Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor esquentamdo e não liga mais.

3 participantes

Ir para baixo

Motor esquentamdo e não liga mais. Empty Motor esquentamdo e não liga mais.

Mensagem por Luiz Gustavo Aguiar Dom 12 Abr 2015, 16:16

Boa tarde...
Venho aqui novamente pedir a ajuda dos senhores.
Minha gsxr 750 srad ano 99 (injeção eletrônica) quando o motor esquenta por volta de 80 graus ela não liga  mais!
E fica com o giro oscilando dai ela morre e não liga mais aparente que fica sem força na bateria pra ligar a moto.
Porem não faz um més que troquei o regulador de voltagem dela que avia queimado!
Não sei oque fazer se vocês pudem me ajudar.
Luiz Gustavo Aguiar
Luiz Gustavo Aguiar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Motor esquentamdo e não liga mais. Empty Re: Motor esquentamdo e não liga mais.

Mensagem por italomota Seg 06 Jul 2015, 21:08

Já vi uma R1 e uma hayabusa assim, e o problema era nas bronzinas

italomota
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motor esquentamdo e não liga mais. Empty Re: Motor esquentamdo e não liga mais.

Mensagem por alexanderzanini Sáb 11 Jul 2015, 17:36

Luiz, tenho uma gsx-R srad ano 2000 injetada, ou seja, a mesma moto que a sua porém um ano mais nova e acontece o mesmo problema, inclusive vc pode verificar o meu problema aqui no form em outros tópicos, resumindo, a minha também esquenta muito e já foi queimado o estator e o retificador e depois de ter sido refeito o estator com uma amigo de Belém do Pará e refeito o retificador pelo Lefteris de SP, a minha moto continua esquentando muito e descarregando a bateria quando a ventoinha é acionada ou quando o farol alto é ligado e depois tenho que ficar esperando ela esfriar para tentar REZANDO pegar novamente ou então ter que dar uma carga na bateria, fiz uns testes aqui em Belém do Pará e constatei com o mecânico pelo multimetro que o retificador esta bom porém o estator que foi refeito não esta bom pois não foi usado a bitola (fio) correto na hora de rebobinar o estator e acaba chegando no máximo 12,5 v e quando liga o farol alto ou quando a ventoinha é acionada a voltagem cai drasticamente para 11,5 a 12,0 v, ou seja, não esta gerando já que deveria oscilar entre 14v a 14,5v que é o correto, conclusão acabei enviando o ESTATOR para o Lefteris fazer também, acredito que o problema na sua moto também seja o ESTATOR que deva ser rebobinado, aconselho enviar para o Lefteris que cobra em torno de R$ 200,00 pelo serviço e o cara é fera e muito conhecido aqui no forum.

alexanderzanini
alexanderzanini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motor esquentamdo e não liga mais. Empty Re: Motor esquentamdo e não liga mais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos