Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SS x b1250s ...qual é o melhor custo x beneficio?

+6
Soares
Folco
Marcelo BK
Ollecrop
Francisco RJ
Shudo
10 participantes

Ir para baixo

SS x b1250s   ...qual é o melhor custo x beneficio? Empty SS x b1250s ...qual é o melhor custo x beneficio?

Mensagem por Shudo Qui 19 Nov 2009, 22:25

Galera,

Fica me passando pela a cabeça qual seria um melhor, uma SS ou uma b1250S?

SS - > desempenho, sem comparações, mas custo e desvalorização anual, affff

b1250s -> desempenho bom, custos não tão altos quanto a SS, mas ainda vai ficar aquele sonho da SS...rs

...e vale a pena ter SS sem seguro? ...que é o principal custo elevado de uma SS

..as vezes da vontade de abraçar uma SS logo, mais ainda tenho muitas coisas a conquistar na vida...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SS x b1250s   ...qual é o melhor custo x beneficio? Empty Re: SS x b1250s ...qual é o melhor custo x beneficio?

Mensagem por Convidad Qui 19 Nov 2009, 22:45

ei esse ta no desespero hem!!!! hehehehei. da um tapa na pantera logo e pega o sonho logo.
o lincoln ta na mesma.
tem uma coisa que vc deve saber shudo:
SS = prepara o bolso que pra arca com essas belezuras ae, fura o bolso da gente!!!
bandits: ja nao tem tanto peso assim.

eu, pra mim, ss só se o cara quiser andar forte, tanto pra curva como pra reta.
bandidona é mais pra curtir viagem.

alguns comparativos ae de preço:
pneus - preço parecido
revisao - as SS destroi no preço, é um roubo absurdo.
equip: denovo as SS detroi, e sem menosprezar as demais, um escape que vc paga mais em conta numa bandit, tipo um coiote,m ou um wacs, algo do tipo, numa ss isso nao funciona, é marca mesmo que conta com o desempenho. muda muito isso. infelismente a marca conta demais nas SS, eu nunca botei fe nisso, sempre fui pao duro nisso. mais depois que mexe com marca top, se nao penssa em mais nada.
no minimo numa SS pra vc equipar ela de acordo hoje, se gasta uns absurdos 3500 reais com filtro, escape (ponteira somente), sliders, velas, um remapeamento.se o escape for full, acrescenta 3 conto ae, ja vai pra 6500 reais, isso generalizando. se eu tiver falando besteira, pessoal me corrija ae.
a bandit, é uma ponteira, um filtro e vela, 2 mango se faz a festa de equip.
é de se penssar bem ae. eu to individado ate meio do ano que vem pelos capotes que levei, um escorregao tonto daquela, me faliu aqui.
questao é ate quanto a gente ta disposto a pagar pelo sonho. e mante-lo, é claro. sorte ae shudao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SS x b1250s   ...qual é o melhor custo x beneficio? Empty Re: SS x b1250s ...qual é o melhor custo x beneficio?

Mensagem por Convidad Qui 19 Nov 2009, 23:00

calça o bolso ae logo veiako. fica pensando muito aeee. pega uma galo la em cordieropolis, ta por 39 mango, deve ter caido mais ainda com a chegada das novas. la na snake. o lincoln que disse. se acha alguma la por 35 mango, mete uma biblia no braço e lenha!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SS x b1250s   ...qual é o melhor custo x beneficio? Empty Re: SS x b1250s ...qual é o melhor custo x beneficio?

Mensagem por Francisco RJ Qui 19 Nov 2009, 23:08

Vou te dar uma sugestão, de acordo com o título da postagem:

B1250 S.
Pq é um bom misto da razão com a emoção, pra quem tem um orçamento razoavelmente bom.

E posso te afirmar: no meu caso, que tenho a 1200 S, com um filtro de ar esportivo, uma ponteira legal, e uma adequação "perfect" nos buras (desmontei ele e tive que mexer na altura das agulhas pra ficar afinadinho), a bichinha ficou o catiço de arrancada ! 1ª e 2ª, deu pra fazer uma graça legal do lado de SRAD 1000 com umas boas ponteiras esportivas, e o cara anda; nas outras marchas, ela melhorou bastante, mas não a ponto de acompanhar juntinho, pq aí é sacanagem... daí penso que se a 1200 dá pra fazer essa graça, a 1250i então, que é mais forte que a CB 1300, deve ser boa pacas.

Mas se for pensar só na emoção... se estiver sobrando uma pratinha boa... se ñ se incomodar em ter que esperar um pouco mais de tempo na hora da revenda... vai de SS. Sonho de muitos, coragem e dispo$ição de não tantos.

Abçs.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SS x b1250s   ...qual é o melhor custo x beneficio? Empty Re: SS x b1250s ...qual é o melhor custo x beneficio?

Mensagem por Convidad Sex 20 Nov 2009, 10:34

olha aeee o pega!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SS x b1250s   ...qual é o melhor custo x beneficio? Empty Re: SS x b1250s ...qual é o melhor custo x beneficio?

Mensagem por Ollecrop Sex 20 Nov 2009, 10:47

Shudo:

Eu fiz o caminho de uma B12 pra uma SS. A questão do sonho pesa muito!!! Quando comprei a B12 optei por ela por não ser tão arisca como uma SS (todo mundo me assutou com as SS pois nunca tive moto). Além disso, por ser mais versátil que uma esportiva pensei na questão conforto, viagens longas, garupa, etc. Comecei a andar em serras e descobri que eu gostava mesmo era de curvas, não gostava de garupa nem de viagens longas. E o sonho da SS ficava sempre martelando na cabeça, pois era a mais adequada pro que eu queria. Depois de um ano e meio troquei pra esportiva. Enquanto tiver físico, não saio da SS.

Moral: pese bem o que você gosta de fazer com a moto e escolha a que melhor lhe servir. Se for comprar moto pensando em desvalorização, esquece.
Ollecrop
Ollecrop
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SS x b1250s   ...qual é o melhor custo x beneficio? Empty Re: SS x b1250s ...qual é o melhor custo x beneficio?

Mensagem por Marcelo BK Sex 20 Nov 2009, 15:57

Shudo, depois que me roubaram a B125 eu pensei a mesma coisa.....compro outra igual ou mato a "solitária" e pego uma SS...
Mesmo sem muita prática, eu peguei uma ZX6 e não me arrependo.....
Mas como o Decapatack disse.......as SS furam o bolso.

O Escape mais meia boca é + ou - 2mil
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SS x b1250s   ...qual é o melhor custo x beneficio? Empty Re: SS x b1250s ...qual é o melhor custo x beneficio?

Mensagem por Folco Sex 20 Nov 2009, 16:13

Pela Emoção SS e pela Razão B125S ou N, logo na razão sobre sai o custo versus beneficio.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SS x b1250s   ...qual é o melhor custo x beneficio? Empty Re: SS x b1250s ...qual é o melhor custo x beneficio?

Mensagem por Soares Sex 20 Nov 2009, 16:17

Como vc usou o termo "custo x benefício", imagino que queira perguntar "racionalmente" qual escolher - a resposta vc ja sabe.

SS é uma decisão que tem a ver mais com emoção que razão

Só digo uma coisa: Se for pegar uma srad, não apareça em São Paulo sem seguro.
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SS x b1250s   ...qual é o melhor custo x beneficio? Empty Re: SS x b1250s ...qual é o melhor custo x beneficio?

Mensagem por Berlindo Sex 20 Nov 2009, 18:24

Não tem receita, vc vai ter q se decidir pq são aspectos totalmente diferente e é seu uso que vai definir qual se adequa melhor.

Não te agrada uma 650F? Não esperaria uma 1250F? Seria o meio termo convidativo pra mim.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SS x b1250s   ...qual é o melhor custo x beneficio? Empty Re: SS x b1250s ...qual é o melhor custo x beneficio?

Mensagem por Helião Sex 20 Nov 2009, 19:27

SS É PURA PAIXÃO RAZÃO PASSA BEM LONGE E EU NÃO POSSO PALPITAR PORQUE SOU UM APAIXONADO POR SS.
Helião
Helião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 16/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SS x b1250s   ...qual é o melhor custo x beneficio? Empty Re: SS x b1250s ...qual é o melhor custo x beneficio?

Mensagem por Gomão Sex 20 Nov 2009, 19:34

Shudo,
Vamos passar numa lojinha da Suzuki e fazer um carnezinho...
Somos jovens, e realmente temos muitas coisas a conquistar nesta vida. Porém, a cada sonho realizado, um novo sonho será revelado.
Por exemplo:
se compramos um carro "mil", logo queremos um "2.0";
se compramos um apartamento, logo queremos uma casa em condomínio fechado;
se conquistamos uma loira, logo queremos 2 loiras.
se conquistamos uma Bandit, logo queremos colocar as duas loiras montadas numa SS.
SS é realmente um sonho, e você tem uma boa experiência adquirida com a B12, já tá mais que na hora de você concretizar mais esse sonho.
Ah e se conseguir um preço legal na 7galo ou na mil, me fala que eu "abraço" uma também... com seguro, é claro..

Abração!
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SS x b1250s   ...qual é o melhor custo x beneficio? Empty Re: SS x b1250s ...qual é o melhor custo x beneficio?

Mensagem por Elton Seg 23 Nov 2009, 20:16

Melhor custo benefício B1250S....

Ae Shudo...Antes da Haya tinha uma 750F e ia fazer um up p/ B1250S, só que no meio do caminho apareceu a Busa em um ótimo negócio, não pensei duas vezes....abracei..... e até agora não me arrependi... SS x b1250s   ...qual é o melhor custo x beneficio? Icon_biggrin SS x b1250s   ...qual é o melhor custo x beneficio? Icon_biggrin SS x b1250s   ...qual é o melhor custo x beneficio? Icon_biggrin

SONHO não tem preço!!!rsrsrsrsr
Que venha a próxima 2010.......
Abs,
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SS x b1250s   ...qual é o melhor custo x beneficio? Empty Re: SS x b1250s ...qual é o melhor custo x beneficio?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos