Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui multado, adivinha pq?

+6
Folco
Franco
edgar
MCilas
Fabio Dias
Xis
10 participantes

Ir para baixo

Fui multado, adivinha pq? Empty Fui multado, adivinha pq?

Mensagem por Xis Qua 30 Jan 2008, 14:25

Fala povo, hj eh minha vez de vir aki mostrar o quanto to xateado!

Ontem ao sair do serviço (coisa de 100metros) uma viatura da policia me parou, ate ai blz, revistaram, viram documentos e tal, dai um sargento que tava junto começou a reclamar do barulho do escapamento, dizendo que essa merda ta muito alto, bom pra não arranjar confusão eu apenas disse que era original. Pois entao ele disse que usar escapamentos esportivos não eh permitido, e eu disse d novo, eu sei por isso uso original da moto, dai ele ficou keto disse q eu poderia ir e foi pro carro, e vi ele fazendo uma anotação na prancheta , e fikei bolado neh, deu que no outro dia fui tirar minhas duvidas se ele tinha me multado e nao avisado nada, e deu no que deu, fui multado por causa do escapamento Crying or Very sad

poh vai entende essas coisas neh, eu aki a 2 meses me matando pra tentar trocar o pneu da moto agora o cara me da uma dessas, ai complica. Negocio é recorrer neh!!

Ultima coisa, na hora q eu tava parado passou um entregador de pizza com uma titan, usando escapamento com estalador ¬¬, esse nao pararam.

minha moto.

Fui multado, adivinha pq? Th_10242_PICT0010_123_1067lo
Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fui multado, adivinha pq? Empty Re: Fui multado, adivinha pq?

Mensagem por Fabio Dias Qua 30 Jan 2008, 14:31

Mas peraí, vc já recebeu a multa??? Qdo eles param, é normal anotarem sua placa, só pra constar no livreo de ocorrencias.....não quer dizer necessariamente q vc foi multado......

E se vc está com escape original, com miolo, com certeza ele não deve ter te multado......
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fui multado, adivinha pq? Empty Re: Fui multado, adivinha pq?

Mensagem por Convidado Qua 30 Jan 2008, 14:35

Um agente de trânsito, seja ele da Policia Rodoviária Federal, PM, Guarda Municipal, CET ou o escambau não pode te multar por escapamento se não tiver um aparelho de medição.
Não tem essa de "medir de ouvido". E se não me engano, essa é uma das multas em que vc tem que assinar.
Corre atrás disso aê!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fui multado, adivinha pq? Empty Re: Fui multado, adivinha pq?

Mensagem por MCilas Qua 30 Jan 2008, 14:57

Xis,

Como o Fábio disse, é normal as anotações, é lá que eles justificam o trabalho deles: Paramos 50 motociclistas, 50 decentes, e puxa, não prendemos nenhum ladrão. Shocked
Então, não fique chateado achando que essa anotação foi uma multa !
Como diz o Fernando, eu também acho que não é uma multa que se consiga aplicar só de ouvido !

relaxa !

abração !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fui multado, adivinha pq? Empty Re: Fui multado, adivinha pq?

Mensagem por edgar Qua 30 Jan 2008, 15:23

sem aparelho de medição o negocio é recorrer .....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Fui multado, adivinha pq? Politicos Fui multado, adivinha pq? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fui multado, adivinha pq? Empty Re: Fui multado, adivinha pq?

Mensagem por Franco Qua 30 Jan 2008, 15:24

de fato, toda vez que me param anotam, a primeira vez eu fui ate o cara e perguntei...PQ VC TA ME MULTANDO??? ai ele me explicou que era so anotação!

ve isso ai direito cara!

abs

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fui multado, adivinha pq? Empty Re: Fui multado, adivinha pq?

Mensagem por Folco Qua 30 Jan 2008, 15:43

Relaxa Xis, isso é normal.

Eu ando com um certificado da RONCAR que atesta o ronco da minha motoca e ando com ele na carteira, caso o guardas vem falar muito merda. Veio, já fui parados algumas vezes e nunca me disseram nada, pelo contrario, me elogiarao como cidadão honesto, porque eu agradeci por ele ter me parado e que eu poderia ser um bandido ou moto roubada. Faça o jogo deles, se nao os caras deitam e rolam em cima.

Outra dica, alem da galera acima, nao responde para o guarda, fica sempre de boa. Ah, nao te multaram nao. Espere 30 dias e puxa a capivara da sua moto e veja, vai esta zerada, claro, se voce nao fizer besteira depois desta parada. Relaxa Xis, nao vai rolar. Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fui multado, adivinha pq? Empty Re: Fui multado, adivinha pq?

Mensagem por Convidado Qua 30 Jan 2008, 16:00

Folco escreveu:Relaxa Xis, isso é normal.

. Faça o jogo deles, se nao os caras deitam e rolam em cima.

Outra dica, alem da galera acima, nao responde para o guarda, fica sempre de boa. Wink

É vero....ja fui policial, e a coisa que um policial mais odeia é nego ficar botando bronca, dizendo que o policial tem de fazer ou não....
Infelizmente, a polícia não é 100% confiável (em país nenhum!), então, seja político, pois se quiserem te ferrar mesmo, conseguem. Quem tem fé pública é o policial, não vc.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fui multado, adivinha pq? Empty Re: Fui multado, adivinha pq?

Mensagem por Convidad Qua 30 Jan 2008, 16:43

bom.. eu ficaria encanado.. mas como a galera falou relax.. e neles eu confio, entao, relax hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fui multado, adivinha pq? Empty Re: Fui multado, adivinha pq?

Mensagem por JoHnny Qua 30 Jan 2008, 17:22

Tb... a única vez que achei que teria problemas com a polícia é por andar sem carta!!! mas mesmo assim o cara me liberou! hahaahaha

Eu acho que ele não multou não... fez só aquelas anotações de rotina.
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fui multado, adivinha pq? Empty Re: Fui multado, adivinha pq?

Mensagem por Admin Qui 31 Jan 2008, 00:40

So fez as anotaçoes padrao, senao ele iria dar a multa a vc. Folco posso te afirmar q o atestado de merda da roncar nao tem validade, eles usam norma antiga, que so seria valido para motos ate 1999 se nao me engano, ou seja acima disso a norma e mais restrita como sua moto e mais nova eles podem sim te multar desde q possua o decibelimetro mais ja te afirmo o ruido da moto e baseado na norma antiga e nao na nova

_________________
Fui multado, adivinha pq? Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Fui multado, adivinha pq? Empty Re: Fui multado, adivinha pq?

Mensagem por eZ Qui 31 Jan 2008, 00:46

relax acho q vc nào foi multado.

_________________
Born to be wild!!! eZly walking!!!!
http://www.ezly.com.br
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fui multado, adivinha pq? Empty Re: Fui multado, adivinha pq?

Mensagem por Folco Qui 31 Jan 2008, 14:05

Jé-Heitnaz escreveu:So fez as anotaçoes padrao, senao ele iria dar a multa a vc. Folco posso te afirmar q o atestado de merda da roncar nao tem validade, eles usam norma antiga, que so seria valido para motos ate 1999 se nao me engano, ou seja acima disso a norma e mais restrita como sua moto e mais nova eles podem sim te multar desde q possua o decibelimetro mais ja te afirmo o ruido da moto e baseado na norma antiga e nao na nova

Putz, valeu pela dica. Tenho RS5 na Fazer 07/07, mas nao acho que faz barulho não. Ultimamente, os carros nao abrem o corredor. Rs...rs

Jé, depois vamos falar mais sobre isso, pois me interessa o assunto de normais sobre o barulho com escape. É sério. Valeu... Shocked
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fui multado, adivinha pq? Empty Re: Fui multado, adivinha pq?

Mensagem por Flinkas Qui 31 Jan 2008, 14:14

Quero ver eles falarem merda pra um camarada com uma 1000cc, que grita alto pra caralho do jeitinho q sai de fábrica...
Flinkas
Flinkas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fui multado, adivinha pq? Empty Re: Fui multado, adivinha pq?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos