Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 600 vazando gasolina do respiro

Ir em baixo

Bandit 600 vazando gasolina do respiro Empty Bandit 600 vazando gasolina do respiro

Mensagem por fabricio_064 em Seg 30 Jan 2017, 10:12

Olá! Minha primeira aparição pelo fórum! Adquiri há alguns meses uma bandit n-600 02. Moto excelente, com algumas coisas pra fazer.
Gosto muito de "fuçar" em motos, tenho uma certa experiência com motos monocilíndricas.
Até que um dia resolvi equalizar a bandida. Ficou show, depois de ralar um pouco consegui regular.
Agora estou passando um sufoco pra encontrar a causa de um vazamento do respiro esquerdo (do lado da torneira de combustível).

Já revirei a internet, inclusive em fóruns gringos e não encontro uma solução. Vamos aos possíveis problemas:

-torneira do tanque: com o tanque fora nas posições ON e RES não está vazando, então acredito que não seja o reparo da torneira.
-agulhas e bóias dos carburadores: Em bom estado, soprando o ar com as cubas abertas não está vazando.

O problema é que quando vaza, dá excesso e a moto começa falhar.

Não consigo encontrar o problema, alguém pode me ajudar?

Desde já, muito obrigado.

fabricio_064
Participante
Participante

Masculino

Bandit 600 vazando gasolina do respiro Empty Re: Bandit 600 vazando gasolina do respiro

Mensagem por Bellizzi em Seg 30 Jan 2017, 14:13

esta me parecendo regulagem do NÍVEL de boia !
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino

Bandit 600 vazando gasolina do respiro Empty Re: Bandit 600 vazando gasolina do respiro

Mensagem por Ventania em Seg 30 Jan 2017, 15:24

Aconteceu exatamente isso numa moto que tive e era o reparo da torneira do tanque.

Vc trocou o reparo?

A Bandit é 2002 então pode ser isso somente. acho.
Ventania
Ventania
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por fabricio_064 em Seg 30 Jan 2017, 15:49

Bellizzi escreveu:esta me parecendo regulagem do NÍVEL de boia !

Hmm!!! Isso eu não olhei! Estou com o carburador aberto, irei verificar! Obrigado pela dica!

fabricio_064
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por fabricio_064 em Seg 30 Jan 2017, 15:50

Ventania escreveu:Aconteceu exatamente isso numa moto que tive e era o reparo da torneira do tanque.

Vc trocou o reparo?

A Bandit é 2002 então pode ser isso somente. acho.

Queridão, eu não troquei o reparo não. Eu descartei a hipótese de ser o reparo da torneira porque quando o tanque está fora da moto
ele não está vazando gasolina nem na posição ON e nem RES, apenas na posição PRI (que naturalmente deveria escorrer gasolina).

Você acha que pode ser o reparo mesmo que não esteja vazando gasolina com o tanque fora?
Obrigado, brother

fabricio_064
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: