Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

+34
Shudo
frederico_souza
Juca_mello
J.
bubu38
FeBoy
GF_HUNTER
Padumi
Marcos (Logan)
Fabio Dias
Pin
Iadocicco
marcos gsxf
Marcelo BK
PAPINI
Wil
Lucchesi
Flávio
Rhomura
Flinkas
Alexandre
Carlão_
Edmo Mauricio
Admin
flashburn
Elton
Folco
k n@riu
Alexandre (PENHA)
Jesus
Apolo
Euro
mano
MetalHead
38 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 4 Empty ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 00:40

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal aqui vai um alerta sério!!!

Ontem quando estava voltando a pé do jogo no Pacambu pra pegar minha moto que eu havia deixado no estacionamento, presenciei dois caras com uma Buell roubando um cara com uma Hornet (modelo novo). Como eu levei a câmera fotográfica pro jogo tirei duas fotos da abordagem.

Foi às 23:42 na avenida Pacaembu, mais ou menos 1 km de distância do Estádio. E mesmo com o policiamento próximo, os canalhas levaram a moto.

01) Ultrapassaram a Hornet com a Buell e freiaram bem na frente, obrigando o condutor da Hornet a freiar bruscamente, deixando a moto cair de lado.

02) Os dois assaltantes desceram da moto, enquanto um apontava a arma o outro pediu o capacete. Mas como a moto tinha tombado, ela não ligava.

03) O assaltante montado na Hornet gritou: Faz essa porra pegar, anda logo!!! E o dono da Hornet começou a tentar desesperadamente a ligar. Enquanto isso, a Buell funcionando parada no canto da rua com aquele barulho de motor Harley.

04) A moto pegou e o cara arrancou com a Hornet e o outro foi atrás com a Buell...

NÃO FOI EM SINAL DE TRÂNSITO FECHADO, FOI EM MOVIMENTO. TO PERPLEXO, ESSE MÉTODO DE ABORDAGEM É NOVIDADE PRA MIM!!!

Se eu tivesse chegado 2 minutos antes pra pegar minha moto, provavelmente eu seria a vítima!

Seguem as fotos!

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 4 Dsc00702small


ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 4 Dsc00703small


CUIDADO COM A AV. PACAEMBU, EU SEMPRE ACHEI ELA SEGURA, AINDA MAIS EM
DIA DE JOGO, MOVIMENTO, POLÍCIA E TUDO MAIS, MESMO ASSIM LEVARAM!


Abraços

MetalHead
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo


ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 4 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Padumi Sáb 25 Jul 2009, 04:43

Pena q esse caso aí da prisão é 1 em 100.000. Mas já tá valendo.

Abs, salve-se quem puder!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 4 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Convidad Seg 24 Ago 2009, 11:47

Olá, sou novo no forum, e me cadastrei justamente por este tópico. Ainda estou tenso pelas fotos.

Não só pelo ponto a que chegamos, com esse tipo de abordagem, mas por outro fato angustiante para mim. Em março tive minha buell roubada aqui em SP, na zona leste.

Vendo essas fotos fiquei muito na dúvida pois parece e muito com a minha moto. Porém os detalhes que seriam cruciais para ter certeza não dá pra ver. O colega que tirou as fotos disse que as tem em alta definição. Se puder por favor me enviar, eu fico muito grato, pois gostaria de ver melhor para ter certeza. Meu email é marcoantonio.marques@gmail.com

A minha buell tinha xennon no farol baixo, não tinha os protetores das mãos e os retrovisores não eram originais. Os originaissão redondos, os meus eram bem pequenos e em outro formato.

É péssimo imaginar que minha nega possa estar sendo utilizada para roubar outras motos. Por outro lado ainda me dá uma ponta de esperança, pois ela pode ainda estar inteira e, quem sabe, dou a sorte desses *&@#*#& serem pegos e minha moto recuperada.

Se alguém puder me enviar essas fotos maiores no email acima, eu fico muitissimo grato. Qualquer novidade pf me avisem ou eu aviso se tiver.

abraço a todos
Marco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 4 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Seg 24 Ago 2009, 11:52

Eu tirei essas fotos. Vou procurar no meu arquivo e te mando em High resolution. Abraço
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 4 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Convidad Seg 24 Ago 2009, 12:42

giovanni escreveu:
é, ae em sampa nao sei como ta, mais aqui no interior, negocio ta facil de arrumar arma legal, ficando socio de club de tiro, tirando CR e andando, tem uns regulamentos de como andar com a arma, ja que nao tem porte pra civil(só pagando uns 1000 reais, e mais alguns cash) mais a gente sempre da um jeitinho. garanto que a justiça fica do nosso lado, ladrao ta perdendo a vez ja.

Não esqueça que todos temos endereço fixo. Se você manda bala em alguém com CR ou não, você vai ter que responder por isto e a sua arma vai ser apreendida, sem falar que os bandidos também vão ter acesso ao seu endereço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 4 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Convidad Seg 24 Ago 2009, 13:29

MetalHead escreveu:Eu tirei essas fotos. Vou procurar no meu arquivo e te mando em High resolution. Abraço

Beleza, eu fico no aguardo então.

Obrigado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 4 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Euro Seg 24 Ago 2009, 17:45

metal,
olha o que um amigo do hornet online postou

ESSOAL.... LEIAM... IMPORTANTE.


A LETICIA (DO SITE TERRA - FONE ATÉ AS 10:00H MAS ELA PEDIU PARA CADASTRAR IMEDIATAMENTE= FONE 11 5509-0681)

EU ENVIEI A FOTO E O POST DO EURO SOBRE O ROUBO PARA O SITE TERRA, MAS QUEM TIROU A FOTO É QUE DEVE MANDAR O POST PARA RECEBER OS CRÉDITOS.

..POR ISSO RAPAZIADA... LOCALIZEM QUEM TIROU A FOTO E PEÇA PARA ELE POSTAR NO TERRA! É COISA RÁPIDA! QQ DÚVIA LIGAR PARAA LETÍCIA DO TERRA.


ABRAÇO

Jeferson
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 4 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Seg 24 Ago 2009, 22:24

Eu já mandei isso pro terra no dia seguinte que tirei as fotos, Euro... não adianta mandar de novo. Isso já deve até ter sido publicado, pois já faz uns dois meses né
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 4 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por gandarez Ter 25 Ago 2009, 21:19

E para piorar o cara vem com uma moto que acelera tão quanto a sua, então a dica, não tente fugir... será que ele tinha seguro?? Sad
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 4 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Qua 26 Ago 2009, 11:10

gandarez escreveu:E para piorar o cara vem com uma moto que acelera tão quanto a sua, então a dica, não tente fugir... será que ele tinha seguro?? Sad

Eu conversei com ele. Ele tinha seguro sim. Está tudo bem...
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 4 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Convidad Seg 31 Ago 2009, 00:08

é foda mesmo pessoal.... pela primeira vez tive oportunidade de sair do Brasil por um tempo, voltava a pé para casa de madugada numa boa sem me preocupar com nada.... via motos esportivas paradas na rua sem cadeados nem nada. Será que um dia poderemos viver assim aqui?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 4 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos