Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 DEFEITOS DA COMET GTR

+12
eder_souza
Carlão_
Alexandre (PENHA)
Wellington
Paulo
Lincoln
Old Cezar
[YZF] Luis R-1
RaikOu
GF_HUNTER
ari
MORAES(TL)
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Dom 06 Set 2009, 14:45

ESTE TOPICO FOI RETIRADO POR MOTIVOS DE FORCA MAIOR


Última edição por WIGNEY FRANCISCO ASSIS DE em Sex 23 Out 2009, 11:18, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Dom 06 Set 2009, 15:06

censura censura censura censura censura censura censura censura

ESTE TOPICO FOI RETIRADO POR MOTIVOS DE FORCA MAIOR !


Última edição por WIGNEY FRANCISCO ASSIS DE em Sex 23 Out 2009, 09:02, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por MORAES(TL) Dom 06 Set 2009, 17:28

NOSSA Que coisa...mas isso ta na cara que iria acontecer com essas motos...defeitos todas apresentam..mas essas motos menos favorecidas..tendem a sofrer com concessionarias despreparadas,e donos(de concessionaria) espertoes.
mas Nao culpe a marca alguns relatos envolvendo a daytona 675 com a concessionaria IZZO.
.Mas leve ao pequenas causas..e recupere sua grana..e seu respeito..isso e um total descaso.
abraço boa sorte.
e aki tem varias motos boas a venda ok

_________________
10 DEFEITOS DA COMET GTR Ratomalhando 10 DEFEITOS DA COMET GTR UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por ari Dom 06 Set 2009, 17:33

O que é isso????

Depois que inventaram o copia e cola, virou essa bagunça......

Caso não tenha notado caro amigo, esse forum é para motos da Suzuki. Não temos nada contra outras marcas, mas do jeito que vc postou é de tirar do sério qualquer um.....

Problemas existem em todas as marcas, cabe uma boa pesquisa antes de comprar............

_________________
Abs,


Ari


10 DEFEITOS DA COMET GTR Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por GF_HUNTER Dom 06 Set 2009, 21:29

E eu que cheguei até a pensar em ter uma GTR só para dar umas voltinhas, afeee, ainda bem que só pensei rsss

Comprar xing ling dá nisso.

Agora com a Kawasaki no mercado, aposto que em alguns anos já era kasinski.
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Dom 06 Set 2009, 21:31

RECEBIO O COCELHO QUE SE NAO QUISESE SOFRE GRANDES CONCEQUENCIAS ERA MELHOR RETIRAR OS TOPICOS DOS FOROS !


ESTAMOS EM UMA DEMOCRACAI , MAS ATOS DE censura CONTINUAO NOS CALANDO !


COMO MINHA ITEGRIDADE PESSOAL ESTA SENDO AMEACADA RESOLVI TIRARA TODOS OS TOPICOS DOS FORUNS !


FORCAS OCULTAS ME FORCAO A TIRAR OS TOPICOS DO AR !


Última edição por WIGNEY FRANCISCO ASSIS DE em Sex 23 Out 2009, 09:06, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por RaikOu Seg 07 Set 2009, 00:52

bom, não fico bravo com o amigo que postou tudo isso, pois ele esta é mostrando a verdadeira cara da comet gtr, pois muito compram essa moto só pelo visual, e esquecem que é uma moto feita de peças baratas! e ainda por cima essa moto é cara, pelos componentes usados nelas, chutaria que ela vale uns 8 k no maximo, ta certo que aqui no brasil os impostos são um absurdo!

bom, boa sorte a vc Wigney!

Só lembrando, não vi em momento algum, algo que fale que esse forum é unico
e exclusivo somente para se discutir sobre motos suzuki! eu posso muito bem,
ter uma cbr e simpatizar com a suzuki, bom mas isso não vem ao acaso!

RaikOu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 07 Set 2009, 01:27

RaikOu escreveu:Só lembrando, não vi em momento algum, algo que fale que esse forum é unico
e exclusivo somente para se discutir sobre motos suzuki! eu posso muito bem,
ter uma cbr e simpatizar com a suzuki, bom mas isso não vem ao acaso!

Vdd
Nunca tive Suzuki, mas sempre fui fã da marca.
Fui convidado a participar deste forum por um membro que sabia que eu não tinha Suzuki. Foi a primeira pergunta que fiz para ele. "Mas não é só para Suzuki?"
E fica a nossa torcida para que o Wigney resolva logo seu problema e então possa comprar uma Suzuki, ou outra moto de uma marca mais tradicional, que o atenda com mais respeito. Vamos apoiá-lo nesta briga!
Abraço a todos
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por MORAES(TL) Seg 07 Set 2009, 07:53

Apoio vc Luis-R1...pois o que esta em destaque e o SOL..mas o intuito do forum e o prazer de gostar e dividir..a paixão pelas motos..
Ari acredito eu,que tenha tido um exagero pela parte do Wigner..pois e soda ler tudo isso...Mas levemos na esportiva, não e facil ter uma moto com 800km e ela não andar.
E dado essa importancia..pq e Kasinki...MAS GALERA HONDA,YAMAHA,SUZUKI.KAWA.SUNDONW,BUELL.HARLEY,THIUMPH...TODAS sem discriminação apresentam defeitos e recall de peças e por ser de porte Enorme(kk) a midia abafa o caso.Assim como nos carro (tivemos um gol zero em 1996 com 3000km...o cambio foi trocado na concessionaria em carater de garantia...prazo 33dias.é volkwagem..foi o unico tbm com problema..mas...
Wigner..na prox resuma seu relato que teremos prazer em ajuda-lo,como deve imaginar aki no forum ha desde atendente a advogados.Sempre aparecerá..uma ajuda ok.
abraço espero que seu problema se resolva.

_________________
10 DEFEITOS DA COMET GTR Ratomalhando 10 DEFEITOS DA COMET GTR UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por ari Seg 07 Set 2009, 08:17

Moraes(TL) escreveu:Ari acredito eu,que tenha tido um exagero pela parte do Wigner..pois e soda ler tudo isso...Mas levemos na esportiva, não e facil ter uma moto com 800km e ela não andar.

OK, concordo contigo......

De qualquer forma, sorte ao Wigner em resolver os problemas da motoca junto ao fabricante/concessionária........

Edit.: Não tenho nada contra outras marcas de motos, inclusive já tive outras marcas e poderia muito bem ter no futuro. Talvez seria mais produtivo postar esse tipo de problema em um forum especifico da Comet (isso se já não o fez....).

_________________
Abs,


Ari


10 DEFEITOS DA COMET GTR Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 07 Set 2009, 08:33

Isso é verdade Ari.
Mas pelo que ví no post a intenção dele é divulgar seu problema para o maior número de pessoas possíveis, em diversos foruns na internet
Wigney escreveu:Minha linha de ação agora e informar e contribuir para os fóruns de internet e juntar o numero Maximo de pessoas com os problemas similares para tentarmos entrar com uma ação conjunta contra a kasinski.
Por isso ele apareceu aquí, como deve ter feito em varios outros. Talvez nem vá virar um membro ativo. Mas espero que sua investida dê certo. Neste momento a internet vira uma boa arma ao nosso favor.
Agora que post ficou grande e "cheio" de erros, isso ficou...
Abraço a todos!!!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por MORAES(TL) Seg 07 Set 2009, 09:26

é Ari concordo que no forum especifico a resposta seria mais efetiva..e teria uma repercursão maior..mas Fica de alerta pra todos donos e futuros donos de comets...A GS AINDA CONTINUA SENDO A MELHOR OPÇÃO!!!kkkkkk

suzukeiros nato.kkkkk

_________________
10 DEFEITOS DA COMET GTR Ratomalhando 10 DEFEITOS DA COMET GTR UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Old Cezar Seg 07 Set 2009, 10:10

Na verdade o que o WIGNEY fez, foi alertar a todos.

Nós podemos até não ser proprietários de produtos Kasinski, mas poderemos abrir os olhos de algum amigo ou conhecido que se iludir pela "bonitinha mas ordinária".

Eu acho que todos devem ter espaço para relatar os prós e os contras de qualquer marca de moto, sem discriminação.

Valeu e boa sorte WIGNEY................
Old Cezar
Old Cezar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Seg 07 Set 2009, 12:45

ESTE TOPICO SERA APAGADO !


Última edição por WIGNEY FRANCISCO ASSIS DE em Sex 23 Out 2009, 09:07, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Lincoln Seg 07 Set 2009, 15:25

Wigney,

Parabens pelo alerta dado sobre a Kasinski eu ate tinha ideia em adquirir uma para o dia-dia, mas tirei da cabeça.
Duvido que o problema seja da fabrica, o problema são da concessionárias que colocam mecânicos de bicicletas para trabalhar, e não querem dar treinamento adequado.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Paulo Seg 07 Set 2009, 17:21

Eu tive a minha por um ano e meio e só troquei porque queria uma 4 cil., nunca tive nenhum problema. Só tive alegrias com ela e estou pensando em novamete ter uma para o dia a dia.
Paulo
Paulo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Wellington Seg 07 Set 2009, 21:32

Na prática o resultado é: Fuuuuja de Jakasinski!!!

Que advogado caro, e o cara ainda fez um desconto na tabela da OAB.

Sem chance!!
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Alexandre (PENHA) Ter 08 Set 2009, 08:44

Um rapaz que trabalha com minha esposa comprou recentemente uma Comet 250. Já no primeiro dia com a moto, passou por duas panes (assim que saiu da concessionária - de São Bernardo p/ Sorocaba). Depois de mais um tempo, o cabo da embreagem quebrou, travando o câmbio. Ele também reclamou do painel que às vezes apaga sozinho, da luz de freio que não apaga, do farol que não acende e também falou do pisca que não pisca hehehehe.

Sei lá se o problema é do veículo ou da concessionária. Sei apenas que algo mais sério pode acontecer a qualquer momento. Estou começando a achar que os defeitos dessas motos são mais comuns do que imaginamos.

Que medo!!!
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Carlão_ Ter 08 Set 2009, 09:23

Eu tenho um amigo ( graças a Deus ele não morreu ) que tem uma Comet GT-R, ele sofreu um acidente mês passado e ficou na UTI por uma semana devido a um defeito de freio na moto. Ele estava trafegando em uma avenida quando o semáforo ficou amarelo, ele viu que não iria dar tempo de passar e tentou frear a moto e ela não parou, mas dizem que a moto tem um grande defeito no freio já que a moto tem porte e peso de moto GRANDE e o freio não é compatível com o conjunto.. resumindo a moto não parou a tempo e ele passou o semáforo e um carro pegou ele na lateral e o arremessou a mais de 20 metros, ele fraturou a bacia, várias partes da perna direita e provavelmente não conseguirá mais andar...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por GF_HUNTER Ter 08 Set 2009, 19:01

Carlão_ escreveu:Eu tenho um amigo ( graças a Deus ele não morreu ) que tem uma Comet GT-R, ele sofreu um acidente mês passado e ficou na UTI por uma semana devido a um defeito de freio na moto. Ele estava trafegando em uma avenida quando o semáforo ficou amarelo, ele viu que não iria dar tempo de passar e tentou frear a moto e ela não parou, mas dizem que a moto tem um grande defeito no freio já que a moto tem porte e peso de moto GRANDE e o freio não é compatível com o conjunto.. resumindo a moto não parou a tempo e ele passou o semáforo e um carro pegou ele na lateral e o arremessou a mais de 20 metros, ele fraturou a bacia, várias partes da perna direita e provavelmente não conseguirá mais andar...

Se realmente o seu amigo conseguir comprovar que o acidente ocorreu por um defeito no freio da moto que veio de fábrica, ele tem direito a indenização e até mesmo uma interdição provisória na fábrica, até que se comprove que o produto oferecido garante segurança exigida. Isso que vc disse é muito sério, se comprovada a falta de segurança nas motos kasinski a fábrica pode ser fechada pelas autoridades competentes.
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem A VERDADEIRA CARA DA KASINSKI

Mensagem por Convidad Ter 08 Set 2009, 23:58

ESTOU SENDO AMEACADO ! RESOLVI TIRAR OS TOPICOS ! DESTE FORUM , PARA PRESERVAR MINHA INTEGRIDADE PESSOAL !


Última edição por WIGNEY FRANCISCO ASSIS DE em Sex 23 Out 2009, 09:12, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por eder_souza Qua 09 Set 2009, 00:18

Pô.. tenho dois amigos que querem passar suas comets..

Cara, eu já havia dito isso aqui no fórum e vários vieram para cima.. Como eu havia dito.. a moto não é ruim..o problema é que a Kasinski queimou a marca no Brasil. Só fez merda.. tem gente que não aguentar olhar para a moto.. Gelada total!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Qua 09 Set 2009, 00:23

TOPICO RETIRADO !!!


Última edição por WIGNEY FRANCISCO ASSIS DE em Sex 23 Out 2009, 09:14, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por eder_souza Qua 09 Set 2009, 00:33

Pelas fotos vc deu credibilidade ao seu post. Eu recomendo postar as fotos diretamente no post e acho que com isso fica claro o descaso da Kasinski.. mas os caras não duram muito não..

É isso ai.. quem quer arrumar dor de cabeça, está com a vida fácil.. é só comprar uma Kasinski.. rs
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Qua 09 Set 2009, 01:13

10 DEFEITOS DA COMET GTR Motokasisnski01.th


Última edição por WIGNEY FRANCISCO ASSIS DE em Qua 09 Set 2009, 11:58, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 10 DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos