Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Bandit não quer dar partida...

3 participantes

Ir para baixo

Minha Bandit não quer dar partida... Empty Minha Bandit não quer dar partida...

Mensagem por Riva1 Qui 17 Abr 2014, 23:00

Pessoal, fazia 5 dias que não dava partida na minha moto, agora após falhar na primeira tentativa de ligar, fiquei insistindo e o ponteiro do conta giro não tá fazendo a leitura mais quando liga, e tá dando uns estalos, o que pode ser? será que é apenas a bateria arreada ou algum outro problema?
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit não quer dar partida... Empty Re: Minha Bandit não quer dar partida...

Mensagem por ProSoft Sex 18 Abr 2014, 08:15

Primeiro verifica a bateria. Dá uma carga, faz um teste pra ver se ainda está boa. Assim vc. elimina uma possível causa. Se continuar não pegando pode ter outra coisa.
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit não quer dar partida... Empty Re: Minha Bandit não quer dar partida...

Mensagem por Riva1 Sex 18 Abr 2014, 09:01

ProSoft escreveu:Primeiro verifica a bateria. Dá uma carga, faz um teste pra ver se ainda está boa. Assim vc. elimina uma possível causa. Se continuar não pegando pode ter outra coisa.

coloquei uma da strada, pegou, será que posso deixar ela?
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit não quer dar partida... Empty Re: Minha Bandit não quer dar partida...

Mensagem por ProSoft Sex 18 Abr 2014, 10:16

Tem que comparar as características das duas. Se a amperagem for menor, a bateria pode não dar conta, ou durar muito menos, ou causar problemas elétricos. Não precisa colocar uma da mesma marca, mas que seja equivalente.
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit não quer dar partida... Empty Re: Minha Bandit não quer dar partida...

Mensagem por eduardo.longo Sex 18 Abr 2014, 11:40

A única coisa que importa é a capacidade de carga em Ampères-hora. Não sei a capacidade da bateria original, mas se for de, por exemplo 12Ah, você deve trocar por uma de igual capacidade ou maior. Menor não, pois trabalha forçado e não dura nada.
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit não quer dar partida... Empty Re: Minha Bandit não quer dar partida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos