Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

+122
morassi
EU MESMO
Cristiano Kristensen
clebeson vitor
Felipe Machado
ProSoft
Vamberto
safenado
Davidson Cabral
AFONSO
igorpbs
Marcelolic
IgorMioralli
Esuzuki
MAD JONES
Hatebreeder
BROLEZI
Edgard Silva Pinto
vanderson becker
eduardosjc
Hard Bandit
Mr.Camilotti
Berbel
LK Clarindo
ghaddad
turco
jrmib
Fguarezi
lucasm748
Andrew.moj
durand
Ivan Magano
Fioresouza
vytor
Julio Cesar A. Sampaio
Rodrigosales
Ronaldo A S Romeu
marcioroberto
BOLI
TheDoctor
luiz cerqueira
adautojunior
R-Carril
tiago_pimenta
ari
Racer
juca bala
Neto TeamCamel
binhomt03
minholi
x_x SRAD
Daniel guarapari
Maker
Andre_B12
Last_Warrior
Demerson
ivanbezerra
marconi
Junior ASJ
r1p
[YZF] Luis R-1
rafaelmeira
bogamam
helder.soares
Rafael Nolasco
vitoreugenio
soares94
_-ë-_
Jeffaods
GuiGold
carlosri
joni-cbr
dirceurom
christianossantos
Maciel
Whosdaddy
Marcelobf
Mendão
WELL NEW GS500
cano
Eric Vieira
dzamboni
Fabio Bandit72
MPNETO
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
alex schimitt
gb.ruschi
Fuchs
Jenk Patativa
Ulba
Julim
neto1
juninho & Angélica
ruiim
UNSCARRED
Hans Blackbullet
Ralexandre Sorocaba
marcelinho
GAS
Dr_Xyko
primobruno
Juan
Marcosrc
Playmaster
Roces
dimroth
Piccine
myonek
alex black
Leoboucas
Luiz - GEMA
Lucchesi
MetalHead
k n@riu
chaulin
Fábio Lima
RaFa AgOsT
Shudo
Carlão_
MORAES(TL)
Wil
COUTINHO
126 participantes

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 30 Jun 2009, 15:20

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal

Estava pesquisando na net e vi que tem à venda pneus MAXXIS, vi em alguns fóruns que a galera pouco conhece, pergunto aqui:

Alguém usa ou já ouviu falar dessa marca para alguma indicação ou conselho???

Pergunto isso, pois o preço é muito bom comparado ao que temos no mercado, o jogo (Dianteiro/Traseiro) encontra-se por R$ 835,00?!?!

Desde já agradeço a habitual atenção e colaboração nas respostas!

Abraços cheers
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo


PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Dr_Xyko Sáb 17 Dez 2011, 07:26

Qual maxxis vc colocou helder?
Eu uso o PRESA e acho q ele deita a moto mais rapido que o bridgestone que usava anteriormente.
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por helder.soares Seg 19 Dez 2011, 09:29

coloquei o supermaxx
180 tras e 120 dianteiro..

eu tinha o supercorsa... porisso a diferença...
helder.soares
helder.soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 21/06/2011

http://www.ssriders.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Sex 23 Dez 2011, 00:19

Comparativo:

http://www.pneus-online.pt/pneus-favoritos-moto.html


Última edição por COUTINHO em Sex 23 Dez 2011, 00:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : + Info.)
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por bogamam Seg 26 Dez 2011, 16:23

https://www.youtube.com/watch?v=6PAQNc2gdVA
ou
https://www.youtube.com/watch?v=Htxc_sjSa9o

teste do pneu

bogamam
Participante
Participante

Feminino
Idade : 42
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por rafaelmeira Qui 29 Dez 2011, 21:56

helder.soares escreveu:
COUTINHO escreveu:Galera que já colocou por primeiro podia compartilhar qual quilometragem conseguiu com o pneu?
leio bastante esse fórum, nunca posto, mas vou contribuir com minha informação:
coloquei um casal maxxis na minha rf 900, 180 tras e 120 diant.
na hora torci o nariz devido ao formato do pneu, que é "antigo", arredondado, e não ovalado igual os mais modernos...
impressões que tive: ótimo pneu, rodei 5000 km com eles e estão bons ainda...acho que ainda rodam uns 5k km tranquilo...
grip: muito bom, aquece mais que os metzeler, porém não são tão bons qto o pirelli... ou seja, custo -benefício ótimo... gruda bem em curva, sem susto com ele, mesmo andando forte e dando "gás" não me deu nenhum "pt" na cueca...
paguei 350 no tras e 300 no dianteiro aqui em osasco...
p.s. devido ao seu formato, ele faz mais curvas com menos inclinação, porém a moto não fica tão "solta" quanto com os "ovais"...
curtir

Amigo vc pode me dizer onde vc comprou, pois esta na hora de trocar os da minha B65 e o mais barato q encontrei foi 830 o par (160 e 120)
vou ver se troco na semana q vem.
Vlw...
rafaelmeira
rafaelmeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Mendão Sex 30 Dez 2011, 07:08

rafael ... ótimo preço e confiável . Confira aqui:
https://www.suzukionline.org/t17101p15-mega-promocao-pneus-10-vista-frete-gratis ou direto na site dele
http://www.mandimotoracing.com.br/loja/product.php?id_product=266
Boa passagem de ano !!
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Sex 30 Dez 2011, 09:05

Rafael

É como o Mendão escreveu abaixo, pneu é com o CAIAO .

Abraço

Mendão escreveu:rafael ... ótimo preço e confiável . Confira aqui:
https://www.suzukionline.org/t17101p15-mega-promocao-pneus-10-vista-frete-gratis ou direto na site dele
http://www.mandimotoracing.com.br/loja/product.php?id_product=266
Boa passagem de ano !!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Sex 30 Dez 2011, 10:18

O pneu é excelente e acabei de encomendar um pra Ninjinha.

Mas sou fresco pra pneu. Se não for na medida original eu não ponho. Já cometi este erro uma vez e me arrependi.

Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por r1p Sex 30 Dez 2011, 15:21

Minhas considerações sobre o pneu... peguei o dianteiro e trazeiro supermaxx M6029 e acabei de voltar de umas curvas....
O pneu se comporta muito bem nas retas em alta velocidade... a questão q vibra ou que não tem estabilidade é lenda.
nas curvas deitei o mesmo que costumava deitar com o supercorsa (claro não até ralar no chão mas até que deito consideravelmente nas curvas)
Achei um bom grip pelo preço pago...
Acho que atende muito bem aos requisitos a que se propõe... acho q deu pra quebrar um pouco a lenda de que pneu bom é Michelin e Pirelli (claro não é o top pra competição mas para as nossas rodovias está de execelente tamanho)

opnião pessoal: podem comprar que vão economizar e vai satisfazer suas necessidades...

abraçoss
r1p
r1p
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Junior ASJ Sex 30 Dez 2011, 17:09

Ola Pessoal,

Sou novo no Forum e quero aprender algumas coisas por aqui.

A minha B65N ja esta com 9000 e ja estou pensando na troca do pneu traseiro... ele ja esta ficando quadrado. bom

Ficarei de olho no tópico e aprender com vc, pois não faço ideia de qual marca comprar e o básico para mim é trocar por um que dure uma eternidade.

Valew!!!

Junior ASJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por rafaelmeira Dom 01 Jan 2012, 16:41

COUTINHO escreveu:Rafael

É como o Mendão escreveu abaixo, pneu é com o CAIAO .

Abraço

Mendão escreveu:rafael ... ótimo preço e confiável . Confira aqui:
https://www.suzukionline.org/t17101p15-mega-promocao-pneus-10-vista-frete-gratis ou direto na site dele
http://www.mandimotoracing.com.br/loja/product.php?id_product=266
Boa passagem de ano !!

Valeu Coutinho e Mendão pela dica...
É seguro comprar com o Caio?


Feliz Ano Novo pra Vocês!!!!
rafaelmeira
rafaelmeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Mendão Qua 22 Fev 2012, 07:20

Rafael ... vim aqui postar algo sobre o Maxxis e só agora é que vi sua mensagem. Certamente ja comprou o pneu mas, caso ainda nao o tenha feito, pode comprar com ele sem receio. Inclusive, acabei de comprar um par de pneus com o Caio. Reserva.

Sobre o Maxxis ... ja rodei uns 5000 e está praticamente novo ! Lembro que com Pirelli Corsa 3, com essa quilometragem, percebia-se que o pneu ja estava ficando quadrado e transmitia uma sensação ruim nas curvas.
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por marconi Dom 04 Mar 2012, 16:24

Coloquei um par sexta feira e desci pra praia com a esposa. Pegamos garoa na ida e ontem na volta. Nenhum susto...esquenta rápido, vamos ver agora dando um role sozinho.
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Pneu Maxxis

Mensagem por ivanbezerra Ter 13 Mar 2012, 18:02

Coloquei um jogo de pneus Maxxis modelo 6029 na minha Hayabusa 2009
coloquei 200/50/17 e 120/70/17
os dois por R$736,00
em São Bernardo do Campo-SP

www.kmotopecas.com.br

ivanbezerra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Qua 14 Mar 2012, 14:46

ivanbezerra escreveu:Coloquei um jogo de pneus Maxxis modelo 6029 na minha Hayabusa 2009
coloquei 200/50/17 e 120/70/17
os dois por R$736,00
em São Bernardo do Campo-SP

www.kmotopecas.com.br

Ótimo preço hein!!!

Vai postando qual sua conclusão sobre os pneus... PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 248220
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Demerson Dom 06 maio 2012, 13:11

Eu estava meio receoso em colocar o pneu Maxxis, diante as opiniões da galera vou colocar um par na minha moto, achei os dois por R$ 690,00 colocados e balanceados, valeu!!!!!
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 06 maio 2012, 14:03

Galera, qual a durabilidade dos pneus de quem anda forte e usa os pneus maxxis?
E quanto ao "grip" ou aderência deles?
Grande abraço
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Last_Warrior Dom 06 maio 2012, 16:58

Então, como eu queria um pneu com uma durabilidade o maior possível acabei achando um par de Angel na promoção mas, se não fosse por esse motivo, certamente eu já estava indo para o Maxxis sem pensar 2x! Pelo que entendi só não dura igual o PR2/3 mas pelo custo/benefício fica mais barato que os citados mesmo durando pouco menos!

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Andre_B12 Seg 07 maio 2012, 23:21

pessoal, preciso trocar o pneu traseiro da minha B12, o antigo dono usava um michelin PR2 na dianteira (ainda faz no minino uns 8 mil km - dianteira) e um maxxis 200/50 ZR 17 na traseira. Pois bem, ele me informou que o traseiro ele fez apenas 5mil km e o pneu já ta sumindo o friso no meio. Estou vendo pra colocar um novo, estou pensando em colocar um Michelin PR2 (R$ 670,00 + MO). Não sou de andar muito com a moto, apenas finais de semana, mas nada alem de 300km por saída. Sendo assim, coloco um pneu maxxis 180/55 M6029 ou o michelin PR2? Qual vai durar mais?

Abraços.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Playmaster Ter 08 maio 2012, 09:29

Andre, pelo q já ouvi falar do PR2 (nunca utilizei) acredito q ele dure mais q o M6029 sim.

Eu utilizei 3 pneus traseiros e 2 dianteiros na minha b650N. Sendo q destes foram o seguinte:

Dianteiro:
11 mil km rodando com originais (tirei a moto 0km).
Vendi a moto com 32 mil km e estava usando M6029 na dianteira (ou seja, 21 mil km rodados com 1 único pneu na dianteira e ainda tinha pneu pra rodar, pode achar q o pneu eh mto duro, mas a frente da bandit NUNCA escapou, REPITO, minha tocada é d leve, pra quem anda forte no mínimo um PRESA ou um modelo ainda mais macio e d preferência ir pra um trackday, acredito q se um M6029 não está aguentando a pegada é pq vc deve estar rodando bem acima do limite q nossas vias normais permitem, mas aí cada um cada um neh).

Traseira:
11 mil km rodando com originais.
11 mil km rodando com M6029.
10 mil km rodando com M6029(ateh rodava um pouquinho mais, troquei pra vender a moto e coloquei outro M6029, paguei R$ 342,00 a vista com o CAIO da mandi).

Os traseiros só fiz a troca qndo o pneu tava no zero msm. Usei até o talo.

Os originais da bandit eu tomava susto até em esquinas na minha cidade, pneu duro e ruim. O M6029 nunca me passou susto, porém minha tocada não é tiozinho, mas tb passa longe d esportivo. Curvas eu naum costumo pegar forte, faço d leve soh curtindo.


Tendo em vista o custo dos pneus e a segurança q me passou, naum tenho intenção d trocar por outro por enquanto, vou continuar no maxxis. Só q gora a medida do pneu da moto nova vai me permitir testar os PRESA, modelo qual colocarei assim q exigir troca.

A questão da durabilidade vai mto da mão do piloto e da motoca q está utilizando. Msm pneu na msm moto podem ter duração totalmente diferente dependendo do piloto, mas ainda assim, o msm piloto e msm moto calçando m6029 e pr2, o pr2 deve ter uma durabilidade maior. Qnto vai durar fica difícil acertar a estimativa....


Última edição por Playmaster em Ter 08 maio 2012, 09:35, editado 1 vez(es)
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Marcelobf Ter 08 maio 2012, 09:32

Hans Blackbullet escreveu:Galera, qual a durabilidade dos pneus de quem anda forte e usa os pneus maxxis?
E quanto ao "grip" ou aderência deles?
Grande abraço
Hans Blackbullet

Fala Hans, Blz?

Costumo andar razoavelmente forte aqui pelas bandas de Goiás, com arrancadas rápidas e trechos longos de alta. Tbém utilizo a moto no deslocamento urbano, sem problemas.
Estava com o par de Maxxis MA-PS Presa Sport na Bandit 1250, com as medidas 190 e 120. O traseiro rodou 5.800 Km e o dianteiro está novo ainda.
Resumo: Gostei muito dos pneus, ótimo grip e estabilidade, inclusive na chuva (embora minha velocidade na chuva não exceda 120km/h), minha impressão é que este pneu aquece muito rapidamente e passa segurança, além de ser leve (menos pesado que o Continental SportAttack que usava antes).
Gostei e comprei outro igual, só que na medida 180 pra tentar perceber alguma diferença na tocada, mas até agora (já rodei 1000km) nada, praticamente a mesma coisa.

Valew.

Marcelo.
Marcelobf
Marcelobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Playmaster Ter 08 maio 2012, 09:36

Marcelo, acho q vc vai descobrir q na medida 180 vai durar mais. Pode crer q vai.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Marcelobf Ter 08 maio 2012, 09:45

Playmaster escreveu:Marcelo, acho q vc vai descobrir q na medida 180 vai durar mais. Pode crer q vai.

Tomara que sim, hehehe. Não vou me incomodar se o pneu durar mais.

Marcelobf
Marcelobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Andre_B12 Ter 08 maio 2012, 10:28

pois eh pessoal, eu sei lah, nao constumo deitar muito a moto em curvas, como disse o nosso amigo Playmaster, minha tocada na motoca eh leve tbm, pois não sou de andar a 200km por hora, gosto mesmo eh de curtir a viagem com a garupa e os amigos motociclistas... mas pelo que percebi, o pessoal esta gostando bastante dos pneus Maxxis, vou ver se localizo alguma revenda em Chapecó para verificar o preço. pois aki o Michelin custa R$ 670,00.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Playmaster Ter 08 maio 2012, 10:33

Andre_B12, eu sempre comprei os maxxis dessa loja aqui http://www.eritonmotos.com.br

Ela é d Maringa-PR. O frete não ficava mto caro msm trazendo aki pra SP, pra vc aí deve ser mais sussa ainda. E ERA onde eu encontrava os melhores preços no maxxis.

O último q comprei, comprei com o CAIO da mandi moto racing. O preço dele tá mtoooooo melhor e pra mim ficou excelente, moro há alguns poucos KM da loja. Vê aí se comprando com o CAIO ainda não sai mais barato q comprando na Eriton, msm pagando um frete maior d SP-SC talvez o preço menor do pneu compense.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 9 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos