Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcador Gasolina Quebrado Bandit 650IE

Ir em baixo

Marcador Gasolina Quebrado Bandit 650IE Empty Marcador Gasolina Quebrado Bandit 650IE

Mensagem por Gustavo Amaral Seg 08 Set 2014, 22:28

Boa noite caros amigos,

Procurei aqui mas não encontrei nada a respeito, apenas falhas no arcador, no meu caso ele parou de funcionar e fica o tempo todo piscando com um tracinho como se estivesse na reserva, mas não está.

Começou sabado que levantei o tanque para equalizar a moto, depois montei e realmente estava na reserva , fui no posto abasteci e nada, andei um pouco e enchi o tanque e nada um tracinho piscando.

Hoje esvaziei ele, soltei ele e tirei bomba , não sabia mas ele não tem boia, é um sensor que mede a gasolina, olhei os fios estão todos ok, medi e estão mandando corrente, agora minha duvida é?

Sera que existe esse sensor solto para venda ou apenas a bomba completa?
Sera que de algum carro ou outra moto faz o papel dele , mesque que não seja perfeito , mas pelo menos para dar noção?

Se alguém já passou por isso com a bandit ou entender da coisa e puder me ajudar ficarei grato.

Abraços e obrigado

Gustavo Amaral
Participante
Participante

Masculino

Marcador Gasolina Quebrado Bandit 650IE Empty Re: Marcador Gasolina Quebrado Bandit 650IE

Mensagem por Daniel H13 Ter 09 Set 2014, 09:25

Fala Gustavo

Minha bandit é carburada e está com o mesmo problema. (falta tempo - é preguiça mesmo kkk)
Não sei se é igual, mas quando tira a bomba tem a bóia e uma haste e o potenciômetro que
deve estar meio verde (oxidada) só limpar e já era
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino

Marcador Gasolina Quebrado Bandit 650IE Empty Re: Marcador Gasolina Quebrado Bandit 650IE

Mensagem por Gustavo Amaral Ter 09 Set 2014, 10:29

Bom dia Colega , não a minha é injetada , ela não tem boia , já tirei para ver , pois ia ver se estava enroscada ou algo do tipo....

Gustavo Amaral
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Ter 09 Set 2014, 10:54

Uai cara, claro que tem bóia, o marcador ia mostrar a quantidade de combustível como se não tivesse bóia?

Taí a bóia dela, item 27:

Marcador Gasolina Quebrado Bandit 650IE 28

(essa imagem tá mais bonita...rs)

Veja se não é mal contato nos cabos, rode um pouco porque as vezes ela fica loucona, depois volta a marcar.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Gustavo Amaral Ter 09 Set 2014, 10:58

A minha tem a bomba de combustível dentro do tanque , e la tem um sensor....é diferente...

Gustavo Amaral
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Ter 09 Set 2014, 11:38

Cara, isso é o part list da GSF1250 e GSX650F...tudo isso é dentro do tanque, visão explodida, é do catálogo de partes da Suzuki.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: