Suzuki GSXR750W 95 não da partida.. após fechamento do Motor
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Suzuki GSXR750W 95 não da partida.. após fechamento do Motor
Galera,
Eu e meu pai abrimos o motor de uma 750w adquirida para restauro, trocamos pistão que tinha furado.. brunimento de cilindros foi efetuado. Instalado cabeçote com válvulas assentadas, colocamos no ponto conforme manual de serviços da Suzuki. Porém fechamos o motor e o mesmo não da partida, ameaça e da uns estouros de ar leve! as bobinas conferidas pelo manual também.
Não instalamos velas novas e os carburadores não foram desmontados para conferencia (se não me engano apenas as cubas), será que pode ser um desses dois o problema... algum colega poderia dar alguma dica, ou já pegou algo parecido?
Eu e meu pai abrimos o motor de uma 750w adquirida para restauro, trocamos pistão que tinha furado.. brunimento de cilindros foi efetuado. Instalado cabeçote com válvulas assentadas, colocamos no ponto conforme manual de serviços da Suzuki. Porém fechamos o motor e o mesmo não da partida, ameaça e da uns estouros de ar leve! as bobinas conferidas pelo manual também.
Não instalamos velas novas e os carburadores não foram desmontados para conferencia (se não me engano apenas as cubas), será que pode ser um desses dois o problema... algum colega poderia dar alguma dica, ou já pegou algo parecido?
GBIGUA- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 12/02/2017
Re: Suzuki GSXR750W 95 não da partida.. após fechamento do Motor
Cara você primeiro precisa garantir que está entrando gasolina. Se dá estouros, pode ser que esteja entrando, precisa ver se suficiente.
Precisa ver se montaram os comandos certo, de modo que o motor tenha compressão. Você pode usar um compressímetro para tirar essa dúvida sem desmontar. Já vai conseguir medir a saúde desse motor pós retífica.
Se o motor ficou muito tempo parado, eu ia primeiro em velas e carburador para depois ir no resto.
Precisa ver se montaram os comandos certo, de modo que o motor tenha compressão. Você pode usar um compressímetro para tirar essa dúvida sem desmontar. Já vai conseguir medir a saúde desse motor pós retífica.
Se o motor ficou muito tempo parado, eu ia primeiro em velas e carburador para depois ir no resto.
Berlindo- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009
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