Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

+122
morassi
EU MESMO
Cristiano Kristensen
clebeson vitor
Felipe Machado
ProSoft
Vamberto
safenado
Davidson Cabral
AFONSO
igorpbs
Marcelolic
IgorMioralli
Esuzuki
MAD JONES
Hatebreeder
BROLEZI
Edgard Silva Pinto
vanderson becker
eduardosjc
Hard Bandit
Mr.Camilotti
Berbel
LK Clarindo
ghaddad
turco
jrmib
Fguarezi
lucasm748
Andrew.moj
durand
Ivan Magano
Fioresouza
vytor
Julio Cesar A. Sampaio
Rodrigosales
Ronaldo A S Romeu
marcioroberto
BOLI
TheDoctor
luiz cerqueira
adautojunior
R-Carril
tiago_pimenta
ari
Racer
juca bala
Neto TeamCamel
binhomt03
minholi
x_x SRAD
Daniel guarapari
Maker
Andre_B12
Last_Warrior
Demerson
ivanbezerra
marconi
Junior ASJ
r1p
[YZF] Luis R-1
rafaelmeira
bogamam
helder.soares
Rafael Nolasco
vitoreugenio
soares94
_-ë-_
Jeffaods
GuiGold
carlosri
joni-cbr
dirceurom
christianossantos
Maciel
Whosdaddy
Marcelobf
Mendão
WELL NEW GS500
cano
Eric Vieira
dzamboni
Fabio Bandit72
MPNETO
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
alex schimitt
gb.ruschi
Fuchs
Jenk Patativa
Ulba
Julim
neto1
juninho & Angélica
ruiim
UNSCARRED
Hans Blackbullet
Ralexandre Sorocaba
marcelinho
GAS
Dr_Xyko
primobruno
Juan
Marcosrc
Playmaster
Roces
dimroth
Piccine
myonek
alex black
Leoboucas
Luiz - GEMA
Lucchesi
MetalHead
k n@riu
chaulin
Fábio Lima
RaFa AgOsT
Shudo
Carlão_
MORAES(TL)
Wil
COUTINHO
126 participantes

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 30 Jun 2009, 15:20

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal

Estava pesquisando na net e vi que tem à venda pneus MAXXIS, vi em alguns fóruns que a galera pouco conhece, pergunto aqui:

Alguém usa ou já ouviu falar dessa marca para alguma indicação ou conselho???

Pergunto isso, pois o preço é muito bom comparado ao que temos no mercado, o jogo (Dianteiro/Traseiro) encontra-se por R$ 835,00?!?!

Desde já agradeço a habitual atenção e colaboração nas respostas!

Abraços cheers
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo


PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Andre_B12 Ter 08 maio 2012, 10:51

Valeu Playmaster, entao se for comprar o Maxxis, para usar em uma tocada mais leve, sem deitar tanto a moto a melhor opção seria o MAXXIS M6029 SUPERMAXX (R$ 432,00) ou o MAXXIS MA-PS PRESA SPORT (R$ 468,00). Ele deve durar uns 8mil km sem sumir as ranhuras no centro do pneu neh?
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Maker Ter 08 maio 2012, 11:33

Andre_B12 escreveu:pois eh pessoal, eu sei lah, nao constumo deitar muito a moto em curvas, como disse o nosso amigo Playmaster, minha tocada na motoca eh leve tbm, pois não sou de andar a 200km por hora, gosto mesmo eh de curtir a viagem com a garupa e os amigos motociclistas... mas pelo que percebi, o pessoal esta gostando bastante dos pneus Maxxis, vou ver se localizo alguma revenda em Chapecó para verificar o preço. pois aki o Michelin custa R$ 670,00.

Estou usando o Maxxis também.

Mas se vc tem $$ pra comprar o PR2, não pense duas vezes.

Um amigo aqui tem na B12 e o cara puxa forte EM TODOS OS SINAIS, T O D O S, é um maníaco... enfim... o PR2 dele já está com 8mil rodados e nem começou a gastar...

Eu só não instalei o PR2 por conta de $$...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Andre_B12 Ter 08 maio 2012, 11:53

Maker escreveu:
Andre_B12 escreveu:pois eh pessoal, eu sei lah, nao constumo deitar muito a moto em curvas, como disse o nosso amigo Playmaster, minha tocada na motoca eh leve tbm, pois não sou de andar a 200km por hora, gosto mesmo eh de curtir a viagem com a garupa e os amigos motociclistas... mas pelo que percebi, o pessoal esta gostando bastante dos pneus Maxxis, vou ver se localizo alguma revenda em Chapecó para verificar o preço. pois aki o Michelin custa R$ 670,00.

Estou usando o Maxxis também.

Mas se vc tem $$ pra comprar o PR2, não pense duas vezes.

Um amigo aqui tem na B12 e o cara puxa forte EM TODOS OS SINAIS, T O D O S, é um maníaco... enfim... o PR2 dele já está com 8mil rodados e nem começou a gastar...

Eu só não instalei o PR2 por conta de $$...

exatamente, estou bem dizer decidido em colocar um PR2, pq na minha CB500 eu tinha um PR2 e ele tava bem bom ainda quando vendi, e ele já havia rodado 9 mil km... certeza q roda mais uns 5mil km ainda. Assim que o cara trocar o pneu da CB foi ver com ele qtos Km ele ainda fez pra mim saber qto durou.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Daniel guarapari Qui 10 maio 2012, 21:58

pessoal,comprei o par de pneu MAXXIS da Mandi moto racing, e quero comunicar que fui muit bem atendido , tendo recebido os pneus em dois dias.
atendimento e responsabilidade nota 10

Daniel guarapari

Daniel guarapari
Participante
Participante

Masculino
Idade : 77
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 01:22

fotin fotin diz tudo:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150758335391296&set=a.10150233491431296.315087.587591295&type=1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por marconi Sex 11 maio 2012, 08:10

Decapa...eu já PR3 em situação parecida aqui no fórum.
A verdade é que se tiver uma grana a mais pra gastar vai de Corsa.

marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Playmaster Sex 11 maio 2012, 08:44

Bom, eu já usei 2 maxxis traseiros (20mil km) e 1 dianteiro (tb 20 mil km rodados). NUNCA me passou susto.

Inclusive fiz uma viagem de Balneário Camboriú - Mogi Guaçu, aproximadamente 800km rodando direto e forte, com garupa e carregado com mochila. E o meu pneu ainda é pra velocidade menor do q o PRESA. Pneu nunca apresentou avarias.

O modelo da foto é o PRESA, pode ser q tenha algum defeito de fabricação, mas falar q pneu maxxis é lixo? Não sei não galera....

Pode ser q o cara tenha acertado alguma coisa na pista q arrebento o pneu. Não sou otário de ficar cego a acontecimentos igual o decapa postou, mas tb não quero meter o pau sendo q EU USEI maxxis na b650 e o pneu não me decepcionou.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por x_x SRAD Sex 11 maio 2012, 10:13

Ontem um amigo postou uma foto de um pneu Maxi, ele rodou 200 km com o pneu q era zero km e estava calibrado, tudo ok, do nada o pneu estourou e por pouco o pior não aconteceu, o melhor investimento é o pneu, portanto cuidado.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Sex 11 maio 2012, 10:14

Que eu lembre o PR2 também teve problemas!


Decapa

Acho que foi vc ainda que me comentou na época não foi? Que alguns PR2 vieram com problema?

Abraços
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 10:27

vcs viram pela foto com o pneu lascou? tira de no minimo 20 - 30 cm. coisa fenomenal acontecer isso. no caso dos pr3 que lascaram, foi nos cravos laterais, coisa de 5cm, e nao apareceu fato semelhante aqui no lisarb. agora esse maxis ae, foi com um cara aqui do forum, só perguntar pra ele no face como aconteceu isso.
o barato sai caro. sempre meti o pal nesse pneu sem usar. simplesmente pelos relatos dos mecanicos. ainda bem que eu nunca usei um. a aberração ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por minholi Sex 11 maio 2012, 10:34

decapa escreveu:fotin fotin diz tudo:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150758335391296&set=a.10150233491431296.315087.587591295&type=1

E esses aqui?

Michelin Pilot Road 2

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 16226-michelin-recalls-68-000-pilot-power-2cts-tyer

Michelin Pilot Road 3

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 5793839687ff7dfe54d2z1

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 57943976482e568e6844z1

Vamos supor que a incidência de problemas nos Maxxis seja 10x maior do que em um Michelin (diferença que não é nem de longe assim tão grotesca quanto a que estou supondo):

No Michelin a incidência de defeitos atinge 0,0001% e nos Maxxis 0,001%. Notaram? Wink
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Playmaster Sex 11 maio 2012, 10:52

bom, la fora maxxis eh ateh mais caro q michelin....

só aki q o pessoal acha q eh lixo.

E tb naum vejo o pq d um pneu custar 120 dolares la fora e aki custa 800 paus.... enfim, o dinheiro e cabeça cada um tem o seu.

Se sente segurança pq paga mil conto no pneu e o gasto a mais não vai deixar com peso na consciência, com certeza deve por um pneu d mil reais.

Se for pra economizar e ficar com a pulga atras da orelha tb naum compensa....eu coloquei a primeira vez soh depois d ler mtooooooooo e todo mundo q falava mal, nunca tinha usado. Já vi alguns reclamando q pra trackday naum segura mto bem já vi outros elogiando. Me senti seguro pra testar e até hj naum arrependo.

Como eu disse, por experiência os M6029 indico pra qlq um, já o presa pretendo testar na próxima troca.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Andre_B12 Sex 11 maio 2012, 11:02

concordo em partes com o que o Playmaster nos falou, pq:
não sei o preço do pneu maxxis e do michelin fora do pais, eu estou prestes a trocar o pneu traseiro da minha B12, hoje ela tem o Maxxis Supermaxx (200/50 ZR17") e fui calibrar o pneu no final de semana passada e o mesmo apareceu pequenos rasgos no pneu (provavelmente devido ao asfalto ruim) e nada de anormal, pois o meu Michelin (CB 500) também aparecentava isso quando tinha o mesmo desgaste do Maxxis. O problema que o Maxxis tem uns motociclistas aki do forum que falam que durou 15mil km e outros que falam que durou 6 mil km na lona jah... Isso pesa bastante na compra, pois o Michelin eu sei que dura mais de 10 mil km, mas o Maxxis apenas por ouvir relato dos amigos aki do forum. Mas claro que, nem sem o mais barato sai caro, da mesma forma que nem sempre o mais caro é o melhor.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Demerson Sex 11 maio 2012, 11:42

Playmaster escreveu:bom, la fora maxxis eh ateh mais caro q michelin....

só aki q o pessoal acha q eh lixo.

E tb naum vejo o pq d um pneu custar 120 dolares la fora e aki custa 800 paus.... enfim, o dinheiro e cabeça cada um tem o seu.

Se sente segurança pq paga mil conto no pneu e o gasto a mais não vai deixar com peso na consciência, com certeza deve por um pneu d mil reais.

Se for pra economizar e ficar com a pulga atras da orelha tb naum compensa....eu coloquei a primeira vez soh depois d ler mtooooooooo e todo mundo q falava mal, nunca tinha usado. Já vi alguns reclamando q pra trackday naum segura mto bem já vi outros elogiando. Me senti seguro pra testar e até hj naum arrependo.

Como eu disse, por experiência os M6029 indico pra qlq um, já o presa pretendo testar na próxima troca.

Eu também vou fazer o mesmo, vou colocar um par do Maxxis e depois posto o meu parecer sobre o pneu. É normal a gente julgar sobre a qualidade, devido o pneu ser a metade do preço dos "tradicionais", mas só depois de fazer a experiência podemos tirar as conclusões. Cada um tem uma tocada e as estradas são diferentes, por isso é mais difícil saber se atende ou não...... as vezes andar forte pra um já não é a mesma coisa pro outro.
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Andre_B12 Sex 11 maio 2012, 11:53

Demerson escreveu:
Playmaster escreveu:bom, la fora maxxis eh ateh mais caro q michelin....

só aki q o pessoal acha q eh lixo.

E tb naum vejo o pq d um pneu custar 120 dolares la fora e aki custa 800 paus.... enfim, o dinheiro e cabeça cada um tem o seu.

Se sente segurança pq paga mil conto no pneu e o gasto a mais não vai deixar com peso na consciência, com certeza deve por um pneu d mil reais.

Se for pra economizar e ficar com a pulga atras da orelha tb naum compensa....eu coloquei a primeira vez soh depois d ler mtooooooooo e todo mundo q falava mal, nunca tinha usado. Já vi alguns reclamando q pra trackday naum segura mto bem já vi outros elogiando. Me senti seguro pra testar e até hj naum arrependo.

Como eu disse, por experiência os M6029 indico pra qlq um, já o presa pretendo testar na próxima troca.

Eu também vou fazer o mesmo, vou colocar um par do Maxxis e depois posto o meu parecer sobre o pneu. É normal a gente julgar sobre a qualidade, devido o pneu ser a metade do preço dos "tradicionais", mas só depois de fazer a experiência podemos tirar as conclusões. Cada um tem uma tocada e as estradas são diferentes, por isso é mais difícil saber se atende ou não...... as vezes andar forte pra um já não é a mesma coisa pro outro.

exatamente Demerson, concordo plenamente contigo, cada um tem um estilo de pilotar, locais que anda (BR ou cidade), arrancadas bruscas... uma série de fatores que leva ao desgaste do pneu mesmo. O negocio eh cada um informar como anda e como esta o asfalto que anda, pois aqui no Oeste de Santa Catarina (Chapecó) tem uns lugares bom de andar, mas em compensação te outros que o asfalto é um fiasco. Vou verificar onde posso comprar um Maxxis traseiro aki na regiao para verificar preço. Abraços.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Playmaster Sex 11 maio 2012, 12:01

Demerson,

3xx

Exatamente isso amigo. Por isso da variedade de pneus....
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Demerson Sex 11 maio 2012, 12:14

Aki em BH/MG, conseguir o traseiro já montado por R$ 395,00 e o dianteiro por R$ 285,00.
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por x_x SRAD Sex 11 maio 2012, 12:28

Foto do que sobrou do Maxxis com 200 km rodados, calibarado.

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 389356_10150758335391296_587591295_9933908_751930369_n

Relato

https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=10150758335391296&set=a.10150233491431296.315087.587591295&type=1&theater


Última edição por x_x SRAD em Sex 11 maio 2012, 12:31, editado 1 vez(es)

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por binhomt03 Sex 11 maio 2012, 12:31

Comprei recentemente por R$ 340,00 reais, tem 1500 km rodados, aparentemente vai bem
binhomt03
binhomt03
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/03/2012

https://www.facebook.com/proffabioxavier

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Dr_Xyko Sex 11 maio 2012, 13:05

x_x SRAD, calibrado com qto (curiosidade). Nao defendendo e nem acusando, mas ha relato de pilot roads com problemas semelhantes, correto?
Nao seria o caso de mandar uma foto para a fabrica ou distribuidor do pneu?

E decapa, acho preciptado condenar uma marca toda por 1 UM unico relato de pneu estourado.
Ja vimos outras marcas com este problema. E quem garante que o cara calibrou corretamente? No pneu vem bem claro que nao se deve extrapolar certa calibragem (40 eu acho). Entre outros fatores que podem influenciar nesse tipo de acontecimento.
Acho um pouco d preconceito condenar dessa forma. Ja estou no segundo jogo tb, e ja rodei em autodromos, rodovias e garanto que segurou legal. Claro q nao ando como profissionais. Para isso iria de pneu bem mais caro, e com outra caracteristica de borracha, temp, etc (corsa) sem duvida.

Procurei no google e em alguns foruns europeus (onde os maxxis sao elogiados) e achei mais relatos do PR do que dos maps.
E entao? vamos jogar a michelin no bolo dos ruins?
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 13:48

posso arrumar os inimigos que forem, mais meu ponto de vista, mesmo que eu nao conheça ou saiba nada sobre assunto, ainda nao compraria pra uma moto de 30 pal, 200kg, 100kg de carne em cima, pagar 350 reais num pneu somente pensando em pagar mais barato. e nao to defendendo os michelin nao, acho uma bosta tambem. só acho, que os fatos estao ae pra serem relevados.
nao to dizendo que esse é ruim, ou o outro por ser mais caro é melhor. um pneu laskado como esse, por 350 reias, algo tem de errado. e ja vi com meus proprios olhos um desses esfarelando as laterais numa simples viagem de 400km ate curitiba(com um companheiro de viagem). eu tenho meus fatos que me faz avaliar esses maxis como um pneu ruim. tipico pra se gastar em pistas somente, justamente por serem baratos.

''MINHA OPINIAO'' somente isso. sem bixar a farofa de ninguem beleza!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 13:56

pois é coutinho, ja tive problema com PR2 tambem, o pneu vagaba ele escama, faz um bico no pneu dianteiro quando começa a gastar. nem se nota, somente quando vc leva uma shimada numa curva, e o susto vem. concordo que seja somente um erro de fabricação, tanto o maxi ou michelin, seja la qual for. mais quando esses erros ficam repetitivos, ae o caso muda. e nem veem dizer que nao teem dinheiro pra queimar num pneu de 600 mango, que eu nao acredito. pra bancar uma moto de 30 pal, o cara consegue sim investir em sua segurança:
um bom capacete
um bom par de pneus
um bom equip de segurança.

afinal, o parachoque é vc!! e sua familia esta la , te esperando sempre, inteiro de preferencia. as vezes os 300 pal de economia, vira 300000 de dor de cabeça um dia.
prefiro nao facilitar: denovo afirmando, minha opiniao, certim?? respeito a de vcs.
e vamo que vamu!! assunto ta bao!!!


Última edição por decapa em Sex 11 maio 2012, 14:00, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 13:59

Dr_Xyko escreveu:x_x SRAD, calibrado com qto (curiosidade). Nao defendendo e nem acusando, mas ha relato de pilot roads com problemas semelhantes, correto?
Nao seria o caso de mandar uma foto para a fabrica ou distribuidor do pneu?

E decapa, acho preciptado condenar uma marca toda por 1 UM unico relato de pneu estourado.
Ja vimos outras marcas com este problema. E quem garante que o cara calibrou corretamente? No pneu vem bem claro que nao se deve extrapolar certa calibragem (40 eu acho). Entre outros fatores que podem influenciar nesse tipo de acontecimento.
Acho um pouco d preconceito condenar dessa forma. Ja estou no segundo jogo tb, e ja rodei em autodromos, rodovias e garanto que segurou legal. Claro q nao ando como profissionais. Para isso iria de pneu bem mais caro, e com outra caracteristica de borracha, temp, etc (corsa) sem duvida.

Procurei no google e em alguns foruns europeus (onde os maxxis sao elogiados) e achei mais relatos do PR do que dos maps.
E entao? vamos jogar a michelin no bolo dos ruins?

lembrando que aqui no lisarb, todos os pneus sao de 2ª e 3ª linha, se comparados com os de fora.
a exemplo dos de carro, onde somente as CC possuem os pneus de 1ª linha. quem trabalha em montadora ae, me corrija se eu tiver falando besteira.
se ve pelo simples fato da durabilidade. um carro zero um pneu dura mais de 30000km á 50000km, quando se troca ele, nunca mais vc acha outro que dure igual. ja viram essa né!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Playmaster Sex 11 maio 2012, 14:01

Tranquilo aki tb, eu só coloquei minha experiência msm. Tb naum kero indicar aki o melhor pneu e nem o pior. Só relatei minha experiência.

E assim q surgir qlq outra novidade, pode ter certeza q venho aqui tanto pra acusar qnto pra defender.

Como eu disse antes, CLARO q fico d olho aberto pra estes problemas q o pneu dá.

No mais, ainda bem q pessoal colabora aqui colocando fatos, opiniões e experiências. Assim pessoal fica bem informado.

E quem souber de outros problemas tanto maxxis qnto qlq outra marca, só colocar aí pra gente ficar de olhos abertos.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 14:02

Playmaster escreveu:Tranquilo aki tb, eu só coloquei minha experiência msm. Tb naum kero indicar aki o melhor pneu e nem o pior. Só relatei minha experiência.

E assim q surgir qlq outra novidade, pode ter certeza q venho aqui tanto pra acusar qnto pra defender.

Como eu disse antes, CLARO q fico d olho aberto pra estes problemas q o pneu dá.

No mais, ainda bem q pessoal colabora aqui colocando fatos, opiniões e experiências. Assim pessoal fica bem informado.

E quem souber de outros problemas tanto maxxis qnto qlq outra marca, só colocar aí pra gente ficar de olhos abertos.

10000000X

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 10 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos