Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tranco quando engato primeira - Bandit 2007

+4
IRON MAN
Shudo
edgar
Cirew-AudazesMG
8 participantes

Ir para baixo

Tranco quando engato primeira - Bandit 2007 Empty Tranco quando engato primeira - Bandit 2007

Mensagem por Convidad Qui 05 Fev 2009, 13:55

Boa tarde pessoal;

Primeiramente vou me apresentar, sou de Guaíba-RS, a poucas semanas peguei a minha primeira 4 cilindros, uma bandit preta 2007, que troquei por uma gs500 que tinha. A moto está com 4500 km, quando engato a primeira, ela dá um tranco forte na roda, dei uma levantada na embreagem pela regulagem do cabo mas ela continua assim. É normal? pois na GS e na tornado isso nao acontecia de forma tão forte,...

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tranco quando engato primeira - Bandit 2007 Empty Re: Tranco quando engato primeira - Bandit 2007

Mensagem por Cirew-AudazesMG Qui 05 Fev 2009, 14:41

logo quando liga?
\pq se for, deixa o oleo dar uma circuladinha no motor e aperte umas 3 vezes a embreagem que resolve...
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tranco quando engato primeira - Bandit 2007 Empty Re: Tranco quando engato primeira - Bandit 2007

Mensagem por edgar Qui 05 Fev 2009, 14:43

as bandits tem essa caracteristica mesmo... mas logico que depende da intensidade desse "tranco" ...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Tranco quando engato primeira - Bandit 2007 Politicos Tranco quando engato primeira - Bandit 2007 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tranco quando engato primeira - Bandit 2007 Empty Re: Tranco quando engato primeira - Bandit 2007

Mensagem por Shudo Qui 05 Fev 2009, 15:07

é o tempo de desaclopar totalmente a embreagem...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tranco quando engato primeira - Bandit 2007 Empty Re: Tranco quando engato primeira - Bandit 2007

Mensagem por IRON MAN Qui 05 Fev 2009, 15:18

quando for engatar a primeira aperte a embreagem antes da tempo de desacolplar a bixinha mas geralmente as bandit dao um pulinho sim
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tranco quando engato primeira - Bandit 2007 Empty Re: Tranco quando engato primeira - Bandit 2007

Mensagem por Luis Claudio Qui 05 Fev 2009, 23:04

Um tranquinho é normal. Minha GSX 650 F também faz e a 650 S 2007 também fazia. Às vezes mais forte, às vezes mais fraco. É questão de se acostumar, o câmbio de uma 4 cilindros tem que ser mais parrudo do que o de uma GS ou tornado. Abraço!
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tranco quando engato primeira - Bandit 2007 Empty Re: Tranco quando engato primeira - Bandit 2007

Mensagem por Convidad Seg 09 Fev 2009, 05:28

normal, desde que não seja 'um coiçe'!

gustavo_deli escreveu:Boa tarde pessoal;

Primeiramente vou me apresentar, sou de Guaíba-RS, a poucas semanas peguei a minha primeira 4 cilindros, uma bandit preta 2007, que troquei por uma gs500 que tinha. A moto está com 4500 km, quando engato a primeira, ela dá um tranco forte na roda, dei uma levantada na embreagem pela regulagem do cabo mas ela continua assim. É normal? pois na GS e na tornado isso nao acontecia de forma tão forte,...

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tranco quando engato primeira - Bandit 2007 Empty Re: Tranco quando engato primeira - Bandit 2007

Mensagem por Convidad Seg 09 Fev 2009, 09:48

Muito obrigado a todos...fico mais tranquilo entao.... abraços e bons passeios a todos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tranco quando engato primeira - Bandit 2007 Empty Re: Tranco quando engato primeira - Bandit 2007

Mensagem por Fuchs Seg 09 Fev 2009, 12:09

se for um tranco mais forte, verifique a regulagem da embreagem, mas nao apenas no cabo. existe outra regulagem, diretamente na embreagem. nao sei como é nas bandit, mas na gs existe uma tampinha pequena na frente do pedal do cambio. ali dentro tem um parafuso para regulagem.
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tranco quando engato primeira - Bandit 2007 Empty Re: Tranco quando engato primeira - Bandit 2007

Mensagem por Flavio Amorim Qua 22 maio 2024, 16:23

Convidad escreveu:Boa tarde pessoal;

Primeiramente vou me apresentar, sou de Guaíba-RS, a poucas semanas peguei a minha primeira 4 cilindros, uma bandit preta 2007, que troquei por uma gs500 que tinha. A moto está com 4500 km, quando engato a primeira, ela dá um tranco forte na roda, dei uma levantada na embreagem pela regulagem do cabo mas ela continua assim. É normal? pois na GS e na tornado isso nao acontecia de forma tão forte,...

Abraços

Tenho uma Bandit 650F 2015 que peguei zero km ,já fiz de tudo mas esse tranco nao consegui resolver, ando com ela assim, ligo com embreagem acionada e a primeira marcha engatada, no sinal já paro ja com a marcha primeira acionada se tem algum problema nisso eu não sei mas pelo menos vai diminuir o prejuízo.

Flavio Amorim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 10/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Tranco quando engato primeira - Bandit 2007 Empty Re: Tranco quando engato primeira - Bandit 2007

Mensagem por advocatum Seg 27 maio 2024, 11:16

Muda o óleo... No Motul 3000 que estou usando agora, zero trancos. Antes ela tava com um óleo barato que um fdp na revisão colocou sem me consultar, e sempre dava tranco.

advocatum
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/05/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Tranco quando engato primeira - Bandit 2007 Empty Re: Tranco quando engato primeira - Bandit 2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos