Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banco da GSX 650-F trocado por um da Bandit (dúvidas)

2 participantes

Ir para baixo

Banco da GSX 650-F trocado por um da Bandit (dúvidas) Empty Banco da GSX 650-F trocado por um da Bandit (dúvidas)

Mensagem por luizvilasnovas Qua 24 Fev 2016, 21:16

Olá pessoal,  boa noite!

Estou querendo trocar o banco da minha GSX por um das Bandits, de duas partes. Gostaria de uma ajuda dos amigos, de quem já fez essa troca, se precisa de alguma adaptação ou se dá certo, só tirando um e colocando outro. Tem uma Bandit 1250s batida numa oficina, que deu PT, o dono vai vender as peças dela. Me interessei no banco, mas ele não deixou tirar pra eu ver e testar, pois ele não está na cidade no momento. E então, dá certinho na GSX 650-F? Acho aquele banco muito mais bonito do que o inteiriço que vem nela.

Agradeço quem puder dar um feedback! bounce bounce bounce
luizvilasnovas
luizvilasnovas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 04/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banco da GSX 650-F trocado por um da Bandit (dúvidas) Empty Re: Banco da GSX 650-F trocado por um da Bandit (dúvidas)

Mensagem por YUJI Qui 25 Fev 2016, 21:41

YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banco da GSX 650-F trocado por um da Bandit (dúvidas) Empty Re: Banco da GSX 650-F trocado por um da Bandit (dúvidas)

Mensagem por luizvilasnovas Qui 25 Fev 2016, 22:14

Na verdade a desse topico é B12 2002, a que eu estou querendo é 2010. Me falaram que dá certo sim, só tirar um e colocar o outro. Ontem vi no youtube ums GSX com banco da Bandit 650. Tô negociando com o cara, esse final de semana vamos nos encontrar pra ver se fecha negócio, mas ele tá amarrando bastante, acho que sabe que o banco é procurado. Mas vamos ver no que vai dar. Valeu amigão!
luizvilasnovas
luizvilasnovas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 04/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banco da GSX 650-F trocado por um da Bandit (dúvidas) Empty Re: Banco da GSX 650-F trocado por um da Bandit (dúvidas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos