Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

+122
morassi
EU MESMO
Cristiano Kristensen
clebeson vitor
Felipe Machado
ProSoft
Vamberto
safenado
Davidson Cabral
AFONSO
igorpbs
Marcelolic
IgorMioralli
Esuzuki
MAD JONES
Hatebreeder
BROLEZI
Edgard Silva Pinto
vanderson becker
eduardosjc
Hard Bandit
Mr.Camilotti
Berbel
LK Clarindo
ghaddad
turco
jrmib
Fguarezi
lucasm748
Andrew.moj
durand
Ivan Magano
Fioresouza
vytor
Julio Cesar A. Sampaio
Rodrigosales
Ronaldo A S Romeu
marcioroberto
BOLI
TheDoctor
luiz cerqueira
adautojunior
R-Carril
tiago_pimenta
ari
Racer
juca bala
Neto TeamCamel
binhomt03
minholi
x_x SRAD
Daniel guarapari
Maker
Andre_B12
Last_Warrior
Demerson
ivanbezerra
marconi
Junior ASJ
r1p
[YZF] Luis R-1
rafaelmeira
bogamam
helder.soares
Rafael Nolasco
vitoreugenio
soares94
_-ë-_
Jeffaods
GuiGold
carlosri
joni-cbr
dirceurom
christianossantos
Maciel
Whosdaddy
Marcelobf
Mendão
WELL NEW GS500
cano
Eric Vieira
dzamboni
Fabio Bandit72
MPNETO
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
alex schimitt
gb.ruschi
Fuchs
Jenk Patativa
Ulba
Julim
neto1
juninho & Angélica
ruiim
UNSCARRED
Hans Blackbullet
Ralexandre Sorocaba
marcelinho
GAS
Dr_Xyko
primobruno
Juan
Marcosrc
Playmaster
Roces
dimroth
Piccine
myonek
alex black
Leoboucas
Luiz - GEMA
Lucchesi
MetalHead
k n@riu
chaulin
Fábio Lima
RaFa AgOsT
Shudo
Carlão_
MORAES(TL)
Wil
COUTINHO
126 participantes

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 30 Jun 2009, 15:20

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal

Estava pesquisando na net e vi que tem à venda pneus MAXXIS, vi em alguns fóruns que a galera pouco conhece, pergunto aqui:

Alguém usa ou já ouviu falar dessa marca para alguma indicação ou conselho???

Pergunto isso, pois o preço é muito bom comparado ao que temos no mercado, o jogo (Dianteiro/Traseiro) encontra-se por R$ 835,00?!?!

Desde já agradeço a habitual atenção e colaboração nas respostas!

Abraços cheers
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo


PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Dr_Xyko Sex 11 maio 2012, 16:00

Positivo decapa. Isso mesmo que quiz dizer. Para nao julgarmos pelas marcas/modelos, mas sim pelos fatos e circunstancias relatados.

Tambem já ouvi essa de pneu de 2 linha, mas nada concreto.

Vamos coletando relatos, e se possivel dados tecnicos (temperatura, tempo de uso, calibragem usada, asfalto com muito ou muito mais buracos... etc)
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por x_x SRAD Sex 11 maio 2012, 16:27

Dr_Xyko escreveu:x_x SRAD, calibrado com qto (curiosidade). Nao defendendo e nem acusando, mas ha relato de pilot roads com problemas semelhantes, correto?
Nao seria o caso de mandar uma foto para a fabrica ou distribuidor do pneu?

E decapa, acho preciptado condenar uma marca toda por 1 UM unico relato de pneu estourado.
Ja vimos outras marcas com este problema. E quem garante que o cara calibrou corretamente? No pneu vem bem claro que nao se deve extrapolar certa calibragem (40 eu acho). Entre outros fatores que podem influenciar nesse tipo de acontecimento.
Acho um pouco d preconceito condenar dessa forma. Ja estou no segundo jogo tb, e ja rodei em autodromos, rodovias e garanto que segurou legal. Claro q nao ando como profissionais. Para isso iria de pneu bem mais caro, e com outra caracteristica de borracha, temp, etc (corsa) sem duvida.

Procurei no google e em alguns foruns europeus (onde os maxxis sao elogiados) e achei mais relatos do PR do que dos maps.
E entao? vamos jogar a michelin no bolo dos ruins?

Fala brother, blz?
tranquilo, estamos num forum para trocar idéias mesmo, não sei dizer qual calibragem pq não foi comigo q aconteceu, mas no relato o cara fala q a calibragem estava ok pq tinha acabado de trocar o pneu, este é o segundo caso de pessoas proximas, que ouvi sobre o Maxxis, como o título do post é sobre o Maxxis achei q a informação ajudaria. Pelo relato parece q o cara vai correr atrás do prejuizo e procurar a origem do problema.
Abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Dr_Xyko Sex 11 maio 2012, 16:40

Show de bola. Ajuda melhorar os produtos que chegam pra nos (na base da porrada).
Perguntei sobre a calibragem pq qdo peguei o maxxis fiquei numa duvida tb qto a isso. Na moto vem indicando pra usar 42 Shocked e nos pneus vinha escrito para jamais ultrapassar 40....

Bom... depois aprendi a andar com 36...34....
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por helder.soares Sáb 12 maio 2012, 11:10

entrando no meio da discussão para expôr minha opinião...
Na minha moto antiga, uma rf900, usei esses maxxis, o supermaxx, na traseira e na dianteira(só troco pneu de casal)...
Gostei, aprovei, andei todo o tempo no "VADER MODE ON", não tinha chicken strips, nem ficou quadrado, nenhum furo constatado...
Minha consideração dele foi:
Pneu bom, transmite segurança, rodei 6kkm antes de vender a moto e ele tinha borracha(e sulcos)para mais uns 3k...só tomei um sustinho, mas foi voltando de joapa, que dei mão em cima da faixa, pendulando, e foi só um susto, assim que saiu da faixa ele deu grip e pronto...
Demora um pouco para esquentar, porém mantém a temperatura por mais tempo...Quando paravamos e depois de um café iriamos conferir as motos. O MEU PNEU ERA O MAIS AQUECIDO...
Não gostei do formato dele, arredondado, diferente dos atuais que são ovalados...
esse formato deixa a moto mais lenta na troca de direção, mas essa diferença só se acentuou na verdade no autódromo....
em motos que não sejam "puro sangue", vão bem(bandits, hornets, gsxf, xx, fazer600, xj,etc)...
Hoje tenho uma gsxr 750, não uso o maxxis por causa do formato dele, e não pretendo usar, vou utilizar o supercorsa, pois dá um grip "MONSTRO", e se adequa mais à minha tocada....
Falow...qquer dúvida pode perguntar...
helder.soares
helder.soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 21/06/2011

http://www.ssriders.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Dr_Xyko Sáb 12 maio 2012, 13:46

helder, vc usou o supermaxx... tentou olhar o formato do presa sport? Eu achei ele bem oval. Inclusive assustei com a diferença entre ele e o original batlax.
da uma olhada nas fotos. Pneus com finalidades diferentes. Acho q o Presa tem mais grip
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Maker Sáb 12 maio 2012, 13:59

decapa escreveu:posso arrumar os inimigos que forem, mais meu ponto de vista, mesmo que eu nao conheça ou saiba nada sobre assunto, ainda nao compraria pra uma moto de 30 pal, 200kg, 100kg de carne em cima, pagar 350 reais num pneu somente pensando em pagar mais barato. e nao to defendendo os michelin nao, acho uma bosta tambem. só acho, que os fatos estao ae pra serem relevados.
nao to dizendo que esse é ruim, ou o outro por ser mais caro é melhor. um pneu laskado como esse, por 350 reias, algo tem de errado. e ja vi com meus proprios olhos um desses esfarelando as laterais numa simples viagem de 400km ate curitiba(com um companheiro de viagem). eu tenho meus fatos que me faz avaliar esses maxis como um pneu ruim. tipico pra se gastar em pistas somente, justamente por serem baratos.

Só pra constar que os Maxxis são tão baratos no Brasil em função de dumping.

Inclusive estão com uma carga monstruosa retida no porto justamente por isso.

Pagam 100 dólares no pneu e declaram 27... por isso conseguem vender por 350 pilas...

Pelo jeito, a farra acabou.

Enão Decapa, me desculpe, mas a sua desculpa que o produto não presta pq é barato, infelizmente não procede.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Convidad Sáb 12 maio 2012, 14:49

certo! eu com minha opinião, vcs com a suas. e vamo que vamo!!! respeito a opiniao de todos.
eu nao disse que nao presta por causa do preço!! mais beleza.
vamo na paz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por helder.soares Sáb 12 maio 2012, 15:28

Dr_Xyko escreveu:helder, vc usou o supermaxx... tentou olhar o formato do presa sport? Eu achei ele bem oval. Inclusive assustei com a diferença entre ele e o original batlax.
da uma olhada nas fotos. Pneus com finalidades diferentes. Acho q o Presa tem mais grip

Estou no cel e não estou conseguindo visualizar melhor o presa...ele é tricomposto??? Se sim, sinal que ele é indicado para uma tocada mais esportiva...falow...
helder.soares
helder.soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 21/06/2011

http://www.ssriders.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Neto TeamCamel Sáb 12 maio 2012, 15:54

Minha opinião....

A Marca Maxxis é ruim? Não, venho usando nos meus carros à mais de 3 anos, sem problemas, inclusive com rodas 20" e perfis baixos....
Como qualquer pneu de roda grande dura pouco(no caso dos carros), mas dura pouca coisa a menos que um yokohama por ex...

Os pneus de motos Maxxis são ruins? Não sei, nunca usei, dos meus amigos que usam nenhum deles reclama, mas aí também não posso dizer se é por "orgulho" ou porque o pneu atende mesmo.......

Qualquer pneu deve ter suas características de velocidade e calibragem RESPEITADAS.... quando estava pesquisando a troca dos sapatos da minha menina vi que o Maxxis Presasport não pode rodar a mais de 270km/h... Na hora descartei os mesmos....

O Conjunto de Maxxis é 70% do preço de um bom conjunto de Pneus ( Pirelli, Metezeler ou Michelin) na minha opnião CARO!!!! se fose 30 à 40% de um conjunto TOP talvez seria uma opção... e não estou falando dos lixos dos PRs da Michelin, pra mim pneu bom é:

SportTouring:
- Pirelli Angel
- Metzeler Roadtec Z8

Sport ( Uso misto Estradas X TDs )
- Pirelli Diablo Rosso Corsa
- Metzeler Sportec M5 Interact
- Michelin Power Pure

CHICLETES ( Uso FACANACAVEIRA nas estradas e TDs )
- Pirelli Supercorsa
- Metezeler Racetec K3
- Michelin Power One

Eu não economizo em pneus, ando menos de moto, mas prefiro a segurança!!!

Abraço
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Dr_Xyko Sáb 12 maio 2012, 18:02

Neto...pare de usar os angel, Roadtec, e ate mesmo o SUPER CORSA, Pois TODOS sao feitos com especificação de velocidade W (270 km/h)
Ou seja, seu argumento nao é valido e você pode estar correndo sério risco de vida andando acima disso.
olhe voce mesmo: http://www.pirelli.com/tyre/br/pt/motorcycle/sheet/angel_st.html

http://www.metzelermoto.com.br/web/catalog/moto/moto_catalogo_schedaDescription.page?categoria=/catalog/moto/sport_touring/none&vehicleType=MOTO&product_id=883911&uri=/metzeler/pt_BR/browser/xml/catalog/moto/Roadtec_Z8_Interact.xml&menu_item=/products/catalog/sport_touring

http://www.pirelli.com/tyre/ww/en/motorcycle/sheet/diablo_supercorsa_sc.html

tabela com valores das especificaçoes:
http://www.braziltires.com.br/tudosobrepneus/pneus.html

Pra andar andar acima de 270, precisa ser especificaçao Y (ainda nao achei nenhum)

Como ja disse anteriormente, nao estou defendendo, mas poxa... usem argumento VALIDOS...

Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Neto TeamCamel Dom 13 maio 2012, 12:26

Bom Dr_Xyko,

Desta eu não sabia.... vivendo e aprendendo....
Eu pesquisei os Maxxis e não me dei ao trabalho de pesquisar aos outros....

Como disse anteriormente, acredito que os pneus que postei sejam confiáveis porém não uso, roadtec nem Angel, usava quando tinha a GSX650F... mas a motoca não passa de 240 mesmo...

Usei os originais da Srad, e agora calcei um Rosso Corsa, mas vou ficar esperto quanto à velocidade... apesar de nunca ter visto um pneu destes "abrir o bico", somente os Maxxis....

Pode ser um problema na fabricação? Pode... mas se fosse, o certo seria chamar um recall e fornecer novos pneus aos consumidores..

Um abraço e obrigado pelas infos...
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por juca bala Dom 13 maio 2012, 19:58

GALERA JÁ USEI E RECOMENDO O MAX RACING OU SEJA O TOP É MUITO BOM!!
AQUI EM NITEROI RJ ESTA SAINDO SE NÃO ME ENGANO R$35O,00 TRASEIRO

ADVENTURE MOTO PEÇAS NA RUA BARÃO DO AMAZONAS COLOCA NO GOOGLE
SÓ PROCURAR O BRUNO E FALAR QUE FOI O JEFFERSON DA SRAD PRETA
ABRAÇO E BOAS CURVAS
JUCA BALA
juca bala
juca bala
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Racer Ter 15 maio 2012, 11:57

pessoal se precisarem de pneu maxxis eu tenho a pronta-entrega

Racer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Demerson Ter 15 maio 2012, 13:38

Racer escreveu:pessoal se precisarem de pneu maxxis eu tenho a pronta-entrega

Quanto fica o par para GSX 650F??
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Racer Ter 15 maio 2012, 14:00

Demerson escreveu:
Racer escreveu:pessoal se precisarem de pneu maxxis eu tenho a pronta-entrega

Quanto fica o par para GSX 650F??

Demerson desculpe não especificar.... Embarassed mas atualmente só dispomos da medida 120/70 17 diant e 180/55 17 o traseiro na medida da sua moto estamos com dificuldade em achar. não tenho previsão para chegar,nem meu fornecedor. o diant o preço dele é R$350,00 +frete.qualquer coisa estarei a disposição.

grande abraço

Racer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Demerson Ter 15 maio 2012, 14:11

Ok! achei os dois aki em BH. abraço
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por ari Ter 15 maio 2012, 14:28

Racer escreveu:pessoal se precisarem de pneu maxxis eu tenho a pronta-entrega

Racer, para esse tipo de post, é melhor abrir um tópico nos classificados.

_________________
Abs,


Ari


PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Racer Ter 15 maio 2012, 19:08

Ok desculpe


abraço

Racer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Playmaster Qua 16 maio 2012, 10:02

Acontece que maxxis entrou no mercado praticando preços mto abaixo da concorrência e acabou virando um "TABU".

O mercado aqui é meio ilógico, reclama q tudo é caro, mas não quer comprar akilo q é barato..... As vezes até tem um pouco d razão né, pq aki é o País PIADA, q a gente eh enganado todos os dias, então vai ver a galera tem receio d comprar o q eh barato por associar a má qualidade. Mas o problema real é q não analisa direito a situação e sai espalhando mto boato e vendendo peixe dos outros.

Eu acho q os pneus tem mta qualidade sim e quando o pessoal descobrir que realmente é bom, vai acabar a mamata d comprar pneus 160, 180...por 350..400 contos.

Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Demerson Qua 16 maio 2012, 10:20

O pneu já aumentou mais um pouquinho, ontem entrei em contato no mesmo lugar que já havia feito orçamento e o par que estava saindo por R$ 685,00 agora está por R$ 725,00 (6% de aumento).
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Convidad Qua 16 maio 2012, 11:36

eu nao to ligando o pneu a preço baixo, por má qualidade. nao sei quem disse isso. eu vi é um pneu desses esfarelar na moto de um amigo( bandit 600) engarupado.
vai do uso tambem, se for na manha, aguenta sossegado.
deve ser por andar na boa, que o pessoal elogia ele.
lisarb é uma piada, qualquer pneu é exploração! FATO!
minha opiniao!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por tiago_pimenta Qua 16 maio 2012, 11:48

Eu já vi um Michelin PR2 abrindo também, e ae ?
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Convidad Qua 16 maio 2012, 12:12

e ae o que velho!! to botando defeito nao! é tudo a mesma porcaria. pneu de 2 linha e pronto\! se viu? parabens!
PR2, PR3< maxxis, plus, etc... é tudo trankera!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Playmaster Qua 16 maio 2012, 12:23

Isso aí decapa, primeira linha só esse aqui:

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 RevistaExtreme-moto-com-pneus-de-tenis


Só q o meu eh feito com kichute!

(Pra descontrair galera, não vmos criar confusão pq o tópico tá mto bom)
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Demerson Qua 16 maio 2012, 14:25

Playmaster escreveu:Isso aí decapa, primeira linha só esse aqui:

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 RevistaExtreme-moto-com-pneus-de-tenis


Só q o meu eh feito com kichute!

(Pra descontrair galera, não vmos criar confusão pq o tópico tá mto bom)

Pelo menos esse ninguém nunca viu abrir na alta, o risco maior é do cadarço desamarra kkkkkkk......
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 11 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos