Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

+15
Berlindo
Gustavo Martins
ghaddad
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Edu
Leandro_SS
Padumi
Hans Blackbullet
vidal
edgard
Shudo
GHERI
AlemaoSP
ThePhantas
Bisteka
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Bisteka Sáb 23 Abr 2011, 10:26

Bom dia a todos...

Alguém sabe detalhes sobre a existência ou não desta promoção???
Estou procurando saber, já liguei na OFFICIAL mas ninguém atende...
Acho que eles estão fechados hoje...

Estou em um dilema aqui com um seguro que eu tenho com bonus 10... Não sei se eu passo para o carro da patroa ou se eu espero para quando pegar a moto mandar para a moto...

Só não decidi ainda porque não sei detalhes sobre este seguro!!!

Alguém pode me ajudar???

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por ThePhantas Sáb 23 Abr 2011, 10:50

Costelinha...
Na verdade naum eh totalmente GRATIS....
Mas eh super em conta e sem perfil...

SRAD 750 - 51.350,00 com seguro e sem perfil !!!!
Seguradora BB...

De acordo com a Official a Suzuki esta pagando metade...

Meu up ja foi encomendado e já está chegando... aproveitei a onda...
Na renovacão estarei lascado neh ?!?!
Mas pelo menos serei um cara muito mais feliz por pelo menos 1 ano (se Deus quiser) Wink

[]'s brother e aproveita essa !!!


Última edição por ThePhantas em Sáb 23 Abr 2011, 11:01, editado 1 vez(es)
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por ThePhantas Sáb 23 Abr 2011, 10:59

So uma comparação....
Eu so que nem vc... sem seguro = sem moto...
Neste up queria ou uma ZX6 ou uma SRAD, eh claro que pendia 99% para SRAD mas o valor do seguro e o valor avaliado na minha verdinha eh que faria a diferença na minha escolha...
Na Kawa eles pagavam o que eu estava pedidndo na verdinha pra fechar negocio... mas dai fui cotar seguro na propria BB (já seria a 3a. renovação) e me vieram com 9k.... kkkkkkkkk
Tao de brincadeira neh ?!?!?!

Liguei na Official e fiz um otimo negocio.... Pagaram praticamente a mesmo valor que a Kawa estava pagando na minha, so que o seguro (SEM PERFIL) sai 1.450,00...
Ao todo é 2.900,00 mas a Suzuki paga metade !!!!

Ainda nao tenho detalhes sobre o seguro mas assim que tiver a apolice eu posto para conhecimento da galera...


ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por AlemaoSP Sáb 23 Abr 2011, 11:03

A Official ta fechada hoje, mas um amigo comprou uma Bandit 650 2011 lá por 30580,00 já com seguro incluso! se fosse sem seguro sairia 29 e uns quebrados.

Vale muito a pena pegar com seguro, mas nao é gratis, é quase rsrsrs
AlemaoSP
AlemaoSP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Bisteka Sáb 23 Abr 2011, 11:31

ThePhantas escreveu:Liguei na Official e fiz um otimo negocio.... Pagaram praticamente a mesmo valor que a Kawa estava pagando na minha, so que o seguro (SEM PERFIL) sai 1.450,00...
Ao todo é 2.900,00 mas a Suzuki paga metade !!!!
Puta que pariu... acho que fiz cagada!!! Acho não, FIZ...

deixei um seguro de bonus 10 parada para usar na moto... Fiz um novo seguro para o carro...

No fim das contas... Para não perder este bônus 10 vou ter que gastar uns 3k de seguro!!!

Bom, pelo menos na renovação não me ferro, pois, o seguro já é do BB com bonus 10!!!

Depois eu penso no restante... Me ferrei!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por GHERI Sáb 23 Abr 2011, 12:02

agora vai eim...uhuuuuu

sera q um dia a gente vai andar juntos? rs, até hj ta complicado...quando um pode o outro não...kkkk


GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Shudo Sáb 23 Abr 2011, 12:56

GHERI escreveu:agora vai eim...uhuuuuu

sera q um dia a gente vai andar juntos? rs, até hj ta complicado...quando um pode o outro não...kkkk


Bisteka,

Tem um esquema sim de um seguro mais barato, é só questaão de fazer a
contas do valor total moto + seguro, e comparar com uma quase zera, que
ja tenha desvalorisado.


Gueri,

Vamos sim! Nada é impossível para pessoas boas que lutam pelos seus objetivos!
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por edgard Sáb 23 Abr 2011, 16:33

Boa tarde galera.
É bom dar uma olhado direito no contrato do seguro, pois meu amigo tirou uma hayabusa zero e fez o seguro por fora, pois ele me disse que o seguro da suzuki só pagava 80% o valor da moto. Ele acabou fazendo com uma corretora que trabalha especialmente com a suzuki (nt seguros) que deu quase o mesmo valor. Inclusive é a mesma que a minha que venho renovando com ela desde 2009.

edgard
edgard
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Bisteka Sáb 23 Abr 2011, 16:45

edgard escreveu:Boa tarde galera.
É bom dar uma olhado direito no contrato do seguro, pois meu amigo tirou uma hayabusa zero e fez o seguro por fora, pois ele me disse que o seguro da suzuki só pagava 80% o valor da moto. Ele acabou fazendo com uma corretora que trabalha especialmente com a suzuki (nt seguros) que deu quase o mesmo valor. Inclusive é a mesma que a minha que venho renovando com ela desde 2009.

boa dica...

Aproveite e coloque aqui os contatos da seguradora!
É importante assim podemos tentar fazer nossas cotações tmb!!!

Coloca o nome certinho porque é importante fazermos uma pesquisa no RECLAMEAQUI...

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por vidal Sáb 23 Abr 2011, 17:33

Nao o seguro nos tres primeiros meses te da uma moto nova e nos seguintes 90% da tabela fipe que eh o que uma concessionaria te pagaria se fosse la pra trocar na avaliacao, ainda assim vale a pena sim pois esta muito barato se comparado por fora!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 23 Abr 2011, 18:04

Eh, Bisteka, só oce mesmo...
Viu, já deu uma olhadinha lá no BB?
O meu pelo menos saiu bem barato...(1,7K).
É que véio paga menos...
Ow, saudades de andar com o Gueri também...
Shudo, fiquei sabendo pelo Gigante, melhoras ae, cara...
Bisteka, disseram que voce já tá estendendo roupa no varal e lavando roupa no tanque, entãojá pode andar de motoca, né?
Abração ae, moçada...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por edgard Sáb 23 Abr 2011, 19:11

Bisteka escreveu:
edgard escreveu:Boa tarde galera.
É bom dar uma olhado direito no contrato do seguro, pois meu amigo tirou uma hayabusa zero e fez o seguro por fora, pois ele me disse que o seguro da suzuki só pagava 80% o valor da moto. Ele acabou fazendo com uma corretora que trabalha especialmente com a suzuki (nt seguros) que deu quase o mesmo valor. Inclusive é a mesma que a minha que venho renovando com ela desde 2009.

boa dica...

Aproveite e coloque aqui os contatos da seguradora!
É importante assim podemos tentar fazer nossas cotações tmb!!!

Coloca o nome certinho porque é importante fazermos uma pesquisa no RECLAMEAQUI...

Bisteka

Desculpe Bisteka acabei esquecendo.
O nome da corretora é NT Seguro
Fone: 011-4991-6626.

abçs
Edgard
edgard
edgard
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Padumi Dom 24 Abr 2011, 03:03

Não existe nada "grátis". E muito menos "sem juros".

Mas a promoção da Suzuki é "menos mal", digamos assim. E é questão de interpretação. Na verdade a Suzuki diminui a sua margem de lucro e usa o seguro como chamariz pra atrair os consumidores.

Basta analisar que uma Srad 1000 que tem preço cheio acima dos 61k, passa a ser vendida por 10k a menos de um dia pro outro. E com certeza tendo lucro significativo.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Leandro_SS Dom 24 Abr 2011, 10:04

Pois é Galera e eu tô triste demais... peguei minha FZ6 no começo deste ano, contando com a cotação que fiz no ano passado, de R$ 2500,00.

Mas ao cotar este ano, o valor deu um salto exorbitante... o menor valor que consegui foi R$ 6800,00. Será que é porque sai de linha??? não tenho sinistro nos últimos 2 anos, não moro na região SUL nem Leste de Sampa... enfim... Teve seguradora que nem faz cotação para a minha...

Difícil...
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por ThePhantas Dom 24 Abr 2011, 10:37

Padumi escreveu:
Basta analisar que uma Srad 1000 que tem preço cheio acima dos 61k, passa a ser vendida por 10k a menos de um dia pro outro....

Pessoal,
Esta informação está correta ? scratch

Vi no outro topico o pessoal falando tb de SRAD 1000 por 51 ??? É isso mesmo ??? 2011 ???
Que eu saiba este é o preço da 750 (com o seguro) mas não da 1000 ???

ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Edu Dom 24 Abr 2011, 11:59

Só um conselho a todos, BB e uma zona, cada hora que vc liga no atendimento vem uma informação diferente, fiquei quase um mês sem seguro por causa de uma parcela que nao foi cobrada do meu cartão de credito e ninguém me avisou. Fiz um tópico aqui no fórum sobre o que ocorreu, acabei por optar de pagar um seguro mas caro do que ficar nas mãos da BB, mas já ouvi falar de alguns que tiveram que usar nao tiveram problemas.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Edu Dom 24 Abr 2011, 12:00

Só um conselho a todos, BB e uma zona, cada hora que vc liga no atendimento vem uma informação diferente, fiquei quase um mês sem seguro por causa de uma parcela que nao foi cobrada do meu cartão de credito e ninguém me avisou. Fiz um tópico aqui no fórum sobre o que ocorreu, acabei por optar de pagar um seguro mas caro do que ficar nas mãos da BB, mas já ouvi falar de alguns que tiveram que usar nao tiveram problemas.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Bisteka Dom 24 Abr 2011, 12:09

ThePhantas escreveu:
Padumi escreveu:
Basta analisar que uma Srad 1000 que tem preço cheio acima dos 61k, passa a ser vendida por 10k a menos de um dia pro outro....

Pessoal,
Esta informação está correta ? scratch

Vi no outro topico o pessoal falando tb de SRAD 1000 por 51 ??? É isso mesmo ??? 2011 ???
Que eu saiba este é o preço da 750 (com o seguro) mas não da 1000 ???

Ta certa a informação sim... acho que ta 52 com seguro...
Detalhe importante: só naquela cor ROXA ou que minha mulher chama de LILÁZ...

Escolheu a cor vai a 60... Já li em outro tópico que vai a 55 mas é uma info não confirmada!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Convidad Dom 24 Abr 2011, 22:02

Bisteka escreveu:
ThePhantas escreveu:
Padumi escreveu:
Basta analisar que uma Srad 1000 que tem preço cheio acima dos 61k, passa a ser vendida por 10k a menos de um dia pro outro....

Pessoal,
Esta informação está correta ? scratch

Vi no outro topico o pessoal falando tb de SRAD 1000 por 51 ??? É isso mesmo ??? 2011 ???
Que eu saiba este é o preço da 750 (com o seguro) mas não da 1000 ???

Ta certa a informação sim... acho que ta 52 com seguro...
Detalhe importante: só naquela cor ROXA ou que minha mulher chama de LILÁZ...

Escolheu a cor vai a 60... Já li em outro tópico que vai a 55 mas é uma info não confirmada!!!

Bisteka

Esses preços eram SEM SEGURO: 50K na cor mamãe quero ser gay (me perdoe quem gosta), 55K nas outras cores. Com seguro não sei como ficaram os preços, mas parece que aumenta 1,5K (de graça!!).

Entretanto... dizem que ainda há algumas unidades 2010 a venda. Essas sim estarão com um bom desconto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Convidad Dom 24 Abr 2011, 22:15

Se eu tivesse $$, comprava a lilás mesmo, e mandava pintar algo assim:

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? 2007_Rizla_Suzuki_GSX-R1000-2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Padumi Dom 24 Abr 2011, 22:41

É isso mesmo, Phantas! Srad 1000!!

11/11 qualquer cor, com seguro = 61k.

10/11 lilás, com seguro = menos de 53k.


Por essa diferença eu abraçava fácil a lilás. Dane-se a cor...


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Seg 25 Abr 2011, 09:07

ThePhantas escreveu:
Padumi escreveu:
Basta analisar que uma Srad 1000 que tem preço cheio acima dos 61k, passa a ser vendida por 10k a menos de um dia pro outro....

Pessoal,
Esta informação está correta ? scratch

Vi no outro topico o pessoal falando tb de SRAD 1000 por 51 ??? É isso mesmo ??? 2011 ???
Que eu saiba este é o preço da 750 (com o seguro) mas não da 1000 ???

srad 1000 2011 que estao falado por 51.000,00
é 2010/2011 azul somente azul
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Seg 25 Abr 2011, 09:09

Edu escreveu:Só um conselho a todos, BB e uma zona, cada hora que vc liga no atendimento vem uma informação diferente, fiquei quase um mês sem seguro por causa de uma parcela que nao foi cobrada do meu cartão de credito e ninguém me avisou. Fiz um tópico aqui no fórum sobre o que ocorreu, acabei por optar de pagar um seguro mas caro do que ficar nas mãos da BB, mas já ouvi falar de alguns que tiveram que usar nao tiveram problemas.
quem esta fazendo o seguro é pelo grupo nt seguros e pele bb
entao nao precisa ligar pro 0800
liga direto pro corretor
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Edu Seg 25 Abr 2011, 09:50

FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:
Edu escreveu:Só um conselho a todos, BB e uma zona, cada hora que vc liga no atendimento vem uma informação diferente, fiquei quase um mês sem seguro por causa de uma parcela que nao foi cobrada do meu cartão de credito e ninguém me avisou. Fiz um tópico aqui no fórum sobre o que ocorreu, acabei por optar de pagar um seguro mas caro do que ficar nas mãos da BB, mas já ouvi falar de alguns que tiveram que usar nao tiveram problemas.
quem esta fazendo o seguro é pelo grupo nt seguros e pele bb
entao nao precisa ligar pro 0800
liga direto pro corretor

Ótima informação Fabiano.
Não lembro quem, mas me falaram o seguinte : Vc precisa de dinheiro procure o banco, precisa de carne vá ao açougue, etc...
No caso de seguro, tenha um corretor.
Eu tive esta prova quando tinha a BB seguros, falar direto no banco é um inferno.
Agora se este seguro da Suzuki está com o corretor NT, não há o que falar. Falo isso pois já tive o seguro gratis através da NT e fui muito bem atendido.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por ghaddad Seg 25 Abr 2011, 14:04

Fechei negócio na minha (GSX 650F) no sábado (23/05). O preço do seguro ficou em R$ 995,00, na moto zero.
Se te roubarem a moto nos primeiros 3 meses, te dão uma nova, se for nos próximos 9 meses, pagam 90% da Tabela FIPE. Comprando a moto à vista, no final do mês (vendedor precisa bater metas), consegue-se um desconto bem interesante (até uns 10%. O valor da franquia que é salgado (+- R$ 4.800,00). Só rezo para não cair, prefiro que me roubem a moto, rsrssr.
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos