Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo...

+18
marcelom-silva
superkyo
ViNii
William Vicentin
Alexandre (PENHA)
Jefferson
Alexandre
edgar
Shudo
IRON MAN
gui dantas
Carlão_
Deanzaumm
Jesus
Wil
fabiowood
eder_souza
Padumi
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo... - Página 2 Empty Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo...

Mensagem por Padumi Dom 07 Jun 2009, 16:09

Relembrando a primeira mensagem :

Pois é, pessoal. Meu irmão foi multado no final da Castello Branco na sexta feira, por estar trafegando no corredor.

Simplesmente havia um PMR no meio do corredor, anotando as placas de todas as motos que passavam.

Se virar "moda", ferrou!!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo... - Página 2 Empty Re: Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo...

Mensagem por Alexandre (PENHA) Sex 12 Jun 2009, 08:06

Acho que devido ao lance da promoção que os PMR recebem por aplicar multas, muitas leis que estão de certa forma "engavetadas" passarão a vigorar. Infelizmente tudo que puder ser utilizado para justificar uma multa, servirá de argumento ao policial, já que o mesmo receberá benefícios por estar realizando seu trabalho.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo... - Página 2 Empty Re: Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo...

Mensagem por Convidad Qui 18 Jun 2009, 16:02

Eder, excelente o artigo postado, copiei e já estou disseminando entre os amigos e inimigos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo... - Página 2 Empty Re: Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo...

Mensagem por marcelom-silva Sex 19 Jun 2009, 00:01

Bem, aqui em BSB o DETRAN tá multando, de acordo com essa matéria: http://www.linearclipping.com.br/DETRAN/detalhe_noticia.asp?cd_sistema=1&codnot=760995

Não vi ainda ninguém sendo multado, mas quando o trânsito tá fluindo, eu evito. Só quando tá tudo parado mesmo é q entro no corredor.

Melhor evitar multa né. Rolling Eyes
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo... - Página 2 Empty Virou moda!

Mensagem por Convidad Dom 23 Ago 2009, 15:11

Opa,
Eu tomei nada menos que 3 multas fundamentadas no art 192 do CTB é ao contrario do quem foi dito aqui, não axiste proibição de motos circularem em corredores, uma vez que o artigo que tratava desse assunto foi vetado. vejamos o ortigo:
"art. 192. Deixar guardar ditancia segura distância lateral e frontal entre seu veículo e os demais, bem como em relação ao bordo da pista, considerando-se no momento, a velocidade, as condições climáticas do local da circulaçao e dos veículos;"
O Art 56, por sua vez foi vetado e sendo assim não há proibição legal
das motocicletas circular entre corredores formados por veiculos.
Sendo assim, o proprio CTB não estipula qual é essa distancia segura!?
Dai consideramos o transito parado de são paulo, não ha risco em andar em corredores formados por veiculos.
Multa Ilegal!
Eu recorri e vou até a última instancia e em último caso acionarei o ministerio publico e pedirei indenização do estado por danos morais. Se as multas forem impostas mesmo eu terei 15 pontos na carteira e mais uma desses terei minha CNH suspensa.
Caso meu recurso, ou recursos não seja providor recorei na justiça mesmo. Prefiro pagar pra ver a justiça do que pagar as multas e ficar choramingando..

Espero ter ajudado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo... - Página 2 Empty Re: Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo...

Mensagem por k n@riu Dom 23 Ago 2009, 15:30

Caça - ''níquel''.....($$$$$$$$).........!!!!!!!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo... - Página 2 Empty Re: Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo...

Mensagem por VALENTIM Dom 23 Ago 2009, 17:29

Esses caras da PRE , são foda meu!!!!
Pega uns CDF ainda!!!
è mole?
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo... - Página 2 Empty Re: Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo...

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Dom 23 Ago 2009, 18:03

eder_souza escreveu:É, se isso pegar, é só chamar o pessoal, pegar as motos e em uma Sexta Feira colocar uma atrás da outra na Avenida Rebouças.. ai quero ver ...
Eder, gosto do seu jeito de pensar.
Uma manifestação como essas de colocar moto atráz de moto em pleno horário de pico nas avenidas mais movimentadas de SP, seria o ideal para nenhum imbecíl aprovar uma lei absurda e redícula como essas.
Pra andar atráz de carro eu vou com o meu que é muito mais confortável do q minha moto!!!
Conte comigo...
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo... - Página 2 Empty Re: Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo...

Mensagem por Folco Seg 24 Ago 2009, 11:08

Esse guarda deve ter esquecido ou não sabe que esta no código de transito brasileiro que travegar no corretor, foi um MP provisória aprovada pelo presidente da Republica, logo não há procedencia é considero que há recurso para tal. Há também Jurisprudencia sobre isso. É zuado a cada vez que leio essas barbarias em quantos muitos bandidos que não voltaram a cadeia pelo beneficio dos dias pais e causam traumas complicados nas familias em sociedade, ou seja, cade a segurança.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo... - Página 2 Empty Re: Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo...

Mensagem por Convidad Qui 27 Ago 2009, 23:50

Eu recorri da Infração e ja vai pra um mes e até agora, não analizaram o recurso... Pelo geito estão atolados de recursos!
Ainda vou entrar com mais um, o terceiro!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo... - Página 2 Empty Re: Multado por andar no corredor! Agora f#deu mesmo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos