Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bomba de combustivel

Ir em baixo

Bomba de combustivel Empty Bomba de combustivel

Mensagem por guicherubini Qui 02 Fev 2012, 22:10

Galera seguinte, ja tinha arrumado a santa bomba da minha bandit, agora o que deu pau é o regulador de pressão... Alguem sabe se existe um regulador de pressão que sirva na bomba da bandit 1250?
guicherubini
guicherubini
Participante
Participante

Masculino

Bomba de combustivel Empty Re: Bomba de combustivel

Mensagem por mineirinho Qui 22 Mar 2012, 16:20

guicherubini escreveu:Galera seguinte, ja tinha arrumado a santa bomba da minha bandit, agora o que deu pau é o regulador de pressão... Alguem sabe se existe um regulador de pressão que sirva na bomba da bandit 1250?

e ai
to na mesma merda que vc, to com a bb da minha gsx650f falhando e a nova custa 2800 reais, e um amigo vai adptar uma bomba de carro nela com a mesma pressão, vou ver o que vai dar!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mineirinho Dom 08 Abr 2012, 11:24

guicherubini escreveu:Galera seguinte, ja tinha arrumado a santa bomba da minha bandit, agora o que deu pau é o regulador de pressão... Alguem sabe se existe um regulador de pressão que sirva na bomba da bandit 1250?

bom dia!
estou com o mesmo problema, mais um amigo meu que é mecanico consegui um regulador de pressão de carro, e colocou, ficou muito bom!ele adaptou um refil novo da bomba e um novo regulador de pressão, estou andando e fazendo teste, até agoea normal!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Diego de Oliveira Seg 13 Jan 2014, 16:16

Mineirinho, sei que ja passou muito tempo, mas e ai, depois daquela época o refil e regulador de carro funcionou beleza?

Não tô aguentando mais este problema e estou procurando soluções pra todo lado, hehe!
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: