Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

comet 650 r

+6
Augusto Schimidt
Bisteka
RafaB12!!
VALENTIM
Alexandre (PENHA)
Biondi
10 participantes

Ir para baixo

comet 650 r Empty comet 650 r

Mensagem por Biondi Ter 02 Fev 2010, 16:15

ai galera to pensando em trocar a B12 "velhinha" por uma comet 650, pois me disseram que moto 2010 ta boa e que o seguro é mais baixo. Gostaria de saber se alguém tem alguma informação a respeito disso. Obrigado
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

comet 650 r Empty Re: comet 650 r

Mensagem por Alexandre (PENHA) Ter 02 Fev 2010, 16:25

Para começar o debate, dá uma olhada aqui https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/comet-650r-opinioes-t5115.htm?highlight=comet+650

A moto realmente parece boa, o problema ainda é a Kasinski que consegue complicar a vida do consumidor. Talvez agora as coisas mudem de figura http://blog.primeiramao.com.br/index.php/2009/11/12/parceira-da-kasinski-promete-novidade-na-europa-e-no-brasil/

Abs.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

comet 650 r Empty Re: comet 650 r

Mensagem por VALENTIM Ter 02 Fev 2010, 19:15

Olha BIONDI...vou falar uma coisa bem pessoal pra voce....
" Não faria isso nem a base de porrete".....
Não sei o ano de sua B12 , mais sair de uma quatro cilindros e entrar em uma moto dois cilindros e com esse motor coreano ai.......
faria não heim!!!!
Procurava fazer uP em uma 4 cilindros........
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

comet 650 r Empty Re: comet 650 r

Mensagem por RafaB12!! Ter 02 Fev 2010, 19:20

Acho que vai se arrepender... rs
Já tive moto chinesa e foi um drama... quebram sozinhas! rs
Não que seja regra... Mas da antiga mta gente reclama...

Boa sorte, abs.
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

comet 650 r Empty Re: comet 650 r

Mensagem por Bisteka Ter 02 Fev 2010, 20:03

Cara, não confunda CHINES com COREANO...

A moto é linda sim... E a posição de dirigir é completamente SS...

Muito bonita e anda muito bem com seus 89cv...

Quanto a ela parecer uma SUZUKI... Não é mera conhecidência... É proposital mesmo... Esta moto não é Kasinski mas sim uma HYOSUNG (corena)... Não confunda coreanos (Hyunday, Kia) com Chineses (effa comet 650 r Kopfschuettel ou Chery comet 650 r Icon_mad).

Esta fábrica Coreana, possui uma Joint Venture (acordo de cooperação tecnológica e produção comum que visa diminuir custos) com a Suzuki nos USA...

Desta
união entre as duas surgiram algumas motos (nossa YES, na verdade é uma
HYOSUNG disfarçada) e a COMET650 nada mais é que a conhecida e tão
aclamada SV650 (que é virtualmente idêntica a comet650) inclusive no
motor de 2cilindros! Muito parecido com o motor da VStrom... Sabem porque este V???

Dá uma olhada na SV no mercado americano... E lá ela é reconhecida pela durabilidade, confiabilidade e por andar bem...
http://www.suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles/Products/SV650/2009/SV650S.aspx
Segundo
meu irmão, lá nos USA é possível fazer compra de peças de motor e outras peças mais
importantes para manutenção da SV ou da COMET nos mesmos locais!!!

A
partir da COMET650 que teve tecnologia que migrou da SUZUKI para a
HYOSUNG surgiu a 250 que nada mais é que a mesma 650 com o motor
alterado...

Lá nos USA a Comet650 é idêntica a nossa e a 250 também é idêntica... E o melhor... O que não é confiável não se cria nos USA!!!
http://www.hyosungmotorsusa.com/default.asp

[]´s

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

comet 650 r Empty Re: comet 650 r

Mensagem por Augusto Schimidt Ter 02 Fev 2010, 20:17

Eu tenho uma Comet 250 e posso dizer que a moto é boa. No começo me deu muita dor de cabeça por que peguei ela usada mas agora está muito filé.

Acredito que a 2010 que vc se refere é zero km e neste caso acho muito difícil dar algum problema, na verdade nenhuma moto ou carro está livre de dar problemas quando 0 km mas é mais difícil, sem dizer que vai estar na garantia.

O que o Bisteka falou é pura verdade.

Aqui no fórum tem o Willian que tinha uma Comet 650, ele pode te dar uma boa opnião sobre o caso.

Agora, que o ronco dos 4 canecos vão fazer falta, isso vão, digo isto por experiência própria, uma vez 4 canecos sempre 4 canecos.

Abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

comet 650 r Empty Re: comet 650 r

Mensagem por RafaB12!! Ter 02 Fev 2010, 20:29

Bisteka escreveu:Cara, não confunda CHINES com COREANO...

A moto é linda sim... E a posição de dirigir é completamente SS...

Muito bonita e anda muito bem com seus 89cv...

Quanto a ela parecer uma SUZUKI... Não é mera conhecidência... É proposital mesmo... Esta moto não é Kasinski mas sim uma HYOSUNG (corena)... Não confunda coreanos (Hyunday, Kia) com Chineses (effa comet 650 r Kopfschuettel ou Chery comet 650 r Icon_mad).

Esta fábrica Coreana, possui uma Joint Venture (acordo de cooperação tecnológica e produção comum que visa diminuir custos) com a Suzuki nos USA...

Desta
união entre as duas surgiram algumas motos (nossa YES, na verdade é uma
HYOSUNG disfarçada) e a COMET650 nada mais é que a conhecida e tão
aclamada SV650 (que é virtualmente idêntica a comet650) inclusive no
motor de 2cilindros! Muito parecido com o motor da VStrom... Sabem porque este V???

Dá uma olhada na SV no mercado americano... E lá ela é reconhecida pela durabilidade, confiabilidade e por andar bem...
http://www.suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles/Products/SV650/2009/SV650S.aspx
Segundo
meu irmão, lá nos USA é possível fazer compra de peças de motor e outras peças mais
importantes para manutenção da SV ou da COMET nos mesmos locais!!!

A
partir da COMET650 que teve tecnologia que migrou da SUZUKI para a
HYOSUNG surgiu a 250 que nada mais é que a mesma 650 com o motor
alterado...

Lá nos USA a Comet650 é idêntica a nossa e a 250 também é idêntica... E o melhor... O que não é confiável não se cria nos USA!!!
http://www.hyosungmotorsusa.com/default.asp

[]´s

Bisteka

Olha só... Bisteka dando aula! rs dessa eu não sabia msm, p/ mim era td a msm m#$%@! rs
Mas se vc tá falando blz... Um amigo teve uma 650 da antiga e era fraquinha, me refiro a isso contando não só com motor, contando tbm com acabamento, durabilidade, qualidade em geral, a dele quebrava a toa, falava q era pior moto q ele já tinha tido, as anteriores foram Fazer 250, XT225 e GS500... sei lá, pode ser que ele tenha tido azar...

Abs.
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

comet 650 r Empty Re: comet 650 r

Mensagem por Bisteka Ter 02 Fev 2010, 21:22

Cara, a única coisa que eu acho é que no preço que ela deve estar... pouca coisa a mais você vai sair com um 4cil. que vai ser a xj6 diversion...

Não deixe de ver isto... Na Yamaha que fui ontem para expecular... O cara me falou em 28k na carenada!!!

[]´s do Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

comet 650 r Empty Re: comet 650 r

Mensagem por vytor Ter 02 Fev 2010, 21:40

eh isso aih bisteka...
e vale lembrar q os caras estao evoluindo rapido...
(todos eles)
basta lembrar dos hyundai's antigos e dos proprios kia's e ver os carros de hj... em 10 anos mudaram completamente...
estou estudando na italia e vejo os chineses aqui devorando livros e tecnologias... os caras vao, sem duvida, dominar o mundo...

qnto a escolha... concordo q por pouca coisa... vale ir de 4 cc !

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

comet 650 r Empty Re: comet 650 r

Mensagem por JOSELITO Ter 02 Fev 2010, 22:51

Meu cunhado teve uma 125 com motor HYOSUNG. Era o supra sumo da tranqueira. Eu não pegava nem de graça.
E tinham coisas engraçadas. Era uma 125cc, o motor de arranque deu pau (como TUDO naquela lixeira) e fui comprar um pedal pra dar partida no pé pois achei absurdo uma 125 não ter pedal. Não deu pra adaptar de nenhuma outra 125, o diâmetro era distinto. Ao ver o pedal original, era coisa de 300 reais. Piada de mal gosto, numa moto lixo que foi embora por menos de 2 mil.

JOSELITO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

comet 650 r Empty Re: comet 650 r

Mensagem por Convidad Ter 02 Fev 2010, 23:00

ow, nunca maisdeixo meter o pal na comet. hoje dei um pal numa ninjinha 250 e numa hornet veia. ehehehehiiiiiii 0-400m, no distrito industrial aqui da minha cidade, com segurança é claro. heheheheiiiii, foi uma piada ver os negu no retrovisor. eram funcionarios meus aqui. tavam cheio de fala mal da comet. falei pra dar na minha mao. carkeio todo rolo de cabo que tinha no manete do acelerador. baguinhu ando bem, pelo menos 0-400m.
virei fã de comet, heheheieii comet 650 r Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

comet 650 r Empty Re: comet 650 r

Mensagem por Bisteka Ter 02 Fev 2010, 23:41

decapa escreveu:ow, nunca maisdeixo meter o pal na comet. hoje dei um pal numa ninjinha 250 e numa hornet veia. ehehehehiiiiiii 0-400m, no distrito industrial aqui da minha cidade, com segurança é claro. heheheheiiiii, foi uma piada ver os negu no retrovisor. eram funcionarios meus aqui. tavam cheio de fala mal da comet. falei pra dar na minha mao. carkeio todo rolo de cabo que tinha no manete do acelerador. baguinhu ando bem, pelo menos 0-400m.
virei fã de comet, heheheieii comet 650 r Icon_biggrin

650 ou 250???

Já andei nas duas e gostei das duas...
Mas acho que eu não teria nenhuma delas... sei lá isto apenas pela desvalorização!!!

[]´s Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

comet 650 r Empty Re: comet 650 r

Mensagem por edgar Qua 03 Fev 2010, 12:38

desiste !!! esquece !!!!! corre !!! foge !!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

comet 650 r Politicos comet 650 r Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

comet 650 r Empty Re: comet 650 r

Mensagem por VALENTIM Qua 03 Fev 2010, 14:22

Até jegue quando é novo anda bem.......
Não faça isso....voce vai se arrepender mais tarde!!!!!!
Tenho vários relatos das comet tanto na 250 como 650.......
Se fosse enumera-los e percentualmente pelas motos vendidas , voce vai se assustar>!!!!!!!!!!!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

comet 650 r Empty Re: comet 650 r

Mensagem por JOSELITO Qua 03 Fev 2010, 14:41

Provavelmente uma suzuki com 20 anos nas costas é mais confiável que uma comet zero km... faz isso não.

JOSELITO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

comet 650 r Empty Re: comet 650 r

Mensagem por Biondi Qui 04 Fev 2010, 12:27

Ai pessoal valeu a opinião
No inicio fiquei na dúvida pois tinha ouvido falar que a matéria prima utlizada nelas não era grande coisa, fato que não descobri se é real.
Mas ontem dei uma saidinha rápida com a B12 e percebi que não vou conseguir ficar longe dos 4 cil. Até porque a minha moto é mod. 1997 e não dá problema nenhum, é só cuidar direitinho.
Então já decidi ficar com ela mais um pouco e depois eu vejo o que faço.

A todos que deram um toque o meu muito obrigado
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

comet 650 r Empty Re: comet 650 r

Mensagem por JOSELITO Qui 04 Fev 2010, 12:46

se vc fizesse isso seria tipo cuspir pra cima e ficar olhando. No começo, olha que bonitinho... logo mais o cuspe cai na sua testa e vc pensa hmmmm... que m....

JOSELITO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

comet 650 r Empty Re: comet 650 r

Mensagem por Crodao Qui 04 Fev 2010, 23:49

O Bisteka disse tudo. A SV650 é conhecida como uma moto muito "vigorosa". Só acho que não é o mesmo motor da DL 650. O motor da SV que é Hyosung é um V2 à quase 90 graus, diferente da V-Strom.

Eu tive uma Mirage 650 da Kasinski que usa o mesmo motor da Comet 650 e só tive alegrias. A moto é dez. Fazia 26 Km/l, tinha um freio animal, andava a 140 km/h como se estivesse a 80, enfim, uma máquina redondinha. Eu só vendi porque tinha problemas de coluna e não consguia andar com ela. Sempre fui muito bem atendido pela Kasinski. A minha deu 2 problemas e eles resolveram na hora. Só posso falar bem da Kasinski.

Crodao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

comet 650 r Empty Re: comet 650 r

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos