Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas Possivel Compra bandit

Ir em baixo

Duvidas Possivel Compra bandit Empty Duvidas Possivel Compra bandit

Mensagem por Andre_B12 Qua 24 Jul 2013, 09:38

Bom dia gurizada... to com uma duvida e queria trocar uma ideia com vocês.

apareceu uma bandit N1200 2001 para mim comprar, ela está com o motor aberto, pois o cara que tinha conseguiu
destruir, ele era o soda. Pois bem, falei com o mecanico da minha moto, que na qual é o mesmo que está com essa moto,
ele falou que para o serviço ficar bom, precisa ser feito o motor da moto (trocar virabrequim, bielas, anéis, enfim...)
a moto para ficar filé mesmo, teria que trocar umas outras peças, como farol, pneu dianteiro, reservatórios dianteiros de fluido,
painel...

qual o preço justo a pagar nessa moto será?

Será que vai ficar boa e não encomodar mais? O mecanico e garantido, pois trabalhou a vida inteira na Suzuki aqui da Cidade e agora tem mecanica por conta, só trabalha com moto grande, então o serviço é top.

no aguardo das opiniões.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino

Duvidas Possivel Compra bandit Empty Re: Duvidas Possivel Compra bandit

Mensagem por alexcafe Qua 24 Jul 2013, 11:13

Na minha opiniaão nao compensa. Pelo que entendi voce tem uma 99. A 2001 é pouca coisa diferente, então tá arriscado a voce gastar muito e ter pouco benefício. (acho que muda só o painel, as alças do garupa e a lanterna...) Exceto se essa moto com motor aberto fou vendida a vc muuuuito barato. Ai talvez valesse o risco. Só uma opinião ok?
alexcafe
alexcafe
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Andre_B12 Qua 24 Jul 2013, 11:23

alexcafe escreveu:Na minha opiniaão nao compensa. Pelo que entendi voce tem uma 99. A 2001 é pouca coisa diferente, então tá arriscado a voce gastar muito e ter pouco benefício. (acho que muda só o painel, as alças do garupa e a lanterna...) Exceto se essa moto com motor aberto fou vendida a vc muuuuito barato. Ai talvez valesse o risco. Só uma opinião ok?

na verdade nao me expliquei bem. Nao vou vender a minha para comprar a outra agora, vou apenas comprar a outra e arrumar,
queria apenas uma opinião para saber se vou arrumar as peças dela e se vai me custar mtu, pois o mecanico falou que vou gastar
uns R$ 3.000,00 no motor dela, mas vai ficar bom, nao vai dar problema e nem incomodar... mas o restante das peças, tipo, farol, painel...
nao encontrei no mercado livre essas peças... essa eh minha duvida, se encontro as peças e o valor q daria para pagar na moto, que esta com motor pra fazer e com pneu dianteiro pra trocar, farol, reservatorios e painel pra trocar.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por alexcafe Qua 24 Jul 2013, 12:29

Nesse caso nao sei. Talvez alguem que já tenha feito motor ou precisado de destas peças pode falar mehor da dificuldade...
alexcafe
alexcafe
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MateusCB Qua 24 Jul 2013, 14:05

Opa! Cara, se tua ideia é fazer dinheiro (arrumar a moto e passar pra frente), tenha em mente q vc vai precisar tirar um bom lucro pra poder compensar eventuais incômodos com o comprador. Já fiz isso com uma CBX 750f, paguei 6 mil na moto e gastei mais 5 no motor. Vendi ela por 14 mil. 6 meses depois ela começou a dar problema no motor. Legalmente eu não tinha mais obrigação com o comprador, mas me senti mal pra caramba pelo prejuizo q o cara tomou... No final ele gastou mais 3 mil no motor e a moto ainda não ficou boa.
É claro, o q aconteceu comigo foi um caso isolado, mas é bom analisar tudo antes hehe.
Faz assim, cota todas as peças q vc vai precisar pra arrumar a moto + serviço. Coloca um lucro bom em cima e ve se vale a pena.
As peças vc importa, compra pelo ebay, aliexpress... só cuida com a reputação dos vendedores
Outro detalhe, vai ser um dinheiro empatado por um bom tempo, pq pode perguntar pra galera aqui do forum se alguém compraria uma moto com o motor mechido
Espero ter ajudado mais do q confundido Smile
MateusCB
MateusCB
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por GHIDINI Qui 25 Jul 2013, 22:02

Andre_B12,, por gentileza me passe o nome da oficina e do seu mecânico de confiança, que aqui em Caçador tá difícil achar um que preste, e dando minha opinião a respeito do assunto, fique bem longe dessa moto, você só vai arrumar pra cabeça. Abçs
GHIDINI
GHIDINI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Andre_B12 Qui 25 Jul 2013, 22:46

GHIDINI escreveu:Andre_B12,,  por gentileza me passe o nome da oficina e do seu mecânico de confiança, que aqui em Caçador tá difícil achar um que preste, e dando minha opinião a respeito do assunto, fique bem longe dessa moto, você só vai arrumar pra cabeça. Abçs

na verdade larguei mao sim... nao vale a pena o encomodo.

no mais tardar ate sabado lhe passo uma MP com o nome do mecanico e telefone.
mas ele é o Japa, muito conhecido aqui em Chapeco, ele eh fera em motos de media a
alta cilindrada... e é de confiança.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares