Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRECISO DE AJUDA. MINHA B12 NÃO DÁ PARTIDA (RESOLVIDO)

3 participantes

Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA. MINHA B12 NÃO DÁ PARTIDA (RESOLVIDO) Empty PRECISO DE AJUDA. MINHA B12 NÃO DÁ PARTIDA (RESOLVIDO)

Mensagem por Matias Dom 18 Out 2009, 13:46

Galera, fui ligar a minha menina hoje, e o que aconteceu. Ela pegou com dificuldade
mais pegou, depois de algum tempinho ela morreu e não quer pegar mais, não
dá nenhum sinal, porém toda a parte eletrica está funcionando. O que já fiz: olhei os
fusiveis debaixo do banco e estão tudo em ordem; a bateria aparentemente tem corrente.
O que devo fazer? Me ajuda ai!!!


Última edição por Matias em Dom 18 Out 2009, 16:23, editado 3 vez(es)
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA. MINHA B12 NÃO DÁ PARTIDA (RESOLVIDO) Empty Re: PRECISO DE AJUDA. MINHA B12 NÃO DÁ PARTIDA (RESOLVIDO)

Mensagem por NERO Dom 18 Out 2009, 14:02

SErá que não deu problema na válvula que tem agora no lugar da antiga "torneirinha"?
Agora é uma válvula on-off.
Verifique se a mangueira da tomada de vácuo que é responsável pela abertura dessa válvula, não está rompida, desengatada , ou furada.
Pior ainda....será que o diafragma não rompeu e vazou gasolina para o cárter?
Vou olhar a corrida. depois volto.

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA. MINHA B12 NÃO DÁ PARTIDA (RESOLVIDO) Empty Re: PRECISO DE AJUDA. MINHA B12 NÃO DÁ PARTIDA (RESOLVIDO)

Mensagem por Matias Dom 18 Out 2009, 15:02

Sem fazer nada, dei partida e ela pegou "MARAVILHA". Comemorei antes da hora... deixei alguns minutos ligada e funcionando. Desliguei e SURPRESA, nada nenhum sinal de novo. O que será que está acontecendo? Me lembro de um opala 6 canecos SS que tive, qdo a bobina esquentava sem chance pra pegar qdo desligava.
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA. MINHA B12 NÃO DÁ PARTIDA (RESOLVIDO) Empty Re: PRECISO DE AJUDA. MINHA B12 NÃO DÁ PARTIDA (RESOLVIDO)

Mensagem por Matias Dom 18 Out 2009, 16:32

Resolvido! o problema era na conexão que vai no punho da embreagem, recentemente a o moto sofreu um acidente e o conector quebrou. Acontece que eu fiz um gatinho, colocando um fusivel para substituir a peça quebrada, e ele acabou se soltando, causando o mau contato. Fusivel encaixado problema aparentemente resolvido.

Obrigado Nero, pela atenção.

Abs, a todos
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA. MINHA B12 NÃO DÁ PARTIDA (RESOLVIDO) Empty Re: PRECISO DE AJUDA. MINHA B12 NÃO DÁ PARTIDA (RESOLVIDO)

Mensagem por Mendão Ter 20 Out 2009, 05:20

NERO escreveu:SErá que não deu problema na válvula que tem agora no lugar da antiga "torneirinha"?
Agora é uma válvula on-off.
Verifique se a mangueira da tomada de vácuo que é responsável pela abertura dessa válvula, não está rompida, desengatada , ou furada.
Pior ainda....será que o diafragma não rompeu e vazou gasolina para o cárter?
Vou olhar a corrida. depois volto.

T+

Nero... uma coisa que nao consigo entender e talvez me explique. Se a torneira nao vedar, nao deveria ir gasolina alguma para o carter pois existem as agulhas do carburador. Se nao fosse assim , todas as motos que possuem torneira manual teriam problemas .
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA. MINHA B12 NÃO DÁ PARTIDA (RESOLVIDO) Empty Re: PRECISO DE AJUDA. MINHA B12 NÃO DÁ PARTIDA (RESOLVIDO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos