Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

+12
matsuda
F.Mainieri
gui dantas
Jesus
Shudo
FIO
Euro
Padumi
Luis Claudio
eZ
Francisco RJ
Alexandre (PENHA)
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Convidad Seg 04 maio 2009, 11:29

Amigos como vcs acompanharam troquei minha B650 por uma B1250. Bom com a troca ficou mais evidente a necessidade de uma carenagem, pois a B1250 anda muito, mas muito mais que a 650 e chama pra acelerar devido ao torque, e ai o vento se torna implacável.

Estava eu viajando com uma galera até Três Corações na toada de 130-140, qdo passou uma Strom a +/- uns 160-170, como estavamos em 4, os outros 3 eram Smokeblades, aceleramos e alcançamos a Strom, mas eu não aguentei acompanhar....o cara acelerou mais tipo 180 e eu fui cansando, e desisti.....

Resumindo, meus amigos de CBR sumiram, o cara da Strom abriu e eu fiquei, abaixei novamente para 130 e eles tiveram de me esperar.....isso sem fazer loucura, na Fernão Dias relativamente vazia, no feriado de 21 de abril.

Não curto muito moto SS, então creio que a Strom me atenda, pois o cara pareceia estar muito confortável.

Qual a opinião dos colegas?

A "volta" pedida da 1250 para uma Strom zero foi de R$7 mil, mas estamos em negociação ainda, se o dono da loja conseguir repassar minha 1250 direto, ele faz a Strom R$38,5 e a 1250 está engatilhada por R$32,5 mil....

O foda são os meus amigos que estão falando que vou comprar moto de "véio" que deveria colocar mais um pouco e pegar a GSX750R que esta na promoção por R$46 mil, ou mesmo encarar uma Smokeblade que esta tbm com uma condição muito boa (R$53 mil sendo 1/2 á vista e a outra 1/2 em 24x sem juros), mas SS não curto muito.
Quando troquei minha XT660 na B650 senti que perdi muito para meu tipo de uso (uma estradinha de terra eventualmente) e acho que a Strom vá me devolver essa liberdade, e de sobra uma tocada mais confortável em viajens....

E agora?

;-)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Alexandre (PENHA) Seg 04 maio 2009, 12:13

Se o problema é conforto, a V-Strom vai te atender com toda certeza mas, será que uma boa bolha na B12 não te ajudaria? Acho que vale a pena tentar afinal, o motorzão da bandidona é um show à parte!!!
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Francisco RJ Seg 04 maio 2009, 13:30

Antes de trocar na Vstrom, vê se vc consegue andar numa B1250 S...
Aí, depois tu diz o que vc achou.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Convidad Seg 04 maio 2009, 14:03

PENNHA escreveu:Se o problema é conforto, a V-Strom vai te atender com toda certeza mas, será que uma boa bolha na B12 não te ajudaria? Acho que vale a pena tentar afinal, o motorzão da bandidona é um show à parte!!!

Cara pra usar bolha prefiro encarar a S, acho muito feio....estava vendo as S 2009 que vão sair aqui como 2010, são bonitas.

Francisco RJ escreveu:Antes de trocar na Vstrom, vê se vc consegue andar numa B1250 S...
Aí, depois tu diz o que vc achou.

Tem um amigo aqui em Lavras que esta comprando uma 650S, se concretizar a compra vou dar uma volta. Agora perfeito seria uma 1250F, seria a moto que pedi a Deus.

Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca???? 430935

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por eZ Seg 04 maio 2009, 14:33

Alessio....

Encara uma S, andar acima de 220 nela é tranquilo e protege bem do vento.

[]'s

_________________
Born to be wild!!! eZly walking!!!!
http://www.ezly.com.br
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Luis Claudio Seg 04 maio 2009, 16:16

Já fiz uma viagem com minha 650 F junto com um amigo de Strom 1000 e posso te dizer que esse cara que passou por você a 180 estava bem próximo do limite. Lembro que em retões, ele ia com a mão colada no fundo e eu passava tranquilamente, a 210, 220. De 1250, então, é covardia. Também não sou fã das SS e por isso a acho que a moto pra você, pelo que descreveu, é mesmo a 1250 S. Isso enquanto uma GSX 1250 F não é lançada. Essa sim vai ser "A" moto! Agora se você gosta mesmo de encarar uma terrinha de vez em quando, aí a Strom tem muito mais suspensão pra aguentar o tranco...

Abraços!
Luis

Siga o conselho do Francisco e experimente uma 1250 S antes de se decidir.
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Convidad Seg 04 maio 2009, 16:33

V-Strom sem dúvida, rs! Mas o limite é maior que 180, se o cara tiver braço pode andar fácil pouco acima dos 200 km/h, com limite entre 220 e 230 km/h.

Abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Luis Claudio Seg 04 maio 2009, 16:43

Nada como a voz da experiência, David, de repente esse meu amigo que era meio braço duro! Mas tudo é questão de estilo, tanto a B1250 quanto a V1000 são motaços!

Abs!
Luis
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Padumi Seg 04 maio 2009, 17:20

Se vc procura conforto pra viajar, esqueça as SS, né?

Eu tb sou fã da Strom, mas iria de 1250 S pela grande diferença de potência / velocidade de cruzeiro.

Eu tenho uma 1200 S e fiz algumas viagens já. Rodei 3500 km sozinho pelo sul (SP, Ctba, Floripa, Foz, SP) e recentemente fui pra Floripa novamente, desta vez com garupa e bauleto.

A moto é sem comentários! Não vibra, a bolha protege muito bem até uns 170km/h (acima disso, basta abaixar um pouco!) e vc ainda pode colocar uma bolha longa da Givi.

Um dia eu ainda vou ter uma Big Trail (quero uma GS 1200), e aí vai ser pra casar. Mas demora...rs....

A B12 encara estradinhas de terra na boa também, viu! A minha que o diga..rs...

Vale lembrar que uma V Strom a 180 km/h está bem perto do seu limite, enquanto a B12 / 125 a essa velocidade ainda está tranquila...

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Euro Seg 04 maio 2009, 18:12

eu tb iria de B1250S

nao tenho o que reclamar da minha B12S.
ando tranquilo com a galera de SS em cruzeiro de 180km/h.

já bati 240 com ela atrás da bolha 1 vez apenas, com o coco abaixado, e olha que vai legal.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por FIO Seg 04 maio 2009, 19:11

Alessio...quando comprei minha bandit 650S tive a oportunidade de antes andar da versão pelada (como a sua)....vc pode não acreditar mas a diferença foi muito significativa para mim....penso que valeria a pena você fazer um teste drive na S.......
FIO
FIO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Shudo Seg 04 maio 2009, 19:41

...se vc curti muito moto trail (altas) como a XT660, a Vstrom certamente entraria como o próximo passo... ...mas não da p/acompanhar as SS...

...agora se vc curti dar umas esticadas e andar junto com as SS, pega a 1250s...

...a carenagem da S, da uma boa diferença...

...eu tenho uma b6s, quando eu andei na hornet, me senti numa twister com motor....hehehehe ...o vento atrapalha muito nas naked..
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Jesus Seg 04 maio 2009, 20:07

Eu iria de B1250S. Aliás, eu vou, em breve esse será meu up.
Na verdade a Bandit e a Strom são categorias muito diferentes.
Na minha opinião o propulsor da B1250 faz a diferença e com sobra.
E para andar acima de 130/140 sem uma bolhinha é cruel, não tem pescoço que aguente.
Agora, considerando suas opções:
1 - SRAD
2 - B1250S
3 - Strom.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por gui dantas Ter 05 maio 2009, 08:50

Alessio, troquei minha V-strom por uma B1250S em fevereiro.

A v-strom na terra não funciona bem. É uma moto pesada e com pneus sem câmara com aro 19, o que torna a pilotagem desagradável (para quem veio de uma XT660). Quanto a velocidade de 180, realemnte está perto da final que é de 210 +/-. Em termos de conforto é incomparável a bandit, mas para quem já foi ao Jalapão em uma XT600, chamar a bandit de desconfortável é frescura demais! Lembre que o motor de 4 cilindros é uma suavidade só e que no caso da 1250 já começa a puxar a partir dos 1500 giros. A v-strom a 2500 chegava a engasgar. e alugamas vezes tive que trocar marcha na estrada, coisa que na 1250 é só engatar a 6 e ir embora.
gui dantas
gui dantas
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Convidad Ter 05 maio 2009, 10:01

Luis Claudio escreveu:Já fiz uma viagem com minha 650 F junto com um amigo de Strom 1000 e posso te dizer que esse cara que passou por você a 180 estava bem próximo do limite. Lembro que em retões, ele ia com a mão colada no fundo e eu passava tranquilamente, a 210, 220. De 1250, então, é covardia. Também não sou fã das SS e por isso a acho que a moto pra você, pelo que descreveu, é mesmo a 1250 S. Isso enquanto uma GSX 1250 F não é lançada. Essa sim vai ser "A" moto! Agora se você gosta mesmo de encarar uma terrinha de vez em quando, aí a Strom tem muito mais suspensão pra aguentar o tranco...

Abraços!
Luis

Siga o conselho do Francisco e experimente uma 1250 S antes de se decidir.

Luis vou testar uma 650S nesse fim de semana, ai posto minhas impressões. Valeu!!!

Padumi escreveu:Se vc procura conforto pra viajar, esqueça as SS, né?

Eu tb sou fã da Strom, mas iria de 1250 S pela grande diferença de potência / velocidade de cruzeiro.

Eu tenho uma 1200 S e fiz algumas viagens já. Rodei 3500 km sozinho pelo sul (SP, Ctba, Floripa, Foz, SP) e recentemente fui pra Floripa novamente, desta vez com garupa e bauleto.

A moto é sem comentários! Não vibra, a bolha protege muito bem até uns 170km/h (acima disso, basta abaixar um pouco!) e vc ainda pode colocar uma bolha longa da Givi.

Um dia eu ainda vou ter uma Big Trail (quero uma GS 1200), e aí vai ser pra casar. Mas demora...rs....

A B12 encara estradinhas de terra na boa também, viu! A minha que o diga..rs...

Vale lembrar que uma V Strom a 180 km/h está bem perto do seu limite, enquanto a B12 / 125 a essa velocidade ainda está tranquila...

Abs

Pois é vamos ver se a S me atende....se ficar legal abro mão da estética e pego uma 1250S. Valeu!!!

FIO escreveu:Alessio...quando comprei minha bandit 650S tive a oportunidade de antes andar da versão pelada (como a sua)....vc pode não acreditar mas a diferença foi muito significativa para mim....penso que valeria a pena você fazer um teste drive na S.......

Com certeza, no sábado esta marcado. Valeu!!!

Shudo escreveu:...se vc curti muito moto trail (altas) como a XT660, a Vstrom certamente entraria como o próximo passo... ...mas não da p/acompanhar as SS...

...agora se vc curti dar umas esticadas e andar junto com as SS, pega a 1250s...

...a carenagem da S, da uma boa diferença...

...eu tenho uma b6s, quando eu andei na hornet, me senti numa twister com motor....hehehehe ...o vento atrapalha muito nas naked..

Se vc achou a H6 uma Twister com motor, imagina a B1250....

Jesus escreveu:Eu iria de B1250S. Aliás, eu vou, em breve esse será meu up.
Na verdade a Bandit e a Strom são categorias muito diferentes.
Na minha opinião o propulsor da B1250 faz a diferença e com sobra.
E para andar acima de 130/140 sem uma bolhinha é cruel, não tem pescoço que aguente.
Agora, considerando suas opções:
1 - SRAD
2 - B1250S
3 - Strom.

Cara acho a Srad 750 a moto esportiva mais bonita do mercado, mas a posição dela é racing....nesse ponto ela só perde pra R6, não tem conforto nenhum, e não curto muito altas velocidades, acho perigoso. Tô atrás de uma moto que vá na média de 150 sem vento incomodando. Valeu!!!!

gui dantas escreveu:Alessio, troquei minha V-strom por uma B1250S em fevereiro.

A v-strom na terra não funciona bem. É uma moto pesada e com pneus sem câmara com aro 19, o que torna a pilotagem desagradável (para quem veio de uma XT660). Quanto a velocidade de 180, realemnte está perto da final que é de 210 +/-. Em termos de conforto é incomparável a bandit, mas para quem já foi ao Jalapão em uma XT600, chamar a bandit de desconfortável é frescura demais! Lembre que o motor de 4 cilindros é uma suavidade só e que no caso da 1250 já começa a puxar a partir dos 1500 giros. A v-strom a 2500 chegava a engasgar. e alugamas vezes tive que trocar marcha na estrada, coisa que na 1250 é só engatar a 6 e ir embora.

É esse o motivo que me deixa na dúvida, a B1250 tem um torque incrível, e 100% aproveitável em uma tocada civilizada...parece um V8.
Já me disseram que o motor da Strom tem esse buraco em 2.500 rpm, e vibra um pouco e consome mais que a B1250....mas ela é muito confortável na estrada.
Vou estudar aqui sem ser afoito, para não me arrepender depois. Valeu!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Convidad Ter 05 maio 2009, 16:48

Sei que pode ser uma heresia falar disso aqui...
Mas fiz uma viagem de 22 dias pelo Uruguai, Argentina e Chile, partindo de Floripa com a minha Bandida 650 S e uma Tiger.
Fomos ver e acompanhar o Dakar, partindo de Buenos Aires...
A Tiger com aqueles 3 cilindros anda horrores... mas mesmo assim ficou pra trás... quando chega nos 200km/h ela começa a ficar instável... e diversos amigos meus de KTM disseram a mesma coisa da 990 e da GS1200...
Sei que a Tiger tem um tanque de capacidade monstruosa... 25 litros... tem a autonomia de um carro e consome como a Bandit 650... Nossos consumos durante a viagem foram sempre muito próximos... quase que os mesmos... mas o meu tanque não tinha a mesma capacidade... então fiquei sem gasolina 3 vezes!!
Daí vai realmente depender do que você quer da moto...
Por que tive um outro amigo que foi pra Bolívia de VStrom e ficou com o amortecedor traseiro na mão!!! E fiz até trilha com a Bandit durante a viagem por mais de 80 km!!! E ela realmente surpreendeu...

Espero não ter aumentado ainda mais a confusão!!

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Convidad Ter 05 maio 2009, 17:37

Medeirix escreveu:Sei que pode ser uma heresia falar disso aqui...
Mas fiz uma viagem de 22 dias pelo Uruguai, Argentina e Chile, partindo de Floripa com a minha Bandida 650 S e uma Tiger.
Fomos ver e acompanhar o Dakar, partindo de Buenos Aires...
A Tiger com aqueles 3 cilindros anda horrores... mas mesmo assim ficou pra trás... quando chega nos 200km/h ela começa a ficar instável... e diversos amigos meus de KTM disseram a mesma coisa da 990 e da GS1200...
Sei que a Tiger tem um tanque de capacidade monstruosa... 25 litros... tem a autonomia de um carro e consome como a Bandit 650... Nossos consumos durante a viagem foram sempre muito próximos... quase que os mesmos... mas o meu tanque não tinha a mesma capacidade... então fiquei sem gasolina 3 vezes!!
Daí vai realmente depender do que você quer da moto...
Por que tive um outro amigo que foi pra Bolívia de VStrom e ficou com o amortecedor traseiro na mão!!! E fiz até trilha com a Bandit durante a viagem por mais de 80 km!!! E ela realmente surpreendeu...

Espero não ter aumentado ainda mais a confusão!!

Abraço

Aumentou Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca???? 565121 ....

Cara mandei uma oferta em uma Strom 2008 (R$3K) e uma B1250S 08/09 (R$1,5K), oque aceitar a volta vou fechar....

Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca???? 430935

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por F.Mainieri Ter 05 maio 2009, 18:11

Amigo Medeirix,

Não tem como comparar uma Tiger com uma B6. Nem mesmo essa Tiger com a KTM, pois são motos de propostas distintas.

A Tiger e a DL1000 são de mesma linha, Bigtrail com uso em asfalto e pouca coisa na terra (para uma pilotagem tranquila). Claro que elas até andam na areia, mas vai encarar o peso?

A KTM é uma legítima Trail, que pode e anda muito bem no fora de estrada Mas também, onde ela anda, as outras não vão lá tão fácil. Claro, também roda bastante no asfalto!!!

Qualquer uma dessas trail grandes, BMW, DL1000 e o escambau, vão chacoalhar em altas velocidades, pois não foram feitas pra isso! Até se tem o que fazer pra melhorar esse comportamento, mas não é o objetivo delas.

Quer andar rápido? Vai de Bandit, Hayabusa, SRAD, CBR...
Quer andar em qualquer lugar? Vai de Bigtrail!

Já tive todos os estilos de moto, logo, posso falar um tiquinho!

Abração e espero poder ajudar sempre!
Francisco Mainieri...
F.Mainieri
F.Mainieri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Convidad Ter 05 maio 2009, 19:18

um amigo, que viaja comigo sempre, tem um vstrom; apesar de ele considerar a moto muito boa, ele partirá para a b1250.

abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Francisco RJ Ter 05 maio 2009, 19:24

Medeirix,
E a Bandit 1200 ainda tem uma autonomia um pouco maior que a 1250, uma vez que no tanque vai um litro a mais de gasosa... e outra coisa: a B650 bebe mais que a 1200... então, nessa viagem que vc fez, se estivesse numa 1200, ia bater a autonomia da Tiger, de acordo com o teu relato.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Convidad Qua 06 maio 2009, 11:56

Mainieri, eu quis comparar motos tão diferentes, foi só por causa da dúvida do Alessio. Mas concordo com você em gênero e grau. Cada macaco no seu galho. Mas que a Bandit fez sucesso fez. E pelo que ela custa então... nem se fala!!Em Santa Rosa na Argentina, acharam que eu era competidor, pode??? Cool Cool Cool Cool Cool

Francisco, não me diz que a B1250 bebe menos, aqui em Floripa todo mundo inclusive o vendedor me disse o contrário. Foi por causa do consumo/autonomia que eu escolhi a B650!!!!

A minha tá fazendo 20km/litro na boa, 80 - 100 km/h. A 190 - 220 km/h da viagem fazia 14 - 15 km/litro com a gasolina argentina e chilena.

Abração a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por F.Mainieri Qua 06 maio 2009, 12:02

Medeirix,

Eu tive uma Bandit 1200, ano 97. Mais fuçada que a bunda do diabo! A danada fazia na cidade 7,5 Km/l quando muito! E na estrada, se passasse de 12 Km/l era um milagre divino! E tome promessa pra chegar de um canto a outro, sem pane seca!

A outra que eu tive, toda caretona, regulada, certinha, mimosa, cheirosa, andando na ponta dos dedos, chamando de minha princesinha, fazia 15 por litro na cidade e, com reza braba, patuá, ferradura e o escambau, 20 na estrada... Uma lady! ahahahaha

Pois é, entendi tua comparação, tava só colocando mais lenha na fervura! rsrsss


Abração,
Chico...




Medeirix escreveu:Mainieri, eu quis comparar motos tão diferentes, foi só por causa da dúvida do Alessio. Mas concordo com você em gênero e grau. Cada macaco no seu galho. Mas que a Bandit fez sucesso fez. E pelo que ela custa então... nem se fala!!Em Santa Rosa na Argentina, acharam que eu era competidor, pode??? Cool Cool Cool Cool Cool

Francisco, não me diz que a B1250 bebe menos, aqui em Floripa todo mundo inclusive o vendedor me disse o contrário. Foi por causa do consumo/autonomia que eu escolhi a B650!!!!

A minha tá fazendo 20km/litro na boa, 80 - 100 km/h. A 190 - 220 km/h da viagem fazia 14 - 15 km/litro com a gasolina argentina e chilena.

Abração a todos
F.Mainieri
F.Mainieri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Francisco RJ Qua 06 maio 2009, 13:38

Medeirix,
Comparei a minha 1200 com a 650 de um amigo daqui, nas minhas enroladas de cabo... e a 650 sempre pediu arrego antes.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Convidad Qua 06 maio 2009, 14:46

F.Mainieri escreveu:Medeirix,

Eu tive uma Bandit 1200, ano 97. Mais fuçada que a bunda do diabo! A danada fazia na cidade 7,5 Km/l quando muito! E na estrada, se passasse de 12 Km/l era um milagre divino! E tome promessa pra chegar de um canto a outro, sem pane seca!

A outra que eu tive, toda caretona, regulada, certinha, mimosa, cheirosa, andando na ponta dos dedos, chamando de minha princesinha, fazia 15 por litro na cidade e, com reza braba, patuá, ferradura e o escambau, 20 na estrada... Uma lady! ahahahaha

Pois é, entendi tua comparação, tava só colocando mais lenha na fervura! rsrsss


Abração,
Chico...




Medeirix escreveu:Mainieri, eu quis comparar motos tão diferentes, foi só por causa da dúvida do Alessio. Mas concordo com você em gênero e grau. Cada macaco no seu galho. Mas que a Bandit fez sucesso fez. E pelo que ela custa então... nem se fala!!Em Santa Rosa na Argentina, acharam que eu era competidor, pode??? Cool Cool Cool Cool Cool

Francisco, não me diz que a B1250 bebe menos, aqui em Floripa todo mundo inclusive o vendedor me disse o contrário. Foi por causa do consumo/autonomia que eu escolhi a B650!!!!

A minha tá fazendo 20km/litro na boa, 80 - 100 km/h. A 190 - 220 km/h da viagem fazia 14 - 15 km/litro com a gasolina argentina e chilena.

Abração a todos

Francisco RJ escreveu:Medeirix,
Comparei a minha 1200 com a 650 de um amigo daqui, nas minhas enroladas de cabo... e a 650 sempre pediu arrego antes.


A minha 1250 faz 13 na cidade e 17 na estrada (150km/h media). É quase o mesmo que a B65 fazia (14/17).

Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca???? 430935

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por matsuda Qua 06 maio 2009, 14:54

Mermão, vou expor minha experiência:
Antes da bandit 650 S ie que estou a menos de 1 mes, e já com mais de 2 mil km tinha moto custom, moto trail. Quando fui para suzuki fui com cabeça feita para comprar a B-800 ou a V-strom 650, portanto testei as duas. Tinha uma tendencia em comprar a V-strom pela polivalência e tal.... e o Dono da concessionaria deixou pilotar uma b 650 s ie, foi paixão a primeira vista.....

Mas bateu o pensamento racional: A V-strom é adequada para barro 100 %, é adequada para asfalto 100 % ??? Podemos dizer que ela enfrenta tanto o asfalto como o barro entende !!! Mas não 100 %....
então resolvi ficar com uma que é confortável e não tão "R", com uma posição de pilotagem mais "turismo".

No meu caso, vira mais eu ter uma B 650 ie e ajuntar uns R$ e comprar uma XT 660 ie ou até uma 250 ie, que é para por na Serra da Canastra, Chapada...., mais apropriado......

Mas se o Lance é expedição, onde enfrenta-se de tudo um pouco e é necessário um "tancão" de 20 litros - autonomia, tipo viagem ao Chile, aí é mais tendensioso pular para a V-strom.....

Coloque no papel qual o objetivo da sua máquina !

abraços
matsuda
matsuda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 113
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bandit 1250 x Vstrom 1000, pra viajar vale a troca????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos