Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

+14
eduortega
mirculio
wjlisboa
zer0code
Luiz Belice
otakumike
Schiavetto
MATHIAS
tiago_pimenta
jhonnyz750
Danilo Bruneli
Ribeiro
Anderson Campinas
wesleyxsi
18 participantes

Ir para baixo

Mensagem GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por wesleyxsi Ter 22 Out 2013, 13:02

Salve Galera, sou novo aqui, e primeiramente obrigado aos moderadores por me receber e parabéns a todos, pois já futuquei bastante o fórum e a rapaziada ajuda mesmo, e espero poder também contribuir, mas chega de blá blá e vamos a minha dúvida.

Tenho uma CBR 250R e estou prestes a comprar a Srad 750, não tenho carro, mas quando preciso pego carona com a minha dona, moro no ES e passear de moto aqui nem rola muito por falta de opção, vou comprar a motoca mais para o dia a dia e pelo amor a nave, trabalho e percorro uma distância diária de 30Km ida e volta, fiquei surpreso em ver que a Srad tem praticamente as mesmas dimensões da CBRsinha 5cm a mais na largura e 3Cm a mais na altura do assento e além de ser meu sonho, não sou vida loca nos corredores, mas sempre que posso me adianto no corredor, não sou de atravessar na frente dos carros, minha dúvida é se ela encara bem o dia a dia, pois a CBRsinha é show de bola para isso, porém ela vai ter que dançar para eu realizar o velho sonho da Suzuki, gostaria que os colegas pudessem dar sua opinião.

Grande abraço a todos !

wesleyxsi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 22/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por Anderson Campinas Ter 22 Out 2013, 13:25

Olá Wesley,

Se vc tem condições de bancar as manutenções da Srad que são bem mais altas do que a CBR (relação, pneu, pastilhas, óleo e etc) manda bala.

E a questão de segurança? aqui em SP é impossível utilizar uma moto dessas no dia a dia.

A cidade ai é muito quente? essas motos não gostam de ficar parada no transito, esquentam muito.

Já pensou em vender a CBR e comprar uma moto pequena (até uns 4K) e guardar a Srad para passeios de fim de semana?

Abraços e boa sorte.

Anderson
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por Ribeiro Ter 22 Out 2013, 13:26

Wesleyxsi, blz, olha a srad 750 não foi feita pra cidade, corredor etc, etc, foi feita pra estrada. Eu vou com a minha pra todo lugar, mercado, trabalho, mas vo te falar, depois de 10 minutos no anda e para, ela liga a ventoinha e é um Deus nos acuda! Mas eu tinha o mesmo sonho, e to firme, mesmo passando calor nas pernas. Então, só tenho um conselho, REALIZE O SEU SONHO E SEJA FELIZ, com ar quente e tudo KKKKKKK. Abraço.
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por Danilo Bruneli Ter 22 Out 2013, 13:38

Ribeiro escreveu:Wesleyxsi, blz, olha a srad 750 não foi feita pra cidade, corredor etc, etc, foi feita pra estrada. Eu vou com a minha pra todo lugar, mercado, trabalho, mas vo te falar, depois de 10 minutos no anda e para, ela liga a ventoinha e é um Deus nos acuda! Mas eu tinha o mesmo sonho, e to firme, mesmo passando calor nas pernas. Então, só tenho um conselho, REALIZE O SEU SONHO E SEJA FELIZ, com ar quente e tudo KKKKKKK. Abraço.

é o meu caso tbm! tenho um carro q fica com a esposa e uso a moto para tudo!!

mais sinceramente estou pensnado em comprar uma CG nem que seja 98 rs so para fazer a ida e volta para o trampo! pode ser uma saida para vc ai tbm...
uma moto mais barata com manutençao barata e mais economica... a minha na cidade nao faz mais que 10 12 km\l (está com 7500 km hoje) mais quando peguei ela ela fazia algo por volta de 7,5 8 rs... como moro perto do trabalho aguentei firme...rs

mais é isso ai mano... pensa na possibiliade de comprar algo barato e deixa a crinça em casa para rolés esporádicos... e fds!!

independente de onde vc mora... pode ter certeza q vai ter lugar bacana para vc rodar!! moro em BH não temos retas e tal mais temos boas curvas... e rolé mano é rolé... para qualquer lugar q vc for vai estar bom...rs
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por jhonnyz750 Ter 22 Out 2013, 13:47

Com a grana de manutenção que vai gastar, compensa muito comprar uma cg ou biz para o dia a dia.
Eu fiz assim, comprei uma biz por 2 conto e vou trampar todo dia com ele de boa.
Mas se é sonho, abraça e seja feliz.
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por tiago_pimenta Ter 22 Out 2013, 14:28

SS's não foram feitas para cidade, magina para rodar com ela no dia-a-dia. Eu faria como a maioria fez (Inclusive eu), compra uma moto mais barata, econômica e versátil e a SRAD para os finais de semana.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por MATHIAS Ter 22 Out 2013, 15:01

Pô, mas o cara falou que não tem passeio na cidade dele... então passeio dele será o trajeto diário...

Demoro mano... vai fundo, aqui em sampa é inviável devido a violência e risco, mas se na sua cidade é tranquilo vai fundo... os problemas já foram relatados... maior custo e temperatura caso vc pegue muito trânsito.

Andar de SS diariamente... NÃO TEM PREÇO!

Eu, mesmo em SAMPA, andava diariamente com Bandit 1250S... e adorava... foda é pneu a cada 8000 k.
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por Schiavetto Ter 22 Out 2013, 16:51

cara...
nem ferrando
qdo eu tava no terceiro mundo..
usava srad para final de semana e uma lander para o dia a dia
nao faça essa porcaria..
pq so com a lander..por cagada dos outros...me derrubaram algumas vezes..nada grave..so trocar manete de freio ou embreagem...

mas com a lander nao acontece nada...


agora com a srad....
Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por wesleyxsi Ter 22 Out 2013, 22:43

Rapaziada agradeço a colaboração de vcs, agora vou pensar no que vou fazer. No momento acho que vou esperar mais um tempo e não vender a CBRsinha, se eu tiver as 2 aí tranquilo, conheço um japonês (tinha que ser japa) o cara vai trabalhar todo dia de R1 rsrsrs ele é meu ídolo. Mas valeu aí galera, muito obrigado.

wesleyxsi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 22/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por otakumike Ter 22 Out 2013, 23:14

é, eu fiz como a maioria do pessoal...
e olha que a minha bandida nem é SS...

tenho uma XLR125 pra rodar no dia dia...motinha economica e confortavel...

a dureza é só na segunda feira...depois de acelerar com uma 650 no domingo ter que pegar a 125 pra andar...mas de boa, o conforto da xlr na cidade compensa..kkkk


otakumike
otakumike
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por Luiz Belice Ter 17 Dez 2013, 11:19

Eu comprei uma crypton... melhor coisa q existe... a moto eh uma delicia e economica... fds a srad canta... rsrsr

Luiz Belice
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por zer0code Ter 17 Dez 2013, 13:51

wesleyxsi escreveu:Rapaziada agradeço a colaboração de vcs, agora vou pensar no que vou fazer. No momento acho que vou esperar mais um tempo e não vender a CBRsinha, se eu tiver as 2 aí tranquilo, conheço um japonês (tinha que ser japa) o cara vai trabalhar todo dia de R1 rsrsrs ele é meu ídolo. Mas valeu aí galera, muito obrigado.

Tirando o fato de que a SRAD vai torrar suas pernas numa questão de minutos, tem o problema mais sério que são acidentes
Se vc for comprar a SRAD E fazer um seguro pra ela, então vá fundo. Já disseram: andar na moto que é seu sonho todo dia não tem preço

Agora, se não for fazer seguro, segura a onda e não use ela no dia a dia. Um acidente qualquer te provocará uma ENORME dor de cabeça. Consertar essas motos não é barato (alias, é, mas tem de importar tudo, mas isso envolve burocracia, espera, bla bla bla)
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por wjlisboa Ter 17 Dez 2013, 14:34

Uso uma fazer 250 pro dia a dia, como dou carona pra esposa e ando com bau, a moto é excelente nem troco por uma 125...
Mt econômica e não deixa na mão, fds uso a Srad (meu sonho) que comprei a alguns meses Razz.

wjlisboa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por mirculio Qua 18 Dez 2013, 08:21

PAra usar todo dia desencana parceiro!!!!!

Essas motos dão um certo prejuizo a cada 10, 20 e 30 mil Km... No seu ritmo será complicado!!!!

Isso estou falando de preventiva, imagina com os imprevistos!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por eduortega Qua 18 Dez 2013, 12:11

Muitos falam...desencana...vc é louco...q isso q aquilo...

eu respeito todas...claro ele perguntou...queria ouvir...
eu penso assim se vai te fazer feliz...vai em frente...
apenas esteja consciente dos custos e quaisqueres eventualidades...como...
transito...manutenção....quedas...etc...etc...

eu uso minha 1100 pelo menos 2...3x por semana...os outros uso metrô...qdo chove o carro...
moro a 12km do trampo...chego em 20...25min contra 45min de metrô e 35...70...80min de carro(depende do transito)
minha maior felicidade é qdo o farol abre e ñ tem ninguem na frente...
ou qdo trabalho até mais tarde e volto p casa de madrugada...
ou qdo transito ta parado e passo por todo mundo pelo corredor...
ou qdo acordo atrazado e mesmo assim chego no trampo no horario
ou qdo ligo a moto e deixo ela esquentando enquanto termino de colocar os equipamentos de manhã
ou mesmo andando em velocidade de cruzeiro só curtindo estar em cima da moto que semrpe quis

tem alguns contras...
o maior inconveniente que tenho é o custo do combustivel...na cidade ela ta fazendo...8...9Km/l
depois o tamanho...mto complicado andar no meio dos carros qdo o transito para...
desgaste acentuado de pneus, embreagem(transito), suspa(buracos), relação

quanto a esquentar...ñ sinto isso ñ...mesmo na Av Paulista com transito parado...sem poder passar no meio dos carros...
a minha depois da revisão q fiz no começo do ano...e troquei todos os fluidos...nunca mais ligou a ventuinha no transito
ela chega na temperatura e para fica bem estavel...

Resumindo...
Vai em frente...acho q no fim...o prazer de andar na moto dos seus sonhos paga mais q a manutenção "barata" de uma Biz q vc acelera tudo e ñ passa de 60
nem sei se o ideal seria ter 2...pra revezar o uso...
pq mesmo sendo mais barata a moto menor....serão 2 manutenções...ñ sei se ficaria tão mais barato assim...

abrass...

eduortega
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por Anderson Campinas Qua 18 Dez 2013, 13:03

GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi 359444  GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi 248220  GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi 565121
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por ivan pires júnior Qui 19 Dez 2013, 09:32

Cara... sou de São Luís-MA e aqui da p andar no dia a dia... mas mesmo assim tenho uma biz... pro trabalho eh de biz... maz praticamente toxa noite pegl minha SRAD 1000 e vou a praia tomar água de coco.
.elhor q isso estraga hehehe
ivan pires júnior
ivan pires júnior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por eduardosjc Sáb 21 Dez 2013, 18:03

Fazia isso com a minha quando comprei, mas os pneus começaram a doer no bolso....dai agora só fim de semana mesmo, em compensação sábado e domingo não saio de cima da moto, tanto q ela é 2011 e tá com 52mil rodados Very Happy

eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por igorpbs Sáb 28 Dez 2013, 18:08

rodo o dia inteiro com a minha e a unica coisa q pega eh a manuteção, pneu, relação e revisão comem uma grana
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por MATHIAS Sáb 28 Dez 2013, 22:12

pneu é osso mesmo... a média da manutenção fica pesado.
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por Gustavo_GSX650F Seg 30 Dez 2013, 19:50

Sou de Porto Velho - RO, desde que peguei minha GSX650F na CC em 2011, sempre usei ela para ir trabalhar, para ir a faculdade e etc..
São sempre trajetos curtos, nada mais que 20 ou 30 km(isso quando muito), geralmente são 15 km cravados ida e volta do serviço, no anda e para. Aqui é bem quente, 30 graus na sombra, de calça jeans não da pra sentir tanto quando a ventoinha dispara, mas dá uma pena da branquela quando fico muito tempo parado. O consumo realmente é alto, geralmente fica entre 09 e 11km/l, mas já me acostumei... Graças a Deus e também a atenção que tenho no transito nunca tive problemas, a motoca ta show, é o meu sonho realizado que posso aproveitar todos os dias. Claro, nada se compara a pegar uma estrada e colocar toda a cavalaria pra andar, mas acordar todos os dias, ligar a motoca, ouvir aquela música dos 4 cilindros e sair acelerando feliz da vida, não tem preço!  I love you 

Abrass..
Gustavo_GSX650F
Gustavo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSXR 750 Para uso diário casa, trabalho e corredor bibi bibi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos