Óleo sujo logo após a troca
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Óleo sujo logo após a troca
Olá pessoal.
Fiz a troca de óleo da Bandit e em uma semana o óleo já estava sujo no mostrador.
Daí, resolvi fazer outra troca, pra eliminar essa sujeira.
Acontece que o óleo logo após a troca já apareceu sujo.
O que eu preciso fazer?!?
Agradeço qualquer dica.
Fiz a troca de óleo da Bandit e em uma semana o óleo já estava sujo no mostrador.
Daí, resolvi fazer outra troca, pra eliminar essa sujeira.
Acontece que o óleo logo após a troca já apareceu sujo.
O que eu preciso fazer?!?
Agradeço qualquer dica.
marcoaafonso- Participante
-
Re: Óleo sujo logo após a troca
Eu me precipitei ao postar aqui. Nessa segunda troca, o óleo já ficou mais limpo.
Vou rodar um pouco menos com esse óleo e efetuar mais uma troca antecipada. Isso deve resolver o problema.
Imagino que eu tenha passado um pouco do momento de trocar o óleo da última vez.
Vou rodar um pouco menos com esse óleo e efetuar mais uma troca antecipada. Isso deve resolver o problema.
Imagino que eu tenha passado um pouco do momento de trocar o óleo da última vez.
marcoaafonso- Participante
-
Re: Óleo sujo logo após a troca
marcoaafonso escreveu:Eu me precipitei ao postar aqui. Nessa segunda troca, o óleo já ficou mais limpo.
Vc trocou o filtro de oleo ? Seria bom vc trocar o filtro toda vez que trocar o oleo. Eh exagero mas 25 reais que vc gasta a mais e tem o sistema com oleo todo limpo. Tem alguns oleos que sao mais escuros que outros e cuidado pra nao ultrapassar a marca do visor.
Mendão- Participante
-