Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

+34
Shudo
frederico_souza
Juca_mello
J.
bubu38
FeBoy
GF_HUNTER
Padumi
Marcos (Logan)
Fabio Dias
Pin
Iadocicco
marcos gsxf
Marcelo BK
PAPINI
Wil
Lucchesi
Flávio
Rhomura
Flinkas
Alexandre
Carlão_
Edmo Mauricio
Admin
flashburn
Elton
Folco
k n@riu
Alexandre (PENHA)
Jesus
Apolo
Euro
mano
MetalHead
38 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 00:40

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal aqui vai um alerta sério!!!

Ontem quando estava voltando a pé do jogo no Pacambu pra pegar minha moto que eu havia deixado no estacionamento, presenciei dois caras com uma Buell roubando um cara com uma Hornet (modelo novo). Como eu levei a câmera fotográfica pro jogo tirei duas fotos da abordagem.

Foi às 23:42 na avenida Pacaembu, mais ou menos 1 km de distância do Estádio. E mesmo com o policiamento próximo, os canalhas levaram a moto.

01) Ultrapassaram a Hornet com a Buell e freiaram bem na frente, obrigando o condutor da Hornet a freiar bruscamente, deixando a moto cair de lado.

02) Os dois assaltantes desceram da moto, enquanto um apontava a arma o outro pediu o capacete. Mas como a moto tinha tombado, ela não ligava.

03) O assaltante montado na Hornet gritou: Faz essa porra pegar, anda logo!!! E o dono da Hornet começou a tentar desesperadamente a ligar. Enquanto isso, a Buell funcionando parada no canto da rua com aquele barulho de motor Harley.

04) A moto pegou e o cara arrancou com a Hornet e o outro foi atrás com a Buell...

NÃO FOI EM SINAL DE TRÂNSITO FECHADO, FOI EM MOVIMENTO. TO PERPLEXO, ESSE MÉTODO DE ABORDAGEM É NOVIDADE PRA MIM!!!

Se eu tivesse chegado 2 minutos antes pra pegar minha moto, provavelmente eu seria a vítima!

Seguem as fotos!

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Dsc00702small


ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Dsc00703small


CUIDADO COM A AV. PACAEMBU, EU SEMPRE ACHEI ELA SEGURA, AINDA MAIS EM
DIA DE JOGO, MOVIMENTO, POLÍCIA E TUDO MAIS, MESMO ASSIM LEVARAM!


Abraços

MetalHead
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo


ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Admin Sex 17 Jul 2009, 11:11

MetalHead escreveu:
Jé-Heitnaz escreveu:CARACA METAL, voce poderia estar com a camera modelo .357 6" e tirar a "foto" deles.
Posta a noticia no site moto.com.br

Eu tava com uma câmera muito boa, uma Sony H10, mas tinha pouca iluminação e a foto ficou assim... mas mesmo que tivesse tirado uma baita foto perfeita, os caras estavam de capacete e a moto sem placa, então não ia adiantar muita coisa! O cara do estacionamento ficou falando assim pra mim: Pára cara, vc é louco! Se eles virem vc tirando foto eles atiram em vc! silent

Essa e a camera que me refiro é so enquadrar bem pra sair na foto caido.

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 M%26PR8

_________________
ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 11:18

Jé-Heitnaz escreveu:
Essa e a camera que me refiro é so enquadrar bem pra sair na foto caido.

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 M%26PR8



VC TEM A MAIS ABSOLUTA RAZÃO!!!! Foi mal, eu não tinha entendido, não entendo quase nada de armas! Mas é o velho ditado: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!


Última edição por MetalHead em Sex 17 Jul 2009, 11:42, editado 1 vez(es)
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Rhomura Sex 17 Jul 2009, 11:21

Poatz...só de pensar dah até tremedera..
eu já evito sair de moto anoite, e durante a semana....SP é fod´s mesmo.....
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Flávio Sex 17 Jul 2009, 11:25

MetalHead,
Esse seu flagrante foi espetacular. Não sei se teria essa reação mesmo de longe pra tirar a fotos dos assaltantes! Acho legal vc tentar postar esse seu relato no Hornetonline, pois há alguma probabilidade de que o colega esteja cadastrado lá! O material serve de prova e pode talvez ajudar as autoridades a quem sabe um dia pegarem esses caras....
O incrível é como os bandidos estão descarados. Param no meio da rua e vão prosseguindo o assalto... O lance é ter o seguro mesmo... Deixa os caras levarem a máquina e seja o que deus quiser... Reagir é complicado....
Mais uma vez parabéns pelo flagrante e por estar dividindo essa informação conosco!
Abraços,
Flávio
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 11:40

Flávio escreveu:MetalHead,
Esse seu flagrante foi espetacular. Não sei se teria essa reação mesmo de longe pra tirar a fotos dos assaltantes! Acho legal vc tentar postar esse seu relato no Hornetonline, pois há alguma probabilidade de que o colega esteja cadastrado lá! O material serve de prova e pode talvez ajudar as autoridades a quem sabe um dia pegarem esses caras....
O incrível é como os bandidos estão descarados. Param no meio da rua e vão prosseguindo o assalto... O lance é ter o seguro mesmo... Deixa os caras levarem a máquina e seja o que deus quiser... Reagir é complicado....
Mais uma vez parabéns pelo flagrante e por estar dividindo essa informação conosco!
Abraços,
Flávio

Obrigado. A minha intenção aqui é sempre ajudar os companheiros. Postei isso no Hornet Online também e no moto.com.br como o Jé sugeriu. Eu tb fiquei espantado com a forma que roubaram, no meio do trânsito com movimento, com polícia passando toda hora por causa do jogo e mesmo assim, levaram de boa! Abraço!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Admin Sex 17 Jul 2009, 11:43

A coisa ta muito facil sem resistencia, sem policia, e so mandar descer.

_________________
ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Lucchesi Sex 17 Jul 2009, 11:55

A ação toda é muito rápida !!! não deve ter durado 2 minutos...

Ô raça de FDP !!!!! agente fica a mercê deles !!! que ódio !!!!
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Wil Sex 17 Jul 2009, 12:05

galera, infelizmente segurança não existe, o que o estado nos fornece é uma "SENSAÇÃO DE SEGURANÇA" e isso é fato, realmente não existe...

quanto a roubar com BUELL, ladrão pobrezinho, moto da harley, sem chance, na FARIA LIMA, aqui no jardins, usam R1, CBR 1000 e daí pra frente, já presenciei tb, não é brincadeira, mas aqui no meu caso quando presenciei, teve jeito, estão comendo capim pela raiz, rsrsrsrsrsrsrs............

galera, muito cuidado, seguro sempre que possivel, nunca reagir, e os demais cuidados de rotina, mesmo porque local é bem complicado, as vezes vc esta no lugar errado e na hora errada, ae já viu.... não tem jeito....

boa sorte a todos
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por PAPINI Sex 17 Jul 2009, 12:19

aiaiaiaiaia ai minha moto!!!!
PAPINI
PAPINI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Euro Sex 17 Jul 2009, 12:28

MetalHead escreveu:
Edmo Mauricio escreveu:Pode te certeza que o dono da Buell tbm passou a noite na delegacia fazendo B.o, pq duvido que essa moto não era roubada, não sei o que fazemos para acabar com isso, a semana passada um amigo meu parou para conversa com outro amigo coisa rapida foi o sufuciente para chegar esses vagabundo e levar a hornet dele tbm, más ainda bem que acharam estava no SBC/ABC é foda. Abs.Edmo

Sim, com certeza a Buell é roubada!


com certeza ela é quente, nao é ropubada nao.
eles tiram a placa, fazem o roubo, colcoam a placa e escondem a arma em algum lugar.
se forem parados, estão limpos na buell.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 12:35

Euro escreveu:com certeza ela é quente, nao é ropubada nao.
eles tiram a placa, fazem o roubo, colcoam a placa e escondem a arma em algum lugar.
se forem parados, estão limpos na buell.

Ué... vc quer dizer que é o dono da Buell mesmo que tá roubando a Hornet? Não seria uma Buell que foi roubada de alguém e está sendo usada pra cometer outros roubos?
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por PAPINI Sex 17 Jul 2009, 12:40

MetalHead escreveu:
Euro escreveu:com certeza ela é quente, nao é ropubada nao.
eles tiram a placa, fazem o roubo, colcoam a placa e escondem a arma em algum lugar.
se forem parados, estão limpos na buell.

Ué... vc quer dizer que é o dono da Buell mesmo que tá roubando a Hornet? Não seria uma Buell que foi roubada de alguém e está sendo usada pra cometer outros roubos?

meu tem muito ladrao que tem moto grande que faz isso mesmo que foi dito usa sua propria moto pra roubar tirando a placa ou a escondendo !! essa de ladrao so andar so de titan !! ja era !!
PAPINI
PAPINI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Marcelo BK Sex 17 Jul 2009, 12:46

MetalHead escreveu:
Edmo Mauricio escreveu:Pode te certeza que o dono da Buell tbm passou a noite na delegacia fazendo B.o, pq duvido que essa moto não era roubada, não sei o que fazemos para acabar com isso, a semana passada um amigo meu parou para conversa com outro amigo coisa rapida foi o sufuciente para chegar esses vagabundo e levar a hornet dele tbm, más ainda bem que acharam estava no SBC/ABC é foda. Abs.Edmo

Sim, com certeza a Buell é roubada!

Fácil!!! Cabritona!!
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Euro Sex 17 Jul 2009, 13:03

PAPINI escreveu:
MetalHead escreveu:
Euro escreveu:com certeza ela é quente, nao é ropubada nao.
eles tiram a placa, fazem o roubo, colcoam a placa e escondem a arma em algum lugar.
se forem parados, estão limpos na buell.

Ué... vc quer dizer que é o dono da Buell mesmo que tá roubando a Hornet? Não seria uma Buell que foi roubada de alguém e está sendo usada pra cometer outros roubos?

meu tem muito ladrao que tem moto grande que faz isso mesmo que foi dito usa sua propria moto pra roubar tirando a placa ou a escondendo !! essa de ladrao so andar so de titan !! ja era !!

é isso ai.
meu cunhado, que é cop, tá cansado ver isso.
ou eles pegam um nome de laranja, acertam tudo, deixam o documento regularizado, certinho, e aí montam seu esquema de roubo...
10 motos que ele rouba em 1 semana, paga a buell, e aí pode rodar tranquilo fazendo seus roubos...
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por marcos gsxf Sex 17 Jul 2009, 13:09

ñ é brinquedo naum, cambada de vagabundo, pegar na enxada ninguem ker, fikar pagando de motão com o custo dos outros é facil, por isso q qdo vem a noticia, morreu bandido no assalto, tem q fazer festa!
revoltante, pior q se um mike senta o prego nessa hora, ainda vai dar dor de cabeça!
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por marcos gsxf Sex 17 Jul 2009, 13:16

Meu, tenho uma firma perto do largo de s.mateus, aki na Z.leste, semana passada vi 3 hornets com uns caras descendo uma quisasa de rua aki pra traz, ai eu pergunto: qq pé de barro pode comprar hornet zerada? lógico q naum, no minimo eram as 3 produto de furto ou algo assim, e o q agente faz? vai se meter com malaka de mão limpa!
revoltante pessoal, só Deus pra cuidar da gente!
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Convidad Sex 17 Jul 2009, 13:37

MetalHead escreveu:
decapatack escreveu:se o cara da hornet tem um berro ali, podia ate ter deixado o cara levar, quando saia com a moto, mandava um balaço nas costas do caboclo.

O foda é que se vc mata um FDP desse, ainda arruma pra cabeça pro resto da vida! Sem contar que se a polícia te pega armado, é cana na certa! O negócio é fazer seguro da moto e se te abordarem entregar sem reagir mesmo! Foda demais isso!

é, ae em sampa nao sei como ta, mais aqui no interior, negocio ta facil de arrumar arma legal, ficando socio de club de tiro, tirando CR e andando, tem uns regulamentos de como andar com a arma, ja que nao tem porte pra civil(só pagando uns 1000 reais, e mais alguns cash) mais a gente sempre da um jeitinho. garanto que a justiça fica do nosso lado, ladrao ta perdendo a vez ja.

alguem ja ouviu fala em sequestro de moto??? a antiga 1000 que eu tinha foi sequestrada na mao do novo dono, em praia grande, e conseguiram mandar recado depois pra ele pagar resgate pela moto!! pode isso!! e pediram 15000 de resgate, como a moto tava no nome da loja da suzuki em limeira(official) a loja quem pagou o resgate. entregaram a moto. num ponto combinado. pode isso!!! ta la esse fato, só ir em limeira e fala com o povo lá!!


Última edição por decapatack em Sex 17 Jul 2009, 13:51, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Iadocicco Sex 17 Jul 2009, 13:43

Se mandar essa foto pra polícia não adianta um lado?

Sei lá... só pensando aqui...
Iadocicco
Iadocicco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 22/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 14:32

decapatack escreveu:alguem ja ouviu fala em sequestro de moto??? a antiga 1000 que eu tinha foi sequestrada na mao do novo dono, em praia grande, e conseguiram mandar recado depois pra ele pagar resgate pela moto!! pode isso!! e pediram 15000 de resgate, como a moto tava no nome da loja da suzuki em limeira(official) a loja quem pagou o resgate. entregaram a moto. num ponto combinado. pode isso!!! ta la esse fato, só ir em limeira e fala com o povo lá!!

Já ouvi falar sim, já aconteceu com um amigo meu. Roubaram a R6 dele e depois ligaram pra ele, não sei como conseguiram o numero do celular. Quando ligaram disseram que tinham roubado a R6 por engano pensando que era uma R1 e que devolveriam a moto mediante pagamento de resgate de 6 mil reais. Ele não tinha feito seguro, pagou os seis mil em dinheiro e a moto estava no local combinado. A jaqueta e o capacete que levaram junto com a moto, não foi devolvido.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 14:33

Iadocicco escreveu:Se mandar essa foto pra polícia não adianta um lado?
Sei lá... só pensando aqui...

Eu não sei como proceder pra enviar isso pra polícia, se alguem souber me avisa. Eu tenho as fotos em alta resolução.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 14:35

Euro escreveu:
é isso ai.
meu cunhado, que é cop, tá cansado ver isso.
ou eles pegam um nome de laranja, acertam tudo, deixam o documento regularizado, certinho, e aí montam seu esquema de roubo...
10 motos que ele rouba em 1 semana, paga a buell, e aí pode rodar tranquilo fazendo seus roubos...

Meu Deus do céu!!! Isso é o fim da picada mesmo!!! Mas Euro, vc falou com aquele amigo seu que tinha uma Buell com roda dourada? Será que não roubaram a dele?
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Convidad Sex 17 Jul 2009, 14:37

Como acredito que a todo mundo aqui é bom cidadão, só dá pra fazer seguro da moto, rezar antes de sair, e se os vagabundos aparecerem, entregar , nao tem outro jeito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Pin Sex 17 Jul 2009, 15:32

Falaram de motos quentes fazendo roubos...
Soube no ABC de uns "Boyzinhos" que roubavam moto por pura diversão. Eles tem as proprias motos compradas normalmente as vezes com o dinheiro do pai. Felizmente um deles teve os miolos espalhados num dos roubos(foi ai que todo mundo ficou sabendo do esquema) e o outro não vai andar nunca mais. Mas isso não serviu de lição, sei existem varios outros que tem familia boa, moram em casa propria até faculdade tem mas o espirito é de porco.
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Euro Sex 17 Jul 2009, 15:47

MetalHead escreveu:
Euro escreveu:
é isso ai.
meu cunhado, que é cop, tá cansado ver isso.
ou eles pegam um nome de laranja, acertam tudo, deixam o documento regularizado, certinho, e aí montam seu esquema de roubo...
10 motos que ele rouba em 1 semana, paga a buell, e aí pode rodar tranquilo fazendo seus roubos...

Meu Deus do céu!!! Isso é o fim da picada mesmo!!! Mas Euro, vc falou com aquele amigo seu que tinha uma Buell com roda dourada? Será que não roubaram a dele?

falei com ele.
nao eh dele nao.
ele esta em fortaleza.;.;.;
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Carlão_ Sex 17 Jul 2009, 16:06

Olha, se eu estivesse de carro atrás e visse tudo, falando sério...passaria por cima dos caras da Buell sem dó...poderia estourar todo o meu carro, mas ficaria feliz em compensação se acabasse c/ essa raça... o pior é que esses FDP não estão nem aí, pelas fotos da pra ver muitos carros passando.
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos