Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

+12
gandarez
Lucchesi
Dr_Xyko
Engboi
Playmaster
Flávio
Edu
Jesus
Rick_
RaFa AgOsT
Edmo Mauricio
Marcelo BK
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Marcelo BK Qui 18 Jun 2009, 20:50

Relembrando a primeira mensagem :

GALERA, COMPREI MINHA BANDIDA EM NOVEMBRO DE 2008 E TERIA DIREITO A 1 ANOS DE SEGURO GRÁTIS DIRETO DA FÁBRICA, SÓ QUE ATÉ AGORA NÃO HAVIA RECEBIDO MINHA APÓLICE......QDO FUI VERIFICAR.......NÃO ESTOU SEGURADO!!!!
A FÁBRICA ALEGA QUE A CONCESSIONÁRIA NÃO ENVIOU A N. FISCAL NO PRAZO E A CONCESSIONÁRIA ALEGA QUE ENVIOU E QUE A FÁBRICA NÃO TEM CONTROLE....PODE????
ALGUÉM TEVE ESTE PROBLEMA, OU EU FUI O ÚNICO CONTEMPLADO???
ABRAÇO
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por gandarez Ter 20 Out 2009, 18:52

Liguei hoje na seguradora para cotar uma renovação, pois sabia que em meador de Outubro o seguro venceria e adivinhem!!! Não fui segurado durante esse 1 ano de seguro grátis da Suzuki para minha surpresa.

A corretora do Grupo NT, corretora que foi indicada pela Suzuki, alegou ter pesquisado pelo chassi da moto, CPF e nome e não encontrou o seguro.
Se eu realmente não fui segurado por esse ano, posso entrar com uma ação em cima da Suzuki que me vendeu a idéia de Seguro grátis ou por ser gratuito não posso "reclamar" ??
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Carlão_ Ter 20 Out 2009, 20:03

gandarez escreveu:Liguei hoje na seguradora para cotar uma renovação, pois sabia que em meador de Outubro o seguro venceria e adivinhem!!! Não fui segurado durante esse 1 ano de seguro grátis da Suzuki para minha surpresa.

A corretora do Grupo NT, corretora que foi indicada pela Suzuki, alegou ter pesquisado pelo chassi da moto, CPF e nome e não encontrou o seguro.
Se eu realmente não fui segurado por esse ano, posso entrar com uma ação em cima da Suzuki que me vendeu a idéia de Seguro grátis ou por ser gratuito não posso "reclamar" ??

Cê tá loko meu velho e ainda vai viajar pro ES sem seguro... ??

Cara vc pode entrar sim com uma ação na justiça, é claro se qdo vc comprou a moto estava valendo aquele seguro da Suzuki de 1 ano... vai pra cima, mas eles não te mandaram a apólice ??
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por gandarez Ter 20 Out 2009, 20:22

Não mandaram nada para mim, uns 4 meses após o inicio do seguro eu reclamei via telefone e iriam averiguar!

Agora a viagem já esta marcada, torçer para correr tudo OK.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Carlão_ Ter 20 Out 2009, 20:24

PQP hein cara...e cê tava andando quase 1 ano sem seguro...rs
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Rick_ Ter 20 Out 2009, 22:24

Cara tive o mesmo problema,

fiquei em cima ate eles resolverem...

eu comprei a moto em 30/01/2009, fiquei sem seguro até 18/08/2009.. eles resolveram me deram um ano de seguro...

disseram q ouve um problema das concessionarias q "esqueceram" de passar os dados da sua moto para a corretora...portanto a culpa e da Suzuki concessionaria o Suzuki Fabrica...

no meu caso a Atitude motos resolveu meu problema a fabrica obrigou a atitude a pagar o meu seguro...

agora estou com 1 ano de seguro até agosto de 2010..

para conseguir isso, procurei o PROCON e tbm advogado, chegou a um ponto q meu advogado conversou com o gerente da loja... fiquei em cima ligava toda semana pra saber o status do problema ate q um dia fizeram a vistoria na minha moto e a partir dai acreditei q tinha seguro na minha moto...

obs.: ja tive a moto roubada mas graças a Deus os bandidos abandonaram minha moto no pezinho sem fazer um arranhao e a policia encontrou..!!

Espero ter ajudado..

abs.!
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por gandarez Ter 20 Out 2009, 23:42

Fala Rick_ eu vou seguir seus conselhos, mas o meu já se passaram 12 meses, pelo menos devo conseguir algo!

Valeu!!!
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Rick_ Qua 21 Out 2009, 00:02

Cara, eu corri atraz de todos os meus direitos, me informei no PROCON e tbm conversei com a NT Seguros e Concessionaria e exigi que o problema fosse solucionado pois eles estavam preocupados em encontrar um culpado e nao resolver o problema em si...

depois de muitos telefones, encheçao de saco, idas até a concessionaria e até ameçar dizendo que iria no PROCON (eu fui mesmo assim) e mostrando o item da Lei q me protegia, dizendo q poderia até devolver o produto adquirido ele tomaram vergonha e resolveram o problema..

infelizmente um dia q eu fui na concessionaria estava começando um gerente novo q assumiria uma nova concessionaria da rede, o cara escutou tanto q deve ter ficado com uma ma impressao da loja com relaçao os serviços prestados..

eu acho uma puta falta de respeito com o consumidor pois na hora em que estamos olhando e decidindo em comprar o produto, recebemos propostas e mais propostas, manda a gente sentar na moto, ligar, explicam até diferença da moto com as outras marcas etc...depois q compra parece q nem te conhecem...

espero ter ajudado, e cara nao desiste vc tem os seus direitos, mostra pra eles q vc nao é idiota e q na hora q vc pagou sua moto, foi digno de um homem de palavra portanto exiga o mesmo tratamento..!!

abraços..!
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por gandarez Qua 21 Out 2009, 00:10

Rick_ escreveu:Cara, eu corri atraz de todos os meus direitos, me informei no PROCON e tbm conversei com a NT Seguros e Concessionaria e exigi que o problema fosse solucionado pois eles estavam preocupados em encontrar um culpado e nao resolver o problema em si...

ahhaha passei por isso hoje, o vendedor ficou expressivamente exaltado e falando que enviou tudo para o Grupo NT. Agora ele precisa provar senão eu entro com ação em cima da Suzuki/Avallon.

Abs
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Alexandre Qua 21 Out 2009, 00:43

Um outro amigo está passando pela mesma situação. O pior que na NT é tudo desorganizado, é um empurrando pro outro. Se não bater de frente lá não sai nada!!
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Kokimoto Qua 21 Out 2009, 22:51

O meu seguro deu problema também, pois não fizeram. A NT ficou me enrolando vários meses, falando que não tinha problema que a "nota fiscal" garantia o seguro... Dei uma prensa neles e falaram que era pra eu resolver com a Suzuki, pois ela que não fez meu seguro! Fiquei puto, mas fui na Del Nero e o gerente pagou um seguro do BB pra mim.
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por gandarez Qua 21 Out 2009, 23:27

Akama escreveu:O meu seguro deu problema também, pois não fizeram. A NT ficou me enrolando vários meses, falando que não tinha problema que a "nota fiscal" garantia o seguro... Dei uma prensa neles e falaram que era pra eu resolver com a Suzuki, pois ela que não fez meu seguro! Fiquei puto, mas fui na Del Nero e o gerente pagou um seguro do BB pra mim.

A minha compra foi na Avallon,
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos