Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bomba de combustível não aciona ...

+3
Bilsouza
white house
Deivid Souza
7 participantes

Ir para baixo

Bomba de combustível não aciona ... Empty Bomba de combustível não aciona ...

Mensagem por Deivid Souza Ter 03 Ago 2021, 15:49

Bom pessoal, eu tenho uma gsx 650f e a uns 5 meses sofri um acidente com ela e desde então ela ficou parada até eu conseguir comprar todas as peças que foram danificadas...
Depois de tudo trocado, coloquei a bateria para carregar na oficina e fui ligar a moto , estou sem painel por enquanto ( comprei um sf3 da street figther) e ainda não chegou .

Voltando... A moto aciona alarme, liga farol, setas, luz de freio ... Tudo normal. Porém na hora de dar partida ela não aciona a bomba de combustível, já testei a bomba e está funcionando, tipo , a corrente não chega na bomba pelo chicote da mesma .
Já olhei o sensor da embreagem, sensor do descanso lateral, o botão start , tudo normal .
Não testei o relê da bomba e nem olhei os fusíveis mas lendo aqui algo parecido vou agora mesmo dar uma chekada nisso.
Quem puder dar uma luz aí , agradeço.
Valeu.

Deivid Souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 03/08/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combustível não aciona ... Empty Re: Bomba de combustível não aciona ...

Mensagem por white house Seg 09 Ago 2021, 19:37

A tecla vermelha(do corta corrente para casos de emergencia) do punho direito está habilitada para fazer o check?

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combustível não aciona ... Empty Re: Bomba de combustível não aciona ...

Mensagem por Bilsouza Sáb 28 Ago 2021, 22:09

Amigo , tenho o escapamento original gsx650f novo para vender , tirei quando peguei s moto na concessionária, pq coloquei o esportivo!

Bilsouza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 28/06/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combustível não aciona ... Empty Re: Bomba de combustível não aciona ...

Mensagem por Eduardo Carlos Dom 29 Ago 2021, 08:49

Bilsouza escreveu:Amigo , tenho o escapamento original gsx650f novo para vender , tirei quando peguei s moto na concessionária,  pq coloquei o esportivo!
, quanto está pedindo?

Eduardo Carlos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 05/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combustível não aciona ... Empty Re: Bomba de combustível não aciona ...

Mensagem por Bilsouza Dom 29 Ago 2021, 12:32

Na concessionária tá 2800, faço 1500, tá zerado

Bilsouza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 28/06/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combustível não aciona ... Empty Re: Bomba de combustível não aciona ...

Mensagem por FABIO PIMENTA Dom 29 Ago 2021, 17:47

Verifica o sensor de queda, fica debaixo do banco, próximo a bateria, uma peça quadrada preta.

FABIO PIMENTA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combustível não aciona ... Empty Re: Bomba de combustível não aciona ...

Mensagem por frcesar Dom 29 Ago 2021, 22:06

Carinha, não se esqueça que se a moto ficou parada a bomba pode ter travado com a gasolina ressecada. Se os itens anteriores não derem resultado tire a bomba e gire com a mão eixo. Depois mergulhe em querosene e faça funcionar com com uma bateria externa. Não se esqueça de verificar o filtro da bomba se não está sujo. A bomba da Bandit é a mesma de dos veículos Mitsubishi.
frcesar
frcesar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 23/05/2010

white house gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combustível não aciona ... Empty Re: Bomba de combustível não aciona ...

Mensagem por cosme Seg 30 Ago 2021, 00:58

Sugiro que vc retire a bomba ligue diretamente na bateria...para verificar seu funcionamento fora do tanque...se ela funcionar verifique se os fios estão íntegros.




cosme
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 16/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combustível não aciona ... Empty Re: Bomba de combustível não aciona ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos