Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hangar Motos em Campinas, é confiável?

2 participantes

Ir para baixo

Hangar Motos em Campinas, é confiável? Empty Hangar Motos em Campinas, é confiável?

Mensagem por Guisp Sex 12 Dez 2014, 19:52

Eai pessoal, td bem?
Moro na região de Campinas e estou namorando uma Hayabusa que está na loja Hangar Motos (endereço AV. PAULO DE ALMEIDA NOGUEIRA 166 - TAQUARAL, CAMPINAS – SP )

Alguém sabe se a loja é confiavel? acho que é uma loja relativamente Nova em Campinas... só vendem motos grandes... a moto está maravilhosa aparentemente, vou levar um mecanico pra analisar...
mas é sempre bom saber uma referencia posivita (ou negativa) sobre a loja.

obrigado galera!
abraços!
Guisp
Guisp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hangar Motos em Campinas, é confiável? Empty Re: Hangar Motos em Campinas, é confiável?

Mensagem por Dennys Fanhani Sáb 13 Dez 2014, 10:47

Fala Guisp
Beleza?
Cara, tire o maior número de informações possíveis sobre a loja para não cair numa enrascada
Em 2.007 tive um problema justamente com uma loja aí de Campinas (comprei um C5) e estou até hoje na justiça aguardando uma conclusão
Não conheço a Hangar Motos e não estou dizendo que eles são ruins ok... só ressalto que deve mesmo buscar todos os meios para se informar antes de fechar negócio
Se está a procura de uma Haya, vi uma ontem na Snake Motors em Cordeirópolis, que está muito bonita
Da uma olhada nesse link

http://www.snakemotor.com.br/motos-semi-novas/suzuki/gsx-1300r-hayabusa-2007.html

Sempre faço negócio com o Zequinha (sou cliente dele há 15 anos) e nunca tive problemas
Boa sorte aí na busca pela máquina dos sonhos
Forte abraço
Dennys Fanhani
Dennys Fanhani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 03/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos