Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 650 não dava partida.

2 participantes

Ir para baixo

Bandit 650 não dava partida. Empty Bandit 650 não dava partida.

Mensagem por Valmir do Espírito Santo Seg 08 Nov 2021, 11:27

Fala pessoal blz!
Então eu sempre gosto de dar aquela fuçada nas minhas motos, recentemente levei ela pra dar um banho e qd fui dar a partida ela não pegava mais, dava injeção mas a moto pegou somente no tranco, pesquisei e pude ver que o conector da embreagem estava solto, coloquei novamente e funcionou normal, mas depois de algum tempo comecei a ter problemas com a embreagem que não conseguia mais ligar a moto, então fui pesquisando e não achei nada que pudesse resolver meu problema até que então bateu uma curiosidade e tirei a peça que conecta os cabos da embreagem abaixo do guidão, soltei os cabos tirei a peça e passei um WD nele, até o momento funcionou normal, acho que encontrei o problema, se acaso voltar posto novamente qual foi a solução encontrada para resolver o problema, mas por enquanto fica essa dica, vlw.
Fiz questão de publicar pois sempre busco algo novo na Internet para me ajudar, se poder ajudar alguém tbm fico felizBandit 650 não dava partida. 20211110
Bandit 650 não dava partida. 20211110
Bandit 650 não dava partida. 20211110

Valmir do Espírito Santo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 08/11/2021

Dayvson amaral, WBastos e MaiconDias gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 não dava partida. Empty Re: Bandit 650 não dava partida.

Mensagem por RICKEBUENO89 Ter 16 Nov 2021, 10:46

Bacana, que bom q resolveu seu problema. Esse interruptor ai do manete da embreagem, serve pra moto dar partida. Só vai ligar se vc apertar o manete da embreagem, nada mais é do que uma garantia que vc tem de a embreagem estar desacoplada no momento da partida. Eu já tive problema com esse ai e com o do pézinho, nada que um WD não resolva!

RICKEBUENO89
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos