Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

+122
morassi
EU MESMO
Cristiano Kristensen
clebeson vitor
Felipe Machado
ProSoft
Vamberto
safenado
Davidson Cabral
AFONSO
igorpbs
Marcelolic
IgorMioralli
Esuzuki
MAD JONES
Hatebreeder
BROLEZI
Edgard Silva Pinto
vanderson becker
eduardosjc
Hard Bandit
Mr.Camilotti
Berbel
LK Clarindo
ghaddad
turco
jrmib
Fguarezi
lucasm748
Andrew.moj
durand
Ivan Magano
Fioresouza
vytor
Julio Cesar A. Sampaio
Rodrigosales
Ronaldo A S Romeu
marcioroberto
BOLI
TheDoctor
luiz cerqueira
adautojunior
R-Carril
tiago_pimenta
ari
Racer
juca bala
Neto TeamCamel
binhomt03
minholi
x_x SRAD
Daniel guarapari
Maker
Andre_B12
Last_Warrior
Demerson
ivanbezerra
marconi
Junior ASJ
r1p
[YZF] Luis R-1
rafaelmeira
bogamam
helder.soares
Rafael Nolasco
vitoreugenio
soares94
_-ë-_
Jeffaods
GuiGold
carlosri
joni-cbr
dirceurom
christianossantos
Maciel
Whosdaddy
Marcelobf
Mendão
WELL NEW GS500
cano
Eric Vieira
dzamboni
Fabio Bandit72
MPNETO
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
alex schimitt
gb.ruschi
Fuchs
Jenk Patativa
Ulba
Julim
neto1
juninho & Angélica
ruiim
UNSCARRED
Hans Blackbullet
Ralexandre Sorocaba
marcelinho
GAS
Dr_Xyko
primobruno
Juan
Marcosrc
Playmaster
Roces
dimroth
Piccine
myonek
alex black
Leoboucas
Luiz - GEMA
Lucchesi
MetalHead
k n@riu
chaulin
Fábio Lima
RaFa AgOsT
Shudo
Carlão_
MORAES(TL)
Wil
COUTINHO
126 participantes

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 30 Jun 2009, 15:20

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal

Estava pesquisando na net e vi que tem à venda pneus MAXXIS, vi em alguns fóruns que a galera pouco conhece, pergunto aqui:

Alguém usa ou já ouviu falar dessa marca para alguma indicação ou conselho???

Pergunto isso, pois o preço é muito bom comparado ao que temos no mercado, o jogo (Dianteiro/Traseiro) encontra-se por R$ 835,00?!?!

Desde já agradeço a habitual atenção e colaboração nas respostas!

Abraços cheers
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo


PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por UNSCARRED Ter 29 maio 2012, 15:19

Demerson escreveu:
UNSCARRED escreveu:
Demerson escreveu:Eu coloquei e estou gostando.

Você colocou o Supermaxx ou o Presa Sport?

Eu coloquei um par de Supermaxx. Já precisei frear forte e também forcei nas curvas chegando até na risca do pneu e ele aguentou bem, não senti nenhum friozinho na barriga kkkk...... claro que tudo aconteceu com o pneu quente.

Cara... eu sou obrigado a discordar de você... Explico... na minha 1100 esse pneu ficou um lixo... escorregava a qualquer momento em curvas, totalmente impraticável... só que eu não tenho como afirmar que não rolou porque eu peguei a moto com ele e o idiota do ex-dono colocou pneu 190, na moto que é pra colocar 180. Isso ferra com o perfil do pneu e ele para de funcionar corretamente, até onde eu sei... então não tenho como dizer se é bom ou ruim, mas a experiência com ele foi PÉSSIMA!!!

Na linha dos mais esportivos é que me preocupo, queria saber se esse Presa Sport chega ao nível de um Pirelli supercorsa ou um Dunlop, entende?
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Demerson Ter 29 maio 2012, 15:49

Na minha coloquei o 160 que é à medida que sai de fabrica. Já houvi falar que o Presa é mais para pista, mas não sei se ele é tão bom quanto aos outros. Abraço
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por TheDoctor Ter 29 maio 2012, 16:23

adautojunior escreveu:O Supermaxxis Diamond chegou hoje, no sábado vou montar eles na moto e viajar, na volta posto como foi.

Quanto tempo levou pra chegar pra vc ? , comprei na adranalina também ... o par do 3ds em promoção
TheDoctor
TheDoctor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por adautojunior Ter 29 maio 2012, 16:39

TheDoctor escreveu:
adautojunior escreveu:O Supermaxxis Diamond chegou hoje, no sábado vou montar eles na moto e viajar, na volta posto como foi.

Quanto tempo levou pra chegar pra vc ? , comprei na adranalina também ... o par do 3ds em promoção


Comprei os 3ds também na última quinta depois das 18:00, chegou hoje, dias úteis foram 2, sexta e ontem.

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por TheDoctor Ter 29 maio 2012, 17:00

adautojunior escreveu:
TheDoctor escreveu:
adautojunior escreveu:O Supermaxxis Diamond chegou hoje, no sábado vou montar eles na moto e viajar, na volta posto como foi.

Quanto tempo levou pra chegar pra vc ? , comprei na adranalina também ... o par do 3ds em promoção


Comprei os 3ds também na última quinta depois das 18:00, chegou hoje, dias úteis foram 2, sexta e ontem.

abs

Bacana , vi esse pneu na GO na sexta passada, passei por lá e pude constatar que na GO pneu está tudo muito caro ... um simples maxxis não sai por menos de 500 reais o traseiro 160/60 ... não tive dúvida e comprei online mesmo .. ainda mais com frete grátis
TheDoctor
TheDoctor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por adautojunior Ter 29 maio 2012, 20:37

TheDoctor escreveu:
adautojunior escreveu:
TheDoctor escreveu:
adautojunior escreveu:O Supermaxxis Diamond chegou hoje, no sábado vou montar eles na moto e viajar, na volta posto como foi.

Quanto tempo levou pra chegar pra vc ? , comprei na adranalina também ... o par do 3ds em promoção


Comprei os 3ds também na última quinta depois das 18:00, chegou hoje, dias úteis foram 2, sexta e ontem.

abs

Bacana , vi esse pneu na GO na sexta passada, passei por lá e pude constatar que na GO pneu está tudo muito caro ... um simples maxxis não sai por menos de 500 reais o traseiro 160/60 ... não tive dúvida e comprei online mesmo .. ainda mais com frete grátis

Boa Doctor, preço dos caras muito bom mesmo, pneu chega embaladinho tudo certinho e bem rápido!!

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 2012-05-29_20-15-55_673

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 2012-05-29_20-19-28_901
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por adautojunior Ter 29 maio 2012, 22:28

UNSCARRED escreveu:
Demerson escreveu:
UNSCARRED escreveu:
Demerson escreveu:Eu coloquei e estou gostando.



Cara... eu sou obrigado a discordar de você... Explico... na minha 1100 esse pneu ficou um lixo... escorregava a qualquer momento em curvas, totalmente impraticável... só que eu não tenho como afirmar que não rolou porque eu peguei a moto com ele e o idiota do ex-dono colocou pneu 190, na moto que é pra colocar 180. Isso ferra com o perfil do pneu e ele para de funcionar corretamente, até onde eu sei... então não tenho como dizer se é bom ou ruim, mas a experiência com ele foi PÉSSIMA!!!



https://www.suzukionline.org/t17849-aru-bandit-650n-a-rebeca-pneu-190-e-agora-rodas-brancas?highlight=pneu+maxxis


adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por UNSCARRED Qua 30 maio 2012, 08:06

adautojunior escreveu:
UNSCARRED escreveu:
Demerson escreveu:
UNSCARRED escreveu:
Demerson escreveu:Eu coloquei e estou gostando.



Cara... eu sou obrigado a discordar de você... Explico... na minha 1100 esse pneu ficou um lixo... escorregava a qualquer momento em curvas, totalmente impraticável... só que eu não tenho como afirmar que não rolou porque eu peguei a moto com ele e o idiota do ex-dono colocou pneu 190, na moto que é pra colocar 180. Isso ferra com o perfil do pneu e ele para de funcionar corretamente, até onde eu sei... então não tenho como dizer se é bom ou ruim, mas a experiência com ele foi PÉSSIMA!!!




https://www.suzukionline.org/t17849-aru-bandit-650n-a-rebeca-pneu-190-e-agora-rodas-brancas?highlight=pneu+maxxis




Que modelos são esses?
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por adautojunior Qua 30 maio 2012, 09:46

UNSCARRED escreveu:
adautojunior escreveu:
UNSCARRED escreveu:
Demerson escreveu:
UNSCARRED escreveu:
Demerson escreveu:



https://www.suzukionline.org/t17849-aru-bandit-650n-a-rebeca-pneu-190-e-agora-rodas-brancas?highlight=pneu+maxxis
Que modelos são esses?

esses do link na bandit com rodas brancas? deve ser os maxxis m6029, eu coloquei esse link ai pra você ver como mesmo com pneus 190, ao invés dos originais 160 na b650, o dono da moto diz ter melhorado o rendimento nas curvas e em umas das fotos, da pra perceber as laterais dos pneus bem castigada, sinal de andar forte em curvas.

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por UNSCARRED Ter 03 Jul 2012, 20:32

Então rapaziada... resolvi testar os MAPS da Maxxis já que aqui:

http://www.pneusfj.com.br/ecommerce_site/categoria_2611-2613_8027_Combos-Maxxis-Combo-Maxxis-120-70r17+190-50r17

Está a preço de banana. Negócio é o seguinte, eu não poderia deixar de fazer a propaganda da loja online, porque eu comprei na segunda de manhã os pneus estavam aqui lindos e bem embalados na terça a tarde. BAITA TRABALHO DESSES CARAS!!!

Semana que vem instalo os meninão e passo o review!!! Abraço!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 03 Jul 2012, 22:24

Caramba...realmente muito barato UNSCARRED! Aguardando o review...abraço.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Andre_B12 Ter 03 Jul 2012, 23:19

mas ta barato mesmo, eu paguei R$ 650,00 Dilmas pelo Pilot road 2 traseiro...

e ai com 900 compra os dois.... ta barato mesmo... eu nao sei dizer se maxxis eh bom, depende mtu do geito de cada um andar, mas eu ainda fico com o PR2, ja usei em outras motos e menor cilindrada e me passaram mta segurança. mas otima dica pra todos.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por BOLI Qua 04 Jul 2012, 00:46

Usei em uma Hornet os Pneus Maxxi e não me arrependi não, além de Barato, dura bem mais que o Original ,na minha opnião achei muito bom e compraria outro com certeza, Abraço.
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por TheDoctor Qua 04 Jul 2012, 10:25

To usando o Maxxis 3DS na GSX, e o traseiro coloquei o 180 ... sem sustos até o momento ...

Desenho do pneu é interessante, vou ver se fim de semana tiro umas fotos e posto aqui
TheDoctor
TheDoctor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por marcioroberto Qui 05 Jul 2012, 16:04

Coloquei hoje o Presa Sport na SRAD 1000 por R$ 750 no Alemao, vou andar este fim de semana e na quarta que vem vou fazer track day em Interlagos depois posto o que achei

marcioroberto
Participante
Participante

Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Seg 09 Jul 2012, 14:17

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Index_07
PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Index_08

Na loja Adrenalina Motos!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Pneus Maxxis

Mensagem por Ronaldo A S Romeu Seg 09 Jul 2012, 16:49

Ai galera. O melhor preço está na Adrenalina Motos em Curitiba. Site sério. Comprei o par por R$ 720 ,00 do novo modelo para sport touring MA3DS para a minha b65S. O frete para bahia pelo pac foi 37,00 recebi em 6 dias [uteis, o site possui rastreamento e vc sabe onde está a mercadoria o tempo todo. Atendimento fantástico.. Medidas: 120/70-17 180/55-17. Esse modelo tem mais aderencia que os anteriores e o desenho muito bonito. O link é https://www.adrenalinamotos.com/det_produto.php?pro=10632&nome=Kit%20Maxxis%20MA%203DS%20180/55/17%20+%20120/70/17&loja=&estilo_busca=
A vista 684 reais ou a prazo em 10x no cartão de 72,00 (Total 720,00)Abraço e espero ter auxiliado.
Ronaldo A S Romeu

Ronaldo A S Romeu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Julim Seg 09 Jul 2012, 17:11

A um ano uso o M6029 SUPERMAXX. É durável, mais do que o original, mas não me transmitiu segurança em curvas e em frenagens.
Talvez esse novo modelo MA3DS seja melhor, mas os que tenho hoje, não compraria de novo. Hoje iria de PR3
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Andre_B12 Seg 09 Jul 2012, 17:32

eu tbm usei o Maxxis M6029 mas o mesmo estava quadrado já (pois veio junto com a B12 quando comprei), mas nao achei ruim, mas hoje estou usando o PR2, pois esse sim eu gosto e boa fé. Agora a bandit ficou o par certinho. Abraços.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por marcioroberto Seg 09 Jul 2012, 19:02

marcioroberto escreveu:Coloquei hoje o Presa Sport na SRAD 1000 por R$ 750 no Alemao, vou andar este fim de semana e na quarta que vem vou fazer track day em Interlagos depois posto o que achei

Primeiro rolê hoje com o pneu, na pratica teve o mesmo rendimento ou até mais do que os rosso corsa que estavam antes na moto...

A moto parece que está mais forte, empinando em acelerações que não empinava com os pneus anteriores, me parece que o grip é bem forte, parece que gruda no chão...nas curvas normal, frenagem normal....me parece que demora um pouco mais para aquecer, hoje não andei muito forte hoje pois estava tirando a cera e acostumando com o pneu....

O que mais esta pegando é o fator psicológico...estou com receio de acelerar mais forte e o pneu estourar conforme vi em uma foto na net....acho que esse será o maior desafio a superar pois quando estamos usando marcas como Pirelli e Michellin sabemos que são produtos de primeira linha e que a probabilidade de dar uma zica dessas é bem menor...enfim é isso, a principio nota mil....quarta-feira se o Pedrão deixar vou andar em Interlagos e depois posto como foi por lá...

Pessoal, relatos de um piloto amador OK???

Abraços!!!


marcioroberto
Participante
Participante

Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Julim Seg 09 Jul 2012, 19:49

Maxxis também é primeira linha. Um dos mais vendidos na Europa. O problema é que fazem os pneus para condiçoes européias, e não brasileiras.

Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por UNSCARRED Ter 10 Jul 2012, 07:27

Nossa... fiz o primeiro rolê esse fds com o par de Presa Sport. Não tô sendo precoce em minha colocação não: OS PNEUS SÃO DEMAIS!!
Grip excelente, desgaste me pareceu ótimo, para uma primeira volta com cera no pneu ainda consegui levar a moto até o chão nas curvas na moral, sem sustos e sem escorregadas.... Comparando com os Dunlop anteriores, o pneu até se demonstrou melhor...

LOGO: MAPS = APROVADO!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por marcioroberto Qua 11 Jul 2012, 18:25

marcioroberto escreveu:
marcioroberto escreveu:Coloquei hoje o Presa Sport na SRAD 1000 por R$ 750 no Alemao, vou andar este fim de semana e na quarta que vem vou fazer track day em Interlagos depois posto o que achei

Primeiro rolê hoje com o pneu, na pratica teve o mesmo rendimento ou até mais do que os rosso corsa que estavam antes na moto...

A moto parece que está mais forte, empinando em acelerações que não empinava com os pneus anteriores, me parece que o grip é bem forte, parece que gruda no chão...nas curvas normal, frenagem normal....me parece que demora um pouco mais para aquecer, hoje não andei muito forte hoje pois estava tirando a cera e acostumando com o pneu....

O que mais esta pegando é o fator psicológico...estou com receio de acelerar mais forte e o pneu estourar conforme vi em uma foto na net....acho que esse será o maior desafio a superar pois quando estamos usando marcas como Pirelli e Michellin sabemos que são produtos de primeira linha e que a probabilidade de dar uma zica dessas é bem menor...enfim é isso, a principio nota mil....quarta-feira se o Pedrão deixar vou andar em Interlagos e depois posto como foi por lá...

Pessoal, relatos de um piloto amador OK???

Abraços!!!



Galera acabei de chegar de interlagos, varias voltas andando forte inclusive quebrei o cabaço raspando a saboneteira, a inclinação foi ao limite chegando nas bordas e posso afirmar com certeza que o pneu é MUITO BOM RECOMENDO agora consegui eliminar o fator psicológico que estava me dando receio anteriormente é isso ai pessoal podem ir na fé que nao vão se arrepender , espero ter ajudado quem ainda esta em duvida como eu estava abraços !!!

marcioroberto
Participante
Participante

Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por tiago_pimenta Qui 12 Jul 2012, 08:56

Show de bola, sempre recomendei eles para tocadas normais, bom saber que podemos usar eles para uma tocada mais racing !!!

Valeu pelo feedback !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por marcioroberto Qui 12 Jul 2012, 09:16

marcioroberto escreveu:
marcioroberto escreveu:
marcioroberto escreveu:Coloquei hoje o Presa Sport na SRAD 1000 por R$ 750 no Alemao, vou andar este fim de semana e na quarta que vem vou fazer track day em Interlagos depois posto o que achei

Primeiro rolê hoje com o pneu, na pratica teve o mesmo rendimento ou até mais do que os rosso corsa que estavam antes na moto...

A moto parece que está mais forte, empinando em acelerações que não empinava com os pneus anteriores, me parece que o grip é bem forte, parece que gruda no chão...nas curvas normal, frenagem normal....me parece que demora um pouco mais para aquecer, hoje não andei muito forte hoje pois estava tirando a cera e acostumando com o pneu....

O que mais esta pegando é o fator psicológico...estou com receio de acelerar mais forte e o pneu estourar conforme vi em uma foto na net....acho que esse será o maior desafio a superar pois quando estamos usando marcas como Pirelli e Michellin sabemos que são produtos de primeira linha e que a probabilidade de dar uma zica dessas é bem menor...enfim é isso, a principio nota mil....quarta-feira se o Pedrão deixar vou andar em Interlagos e depois posto como foi por lá...

Pessoal, relatos de um piloto amador OK???

Abraços!!!






Galera acabei de chegar de interlagos, varias voltas andando forte inclusive quebrei o cabaço raspando a saboneteira, a inclinação foi ao limite chegando nas bordas e posso afirmar com certeza que o pneu é MUITO BOM RECOMENDO agora consegui eliminar o fator psicológico que estava me dando receio anteriormente é isso ai pessoal podem ir na fé que nao vão se arrepender , espero ter ajudado quem ainda esta em duvida como eu estava abraços !!!

Faltou um detalhe importantíssimo O PNEU PRECISA ESTAR MUITO BEM AQUECIDO ABRAÇOS

marcioroberto
Participante
Participante

Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 14 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos