Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema no interruptor da embreagem da B12

2 participantes

Ir para baixo

Problema no interruptor da embreagem da B12 Empty Problema no interruptor da embreagem da B12

Mensagem por Mendão Dom 15 Jun 2014, 17:23

Olá pessoal ! Minha moto está com dificuldade pra dar partida e descobri que o problema está no interruptor da manete da embreagem. PN 57560-02FA0 .
Já tive problemas com o interruptor da manete do freio e, se não me engano, é o mesmo da Titan ou Twister. O original Suzuki custava, na época, 90 reais , e paguei 4,50 no original Honda.
Bom ... Alguém sabe dizer se existe algum similar que possa ser usado na manete da embreagem da Bandit ?
Vou tentar desmontar e fazer uma limpeza mas ... não estou levando muita fé !
Valeu !
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no interruptor da embreagem da B12 Empty Re: Problema no interruptor da embreagem da B12

Mensagem por NERO Dom 15 Jun 2014, 22:00

Cara...
Creio que limpeza resolva...geralmente um limpa contato nessa parte resolve.
Mas quanto a similar, não sei não, pois geralmente essa peça é "integrada" ao manete, portanto deve ser algo exclusivo da suzuki, embora, não esteja descartado uma adaptação.
Caso o limpa contato não resolva, minha sujestão é tirar o interruptor do seu local e ir para motopeças "se fazer de louco"...ou seja: apresente a peça e quando fatalmente perguntarem de que moto é, diga que não sabe.
Dizer que não sabe pura e simplesmente para que ao você revelar o modelo, uma singela peça que custa no máximo 5 reais, pode passar a 100, só porque é de moto grande.
Pode até dar sorte e achar uma igual que sirva....aí ja aproveita e diz pra nós aqui.

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no interruptor da embreagem da B12 Empty Re: Problema no interruptor da embreagem da B12

Mensagem por Mendão Seg 16 Jun 2014, 07:44

Nero.. eu irei tentar com um limpa contato mas por ser uma peça fechada, tipo blindada eu nao estou levando muita fé. Mas mesmo assim... Valeu pela dica !

Edição: Removi a peça e para minha surpresa, não é blindada ! Os contatos ficam expostos e estavam com muita sujeira ! Apliquei o limpa contato e agora está ok !! Valeu mesmo !!!  Very Happy 
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no interruptor da embreagem da B12 Empty Re: Problema no interruptor da embreagem da B12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos