Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

+12
gandarez
Lucchesi
Dr_Xyko
Engboi
Playmaster
Flávio
Edu
Jesus
Rick_
RaFa AgOsT
Edmo Mauricio
Marcelo BK
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Marcelo BK Qui 18 Jun 2009, 20:50

GALERA, COMPREI MINHA BANDIDA EM NOVEMBRO DE 2008 E TERIA DIREITO A 1 ANOS DE SEGURO GRÁTIS DIRETO DA FÁBRICA, SÓ QUE ATÉ AGORA NÃO HAVIA RECEBIDO MINHA APÓLICE......QDO FUI VERIFICAR.......NÃO ESTOU SEGURADO!!!!
A FÁBRICA ALEGA QUE A CONCESSIONÁRIA NÃO ENVIOU A N. FISCAL NO PRAZO E A CONCESSIONÁRIA ALEGA QUE ENVIOU E QUE A FÁBRICA NÃO TEM CONTROLE....PODE????
ALGUÉM TEVE ESTE PROBLEMA, OU EU FUI O ÚNICO CONTEMPLADO???
ABRAÇO
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Convidad Qui 18 Jun 2009, 21:57

Marcelo B1250 escreveu:...

caro marcelo, eu comprei uma b650 em dezembro, fui roubado no final de janeiro, e recebi o valor integral da moto no início de março, já que não havia passado três meses da compra.

quando fui acionar o seguro, a allianz confirmou-me que a redfox havia deixado de comunicá-los, mas prontamente colocaram-se a disposição para resolver o erro, e assim aconteceu.

sugiro que você muna-se de documentos, tipo propagandas da época que houve o seguro, notas fiscais, emails, etc.

eu, fosse você, enviaria um documento registrado a quem vendeu a moto para você, porque são eles quem tem a obrigação de contactar a suzuki. por motivos A ou B, podem ter deixado de agir, e você NADA TEM HAVER com isso. prepare-se, porque em caso de sinistro - falemos baixo - você, com certeza, terá problemas.

espero tê-lo ajudado.

abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Marcelo BK Qui 18 Jun 2009, 22:28

É....espero não precisar usar o seguro enquanto isto não for resolvido.

Valeu
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Edmo Mauricio Qui 18 Jun 2009, 22:43

Marcelo se eu foce vc eu varia eles te darem outro seguro mesmo da data de hj em diante pq vc correu o risco todo esse tempo ou então lhe devolve os R$ 3.000,00 que eles alegavam que era o valor o seguro na epoca, aí vc fecha com o BB seguros que está um belo desconto de 80% sendo indicado pela MB Pimenta. Boa sorte.
Edmo Mauricio
Edmo Mauricio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Edmo Mauricio Qui 18 Jun 2009, 22:47

Marcelo segue o link para cotação do seguro, vc precisa entrar em contato primeiro com a loja, para eles te indicar aí vc consegue o desconto de 80%, alguem do bbseguros vai entrar em contato com vc.
http://www.mbpimenta.com.br/news/newsletter_BB_Seguro_2.jpg

Boa Sorte. Só não fica sem seguro.
Edmo Mauricio
Edmo Mauricio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Convidad Sex 19 Jun 2009, 09:42

Edmo Mauricio escreveu:...

colega, acredito que, por enquanto, eles não teriam motivos para devolver nada, pois nenhum sinistro ocorreu, também porque ainda está no 'jogo do empurra-empurra' e inexiste documentação dizendo que ele tem ou não seguro.

os únicos fatos que existem são: (1) na época houve propaganda do seguro grátis, (2) ele possui testemunhas disso e (3) inexiste apólice neste caso, já que ele não recebeu.

Marcelo escreveu:...

como eu disse: documente-se, envie telegramas registrados para deus e o mundo, pois se algo acontecer, a 'briga vai ser boa'.

de outro lado, eles podem resolver 'de boa', só na conversa. ou tipo: eu vou colocar na internet o nome de vocês, e ai vai...

a chave é negociar uma saída aonde você e eles ganhem, ou pelo menos não saiam prejudicados.

abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por RaFa AgOsT Sex 19 Jun 2009, 10:54

marcelão, se eu fosse vc eu abriria um topico co o nome da concessionaria de titulo, assim qdo forem buscar no google, vai aparecer os comentarios do fato, rapidinho eles entram em contato...
abraço,
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Convidad Sex 19 Jun 2009, 10:56

RaFa AgOsTiNhO escreveu:...

excelente idéia!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Rick_ Sex 19 Jun 2009, 12:19

Cara,

infelizmente tbm estou com problema, ainda nao recebi a apolice do seguro da minha moto, retirei a minha B650 em Janeiro de 2009...
Ja enchi o saco da CC e só estao me enrolando disseram q o cara da NT seguros esta verificando quando ira enviar a apolice pra mim pois eu disse q nao irei esperar mais 60 dias como era o prometido qnd retirei a minha B650 N, a CC disse q realmente a Suzuki (fabrica) nao enviou a minha documentação para a seguradora e com isso tbm estou sem seguro porem me garantiram que se acontecer algum problema a moto TEM SEGURO.

eu ja fui vitima de assalto, levaram minha B650 N, mas em 20 min graças ao alarme eu consegui recuperar a moto...nao fizeram nada nela, deixaram no pezinho e foram embora, e a policia achou pra mim...

infelizmente ja estou de saco cheio desta enrolação e nao sei o q fazer....toda vez q eu ligo e a mesma conversa...espera mais 2 dias q vamos resolver...e ja se passaram 2 meses...
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Marcelo BK Sex 19 Jun 2009, 21:36

Rick, acho que eles estão combinando, pq falam a mesma coisa pra mim!!!!
Minha paciência está acabando.....se não resolverem nesta semana, vou começar a seguir as orientações do nosso colega hotmusik (que desde já agradeço)
neste sábado vou dar um pulo na concessionária e ver se eles vão me pedir mais 2 dias.....
Um abraço a todos e valeu!!!!
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Jesus Sab 20 Jun 2009, 08:35

Caramba, pessoal, isso pode ser desorganização interna da Suzuki e de seus parceiros, porque eu recebi a apolice com dois meses, recebi ligação da central e já sei quem devo contactar em caso de sinistro, só ando com o telefone na carteira, fora a assistência anual que paguei 150 reais.
Cada caso é um caso, mas nesse acho que já cabe no mínimo uma ação judicial, seja cominatória ou mesmo ordinária de perdas e danos, cumulada com pedido liminar para apresentação da apolice em tantos dias, sob pena de multa diária, aí eu quero ver não resolverem.
Aí fica ao gosto do frequês.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por RaFa AgOsT Sab 20 Jun 2009, 10:45

PESSOAL, SÓ PRA TENTAR TRANQUILIZAR VCS, EU TIVE UM PROBLEMA SEMELHANTE, DEMOROU MAIS DE 100 DIAS PRA CHEGAR MINHA APOLICE TBM... ANTES DISSO EU MANDEI VAAARIOS E-MAILS PRA NT, ELES ME GARANTIRAM QUE A MINHA MOTO ESTAVA COM SEGURO, PQ O SEGURO COMEÇA A VIGORAR NO DIA QUE LANÇA A NOTA FISCAL... MINHA GARANTIA ERA A NOTA DA MOTO, FOI OQ ELA ME DISSE...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Marcelo BK Qua 24 Jun 2009, 21:16

É galera, pelo jeito ninguém tá muito a fim de resolver meu problema numa boa.....cansei de ficar ligando e implorando. Já enviei uma notificação extrajudicial tanto para a concessionária (Moto Del Nero Lapa) quanto para a fábrica. Se ninguém me responder em 48hs, vou acioná-los judicialmente.........infelizmente
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Marcelo BK Qua 24 Jun 2009, 21:19

Rick_ escreveu:Cara,

infelizmente tbm estou com problema, ainda nao recebi a apolice do seguro da minha moto, retirei a minha B650 em Janeiro de 2009...
Ja enchi o saco da CC e só estao me enrolando disseram q o cara da NT seguros esta verificando quando ira enviar a apolice pra mim pois eu disse q nao irei esperar mais 60 dias como era o prometido qnd retirei a minha B650 N, a CC disse q realmente a Suzuki (fabrica) nao enviou a minha documentação para a seguradora e com isso tbm estou sem seguro porem me garantiram que se acontecer algum problema a moto TEM SEGURO.

eu ja fui vitima de assalto, levaram minha B650 N, mas em 20 min graças ao alarme eu consegui recuperar a moto...nao fizeram nada nela, deixaram no pezinho e foram embora, e a policia achou pra mim...

infelizmente ja estou de saco cheio desta enrolação e nao sei o q fazer....toda vez q eu ligo e a mesma conversa...espera mais 2 dias q vamos resolver...e ja se passaram 2 meses...

Rick, estavam falando a mesma coisa pra mim e eu só fui descobrir que não havia seguro quando enviei um e-mail para sac@suzukimotos.com.br questionando a demora do envio da apólice e eles me responderam que a moto não estava segurada.

Abraço
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Edu Qua 24 Jun 2009, 21:27

Quando comprei minha B65, demorou mas recebi a apolice. Aí troquei na Srad que tb estava no seguro gratis, isso foi em Fevereiro, e até semana passada não tinham conseguido transferir para meu nome, fiquei de saco e com medo de enfrentar maiores problemas e stress, cancelei esta "merda" e fiz o novo com a BB seguros. Se fosse num pias mais sério esstes caras tavam fu....
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Flávio Qui 25 Jun 2009, 10:18

Não tive problemas. Comprei em Novembro e 45 dias depois já estava com a apólice em casa.
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Playmaster Qui 25 Jun 2009, 14:26

Tb naum tive problemas, minha apólice demorou pra chegar, mas eu fikei na bota do vendedor certificando se estava tudo certo com o seguro. É responsa deles enviar os dados pra seguradora, se te enrolaram, f**de sem dó!
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Engboi Sex 26 Jun 2009, 21:44

Marcelo, ja faz tempo e não me lembro bem como eu fiz, mas entrei no site da seguradoa, acho que com meu cpf e emiti minha apolice via internet no proprio site. Eu adquiri minha B65 em Stembro de 2008, não fiquei esperando muito pela concessionária, liguei direto na seguradora e veriifiquei, pois queria viajar tranquilo, e tbem resovi fazer um seguro 24Hs, pois esta apólice gratis, não cobre 24Hs. O mais tente resolver direto, e numa boa, as vzs vc consegue outras vantagens, boa sorte.
Abraços
Engboi
Engboi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Marcelo BK Seg 06 Jul 2009, 21:19

Só uma dúvida, foram vcs que enviaram a nota fiscal para a fábrica ou foi a concessionária?
Pq tão me dizendo que eu deveria ter enviado
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Dr_Xyko Qua 02 Set 2009, 09:37

Como Faco pra saber se a Suzuki ainda mantem essa promocao?
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Lucchesi Qua 02 Set 2009, 13:29

Dr_Xyko escreveu:Como Faco pra saber se a Suzuki ainda mantem essa promocao?

Aqui no fórum mesmo !!!! kkkkkkk
A promoção acabou faz tempo !!!!

Abraxx
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por gandarez Seg 07 Set 2009, 21:33

Marcelo B1250 escreveu:GALERA, COMPREI MINHA BANDIDA EM NOVEMBRO DE 2008 E TERIA DIREITO A 1 ANOS DE SEGURO GRÁTIS DIRETO DA FÁBRICA, SÓ QUE ATÉ AGORA NÃO HAVIA RECEBIDO MINHA APÓLICE......QDO FUI VERIFICAR.......NÃO ESTOU SEGURADO!!!!
A FÁBRICA ALEGA QUE A CONCESSIONÁRIA NÃO ENVIOU A N. FISCAL NO PRAZO E A CONCESSIONÁRIA ALEGA QUE ENVIOU E QUE A FÁBRICA NÃO TEM CONTROLE....PODE????
ALGUÉM TEVE ESTE PROBLEMA, OU EU FUI O ÚNICO CONTEMPLADO???
ABRAÇO

Tambem comprei a moto na mesma época, e adivinha ?? Liguei na concessionaria diversas vezes e eles alegaram que eu teria que entrar em contato com a Seguradora, fiz isso, porem sem sucesso. A seguradora ficou de enviar a apólice e até hoje nada, vou completar 1 ano da bandida!! Entao voce nao foi o unico nao, Smile
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por R_AR_JR Ter 08 Set 2009, 11:09

No meu caso eu recebi só um cartão do seguro, mais como eu já estou quase 1 ano com a moto já entrei em contato com o meu seguro para incluir, e pra minha surpresa o corretor me ligou e falou que a moto estava apenas 3100,00 segurada, ou seja se me roubassem, me pagariam apenas este valor, um absurdo, graças a deus não aconteceu nada e não precisei do seguro, já renovei o seguro que agora sim é 100%, para quem ainda está na promoção de 1 ano de seguro grátis, entrem no site da Allianz, criem um logim e senha para acessar,acho que precisa do renavan, e ver o que o seguro cobre, abraço...
R_AR_JR
R_AR_JR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por gandarez Ter 08 Set 2009, 22:08

r_ar_jr escreveu:No meu caso eu recebi só um cartão do seguro, mais como eu já estou quase 1 ano com a moto já entrei em contato com o meu seguro para incluir, e pra minha surpresa o corretor me ligou e falou que a moto estava apenas 3100,00 segurada, ou seja se me roubassem, me pagariam apenas este valor, um absurdo, graças a deus não aconteceu nada e não precisei do seguro, já renovei o seguro que agora sim é 100%, para quem ainda está na promoção de 1 ano de seguro grátis, entrem no site da Allianz, criem um logim e senha para acessar,acho que precisa do renavan, e ver o que o seguro cobre, abraço...

Como ? Eu entrei no site e lá para criar Login pede para incluir o numero da apólice... tem o link mais facil ai confused confused confused
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Jesus Qua 14 Out 2009, 12:11

Pessoal, só para dar ciência a vocês, neste feriado último, dia 12/10, precisei da assistência 24 horas que contratei com o seguro grátis da bandit.
E deu tudo certo, um pouco depois de 1 hora do contato com a central, um taxi já mim conduzia com minha garupa para Salvador.
O guincho deixou a moto na concessionária mais próxima.
O problema foi a mangueira que liga o tanque ao sistema de injeção, que o FDP do mecânico não deve ter colocado por inteira, e chegou a derramar combustivel.
Imagina, com o motor super quente (já tinha andado 350 km) podia ter incendiado a moto.
Assim, posso atestar pela confiabilidade da assistência 24 horas.
Forte abraço a todos.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos