se usar componentes nacionais de baixa qualidade é problema na certa....

Além disso, não generalize os problemas que você teve e os problemas que outros tiveram para passar a informação pra frente por que existe o fator da utilização envolvido que não temos como medir...

Seu uso é um, o meu é outro...

Eu forço a moto, comprei a minha e em 15 dias fiz a revisão de 1000km com 1060km rodados, tive problemas que foram ajustados e agora a moto esta perfeita...

Ainda é cedo.... preciso chegar nos 3.000km que deve ocorrer dentro de alguns dias e opinar de novo, mas por enquanto... tudo bem....

Tenho até de elogiar a concessionária que me atende... por que a Kasinski fez palhaçada pra variar e eles assumiram...

A carenagem da frente foi apertada demais na FABRICA e devido a vibração rachou, a Kasinski(fábrica) disse que foi uma pedra que bateu... a concessionária Edgard Soares do Jabaquara achou tão absurdo quanto eu achei o laudo da fábrica e assumiu a troca da peça como garantia e não me cobrou nada por isso...

Essa diferença de qualidade de atendimento é tudo na hora de falar da moto... pra minha sorte...

Mas não vi os defeitos ainda que foram citados na minha moto, já devo estar acima dos 1500km rodados em 30 dias e nada consta..... 10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Icon_wink 10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Icon_wink 10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Icon_wink
_________________
[]´s Jovi

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Sáb 12 Set 2009, 11:16

fonte :

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?p=75389

Wig,

Esse é "o segredo de Tostines", se descobrirmos a lista completa dos componentes nacionalizados, conseguiremos reverter a moto ao estado original da Hyosung Koreana, temos os catálogos de partes dessas motos, tanto da Mirage 250 quanto da Comet GTR até 2009, a Hyousung ainda não liberou o catálogo de partes da GTR EFI 2010 por que a moto ainda esta na garantia e não precisaria de comprar peças, viu a diferença???

Ano que vem pego com eles o catalogo de peças da GTR EFI, mas voltando a sua pergunta, ainda não temos essa lista....

Na Mirage mapeamos vários componentes que são vendidos pela Kasinski como nacionalizado, em geral produtos que são fáceis de trocar, como lampadas, retrovisores, etc, tanto que a primeira relação dura mais que as trocas depois, a original é muito melhor...

Imagine na minha Mirage, 72.000km rodados e a corrente de comando tava firme fazendo seu papel, na hora de trocar ela o mecânico cag*u a moto toda...

Já vi relatos de Twister com a troca da corrente de comando em 42.000km....

Abraços,
_________________
[]´s Jovi

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Sáb 12 Set 2009, 11:17

fonte :
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?p=75389

Te mandei no e-mail, o catalogo de partes da Comet e da Mirage, acho que temos isso no pendrive da Irmandade em www.irmandademotoscustom.com.br clique no pendrive....
_________________
[]´s Jovi

Moto: Hyosung/Kasinski Mirage 309cc e Comet GTR EFI

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Sáb 12 Set 2009, 11:19

fonte :
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?p=75389

Agora, sobre as pessoas que você cita nesses e-mails todos, tive problema com a minha Mirage de CDI, aliás muitos tiveram era um problema crônico que exigia a troca do CDI, esse Osvaldo da Kasinski foi o único que prestou atenção e resolveu o problema trocando a peça mesmo a moto estando fora da garantia...

Ele me pareceu ser um cara preocupado com o atendimento... talvez o único! 10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Icon_idea 10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Icon_idea 10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Icon_idea
_________________
[]´s Jovi

Moto: Hyosung/Kasinski Mirage 309cc e Comet GTR EFI

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Sáb 12 Set 2009, 11:27

fonte : http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=37826209&tid=5369096358553456503



Bruno
Suspenção dianteira vazando óleo..

Pessoal... a minha 2010... tá com a suspensão dianteira vazando óleo... acho que tem que trocar aquela borracha... alguém já passou por isso.??? Demora muito para fazer?

10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Of 12 ago

Diogo

ui, 2010 e vazando???

oxe meu irmão, garantia, se não trocar manda eles pra casa do c$%$& e procon ou pequenas causas


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Of 12 ago

Mickael

É, isso já aconteceu em duas motos minhas, tem que trocar os redentores ou o redentor que estiver vazando (essa tal borracha que vc falou)

O amigo já deve ter buscado informações junto à kasinski, mas peço em nome dos colegas que deixe por aqui o desfecho desse caso (tempo, troca, garantia, etc)

Valeu!


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 2072692 12 ago

Murilo

Bruno isso aconteceu do nada sem você ter caido em um buraco, ou outra coisa que possa ter ocasionado esse vazamento?


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 12 ago

Gilmar&Marciane

não isso é problema da moto em si !!! isso e prblema do fabricante do amortecedor ...
coisa muito simples!!! trabalho com amortecedores para carros tenho esses problemas de vez em quando !!! unica facilidade na moto é que da pra trocar só o retentor no carro é outra historia ...


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Of 14 ago

Mickael

Ops, Escrevi errado.

leia-se RETENTORES ao invés de redentores


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 15 ago

BERTELLI

eai o que deu?


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Of 16 ago

André

aproveitando o topico de suspenção...... gostaria de saber se tem como baixar um poco a suspençao na dianteira........ na trazeira pelo q parece tem um ajuste q pode ser oq preciso..... agora na dianteira..... nao vi nada... obrigado


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ep 16 ago

Alessandro

O problema pode não ser só retentor, pode ser que sua bengala esteja "marcada" com algum risco,assim qdo a suspensão é acionada, o risco acaba danificando o retentor, fazendo vazar óleo. SE for isso, apenas a troca do retentor não adianta...


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ep 16 ago

Bruno


ANDAMENTO

Pessoal ,

Respondendo ao BERTELLI, ainda está em andamento... Espero não dar a resposta final aqui negativa, mas o que aconteceu até agora é que a autorizada do Rio parece não ter como verificar (devido a indisponibilidade de peças ainda), mas o Torresmo motos que me vendeu a moto está me dando maior força para que eu resolva o problema sem ter que levar neles (a 400km da minha casa). Bom, estou no trabalho e volto dia 20 para casa. Vamos ver o que rola até lá, e quando tiver a resposta final, coloco aqui para vocês dando inclusive nomes aos bois... mas estou otimista, digo, por enquanto estou otimista...


Dudu

Aconteceu com a minha ... troquei o retentor e ficou show, novinho em folha ... so que fiz o serviço em outro local e nao gostei, o cara marcou um pouco minha bengala (bem de leve ... mais marcou).
O retentor aqui na autorizada saiu uns 40 e mais uns 30 do serviço por fora ... a autorizada queria cobrar quase 100 conto pelo serviço!

10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 17 ago

NORman Atas


vichi dudu

vc fez economia de 70 reais pra trocar uma peça tão importante na sua Moto , deveria levar na autorizada

marcar um cilindro, por menor que seja vai vazar novamente ....


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 28 ago

Pedro

Putz, peugei a minha 2010 ontem, andei 8km e já começou a vazar óleo na bengala... Já mando na concessionária?


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Of 28 ago

Diogo

2010 vazando oleo, certeza que não é a sujeirinha normal??? ta vazendo mesmo, poste fotos


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ep 28 ago

Bruno


RESPOSTA...

Pedro, leve para reparar sim. Isso é o retentor (borrachinha de vedação). A minha será trocada na terça feira. respondendo ao outro amigo, o problema da minha é vazamento sim, pois eu limpo a bengala e quando ando com a moto suja denovo e se não limpar chega a dar um pingo no chão... estou até evitando de andar muito até a troca... Como disse no começo do tópico, quando finalizar a troca vou postar aqui como foi o atendimento... Mas de ante-mão estou dando nota 10 ao pessoal da Torresmo motos. Se todas as revendas fossem iguais a eles, a Comet venderia igual Honda...


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Of 28 ago

Mickael

Procede perfeitamente o que o colega Alessandro (primeira página) disse

Pode ser arranhões na bengala mesmo

Boa sorte na resolução

Valeu

Ps.: Aconteceu isso também com minha antiga Virago, foi um susto mas consegui resolver


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ep 28 ago

Alessandro

Na minha ex comet, a bengala sempre vazou e nunca foi solucionado... depois dizem que concessionária tem mecânicos qualificados..


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 29 ago

Pedro

Tá vazando mesmo, que nem a do Bruno, agendei pra quarta-feira na Moto Route em São José dos Campos, vou postar uma foto pois pinga mesmo e suja o disco de freio, como a minha está sem placa ainda, nem ando muito....


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 29 ago

Pedro

Olhando de frente é só a bengala direita, pior que andei com ela no condomínio e o óleo sujou até um pouco da carenagem. Mas a moto é show muito boa mesmo, tirando esse negócio da bengala nota 1000!! Vamos ver o que eles falam nas concessionárias. Se a bengala vier com 1 arranhão eu reclamo.


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ep 2 set

Bruno


SOLUÇÃO

Pessoal, abri esse tópico aqui só para descrever a solução do meu problema... Descrevi a algum tempo atrás que a suspensão dianteira da minha Comet EFI tava vazando óleo. Solução do problema: O mecânico da Torresmo motos veio aqui em casa e trocou o retentor, solucionando o problema. pequeno detalhe, que moro a 400km da Torresmo Motos, e os caras trouxeram a moto para mim e ainda vieram aqui para reparar o problema.

Nota 1000 para a Torresmo Motos, que tem ótimo atendimento, ótimo preço e serviço pós-venda impecável. Superou minhas expectativas...
Se todas fossem iguais a TORRESMO, a Kasisnki vendia igual Honda...

Nota 0 para as outras revendas da Marca que pensam que para sustentar um negócio
basta sorrir para o cliente quando ele está assinando o cheque, na compra do produto e depois que se f... ah e se tiver comprado em outro revendedor, é só dizer que "não temos as ferramentas" e garantia, direito do consumidor? essas palavras não existem... O nome da tal revenda não preciso dizer, pois quem é ruim não precisa de empurrãozinho para falir...só o tempo e a própria imcompetência se encarregam...

OBS: MODERADOR, CRIEI UM OUTRO TÓPICO ESPECÍFICO SOBRE O ASSUNTO, POIS ACHO QUE OS BOM ATOS TEM QUE SER RESSALTADOS...


Melchiades

É só a Torresmoto mesmo, pra fazer uma assistência dessas , aqui em SP vc leva a moto deixa,pega uma semana depois e o problema continua, é foda...

10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 2 set

Pedro

Pior que a minha deixei na concessionária hoje, tava agendada pra hoje de manhã. Levei a moto cedinho pra ver a bengala, já tava sem susp. dianteira quase, descia tudo. Aí liguei por volta das 17:30 pra ver se eles tinham detectado o problema. E me repondem: "Nossa, mas já? A gente nem levou sua moto pra oficina ainda". Espero que resolvam logo, porque depois de SJC, só SP com concessionária..... mas bom saber que o seu problema foi resolvido Bruno, boa sorte.


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 3 set

Melchiades

Tô falando é uma semana de enrrolação, pode xinga fazer oquê for, que os bichos são nó cego mesmo...


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 3 set

Daniel

fiz compras de peças com a Torresmo...

eles nao são nota 10 nao...

eles são nota 1000


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Of 3 set

Diogo

é, pelo que percebi essas 2010 estão é com problema de vazamento na suspensao dianteira, putz


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 3 set

Daniel

sera q a 650 usa a msm bengala?

to com medo d pegar a 650


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Of 3 set

Diogo

a suspensao da 650 é totalmente diferente da 250


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 10 set (2 dias atrás)

Pedro

Bom, gostei da MotoRoute, deixei na quarta passada, no sábado já estava pronto. Pegaram os retentores em SP e montaram, a bengala tá uma beleza.
Até agora na Comet 2010 só isso de problema


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 113767822 10 set (2 dias atrás)

kasinski-SJC


PEDRO

OBRIGADO!


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 10 set (2 dias atrás)

6uih


e ai meu

será que a 2010 vai dar muito problema?
to pensando em pegar a ninja..... por medo dos problemas da comet
......

ADVOCACIA


CASO JUDICIAL

CARO AMIGO NEM ADIANTA GASTAR POIS SE FIZER DE PROPIO BOLSO EM PARALELO PODE ATE PERDER A GARANTIA-PEDE TROCA IMEDIATA E PONTO DE ACORDO COM NORMAS DO PROCON E PROPIA LEI 8078-CDC-CONSUMIDOR SÃO OBRIGADOS A REAPARAR, CASO CONTRARIO RECLAMAÇÃO NO PROCON COM PEDIDO JUDICIAL NO JUIZADO COM VALOR EM DOBRO!!!PRESTE ATENÇÃO!!

10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 10 set (2 dias atrás)

Melchiades

Se tá com medo, pega a ninja e seja feliz...


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Of 10 set (2 dias atrás)

"Dy"

A minha 2010 ta com 1800 km e nao tem vazamento nao.


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 113767822 11 set (20 horas atrás)

kasinski-SJC


algumas sim...

...outras não todas que eu vendi ate agora, não deram problema essa do Pedro ele comprou em SP, so troquei a peça aqui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Sáb 12 Set 2009, 21:02

probleminha! alguém ja teve esse?
10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 24 ago

K@du Cowboy


probleminha! alguém ja teve esse?

E ae galera! to com um probleminha aqui meio chato...
Fui sair sabado com a minha e só de engatar a 1a ele ja morre... n da tempo nem de acelera, é pisar e ver ela morrer... tentei fazer ela pegar umas 15 vezes e em todas aconteceu isso, na 16 vez ela pegou de boas...
Será que é o sensor do pezinho que deu pau? já aconteceu isso com alguém?

Se for esse sensor, ja vieram me dizer pra ver se da p usar o da twister ou cb 500 ou qquer outra moto, n sei se vale a pena...
Ja me disseram tb pra cortar esse sensor fora q n pega nada, só terei q tomar o cuidado p n ligar ela engatada...

Oq fazer? (levar no mecânico eu vou... só quero saber se alguem ja teve esse problema e oq fez pra resolver)

abraços


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 24 ago

K@du Cowboy


antes que critiquem meu português...

*acelerar

kkkkkkk


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Of 24 ago

Murilo

Segundo vi aqui pelo forum msm... se for o sensor do pesinho pode cortar que caba o problema!!! abraço!


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Tu 24 ago

¤║█║LEANDRO

isso é do sensor é mandar fazer um jumper q ja era, não serve de mta coisa esse sensor, pelo menos pra mim!


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 24 ago

Daniel

qdo acontecer isso de novo, levante o pezinho e abaixe ele varias vezes... na minha eu sempre desmonto ele, a cada 15 dias e passo akele spray d oleo, elimina toda akele zinabre e garante o bom funcionamento... passe akele oleo e fike apertando ele pra q o oleo entre dentro do sensor...

nunca eh pra dar mais problema...


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 24 ago

jorginho

parabéns!!!
você é mais um felizardo contemplado com o sensor do pezinho!


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 24 ago

Tiago &


Kadu

Meu amigo é o sensor!!!!!!!!... tive o mesmo problema, e acionei a garantia, Rodei sem o maldito sensor quase 3 meses e não tive problemas! Agora fiz a revisão dos 6000 Km e reinstalei o sensor (em garantia) e o sensor novo até agora não me deu mais problemas.

Mais pode apostar que é o sensor. uma boa dica é "limpa-lo" com spray de óleo WD40, funciona por um tempo. Mais infelizmente não resolve o problema. Estou como novo sensor e vou ver quanto tempo ele dura até falhar de novo!
Boa sorte com o seu!!


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 5 set (7 dias atrás)

K@du Cowboy


resolvido!

valew galera!
arranquei esse câncer fora e a moto realmente é outra! kkkkkkkkkkkkkkk
o problema era nessa merda mesmo!
obrigado pela ajuda!

abraço a todos!


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 6 set (6 dias atrás)

Bruno e Gisa

huahuahuhauha
a minha nao tem 2 semanas mas se engasgar e morrer eu arranco o cancer tbm huahuahuaha


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 6 set (6 dias atrás)

K@du Cowboy


kkkkkkkkkkk

ja arranca essa porcaria nates de dar pau e vc n passar raiva! vai por mim! imagina vc viajando e a 150 por hora sua moto da uma paradinha básica? ou de manhã vc atrasado pra encontrar a galera pro rolê no sabadão e a moto parar? ou na volta ela n funcionar no meio do interior? ou indo trabalhar? kkkkkkkkkkkkkkk

os caras estão falando ae q na própria concessinária os caras estão tirando isso fora antes de entregar a moto, é só cortar 2 fiozinhos, n dói nada! o cara nem me cobrou p fazer isso!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Sáb 12 Set 2009, 21:09

Anderson


Manete de freio gtr

Galera estou precisando do manete de freio da GTR, procurei nas concessionarias mas está muito caro (R$220,00) se alguém souber onde posso encontrar agradeço.
Obrigado!

10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 31 ago

Fabiano


Richard Hyosung

No Richard tá US$40,00. abaixo de US$50,00 não paga imposto, só o frete.


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 31 ago

•[dOM]• ™️©️

o meu quebrou ontem tambem... um FDP bateu em mim e ela caiu e quebrou.....


isso que mata mesmo a motto... as peças são mtu caras... " nao sei oq esse pangaré ta falando ai" hauHAUhauHAU... mais enfim... to vendo se serve nela o da GS500, tem o mesmo esquema de regular mais nao sei se encaixa... custa 50r$


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 2 set

BERTELLI

entao eu coloquei na minha o da boulevard M800 e serviu, dizem que o da srad tbm serve.

Eu comprei no paralelo na G. Osorio, paguei a bagatela de 60,00, detalhe o material é melhor que o original da Ks.

(Não me pergunte a procedencia).

Segue a loja.

R. Gen. Osorio, 405 - 3333-7808


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Bq 6 set (6 dias atrás)

Anderson Veloso

coloca o da biz.. 100 cabe certinho... meu amigo marcello colocou na dele ficou show...
soh nao tem regulagem eh claro...

mais em compensação custa 5 reais.


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 6 set (6 dias atrás)

•[dOM]• ™️©️

esse da boulevard M800 tem regulagem tambem ?


10 DEFEITOS DA COMET GTR - Página 3 Ln 6 set (6 dias atrás)

BERTELLI

tem sim, mas tem que ver de qual boulervard que é eu nao sei o ano. As 2009 eu ja vi e não serve

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Dom 13 Set 2009, 00:06

Novo fan da kasinsk!!!
192 Qui, 30 de Julho de 2009 10:06
alex galvani


Eu Fui no MOTOCAPITAL, sou aqui de brasilia, vi essa moto pessoalmente, um revedendor aqui de brasilia colocou ela em exposiçao, perguntei o preço e tudo, eu pedi pra ele caucula um financiamento pra mim, ficou o seguinte com 0 de nentrada fika 36x750 ou vc da 5 mil de entrada no minimo e fika 48x555 , a moto ficou show, xonei nela de cara ficou muito bonita, nao pude montar nela pra sentir o peso e a posiçao de pilotagem dela, mas segundas informaçao do vedendo ela ta com 29 cvs e tbm mais leve, muitos fica falando q é melhor comprar uma suzuki gs500 nova, masi eu fui evr os prós e os contra, vale mais a pena ela , a gs500 é carburada e nakcked e custa 19000, ai vc gasta mais uns 2mil pra canerar ela,a manuntençao dela é mais cara pelo fato de ser carburada e a velocidade final é quase a mesma da gtr, a GTR já vem carenada e com injençao e aki em brasili perguntei pro vendendor sobre as peças , ele me garantio que quanto isso a loja dele aki em Brasilia ja tem todas peças dela e q é barata, garantiu q eu nao ia ter problema.
E mais uma informaçao, um cara aki de brasilia foi o primeiro a comprar ela aki no Brasil, e eles me falaram q nessa semana ele divulgam o consumo ...
vlw!!!

Ao distinto colega "petruq"
191 Qui, 30 de Julho de 2009 07:52
XT 660R



Colega, eu estava até pensando em perder meu tempo respondendo e atacando o "CHOCADEIRA DA HONDA", mas suas palavras me serviram como uma luva, ratifico integralmente seus comentários, não achando que deva acrescentar mais nada... pois vc disse tudo..

Um abraço à todos que procuram fazer desse fórum um local de discussão, conhecimento e troca de informações, acima de tudo respeitando o próximo..




Olha um " BOA NOITE"
190 Qui, 30 de Julho de 2009 00:32
petruq



kkkkk é caro informado ta crescendo.... boa noite pra ti tambem....

e volto a dizer.... e não é direto pra ti... é para todos....

COMPRE MOTO NÃO MARCA..... ajudem a realmente evoluir nossas motos... não apenas "maquiarem" como as montadoras fazem.... começem a protestar +.... como é que um projeto de + de 7 anos continua praticamente igual... só foi reestilizado... não agregou nada de inovador....

Isso acontece pois não reclamamos... pois mal olhamos para o exterior..... as montadoras produzem em série... são milhares e milhares de motos... isso barateia muito o custo....

E novamente Boa noite pra ti tbm "informado", peço que não se ofenda com meu comentario acima não disse diretamente pra ti e sim para todos que visitam o site

BOA NOITE A TODOS GRANDE ABRAÇO




petruq
189 Qui, 30 de Julho de 2009 00:03
Informado



hihihi...sei sei..ok, fale com minha mão! hihihi
Boa noite.




Ó INFORMADO... VC TA + PRA UM ROBOZINHO DE FRALDA
188 Qua, 29 de Julho de 2009 23:52
petruq



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK realmente vc se acha de +...... ja partiu pra ignorancia perguntando se sou homem kkkkkkkkk sim e tenho 2 lindos filhos......vc me da pena.....

Ó "INFORMADO" + uma vez me prova que é mediocre tentando denegrir a imagem das pessoas com comentarios ridiculos tipos de um adolescentizinho que só fala azneira.......

E + uma vez... pela enézima vez lhe pergunto,
VC REALMENTE ACHA BARATO VENDER UMA MOTO COM TECNOLOGIA A PRATICAMENTE 4 ANOS PRATICADA NO BRASIL "réplica da Fazer" POR R$ 12.500 pra +????????.......

É POR "ROBÔS" COMO VC.... BABA ÓVOS DE MARCA QUE EU TENHO PENA..... REALMENTE SÃO VCS QUE FAZEM NOSSAS MOTOS NÃO EVOLUIREM E AINDA POR CIMA SE TORNAREM + CARAS..... ENDEUSAM QUALQUER LIXO VOMITADO PELAS MONTADORAS.....

E pelo amor de Deus preste atenção em quem esta postando o comentario... é ridiculo vc ficar juntando as pessoas.....

É a realidade manésão.... num sou só eu que discorda de seus argumentos infantis...... tem muita gente ai criança....

Ah outra coisa vc deveria ao menos respeitar + a opnião dos outros.... se vc não "AGUENTA" que SAIA e deixe pessoas com bagagem real falar de motos.... não ficar copiando e colando matérias que achamos no google.....tenha no minimo + educação ao dirigir-se a elas nenem....
A outra coisa vc ja pilotou? fez parte de algum campeonato??? se sim tenho pena, pois pilotos de verdade são profissionais e sabem conversar.... dificilmente ficam reverenciando "MARCAS" PREZAM PELA CONCORRENCIA E EVOLUÇÃO REAL DE NOSSAS MOTOS, são repito: "EDUCADOS COISA QUE ESTA Á ANOS LUZ DE SUA COMPREENSÃO"

ATÉ + ROBOZINHO DE FRALDA




petruq ou Yme!?
187 Qua, 29 de Julho de 2009 20:34
Informado



Primeiro vire homem e use somente um nick. Se for Yme, não respondo, pois, como SABE é muito fraco.

Bem, sobre tecnologica sucateada (hihihihihihh)...MAS EXPLIQUE VC o sistema de IE da Honda, PRINCIPALMENTE o Mix (flex) que DISPENSA...D.I.S.P.E.N.S.A. o uso do tanque à parte para usar gasolinha e que HOJE a Honda carro, WV e TODAS....TODAS as montadoras irão utilizar...

É um bico injetor que esquenta o alccol antes de chegar no cilindro!? SIM SEU MANÉ!..SIM! E É DA MOTO HONDA E TODOS VÃO FAZER ISSO AGORA!!!..hihhihi a Nahama vai copiar. Normal, como sempre digo.

Bem...corre ai filho e veja se consegue me falar algo sobre e SE conseguir me "desmentir" (hihihihih) respondo pela centésiva vez as mesmas perguntar débeis.

Mané...filhote. Se remende, vc não tem nada à agregar. Vc deveria ficar mais quieto e perguntar algo que VC NÂO SABE e aproveitar a oportunidade a aprender algo..e dai, quem sabe, vc nao consiga melhorar suas fracas vendas.

e uma oportunidade...e não estou sempre no blog que não ganho nada para isso...mas sabe como é, está faltando MUIIITA moto Honda....e......

...mais coisas estão quase prontas....que lavada! hihihihi




Desempenho das motos categoria city - Fenabrave - 1ª metade de julho/09
186 Qua, 29 de Julho de 2009 20:23
JTGATO I



1º HONDA/CG 125 cresceu 38,50%
2º HONDA/CG150 caiu 26,81%
3º YAMAHA/YBR 125 cresceu 10,81%
4º HONDA/CB 300R cresceu 8,76%
5º SUZUKI/EN125 caiu 4,01%
6º DAFRA/SPEED 150 caiu 2,64%
7º YAMAHA/FAZER caiu 2,10% 1
8º HONDA/CBX 250 TWISTE caiu 1,38%
9º SUZUKI/INTRUDER caiu 1,12%
10º SUNDOWN/MAX 125 cresceu 0,77%




OLA ROBOZINHO VOLTOU KKKKKK
185 Qua, 29 de Julho de 2009 20:12
petruq



CADE VC Ó "INFORMADO" 268 Qua, 29 de Julho de 2009 17:50 petruq

Espero todo mundo sai pra fala mais aznera.....

kkkkkkkkkkk provo mais uma vez ignorancia e infantilidade ao junta todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
num tem jeito so dando risada mesmo........

Vc RODA RODA e num responde....
Vc acha justo paga 12.500 pra mais em uma moto de tecnologia sucateada como ja lhe mostrei????....

Abre a cabeça criança compre "MOTO" não "MARCA"..... e é logico q a procura de ignorantes faz o preço subir um pouco.... MAS independente.... ela ja sai cara da montadora por uma tecnologia tão conhecida e produzida.......

Digo isso por que cansei de lhe ver postando que acha ela barata..... e se vc tem dinheiro pra rasgar o problema é teu... mas num faz propaganda para ganhar mais ignorantes....

COMPRE "MOTO" NÃO "MARCA" ai fica defendendo sem fundamentos se achando pra carai é ridiculo nenem...




é namaha...por isso vc tem só 10% e caindo
184 Qua, 29 de Julho de 2009 20:01
Informado



...hihihi..a Honda agradece pelos seus vendedores.

Mas, com o passar do tempo, fica mais nítido o PQ dos namahas não entenderem do sucesso da Honda...estão com a realidade e bom senso deturpados. Enquanto isso, a Honda cresce.

O problema da Yamaha não é só os produtos defasados e antiquados tecnologicamente e esteticamente, e sim, principalmente, devido aos seus fanáticos admiradores acostumados com nada e sem visão do mercado. Esse POUQUISSIMOS estragam a marca.

Assim a Honda não se motiva, pois, não tem concorrência nem nos pés.

Se fosse 1% verdade seus delírios, a Yamaha que teria 80% de mercado e não a Honda e isso não dá para mentir, ou dá!?
"DESENHO" para entender: que a Honda tem quase 80%, todos concordam nisso, espero!hihih"

No entanto, há coisas que não se pode enganar por muito tempo.

Vc pode mentir para um, mas, não para todos para sempre. Com quase 40 anos de Brasil a Moto Honda prova ano após ano, década após década que tem os melhores produtos e respeito de VERDADE aos seus cliente...os 80% de share ou as 1.500.000 milhões de motos vendidas somente em 2008 provam isso.

Contudo, com um presidente corrupto, ele e a familia e seus sindicatos espalhados...com todos o fatos ocmprovados..ainda sim, 90% da população probre e sem instrução acredita no Sapo.
Bem, mas como eu disse, UMA HORA a mentira não engana mais ninguém e verão quem é o Sapão...já, em ralação à Honda, esses 90% não podem ser enganados, pois, são 40 anos de sucesso e todos comprovam...deve ser POR ISSO que a Exame pesquiso com 12.000 clientes do Brasil e eles escolheram a HONDA como a marca mais confiável do Brasil. Yamaha nem nas 20 apareceu, pq será!?

Falar mais é fazer o Tico e teco ficarem todos...hihihi


E por fim, como são fracos em informações, tenho que buscar em algum site para que acreditem...porém, mesmo mostrando que 300 é maior que 250 ainda sim querem mudar a matemática!...CUIDADO FÍSICA, VC É A PRÓXIMA!!HIHIH

Moto é Honda.




XT 660R, petruc e Yme...hihi
183 Qua, 29 de Julho de 2009 19:43
Informado



Menino.
Não seja estúpido. Vc não tem bagagem para discutir comigo qualquer assunto sobre motos. Por isso fica ai, com vários nicks. É uma tentativa de se esconder, pois, já falei que não teclo mais com vc, pois, é uma anta!?

Sinceramente, não perco tempo com fracos como vc.
Talvez o pessoal da China estaja no seu padrão.

Agora Yme, com licença, a Honda vai pegar mais 4% de share neste mês.

E a Yamaha está perdendo, ou, vc não sabe disto tbem!!!??? hihihi

Cuidado do a Shineray! hihi

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Sáb 19 Set 2009, 09:41

Wigney,

Defeitos com motos podem mesmo acontecer,qualquer uma....
Mas o que estão fazendo com vc é sacanagem...
Sempre fui encanado com essas motos kasinski....
Quando tinha uma fazer 250, e tinha um amigo com uma comet250...nem se compara...
Voce ve os detalhes, o acabamento....é xing ling msm....

Mas valeu pelo topico, estou tentando convencer um amigo a não comprar Kasinski....este será um bom argumento....

Boa sorte....e estamos ai, para te ajudar cara....

Só para finalizar, vi que vc esta de olho em um hornet...
Vai de B65N......eu tenho...bastante gente aqui tem....Showww

Grande Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos