Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem freio dianteiro após troca de pneu!

2 participantes

Ir para baixo

Sem freio dianteiro após troca de pneu! Empty Sem freio dianteiro após troca de pneu!

Mensagem por He_man Sáb 13 Jul 2013, 19:25

Galera, essa semana eu troquei o pneu dianteiro da minha SRAD, e eu mesmo coloquei a mão na massa. Apenas levei até a borracharia para balancear e montar na roda. Após recolocar o pneu, o freio dianteiro acabou! Isso mesmo, ele vem até o fim, e não freia nada! Com a moto parada se bombar (acionar freio) algumas vezes, aí da freio. Mas basta por em movimento e some denovo! Eu ainda não fiz nada, e não tenho idéia do que seja. Alguém ja passou por isso?
He_man
He_man
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sem freio dianteiro após troca de pneu! Empty Re: Sem freio dianteiro após troca de pneu!

Mensagem por Edemir Sáb 13 Jul 2013, 19:36

He_man
Boa Noite , O que aconteceu que seu freio pegou ar, vc mesmo sangra sabe como é facil se nao souber manda outra mens que te passo como
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sem freio dianteiro após troca de pneu! Empty Re: Sem freio dianteiro após troca de pneu!

Mensagem por He_man Sáb 13 Jul 2013, 20:09

Mas pega ar somente tirando o pneu?
He_man
He_man
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sem freio dianteiro após troca de pneu! Empty Re: Sem freio dianteiro após troca de pneu!

Mensagem por Edemir Sáb 13 Jul 2013, 20:32

positivo as pastilha ficarao soltas ai pega ar , alguem nao apertou o manete sem o disco (pneu,roda)
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sem freio dianteiro após troca de pneu! Empty Re: Sem freio dianteiro após troca de pneu!

Mensagem por He_man Sáb 13 Jul 2013, 23:17

Ah sim, certeza que isso aconteceu! Ufa! Menos mal então! Vou fazer o procedimento e posto o resultado!
He_man
He_man
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sem freio dianteiro após troca de pneu! Empty Re: Sem freio dianteiro após troca de pneu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos