Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

+122
morassi
EU MESMO
Cristiano Kristensen
clebeson vitor
Felipe Machado
ProSoft
Vamberto
safenado
Davidson Cabral
AFONSO
igorpbs
Marcelolic
IgorMioralli
Esuzuki
MAD JONES
Hatebreeder
BROLEZI
Edgard Silva Pinto
vanderson becker
eduardosjc
Hard Bandit
Mr.Camilotti
Berbel
LK Clarindo
ghaddad
turco
jrmib
Fguarezi
lucasm748
Andrew.moj
durand
Ivan Magano
Fioresouza
vytor
Julio Cesar A. Sampaio
Rodrigosales
Ronaldo A S Romeu
marcioroberto
BOLI
TheDoctor
luiz cerqueira
adautojunior
R-Carril
tiago_pimenta
ari
Racer
juca bala
Neto TeamCamel
binhomt03
minholi
x_x SRAD
Daniel guarapari
Maker
Andre_B12
Last_Warrior
Demerson
ivanbezerra
marconi
Junior ASJ
r1p
[YZF] Luis R-1
rafaelmeira
bogamam
helder.soares
Rafael Nolasco
vitoreugenio
soares94
_-ë-_
Jeffaods
GuiGold
carlosri
joni-cbr
dirceurom
christianossantos
Maciel
Whosdaddy
Marcelobf
Mendão
WELL NEW GS500
cano
Eric Vieira
dzamboni
Fabio Bandit72
MPNETO
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
alex schimitt
gb.ruschi
Fuchs
Jenk Patativa
Ulba
Julim
neto1
juninho & Angélica
ruiim
UNSCARRED
Hans Blackbullet
Ralexandre Sorocaba
marcelinho
GAS
Dr_Xyko
primobruno
Juan
Marcosrc
Playmaster
Roces
dimroth
Piccine
myonek
alex black
Leoboucas
Luiz - GEMA
Lucchesi
MetalHead
k n@riu
chaulin
Fábio Lima
RaFa AgOsT
Shudo
Carlão_
MORAES(TL)
Wil
COUTINHO
126 participantes

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 30 Jun 2009, 15:20

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal

Estava pesquisando na net e vi que tem à venda pneus MAXXIS, vi em alguns fóruns que a galera pouco conhece, pergunto aqui:

Alguém usa ou já ouviu falar dessa marca para alguma indicação ou conselho???

Pergunto isso, pois o preço é muito bom comparado ao que temos no mercado, o jogo (Dianteiro/Traseiro) encontra-se por R$ 835,00?!?!

Desde já agradeço a habitual atenção e colaboração nas respostas!

Abraços cheers
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo


PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Dr_Xyko Dom 28 Ago 2011, 12:27

Uso o Presa Sport. Ta com 5mil km. Mas ja nao da pra autodromo. Logo logo chega na marca do TWI. Ou seja, acho q nao chega aos 7mil km.
Mas ja fui em autodromo com ele, e gosto de arrancar forte.

Mendao, tem certeza que seu pneu acabou "ontem"? HAUHAUHAUHA

Risco andar com pneu ate esse limite.
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Maxxisss? hummmmmm!!!!

Mensagem por christianossantos Seg 19 Set 2011, 08:11

Ulba escreveu:14milKm???

O meu rodou 3mil Km e nao parece que roda mais 5mil nao...

Uso 40psi sozinho e 42psi com garupa.

Rodei 8 mil com o meu traseiro maxxis 6029. Ele até dura os 8mil km, mas vc anda com o coração na mão. O pneu fica quadrado muito rápido e entrar na curva com o vinco que ele faz quando fica quadrado é risco de queda na certa! Tõ trocando agora e vou pro Pirelli Angel St ou Michellin PR2
christianossantos
christianossantos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Mendão Qui 22 Set 2011, 20:19

Dr_Xyko escreveu:Uso o Presa Sport. Ta com 5mil km. Mas ja nao da pra autodromo. Logo logo chega na marca do TWI. Ou seja, acho q nao chega aos 7mil km.
Mas ja fui em autodromo com ele, e gosto de arrancar forte.

Mendao, tem certeza que seu pneu acabou "ontem"? HAUHAUHAUHA

Risco andar com pneu ate esse limite.

O asfalto que pegamos era bem aspero e acho que isso contribuiu para que pneu ficasse daquele jeito !
Eu estava voltando de um passeio e paramos para beber algo. Foi quando um colega disse : Cara olha pro pneu da sua moto !!! Shocked Quando vi eu nao acreditei !!! No inicio pensei que alguma pedra tinha agarrado no paralama e com isso, comido o pneu. Para piorar ... eu estava com a esposa . Ela na queria voltar pra casa de moto ! Claro que a convenci e voltamos a 60-80 por hora. Que dureza !! Andar com a Bandit nessa velocidade é osso !!
Interessante que um outro colega disse: Relaxa .. tem mais 3 armações dessa de aço !! Dá pra andar muito !!! Tá é louco andar daquele jeito !!!

Estou com o Maxxis e ate agora nada a reclamar !!
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por dzamboni Sáb 24 Set 2011, 11:49

pessoal preciso trocar os pneus da minha srad 750 . estou pensando em colocar o MAXXIS o que vcs acham -
dzamboni
dzamboni
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Convidad Dom 16 Out 2011, 18:18

Na minha opinião pessoal pra pagar 490 no maxxis , pago 600 no michelin .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Whosdaddy Dom 16 Out 2011, 18:27

490???? Eu paguei 370 no 160, e um colega pagou 380 no 180. Por 490 é muito caro.
Whosdaddy
Whosdaddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por dirceurom Sáb 22 Out 2011, 22:18

Percebi um fato bem interessante com os Maxxis...


Estávamos indo de Guarapari para Belo horizonte, numa parada no meio do caminho tenho a mania idiota de botar a mão no pneu para checar a sua temperatura e para a minha surpresa os maxxis(modelo esportivo MAPS) estavam bem mais quentes na moto do meu colega(NH6) do que na minha Bandit 1250 que estava usando Metzeler M3 frente e Metzeler Z8 atrás, suponho que estes pneus maxxis tem mais sílica que os Metzeler que uso certo? Será que é isso mesmo?

PS: tava frio e nublado no dia, achei bem bacana este fato, pois com certeza tem-se mais aderência com um pneu bem aquecido.


dirceurom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Mendão Dom 23 Out 2011, 06:52

dirceu.. eu acho que é justamente o contrário... A sílica permite que o pneu trabalhe com temperaturas mais baixas. A vantagem é que o pneu terá menos deformação ao tocar o solo, ou seja, com menos atrito, menos calor, maior rendimento e menor consumo de combustível.
Os Metzeler devem possuir um maior teor de sílica que os Maxxis o que explicaria estarem mais frios.
http://www.pirelli.com/tyre/br/pt/news/2011/10/03/meltzeler-destaca-no-salao-duas-rodas-2011-pneus-com-tecnologia-para-motos-de-alta-cilindrada/

Teoricamente, os Maxxis teriam maior aderencia pois estariam com uma maior area de contato com o solo, consequentemente, mais quentes .
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por joni-cbr Dom 23 Out 2011, 14:20

eu na minha RR uso á frente, e até hoje, só tenho a dizer bem do pneu... PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 430935
joni-cbr
joni-cbr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por carlosri Ter 15 Nov 2011, 21:03

Salve galera, boa noite!

Esse final de semana prolongado usei mau Maxxis comprado com o Caião e peguei MUUUUUUUUUUUIIIIIIIITTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAA chuva e o pneus está aprovadíssimo, excelente grip no piso molhado!

abraços
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Mendão Qua 16 Nov 2011, 08:40

Muito bom o comentário !! Assim vamos afastando alguma má impressão dessa marca. Por falar nisso, o que foi dito de negativo desse pneu ?
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por GuiGold Qua 16 Nov 2011, 11:42

Eu coloquei na minha B65 e não tenho do que reclamar, achei ele melhor de grip do que o Bridgestone original... Resta saber agora seu desemprenho com relação à durabilidade!!

GuiGold
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Qua 16 Nov 2011, 12:10

Galera que já colocou por primeiro podia compartilhar qual quilometragem conseguiu com o pneu?
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Luiz - GEMA Qua 16 Nov 2011, 13:02

no 6029 com a Srad andando forte mesmo ele durou 6500km...
acabei de colocar na traseira da er6-n... deve durar mais de 8000...
continuo achando o pneu ÓTIMO
bem melhor que o original que veio na er6, grip bem maior
abraço
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Jeffaods Qua 16 Nov 2011, 13:58

Estou usando um par do Modelo Esportivo, estão praticamente novos ainda, estou gostando muito dos pneus. Aquecem bem e rápido e grudam que é uma beleza. Só não testei na chuva porque evito rodar nessas condições, quando na previsão avisa que existe risco de chuva fico em casa...heheh
De qualquer forma recomendo os pneus Maxxis.
Jeffaods
Jeffaods
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por _-ë-_ Qua 16 Nov 2011, 15:15

Luiz - GEMA escreveu:no 6029 com a Srad andando forte mesmo ele durou 6500km...
acabei de colocar na traseira da er6-n... deve durar mais de 8000...
continuo achando o pneu ÓTIMO
bem melhor que o original que veio na er6, grip bem maior
abraço

Por curiosidade, qual é o original que veio na ER6?

[]'s
_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por soares94 Qua 16 Nov 2011, 22:18

carlosri escreveu:Salve galera, boa noite!

Esse final de semana prolongado usei mau Maxxis comprado com o Caião e peguei MUUUUUUUUUUUIIIIIIIITTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAA chuva e o pneus está aprovadíssimo, excelente grip no piso molhado!

abraços
Qual o modelo que vc está usando? O que está achando?

Alguém usa o Presa na SRAD 1000?

soares94
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por carlosri Qui 17 Nov 2011, 08:02

Salve galera, bom dia!

Eu estou usando o modelo M6029 comprado com o Caião da Mandi Moto Racing (melhor preço e condição que encontrei) e estou adorando o pneu, quanto a durabilidade ainda não posso dizer pois coloquei o pneu faz 1000Km, mas estou achando o grip dele melhor que o original Bridgestone Batlax.

Abraços
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Luiz - GEMA Qui 17 Nov 2011, 14:32

_-ë-_ escreveu:
Luiz - GEMA escreveu:no 6029 com a Srad andando forte mesmo ele durou 6500km...
acabei de colocar na traseira da er6-n... deve durar mais de 8000...
continuo achando o pneu ÓTIMO
bem melhor que o original que veio na er6, grip bem maior
abraço

Por curiosidade, qual é o original que veio na ER6?

[]'s

Cara, se não me engano é um dunlop... vou confirmar o modelo e te falo
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por vitoreugenio Qui 17 Nov 2011, 15:05

Luiz - GEMA escreveu:
_-ë-_ escreveu:
Luiz - GEMA escreveu:no 6029 com a Srad andando forte mesmo ele durou 6500km...
acabei de colocar na traseira da er6-n... deve durar mais de 8000...
continuo achando o pneu ÓTIMO
bem melhor que o original que veio na er6, grip bem maior
abraço

Por curiosidade, qual é o original que veio na ER6?

[]'s

Cara, se não me engano é um dunlop... vou confirmar o modelo e te falo


É Dunlop mesmo, troquei o meu por um Maxxis também, segundo o manual de serviços, o modelo é:

Dianteiro: Dunlop, roadsmart CQ G - 120/70 ZR17 M/C (58W)
Traseiro: Dunlop, roadsmart G - 160/60 ZR17 M/C (69W)

Até agora estou bastante satisfeito com os pneus novos, achei melhor do que o original. Resta saber a durabilidade.
vitoreugenio
vitoreugenio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qui 17 Nov 2011, 15:11

maxxis ....uso recomendo dura bem


porem apenas acho liso em dias e chuva o resto gosto

reparei isso quando sai segunda feira agora ..paramos no Grall e meu colega passou o pé no pneu da moto dele...travou o tennis ..passamos o pé no meu pneu deslizou bonito
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Rafael Nolasco Qui 24 Nov 2011, 11:07

pneu maxxis, em curvas com dias de sol e asfalto fervendo, vai na fé, vai que é uma beleza, parece que o bichinho gruda no chao, agora em relaçao a chuva ja nao sei opinar, quando da um trovao no rio de janeiro, aqui em sp eu nem tiro a moto de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkk' mas o pneu é bom

preço que eu paguei 120/70 dianteiro R$ 300,00
180/70 traseiro R$: 400,00

o 190/70 tava 450,00 mas como eu queria um pneu mais alto por causa da garupa resolvir colocar o 180/70/55 axo que o outro era 190/70/55 mais largo porem mais baixo, e pra garupa eu nao acho bom .. sla minha opiniao

Rafael Nolasco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Qui 24 Nov 2011, 12:58

Rafael Nolasco escreveu:...o outro era 190/70/55 mais largo porem mais baixo...

Rafael

O 190 é 50 a borda, realmente baixo.

Abs.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Jeffaods Qui 24 Nov 2011, 13:44

soares94 escreveu:
carlosri escreveu:Salve galera, boa noite!

Esse final de semana prolongado usei mau Maxxis comprado com o Caião e peguei MUUUUUUUUUUUIIIIIIIITTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAA chuva e o pneus está aprovadíssimo, excelente grip no piso molhado!

abraços
Qual o modelo que vc está usando? O que está achando?

Alguém usa o Presa na SRAD 1000?

Eu estou usando o par do presa na minha SRAD 1000...recomendo! Só não posso te dar informações dele em piso molhado porque eu não peguei chuva ainda com esse pneu e se possivel pretendo continuar sem saber....kkkkk

Somente para adicionar informações o Presa é duplo composto, ele é mais duro no meio e mais mole nas laterais, e isso por um preço bem bacana concordam?
Jeffaods
Jeffaods
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por helder.soares Sex 16 Dez 2011, 12:49

COUTINHO escreveu:Galera que já colocou por primeiro podia compartilhar qual quilometragem conseguiu com o pneu?
leio bastante esse fórum, nunca posto, mas vou contribuir com minha informação:
coloquei um casal maxxis na minha rf 900, 180 tras e 120 diant.
na hora torci o nariz devido ao formato do pneu, que é "antigo", arredondado, e não ovalado igual os mais modernos...
impressões que tive: ótimo pneu, rodei 5000 km com eles e estão bons ainda...acho que ainda rodam uns 5k km tranquilo...
grip: muito bom, aquece mais que os metzeler, porém não são tão bons qto o pirelli... ou seja, custo -benefício ótimo... gruda bem em curva, sem susto com ele, mesmo andando forte e dando "gás" não me deu nenhum "pt" na cueca...
paguei 350 no tras e 300 no dianteiro aqui em osasco...
p.s. devido ao seu formato, ele faz mais curvas com menos inclinação, porém a moto não fica tão "solta" quanto com os "ovais"...
curtir
helder.soares
helder.soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 21/06/2011

http://www.ssriders.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 8 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos