Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

+34
Shudo
frederico_souza
Juca_mello
J.
bubu38
FeBoy
GF_HUNTER
Padumi
Marcos (Logan)
Fabio Dias
Pin
Iadocicco
marcos gsxf
Marcelo BK
PAPINI
Wil
Lucchesi
Flávio
Rhomura
Flinkas
Alexandre
Carlão_
Edmo Mauricio
Admin
flashburn
Elton
Folco
k n@riu
Alexandre (PENHA)
Jesus
Apolo
Euro
mano
MetalHead
38 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 00:40

Pessoal aqui vai um alerta sério!!!

Ontem quando estava voltando a pé do jogo no Pacambu pra pegar minha moto que eu havia deixado no estacionamento, presenciei dois caras com uma Buell roubando um cara com uma Hornet (modelo novo). Como eu levei a câmera fotográfica pro jogo tirei duas fotos da abordagem.

Foi às 23:42 na avenida Pacaembu, mais ou menos 1 km de distância do Estádio. E mesmo com o policiamento próximo, os canalhas levaram a moto.

01) Ultrapassaram a Hornet com a Buell e freiaram bem na frente, obrigando o condutor da Hornet a freiar bruscamente, deixando a moto cair de lado.

02) Os dois assaltantes desceram da moto, enquanto um apontava a arma o outro pediu o capacete. Mas como a moto tinha tombado, ela não ligava.

03) O assaltante montado na Hornet gritou: Faz essa porra pegar, anda logo!!! E o dono da Hornet começou a tentar desesperadamente a ligar. Enquanto isso, a Buell funcionando parada no canto da rua com aquele barulho de motor Harley.

04) A moto pegou e o cara arrancou com a Hornet e o outro foi atrás com a Buell...

NÃO FOI EM SINAL DE TRÂNSITO FECHADO, FOI EM MOVIMENTO. TO PERPLEXO, ESSE MÉTODO DE ABORDAGEM É NOVIDADE PRA MIM!!!

Se eu tivesse chegado 2 minutos antes pra pegar minha moto, provavelmente eu seria a vítima!

Seguem as fotos!

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Dsc00702small


ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Dsc00703small


CUIDADO COM A AV. PACAEMBU, EU SEMPRE ACHEI ELA SEGURA, AINDA MAIS EM
DIA DE JOGO, MOVIMENTO, POLÍCIA E TUDO MAIS, MESMO ASSIM LEVARAM!


Abraços

MetalHead
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por mano Sex 17 Jul 2009, 00:57

me diga aonde estamos seguros???
mano
mano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Euro Sex 17 Jul 2009, 01:31

que foda
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Convidad Sex 17 Jul 2009, 04:42

inexiste lugar seguro em sampa. a coisa está feia...

há umas três semanas atrás, eu tive uma abordagem semelhante: vinha do sentido vila maria para cidade - com objetivo de entrar na marginal tietê - e dois ratos fecharam-me. eu consegui desviar e tive tempo de olhar no retrovisor, quando percebi que o garupa já estava apontando a sua arma para me dar um 'toquinho'. sorte de eu ter conseguido deitar a moto na curva. acabei caindo na marginal - pois 'voei baixo' - aonde vários taxistas não deixaram os vagabundos atirarem em mim caído no chão. sobrou somente alguns arranhões em mim e na moto.

neste período também, por um vizinho meu, fiquei sabendo que um parceiro dele foi abordado na Bandeirantes - depois do pedágio - andando a 180 km/h...perdeu a moto, claro.

a discussão de que a violência está subindo e 'tra la li tra la la', é inócua. ninguém sabe a fórmula certa de acabar com isso. cogita-se que a causa primária sejam as drogas. eu me questiono a este respeito!

andar armado, não resolve. sabemos que moto 'vem rápido e some mais ainda'. além do que, matar um fdp deste só causaria transtorno na vida de uma pessoa de bem.

mas, o maior problema é que estamos vendo a violência crescer dia a dia, nada fazemos a respeito, e já estamos nos acostumando a ela...isto é que é perigoso.

sair a noite, passear sozinho, parar em faróis, nem pensar...prefiro deixar a pretinha com sua capa e ligá-la de vez em quando.

é isto ai...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Apolo Sex 17 Jul 2009, 07:34

É por isso que eu digo o negócio do governo é arrecadar impostos mais nada...

Alguns anos atras eu estava num farol quando fui abordado e levaram meu carro. Quando cheguei na delegacia, descaso total
demoraram 1h:40min pra me atender, e quando informei o local do roubo o cara me disse, ahhh foi nessa rua? Vixe lá tem roubo quase todo dia! Aí eu já tava nervoso com o roubo, mais a demora no atendimento, EXPLODI "porra se voces sabem que tem todo dia
mais ou menos no mesmo lugar estão esperando o que, pra ir lá
pegar esse vagabundo??? aparecer no jornal???, a polícia nao serve pra nada mesmo" nessa hora, se não fosse a ajuda de um amigo, eu teria dormido lá mesmo, o stress foi grande, por isso, já desisti de contar com nosso sistema....

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Jesus Sex 17 Jul 2009, 07:54

A coisa tá feia em Sampa em, aqui em Salvador não tem histórico de roubo de moto grande.
Temos que pensar uma forma de chamar a atenção das autoridades,
acho que nós unidos podemos apresentar algumas soluções.
Isso não pode continuar assim, é muita impotência nossa, não sabemos a quem recorrer.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Alexandre (PENHA) Sex 17 Jul 2009, 08:14

É galera, o crime está se tornando a única coisa verdadeiramente democrática nesse país. Ninguém está imune e infelizmente, parece que não há interesse algum em dar um basta nisso. Não gosto do Bush, mas em algumas situações acho que um presidente sanguinário como ele, seria bem vindo por aqui. Pelo menos esses vagabundos teriam um pouco mais de receio e pensariam duas vezes antes de aprontar algo.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por k n@riu Sex 17 Jul 2009, 08:23

Façam como Eu.......FUJAM.......dessa terra, na 1ª oportunidade......!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Folco Sex 17 Jul 2009, 08:41

Situação complicada e não lugar seguro com motocicletas, inclusive em estacionamento, pois vem kombi e leva tudo, quando não, espera o dono da motoca grande chegar e já era. O que me impressiona os malas de Buell, ou seja, jamais imaginaria que pilotos desta moto poderia roubar alguém... poderia ser até uma POP... que foda mesmo.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Elton Sex 17 Jul 2009, 09:10

Ainda bem que só vou de 4 rodas p/ Sampa!!! Necessidade do trabalho.

Já tive algumas vezes de 2 rodas aí, mas fiquei o tempo todo com aquela precupação, toda moto com garupa que eu via .... já viu né.

Não é pra mim, prefiro rodar no interiorrrrr!!! Que tb não é tão tranquilo assim, um vizinho já foi seguindo até a porta da casa dois malacos a mão armada levaram a moto dele e ainda deram um pipoco no chão. Outro perdeu uma Buell tb a mão armada. E veja Buell hein!!! Vão fazer o que com isso....

Abs,
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Alexandre (PENHA) Sex 17 Jul 2009, 09:15

Hoje já não importa se o cara está de FATBOY, HAYA, BUELL, BICICLETA...
Para mim todos são suspeitos, até que se prove o contrário hehehe. Não dá p/ vacilar e nem confiar, jamais.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Convidad Sex 17 Jul 2009, 09:18

se o cara da hornet tem um berro ali, podia ate ter deixado o cara levar, quando saia com a moto, mandava um balaço nas costas do caboclo.
por isso que nao ando em sp de moto. governo e fo.... ranka o direito de defesa do cidadao e enquanto unsn vagaba desses ae anda armado ate os dentes pegando gente honesta. balaaaaaa neles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por flashburn Sex 17 Jul 2009, 09:27

porra hein.. o cara assaltando usando uma buell.. assaltantes tao ficando "chiques" é? pq normalmente é numa titanzinha ou qualquer de 100 ou 150....
primeira vez q vejo isso Shocked

flashburn
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Admin Sex 17 Jul 2009, 09:35

CARACA METAL, voce poderia estar com a camera modelo .357 6" e tirar a "foto" deles.

Posta a noticia no site moto.com.br

_________________
ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Convidad Sex 17 Jul 2009, 09:47

flashburn escreveu:porra hein.. o cara assaltando usando uma buell.. assaltantes tao ficando "chiques" é? pq normalmente é numa titanzinha ou qualquer de 100 ou 150....
primeira vez q vejo isso Shocked

ja vi istoria de assaltante com R1 em sp. unica coisa pra parar esses fiodekenga é bala mesmo. nao tem outra solução. custa uns ralado na motoka depois, só deixa leva e picota o caboclo em cima da moto mesmo. aconteceu aqui na minha cidade, o ladrao montou na moto e quando foi sair, ando só 10m, levo um 380 nas costas, caiu e o dono da moto encheu ele de bala, diz ainda que chutava o vagaba no chao morto ainda. acha que ele respondeu algum inquerito??? que nada, o seccional aqui abafou o caso. ta precisando fazer a limpa nas cadeias daqui. ehehehhei,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Edmo Mauricio Sex 17 Jul 2009, 09:56

Pode te certeza que o dono da Buell tbm passou a noite na delegacia fazendo B.o, pq duvido que essa moto não era roubada, não sei o que fazemos para acabar com isso, a semana passada um amigo meu parou para conversa com outro amigo coisa rapida foi o sufuciente para chegar esses vagabundo e levar a hornet dele tbm, más ainda bem que acharam estava no SBC/ABC é foda. Abs.Edmo
Edmo Mauricio
Edmo Mauricio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Carlão_ Sex 17 Jul 2009, 10:35

Conseguiu pegar a placa da Buell ? Pelas fotos parece que estava sem.
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Alexandre Sex 17 Jul 2009, 10:46

Caramba, que trash isso!!

De qualquer forma, valeu pelo alerta Metal.

Abs.
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Apolo Sex 17 Jul 2009, 10:46

"Edmo Mauricio" ABC tá precisando de alguns caras tipo Charles Bronson rsrsr pra fazer justiça pq aqui dá vergonha!!!, a gente ve as bases comunitárias que eram pra ser a segurança dos bairros depredadas, as vezes com apenas um policial ou dois, tem uma bem perto da minha casa, eu NUNCA vejo ninguém pra fora delas, é muitíssimo raro, e quando a gente vê é parando carros rabaixados, motos etc pegar bandido que é bom, nada!!! É por isso que eu também acho que BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO!!!! MORTO E ENTERRADO EM PÉ PRA NÃO OCUPAR ESPAÇO!!!

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 10:51

Carlão_ escreveu:Conseguiu pegar a placa da Buell ? Pelas fotos parece que estava sem.

Não consegui ver a placa, acho que estava sem. Tirei a foto na esperança de alguém reconhecer a moto depois, ou pelo menos servir de pista pra polícia. Cheguei em casa tremendo, se eu tava assim, imagina só o coitado do dono da Hornet!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 10:52

Edmo Mauricio escreveu:Pode te certeza que o dono da Buell tbm passou a noite na delegacia fazendo B.o, pq duvido que essa moto não era roubada, não sei o que fazemos para acabar com isso, a semana passada um amigo meu parou para conversa com outro amigo coisa rapida foi o sufuciente para chegar esses vagabundo e levar a hornet dele tbm, más ainda bem que acharam estava no SBC/ABC é foda. Abs.Edmo

Sim, com certeza a Buell é roubada!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 10:56

hotmusik escreveu:mas, o maior problema é que estamos vendo a violência crescer dia a dia, nada fazemos a respeito, e já estamos nos acostumando a ela...isto é que é perigoso.

Acho que a única solução é a gente se comunicar, trocar idéias a respeito, observar como os FDP agem pra roubar e tentar evitar ao máximo os locais onde já tiveram roubos como esse. Eu renovei o seguro da moto, e rezo antes de sair de casa. Não tenho mais o que fazer a não ser rezar pra não levar um tiro.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 10:59

decapatack escreveu:se o cara da hornet tem um berro ali, podia ate ter deixado o cara levar, quando saia com a moto, mandava um balaço nas costas do caboclo.

O foda é que se vc mata um FDP desse, ainda arruma pra cabeça pro resto da vida! Sem contar que se a polícia te pega armado, é cana na certa! O negócio é fazer seguro da moto e se te abordarem entregar sem reagir mesmo! Foda demais isso!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 11:02

Jé-Heitnaz escreveu:CARACA METAL, voce poderia estar com a camera modelo .357 6" e tirar a "foto" deles.
Posta a noticia no site moto.com.br

Eu tava com uma câmera muito boa, uma Sony H10, mas tinha pouca iluminação e a foto ficou assim... mas mesmo que tivesse tirado uma baita foto perfeita, os caras estavam de capacete e a moto sem placa, então não ia adiantar muita coisa! O cara do estacionamento ficou falando assim pra mim: Pára cara, vc é louco! Se eles virem vc tirando foto eles atiram em vc! silent
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Flinkas Sex 17 Jul 2009, 11:04

PQP.. que foda..

Pelas fotos a Buell está sem placa.

Ô ódio que dá ver isso... a vontade que dá é de não frear e partir a Buell em dois...
Flinkas
Flinkas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos