Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

+5
Ctba1000 - Dimas
COUTINHO
IRON MAN
k n@riu
GSXR1100
9 participantes

Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por GSXR1100 Qua 06 Jan 2010, 20:50

Alguém sabe?

Comprei minha moto e achei que porque o último dono gastou 5 mil reais na última revisão ela estaria boa.

Bom, está marejando em algumas juntas, a embreagem patina depois de alguns cacetes, aí fica foda, acelerar de 2ª e 3ª o giro sobe e nada de andar.....a minha ex 750F andava muito mais....os freios da frente estão trepidando (praticamente só posso frear com o de trás), não sei se são os discos, rodas, pneus, etc...tá foda!

Preciso de alguém de confiança e barateiro.

Obrigado! Ufa!
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por k n@riu Qua 06 Jan 2010, 21:14

Freio trepidando........veja se o disco não tá empenado.....!!!!Ano da motoka......????

Se quiser trazer aki em P. Grossa..............tenho mecanico de confiança era mecanico chefe da Yamaha...............posso te garantir uma coisa...........o cara É BOM.......!!!!
Agora, vai depender na facilidade de achar tais peças no mercado.........esse tipo de motoka as oficinas não tem em estoque.........só as CC.........isso explica o preço (absurdo & abusivos)....delas...!!!!Tendeu....????
Qq coisa me avise.........!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por IRON MAN Qua 06 Jan 2010, 22:05

no guabirotuba bem em frente ao portao de caminoes da eletrolux tem uma oficina do deka leva la ele vai dar um jeito pra vc
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por GSXR1100 Qua 06 Jan 2010, 22:10

marcio escreveu:no guabirotuba bem em frente ao portao de caminoes da eletrolux tem uma oficina do deka leva la ele vai dar um jeito pra vc
Valeu, já me falaram do Deka, não sabia se era bom....Obrigado!
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por COUTINHO Qui 07 Jan 2010, 08:54

GSXR1100 escreveu:
marcio escreveu:no guabirotuba bem em frente ao portao de caminoes da eletrolux tem uma oficina do deka leva la ele vai dar um jeito pra vc
Valeu, já me falaram do Deka, não sabia se era bom....Obrigado!

Creio que o Deka vai ser mesmo sua solução, pois pelo que sei e falei com ele, já fez motor de ZX-10 e muitas outras máquinas...

Abraços.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por Ctba1000 - Dimas Qui 07 Jan 2010, 09:08

Conheço um bom que foi indicado por um amigo dono de uma ZX-9. Este mecanico que cuidou da minha CBR 900 Fireblade e agora tá cuidando da SRAD 1000, ele faz preparação para corrida e só mexe com moto de alta cilindrada. Se quiser "testar", dá uma ligada pra ele. Trabalha em casa, busca e entrega sua moto em casa com uma Montana, não leva rodando. O nome é Jonas (41) 8814-6535. Abraço
Ctba1000 - Dimas
Ctba1000 - Dimas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por colla Qui 07 Jan 2010, 13:44

meu mecanico e o marquinho, o cara e show de bola a oficina e dele e o preco e bom tambem, 7817 - 4402 fica na Av. brasilia perto da via rapida ....

pode falar que vc. e do forum e conhece o colla ...
colla
colla
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por GSXR1100 Ter 12 Jan 2010, 20:45

Blz, obrigado a todos.

Estou cotando a pintura de uma lateral da carenagem e depois q arrumar vou levar no mecânico.

Me indicaram também o Nino, acho que fica na esquina da Get. Vargas...acho q é marechal Floriano....fui lá mas como tem pouco tempo q estou em Ctba tô meio perdido.....alguém conhece o Nino?

Agradeço as dicas.
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por huiohenauli Sáb 08 Out 2011, 00:48

eu tb tou precisando, tenho que fazer revisao da minha motoca (srad 1000, ano 05), alguma indicação?
huiohenauli
huiohenauli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por Velcy Izolan Dom 09 Out 2011, 09:09

Vou ver o enderco do Marcos ali na av Brasilia e te aviso.
Talvez hj mesmo.
Abs
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por Fabio Ferreira Dom 09 Out 2011, 14:05

huiohenauli escreveu:eu tb tou precisando, tenho que fazer revisao da minha motoca (srad 1000, ano 05), alguma indicação?

Não serve nenhuma das indicações q deram até agora???
Fabio Ferreira
Fabio Ferreira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por Velcy Izolan Dom 09 Out 2011, 15:36

Então, o Marcos, ou Marquinhos como diz o Colla,,, fica na Av. Brasilia, 4977 H, fone: 30829424.
Então Rodrigo seu sumido do Karaiiii, vê se aparece pra toma mais umas e pode vir de carro que a gente entende kkkkk.
Agora, em vez da Savages, tamos na Motodax, ali ao lado da Rigons Suzuki e é nas quintas-feiras a noite.

Apareça e bons tratos na motoca, tamo esperando vc pra rodar conosco, tá devendo hem.....
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por huiohenauli Seg 10 Out 2011, 13:02

Fabio Ferreira escreveu:
huiohenauli escreveu:eu tb tou precisando, tenho que fazer revisao da minha motoca (srad 1000, ano 05), alguma indicação?

Não serve nenhuma das indicações q deram até agora???

serve mas estou procurando mais opções pois sou de outra cidade (litoral/paranagua) então tenho que ligar/pesquisar e dar um tiro certo
huiohenauli
huiohenauli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por Velcy Izolan Seg 10 Out 2011, 14:17

Pnga aki é um pulinho só..
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por huiohenauli Sex 28 Out 2011, 11:31

levei minha srad no marquinho, o cara eh gente fina e tals mas nao conseguiu resolver meu problema na valvula de escape (pedi pra ele isolar pois ficava acendendo a bentida FI). Fora que eu pedi pra ele dar uma geral nela inteira (desde vela a fluido de freio). Ele fez tudo em um dia. Tipow, sei lah ou o cara eh muitoooo rapido ou pulou algum item...pois todas as outras oficinas me pediram dois a tres dias...
Vou pegar a motoca na segunda e dou noticias...
huiohenauli
huiohenauli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por huiohenauli Seg 31 Out 2011, 00:18

pessoal, consegui tirar a luz FI. Foi facil. Achei aqui no forum as dicas. No mais a moto ficou otima. Acho que o marcos eh rapido mesmo....
huiohenauli
huiohenauli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por COUTINHO Seg 31 Out 2011, 08:57

Oh Marquinhos é fera, recomendo sempre!!!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por Convidado Qua 15 Ago 2012, 14:44

Ctba1000 - Dimas escreveu:Conheço um bom que foi indicado por um amigo dono de uma ZX-9. Este mecanico que cuidou da minha CBR 900 Fireblade e agora tá cuidando da SRAD 1000, ele faz preparação para corrida e só mexe com moto de alta cilindrada. Se quiser "testar", dá uma ligada pra ele. Trabalha em casa, busca e entrega sua moto em casa com uma Montana, não leva rodando. O nome é Jonas (41) 8814-6535. Abraço

Já me falaram que esse Jonas é bom. Me deram esse mesmo número, mas acho que já trocou de celular. Só dá telefone desligado. Você tem o endereço dele?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por Convidado Qua 15 Ago 2012, 14:46

GSXR1100 escreveu:Blz, obrigado a todos.

Estou cotando a pintura de uma lateral da carenagem e depois q arrumar vou levar no mecânico.

Me indicaram também o Nino, acho que fica na esquina da Get. Vargas...acho q é marechal Floriano....fui lá mas como tem pouco tempo q estou em Ctba tô meio perdido.....alguém conhece o Nino?

Agradeço as dicas.

foi em qual mecânico? ficou bom o serviço?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA Empty Re: MECÂNICO BOM, CONFIÁVEL E BARATO EM CURITIBA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos