Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bandit não funciona quando dou partida!

2 participantes

Ir para baixo

bandit não funciona quando dou partida! Empty bandit não funciona quando dou partida!

Mensagem por leandro ferreira da costa Sáb 02 Jul 2016, 18:21

Galera me ajuda aí se alguém já passou por isso!
Eu lavei minha moto com todo o cuidado do mundo para não molhar os conectores que estão próximos do cabeçote e injeção.  no outro dia que fui ligar a moto ela na queria pegar. Dava solo mais não funcionava,  tentei colocar no empurrão mais também não tive sucesso! Tirei o tanque para testar a bomba de Combustivel desplugando a mangueira que alimenta os bicos ligando e desligando a chave,  mais o caninho que sai da bomba não sai nenhum Combustivel! A pergunta é: o que pode ter acontecido? e se a bomba quando acionamos a chave ela era para espirra gasolina pelo cano?

leandro ferreira da costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

bandit não funciona quando dou partida! Empty Re: bandit não funciona quando dou partida!

Mensagem por Bellizzi Seg 04 Jul 2016, 08:05

verifique se tem corrente (12v) no conector da bomba!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

bandit não funciona quando dou partida! Empty Re: bandit não funciona quando dou partida!

Mensagem por leandro ferreira da costa Seg 04 Jul 2016, 12:30

Tem tensão mais Tirei a bomba de dentro do tanque e liguei direto no conecto, e notei que ela não vibrava nem fazia a zuadinha que faz. Ou seja a bomba provavelmente queimou. já estava desconfiando por não ter esguichado gasolina quando tirei o tanque! Mais valeu galera pela força! Pensei que seria por ter molhado algum conector! Provavelmente foi uma gasolina que coloquei aqui no posto mal assombrado!


leandro ferreira da costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

bandit não funciona quando dou partida! Empty Re: bandit não funciona quando dou partida!

Mensagem por Bellizzi Seg 04 Jul 2016, 13:17

agora pesquise na net onde conseguir a um preço acessível !
boa sorte ai....
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

bandit não funciona quando dou partida! Empty Re: bandit não funciona quando dou partida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos