Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas Possivel Compra bandit

4 participantes

Ir para baixo

Duvidas Possivel Compra bandit Empty Duvidas Possivel Compra bandit

Mensagem por Andre_B12 Qua 24 Jul 2013, 09:38

Bom dia gurizada... to com uma duvida e queria trocar uma ideia com vocês.

apareceu uma bandit N1200 2001 para mim comprar, ela está com o motor aberto, pois o cara que tinha conseguiu
destruir, ele era o soda. Pois bem, falei com o mecanico da minha moto, que na qual é o mesmo que está com essa moto,
ele falou que para o serviço ficar bom, precisa ser feito o motor da moto (trocar virabrequim, bielas, anéis, enfim...)
a moto para ficar filé mesmo, teria que trocar umas outras peças, como farol, pneu dianteiro, reservatórios dianteiros de fluido,
painel...

qual o preço justo a pagar nessa moto será?

Será que vai ficar boa e não encomodar mais? O mecanico e garantido, pois trabalhou a vida inteira na Suzuki aqui da Cidade e agora tem mecanica por conta, só trabalha com moto grande, então o serviço é top.

no aguardo das opiniões.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Possivel Compra bandit Empty Re: Duvidas Possivel Compra bandit

Mensagem por alexcafe Qua 24 Jul 2013, 11:13

Na minha opiniaão nao compensa. Pelo que entendi voce tem uma 99. A 2001 é pouca coisa diferente, então tá arriscado a voce gastar muito e ter pouco benefício. (acho que muda só o painel, as alças do garupa e a lanterna...) Exceto se essa moto com motor aberto fou vendida a vc muuuuito barato. Ai talvez valesse o risco. Só uma opinião ok?
alexcafe
alexcafe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Possivel Compra bandit Empty Re: Duvidas Possivel Compra bandit

Mensagem por Andre_B12 Qua 24 Jul 2013, 11:23

alexcafe escreveu:Na minha opiniaão nao compensa. Pelo que entendi voce tem uma 99. A 2001 é pouca coisa diferente, então tá arriscado a voce gastar muito e ter pouco benefício. (acho que muda só o painel, as alças do garupa e a lanterna...) Exceto se essa moto com motor aberto fou vendida a vc muuuuito barato. Ai talvez valesse o risco. Só uma opinião ok?

na verdade nao me expliquei bem. Nao vou vender a minha para comprar a outra agora, vou apenas comprar a outra e arrumar,
queria apenas uma opinião para saber se vou arrumar as peças dela e se vai me custar mtu, pois o mecanico falou que vou gastar
uns R$ 3.000,00 no motor dela, mas vai ficar bom, nao vai dar problema e nem incomodar... mas o restante das peças, tipo, farol, painel...
nao encontrei no mercado livre essas peças... essa eh minha duvida, se encontro as peças e o valor q daria para pagar na moto, que esta com motor pra fazer e com pneu dianteiro pra trocar, farol, reservatorios e painel pra trocar.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Possivel Compra bandit Empty Re: Duvidas Possivel Compra bandit

Mensagem por alexcafe Qua 24 Jul 2013, 12:29

Nesse caso nao sei. Talvez alguem que já tenha feito motor ou precisado de destas peças pode falar mehor da dificuldade...
alexcafe
alexcafe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Possivel Compra bandit Empty Re: Duvidas Possivel Compra bandit

Mensagem por MateusCB Qua 24 Jul 2013, 14:05

Opa! Cara, se tua ideia é fazer dinheiro (arrumar a moto e passar pra frente), tenha em mente q vc vai precisar tirar um bom lucro pra poder compensar eventuais incômodos com o comprador. Já fiz isso com uma CBX 750f, paguei 6 mil na moto e gastei mais 5 no motor. Vendi ela por 14 mil. 6 meses depois ela começou a dar problema no motor. Legalmente eu não tinha mais obrigação com o comprador, mas me senti mal pra caramba pelo prejuizo q o cara tomou... No final ele gastou mais 3 mil no motor e a moto ainda não ficou boa.
É claro, o q aconteceu comigo foi um caso isolado, mas é bom analisar tudo antes hehe.
Faz assim, cota todas as peças q vc vai precisar pra arrumar a moto + serviço. Coloca um lucro bom em cima e ve se vale a pena.
As peças vc importa, compra pelo ebay, aliexpress... só cuida com a reputação dos vendedores
Outro detalhe, vai ser um dinheiro empatado por um bom tempo, pq pode perguntar pra galera aqui do forum se alguém compraria uma moto com o motor mechido
Espero ter ajudado mais do q confundido Smile
MateusCB
MateusCB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Possivel Compra bandit Empty Re: Duvidas Possivel Compra bandit

Mensagem por GHIDINI Qui 25 Jul 2013, 22:02

Andre_B12,, por gentileza me passe o nome da oficina e do seu mecânico de confiança, que aqui em Caçador tá difícil achar um que preste, e dando minha opinião a respeito do assunto, fique bem longe dessa moto, você só vai arrumar pra cabeça. Abçs
GHIDINI
GHIDINI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Possivel Compra bandit Empty Re: Duvidas Possivel Compra bandit

Mensagem por Andre_B12 Qui 25 Jul 2013, 22:46

GHIDINI escreveu:Andre_B12,,  por gentileza me passe o nome da oficina e do seu mecânico de confiança, que aqui em Caçador tá difícil achar um que preste, e dando minha opinião a respeito do assunto, fique bem longe dessa moto, você só vai arrumar pra cabeça. Abçs

na verdade larguei mao sim... nao vale a pena o encomodo.

no mais tardar ate sabado lhe passo uma MP com o nome do mecanico e telefone.
mas ele é o Japa, muito conhecido aqui em Chapeco, ele eh fera em motos de media a
alta cilindrada... e é de confiança.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Possivel Compra bandit Empty Re: Duvidas Possivel Compra bandit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos